A-melhor-forma-de-ganhar-dinheiro-na-internet

A melhor forma de ganhar dinheiro na internet

Qual é a melhor forma de ganhar dinheiro na internet? Trabalhar na internet é algo que me fascina e que todos os dias me da alegria e vontade de trabalhar com mais vontade e fico feliz quando escrevo um artigo e vejo que foi lido pelas pessoas e depois aplicado nos seus blogs, outro grande incentivo é o dinheiro que chega nas minhas contas online no fim do mês ou nos dias de pagamento dos programas afiliados que divulgo.

A verdade é que muitas pessoas abrem blogs e pensam em ganhar dinheiro na net, essa ideia é muito boa e está no caminho certo, mas após uma semana já querem ver resultados e ganhar rios de dinheiro, isso é impossível especialmente se está começando do zero.

A-melhor-forma-de-ganhar-dinheiro-na-internet

Qual é a melhor forma de ganhar dinheiro na internet?

As dúvidas que encontre na internet explicar nesse artigo.

. como conseguir dinheiro

. como ganhar dinheiro em casa

. como ganhar dinheiro na internet

. como trabalhar em casa

. dicas para ganhar dinheiro

. ideias para ganhar dinheiro

. ganhar dinheiro trabalhando em casa

. como ganhar dinheiro extra

. como ganhar dinheiro

. como ganhar dinheiro pela internet

Não está ganhando dinheiro porque tem ideias erradas

São criadas dezenas se não centenas de blogs diariamente, mas 80% deles acabam por serem fechados ou simplesmente deixam de ser atualizado na primeira semana, isto porque os donos esperam ganhar dinheiro com os blogs logo nos primeiros dias, se você é uma dessas pessoas então não é feito para trabalhar online.

Na Internet o primeiro pagamento pode ser muito tardio, pode demorar meses para ver os primeiros valores chegando na sua conta e no mundo online quando você começa ganhar dinheiro aprende que quanto mais trabalhar e mais otimizar o seu blog mais ganhará, ou seja, é um trabalho pelo qual é recompensado de acordo com a quantidade e qualidade do seu trabalho.

Eu recomendo que atualize o seu blog durante 6 meses de forma continua e organizada, se após 6 meses você ainda não ganhou qualquer tipo de dinheiro então está na altura de mudar a forma como trabalha no site ou então desistir de atualizar.

Não vê a Internet como uma oportunidade de negócio

A Internet não é uma oportunidade para você ficar rico de um dia para outro nem para trabalho fácil, tem que tratar a net como um lugar de oportunidades para realizar negócios e ganhar dinheiro.

Trate a Internet como uma oportunidade para você começar a trabalhar por conta própria.

Não está atualizando e organizando o seu blog devidamente

Uma razão pela qual você ainda não está ganhando dinheiro com o seu blog é porque não está atualizando de uma forma continua e organizada, é importante mostrar aos seus leitores que está empenhado em trabalhar e produzir conteúdo de qualidade.

Sei que é difícil e que os primeiros dias são os piores para alguns e para outros nos primeiros dias publica vários artigos diários, está contente e compartilha com todas as suas ideias, tem novas ideias para novos artigos e tudo está correndo bem, uma semana depois percebe que não está ganhando qualquer tipo de dinheiro e deixa de atualizar tão frequentemente até que um dia deixa de fazer e o blog morre.

Não se iluda nem crie expectativas extraordinárias pensando que vai nadar em dinheiro por ter um blog atualizado durante uma semana, a organização faz parte de um blog de sucesso, em vez de publicar nos primeiros dias vários artigos por dia agende para que seja publicado um por dia, tenha sempre um preparado para ser publicado no dia seguinte, é uma forma de poupar tempo e trabalho e também de evitar que o seu blog fique desatualizado.

Não está trabalhando com as campanhas certas

Apesar de estar atualizando o seu blog de uma forma continua e organizado mesmo assim não consegue rentabilizar o seu blog e obter um lucro ao fim do mês, uma razão pela qual isso está acontecendo é porque não está trabalhando com as campanhas certas na internet vai encontra várias campanhas para todos os nichos e gostos, escolha as campanhas relacionadas com o tema do blog e não apenas porque diz “ganhe iphone grátis” quando o blog fala sobre gravidez ou outro assunto não relacionado com o seu blog.

Não tem o blog otimizado

Ainda falando sobre as campanhas e anúncios, não basta colocar os anúncios no seu blog para que eles rendam, tem que colocar nas posições corretas para que possam ser vistos por todos os leitores do blog, não basta colar o código das campanhas, tem que as promover e trabalhar essas campanhas.

Promover uma campanha através de um artigo é algo que converte muito melhor quando comparado com apenas um anúncio colocado mesmo que seja no header, um lugar que é visto por todos que entram no blog.

Criar banners personalizados e promoções especiais para quem se regista em um determinado site é algo que converte muito bem. Seja criativo e inovador, não se limite a fazer aquilo que todos fazem.

Não está sendo agressivo suficiente

Por vezes temos que ser mais agressivos na forma como promovemos uma determinada. Se não quer gastar dinheiro comprando publicidade então você precisa divulgar e trabalhar firme essa campanha de uma forma continua e agressiva, coloque um artigo promovendo a campanha, coloque apenas anúncios dessa campanha deixando as outras pendentes por enquanto.

Não deve, no entanto abusar e chatear o leitor, não deve ser agressivo em excesso fazendo com o que o leitor fique com vontade de sair do blog ou fique confuso não conseguindo diferenciar o conteúdo dos anúncios.

Resumo das razões pelas quais não está ganhando dinheiro na net

  • Não leva o seu blog a serio, pensa mais nele como um passatempo
  • Não está organizado e atualizado devidamente
  • Não está registrado nas campanhas certas para os seus leitores
  • Não tem o seu blog otimizado
  • Não tem ideias de que não são para os leitores do seu blog
  • Não tem ideias fixas do que quer fazer e aonde quer chegar

como-ganhar-dinheiro-pela-internet

Como ganhar mais dinheiro com as campanhas?

Ganhar dinheiro com campanhas pode ser difícil no começo sem tráfego e muitas vezes conseguimos fazer algumas conversões, mas nem sempre são muitas, existem muitas razões para isso acontecer e vou explicar o que pode fazer para ganhar mais dinheiro na internet com as campanhas.

Experimente várias campanhas

Se você está registado em apenas 3 campanhas essas pode ser uma das razões pela qual não está ganhando mais dinheiro você deve estar registrado em outras e testar para ver qual poderá converte melhor.

Não se limite a usar apenas uma, quando está registrado em outras campanhas pode verificar em qual delas paga mais por conversão comparando os valores, ao mesmo tempo tem a sua disposição mais campanhas e mais formas de promover.

Nem sempre as campanhas contabilizam cliques ou conversões da mesma forma, veja qual converte melhor para você.

Experimente o produto para saber do que fala

Se estiver promovendo um determinado produto ou serviço através de um artigo então vai ter dificuldades em escrever um artigo honesto, se não conhece o produto que está falando e não vai conseguir muitas conversões, antes de promover as campanhas experimente você próprio aquilo do que fala assim conseguirá escrever melhor e com mais clareza e conseguirá dar uma opinião sincera e correta acabando assim por conseguir mais conversões.

Se estiver promovendo campanhas de produtos que desconhece você vai induzir os seus leitores ao erro e pode fazer que eles comprassem uma coisa que não funciona fazendo com que eles deixem de acreditar em você e com que deixe de ser leitor do seu blog. Não tenha pressa em ganhar dinheiro com qualquer campanha que aparece por ai, leve o seu tempo para estudar e só depois promover.

Mantenha-se fiel a aquilo que conhece

Antes de começar a divulgar qualquer tipo de campanha tenha a certeza que está escolhendo a campanha certa para o seu blog e para os seus leitores, não coloque campanhas que não são relacionadas com o tema do seu site, se está promovendo uma campanha que não é relacionada com o tópico do seu site terá muito pouco sucesso ao contrario do que acontece quando está divulgando campanhas relacionadas com o assunto do seu blog.

Só porque uma campanha parece tentadora ou converte bem para outros sites não quer dizer que para você resulte da mesma forma, todos os blogs são rentabilizados de formas diferentes.

Conheça os seus leitores e visitantes

Para ter certeza que as campanhas que está promovendo converte têm que conhecer os seus leitores, só porque você está escrevendo no seu blog sobre um determinado assunto não quer dizer que todos os seus leitores e visitantes estão interessados nesse assunto.

Nem todos os artigos que publica no seu blog devem ser rentabilizados da mesma forma, tem que conhecer os seus leitores e perceber que nem todos procuram a mesma coisa.

Não digo que deve monetizar cada artigo de forma diferente tem apenas que ter atenção aos mais lidos e procurados, para isso faça uso do Google Analytics.

Outra forma para perceber quem são os seus leitores e visitantes é através dos comentários, veja e responda sempre quem comenta no seu blog, visite o site dos comentadores e veja que tipo de site tem e no que se interessam e tente ver mais detalhes sobre eles.

Escolher a campanha certa e não a que paga mais

Só porque uma campanha paga valores altos por cada conversão não quer dizer que é a campanha certa para você, existem campanhas que são muito vistosas e que convertem muito bem para certos blogs, mas isso não quer dizer que vai acontecer com você.

Campanhas que têm anúncios “ganhe um iPad” ou “ganhe um carro” são campanhas de sucesso, mas quando é colocada no seu blog pode não converter isto porque os seus leitores não se interessam por esses assuntos, só porque essa campanha paga 10 dólares por cada conversão não quer dizer que você tenha que promover essa campanha, escolha antes uma que paga 5 dólares por exemplo, mas que será mais adequada e mais agradável para os seus leitores.

Se você escolhe a campanha que paga 10 dólares e consegue 5 conversões por mês ganha 50 dólares mas se escolher uma campanha que paga 5 dólares e consegue 20 conversões ganha 100 dólares, tudo depende da quantidade e qualidade das conversões e não quanto paga cada conversão.

Promover as campanhas através de email

Se você tem uma newsletter ou uma base de dados que contém e-mails de pessoas que possam estar interessadas nas campanhas que quer promover então acertou.

As campanhas que permitem fazer e-mail marketing são muitas vezes as campanhas convertem melhor.

Atenção nem todas as campanhas permitem fazer e-mail marketing, peço também que tenha atenção para que não seja considerado um spammer.

Não exagere para não perde a credibilidade ou perde essa base de dados que deixa de ser uma fonte de rendimento.

Por fim quero deixar uma lista de coisas que deve fazer para monetizar corretamente o seu blog e para aumentar os seus rendimentos.

  • Promova campanhas relacionadas com o seu blog
  • Conheça os seus leitores e visitantes
  • Escolha bem a campanha e não a que paga mais
  • Promova as campanhas através de e-mail
  • Coloque banners e anúncios personalizados
  • Ofereça descontos e promoções a quem compra um determinado serviço ou produto
  • Conheça bem o produto que está indicando

Sites afiliados para ganhar dinheiro:

PopAds ganhar dinheiro com popups – Paga em dólar

Hotmart

Eduzz

Monetizze

Spider.Ad

Ou também pode procura no google:

. programa de afiliados

. programa de afiliado

. programa de afiliado por clique

. programa de afiliados por visualização

Outra forma de ganhar em dólar é usando o Google Adsense e indico o curso: Treinamento Adsense

A melhor forma de ganhar dinheiro na internet
2.77 (55.38%) 13 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

5 comentários em “A melhor forma de ganhar dinheiro na internet

  1. Bom dia Claúdio

    Qual a sua opinião sobre a receptividade no Brasil para um curso de 14 dias, online, GRATUITO em que um dos melhores Internet Marketers dos Estado Unidos ensina nesses 14 dias a fazer a sua primeira comissão online?
    A única dúvida que tenho sobre a qualidade desta proposta é que o curso é em inglês e não tenho a noção se no Brasil cursos em Inglês tem sucesso. O mercado digital está a evoluir muito bem aí, pelo que me apercebo mas com brasileiros de excelente qualidade como o Conrado Adolpho e outros.
    Qual é a sua opinião?
    Cumprimentos
    Henrique Luz

    1. Olá Henrique.

      Eu não conhece esse curso no qual citou, porém o que eu posso dizer por experiência o mercado Americano esta bem mais evoluído que o Brasil.

      Como eu não sei quem é esse americano por não ter citado o nome da pessoa também fico sem base para opinar mais sobre o assunto.

      Uma coisa eu posso afirma nem todos conseguem por não seguir as dicas, por realmente não ser o que deseja ou até mesmo nicho errado ou produto errado.

      Lembrando outro detalhe precisa verificar a metodologia do curso nem sempre o que é ensinado lá fora vai servi para o Brasil (realidades diferentes).

      O Conrado Adolpho fez o seu nome no mercado brasileiro e infelizmente sumiu por enquanto e não posso dizer como esta o seu trabalho atual.

  2. Olá Claudio Gomes, Muito bom este artigo, muito interessante e muito bem explicado, realmente esse é o único site que mostra a melhor forma de ganhar dinheiro na internet.

    Parabéns! Claudio Gomes