final-de-semana

6 formas para conseguir mais tráfego no final de semana (Garantido)

6 formas para conseguir mais tráfego no final de semana de forma garantida sem precisar fazer spam. Conheça e faça da forma correta.

Mais tráfego no final de semana

final-de-semana

É comum lermos que a grande maioria dos blogs, tem um decréscimo acentuado no número de visitantes no final de semana. Por quê?

Não fique alarmado porque este fato é rotineiro e bastante comum na internet. No final de semana normalmente as famílias dedicam mais tempo aos afazeres de casa e acabam por se distrair com outras atividades de interesse, e provavelmente o seu website ficará em segundo plano.

Existe, no entanto, formas de tentar que o tráfego durante o final de semana não desça, mas algumas dessas dicas vai precisar de persistência e trabalho da sua parte.

Conseguir direcionar tráfego no fim de semana, não é muito diferente de conseguir direcionar tráfego durante a semana. Ainda assim, existe uma série de pequenos fatores que precisa levar em conta.

A grande técnica está em conseguir que o blog com uma grande quantidade de tráfego aponte para a sua página durante o final de semana. Isso não vai somente ajudar a diminuir o fosso entre as visitas semanais e as visitas de final de semana, como provavelmente vai fazer com que o seu tráfego ao final de semana dispare.

Tráfego no fim de semana tome nota

1- As Redes Sociais – É importante aproveitar o final de semana para espalhar um bocado de artigos nas redes sociais e aglomerados de artigos populares. Isso significa que é extremamente importante colocar conteúdos em redes sociais. Use todas as redes sociais não fique preso.

2- Seja uma isca – É comum durante à semana a internet ser carregada de notícias de todo gênero. Mas também é comum que os conteúdos desapareçam no fim de semana e as novidades tende desaparecer. Pois bem, é aqui que você poderá ter um papel fundamental no crescimento do seu blog no fim de semana se conseguir publicar uma ou duas notícias de elevada qualidade, e distribuir o máximo possível e com certeza dessa forma vai acumular visitantes procurando informações para quebrar a monotonia do fim de semana.

3- Comentar em Blogs – Esta é uma das formas mais comuns e incríveis de gerar tráfego instantaneamente. Ao final de semana são poucos os blogs que vem publicando novos conteúdos, e como tal, isso é uma vantagem. Fique de olho nos blogs que geram mais tráfego, e seja o primeiro a comentar com um conteúdo relevante e dessa forma você vai atrair gradualmente tráfego aumentar o volume de pesquisa no fim de semana.

4- Auto Promova-se – No fim de semana é comum que muitos blogs de elevada qualidade fazem uma seleção dos melhores posts da semana. Aproveite você para escolher o melhor artigo que publicou durante essa semana, e envie a um blogger reconhecido. Se tiver a sorte de ele publicar o seu artigo (link), o tráfego vai surgir com certeza. Uma das formas mais comuns de atrair esse tipo de publicação é oferecendo o acesso premium a um determinado serviço ou oferecer simplesmente algo em troca.

5- Compre Publicidade – No fim de semana que são somente dois dias invista um pouco do seu orçamento durante esses dois dias, e publique no seu blog numa escala razoável de artigos e aproveite a publicidade Pay-per-Click do Google Adwords ou de outras redes e compre um banner ou dois em blogs de qualidade. Pode acreditar que o seu final de semana será recheado de visitas no blog.

6- Escrever conteúdos – É uma prática comum na blogosfera e muitos dos bloggers desenvolvem conteúdos (posts) durante a semana, e que serão publicados posteriormente durante o final de semana. Dessa forma você aproveita o final de semana e coloca novidades frescas no seu blog. Se tiver um bom número de leitores regulares é garantido que grande parte poderá fazer a leitura do artigo no final de semana.

Dicas extras:

Escolha bem as palavras chaves.

Use títulos apelativos ou que possa chamar atenção.

Envie para diretórios de artigos.

Pense em escrever um artigo bomba na sexta feira para ser enviado no sábado de manhã e depois comente aqui o resultado.

Ei psiu essas dicas você também pode usar em lojas virtuais e físicas.

Tirando a parte do investimento em publicidade, o único investimento necessário para gerar tráfego no fim de semana é gastando o seu tempo e trabalhar nesse sentido. As redes sociais são excelentes meios para atrair tráfego durante o fim de semana.

Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*