ganhar-dinheiro-como-afiliado

7 estratégias para vender e ganhar dinheiro como afiliado eduzz

O site eduzz é uma das maiores vitrines virtuais no Brasil. Hoje vai aprender como ganhar dinheiro como afiliado eduzz que dispõe de produtos de praticamente todos os segmentos existentes e, assim, vai construindo sua rede de negócios.

ganhar-dinheiro-como-afiliado

Programas de afiliados ganhe dinheiro apenas indicando produtos de outros gerando comissões e dedicando pouco tempo do seu dia.

Vender e ganhar dinheiro como afiliado eduzz

Outra excelente plataforma de afiliados como diferencial, os infoprodutos podem ser vendidos de forma direta – para o consumidor final – ou então, por meio de representantes de venda, que divulgarão seu produto para você – exatamente os afiliados.

Nessa segunda alternativa, você não precisará, de modo algum, se preocupar com trabalho, porque as pessoas venderão por você, visando as altas comissões – em alguns casos, de metade do valor do produto.

É uma monetização contínua, sem gastar tempo com o próprio trabalho. Não é brilhante?

Também funciona com a forma de divulgação de outros webmaster (afiliados) e pode fazer o seu cadastro clicando aqui.

Melhores estratégias para vender e ganhar dinheiro como afiliado eduzz

De fato, muitos empreendedores virtuais têm conseguido sua independência financeira justamente por investir no mercado de infoprodutos e afiliados, no site eduzz.

Por isso, pensamos em fazer essa pequena lista com algumas estratégias que certamente irão alavancar suas vendas e vai ganhar dinheiro como afiliado eduzz.

  • #1:  Banners no blog

  • #2: Landing page

  • #3: Publieditoriais

  • #4: Squeeze page

  • #5: E-mail marketing

  • #6: Ter autoridade

  • #7: Persistir

Banners no blog

Para você ganhar dinheiro com seu blog você disponibiliza espaços para a publicidade, certo?

Por que não ocupar um desses com um belo banner para divulgar o infoproduto que você representa?

Verifique com o infoprodutor se já existe algum modelo padrão para ser utilizado nesse tipo de estratégia, ou se você terá de criar um banner que seja próprio ao gosto da audiência, de modo a atrair cliques de interessados.

# Dica

No próprio sistema do site eduzz, na parte hotlinks e ferramentas de vendas –Mídia para divulgação, dá para você ver o que há de material pré-pronto pelo infoprodutor.

Escolha um espaço especial, com boa visibilidade, utilize call to action impactantes e não deixe o blog todo poluído com muitos banners, pois caso contrário, a reação da audiência pode ser contrária ao esperado.

Landing page ou Página de Pouso

Esta é a página por excelência do site eduzz, ou seja, é uma página de vendas, exclusiva para o infoproduto que você quiser.

É importante porque atrai o visitante a saber mais detalhes sobre um produto.

Além disso, você ainda pode conquistar vários outros e-mails e expandir sua lista.

A página de pouso, como também pode ser chamada, deve ser composta por um layout chamativo, embora não sobrecarregado, informações claras e detalhadas sobre o produto, uma imagem do produto em destaque, e um botão de ação que chame a atenção, indicando “comprar agora”, ou alguma mensagem semelhante.

É desse modo que deixamos nosso visitante com poucas opções, se não aderir ao pedido e fazer a compra.

# Dica

Podemos criar Landing Pages através de artigos em nosso blog também.

Os artigos precisam ser bem claros e diretos mostrando os benefícios do produto ofertado.

Publieditoriais

São assim chamadas essas estratégias de divulgação, porque tratam-se de posts que têm, como objetivo, fazer anúncio de produtos ou serviços.

É uma ação muito positiva, pois seu custo é muito reduzido e o sucesso pode ser bem grande.

Para fazer um bom texto e publicar em algum lugar, você precisará reunir o máximo de informações sobre o produto, para então apresenta-las.

A dica importante é a de não fazer com que o texto se assemelhe a uma propaganda, pois o poder de convencimento ficará reduzido.

Tente construir um texto recheado de informação, que possa aproximar-se das necessidades de seu público-alvo.

Certamente você conquistará muitas vendas, ao publicar seu texto falando sobre o infoproduto!

Squeeze page

Para vender e ganhar dinheiro como afiliado você precise de uma lista de emails, certo?

Então não pode deixar de lado a criação de uma Squeeze Page, que justamente é uma página simples, cujo objetivo é o de pedir o e-mail das pessoas para formar sua lista, de modo a se tornarem seus futuros clientes.

As pessoas, evidentemente, não deixarão seus e-mails aleatoriamente, apenas por deixar; mas sim, devem se sentir motivadas a tal.

Nada melhor para despertar o interesse do que oferecer um presente.

Em geral, o que as pessoas fazem é oferecer e-books, pois são materiais simples de criar, mas que trazem conteúdo para o público.

Então, a troca é essa, as pessoas dão seus e-mails e você lhes entrega um e-book via e-mail – o material também pode ser uma videoaula, podcast etc.

E-mail marketing

Apesar de ser um meio dos mais tradicionais de divulgação online, ainda apresenta grande eficácia como estratégia para vender no site eduzz, se utilizado de forma correta, isto é, sem esbarrar na prática de spam.

É uma prática de marketing direto capaz de exibir bons resultados em curto prazo.

Para evitar problemas, é importante apenas enviar e-mail para aqueles usuários que solicitarem, de fato.

O e-mail marketing é baseado em interação e relacionamento – como quase tudo o que se refere ao trabalho na web – então você precisa compor uma variedade de e-mails com bom conteúdo, para que os mesmos sejam devidamente abertos e apreciados.

Se o material não tiver um título chamativo, não for curto e relevante, a tendência é que joguem fora sem ler.

Ter autoridade é Essencial para Vender

Se há um elemento que proporciona um verdadeiro diferencial na vida online é a noção de autoridade.

Ou seja, você se tornar referência em algo, fazendo com que outras pessoas queiram lhe acompanhar e, em última análise, comprar seus infoprodutos.

Parte dessa autoridade será conquistada com o tempo, ou seja, com a dedicação e a trajetória nos meios virtuais – contribuindo para a página de conhecidos, comentando sempre; ações em redes sociais; produção de conteúdo em uma área de expertise; apresentando cases próprios de sucesso, entre outros.

Mas você deve estar se perguntando: por que preciso da autoridade como estratégia para vender infoprodutos e ganhar dinheiro como afiliado eduzz?

Bem, é aí que devemos enfatizar a palavra “Estratégia”, porque se você se torna referência, de fato, a possibilidade de conseguir atrair a atenção do público e converter em maiores vendas é bem grande.

Por isso, dedique-se à construção de sua imagem online, ela vale ouro.

Persistir

Para vender na internet é necessário que se tenha persistência; afinal, normalmente não vendemos muito em uma primeira vez – algumas vezes, nem na décima – mas com o processo e a dedicação, a tendência é fazer com que os resultados se mostrem cada vez mais positivos e promissores, além de você se tornar mais famoso – o que agregará valor às suas indicações pessoais.

Faça agora o seu cadastro e comece a ganhar dinheiro como afiliado eduzz.

7 estratégias para vender e ganhar dinheiro como afiliado eduzz
3.38 (67.5%) 8 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

2 comentários em “7 estratégias para vender e ganhar dinheiro como afiliado eduzz