article-spinner

Artigo Spinner Reescrevendo Artigos Automaticamente

Ao longo dos últimos meses e semanas tenho feito algumas alterações nos meus negócios online. O resultado tem sido um crescimento acentuado dos rendimentos, e o mais importante de tudo isso tenho “trabalhado” mais nas coisas que da mais prazer em fazer. 

Não é que esteja a trabalhando menos, mas estou certamente trabalhando muito melhor e gerando mais resultados.

Esta “explosão” que tive nos negócios online deve-se essencialmente a três alterações que fiz na forma como abordo as coisas e os meus trabalhos.

No post de hoje vou abordar uma das alterações que fiz, mas antes de publicar quero dar duas informações antes:

  • Os sites de nicho nesse momento é uma das melhores maneiras de se começar a ganhar dinheiro online e de criar rendimentos passivos. Estes sites de nicho podem ser rentabilizados com Adsense, com a venda de produtos de afiliados ou até mesmo para captar e-mails. O modelo de negócio que adaptarem não é em si o mais importante e sim o que vai fazer com ele.
  • Juntamente com o conteúdo dos sites, existem componentes importantes para o sucesso dos mesmos é a obtenção de links para os sites.  Estes links podem ser obtidos com a publicação de artigos em outros blogs ou outro tipo de estratégia para conseguir links.

Como podem ver a “formula” para o sucesso com sites de nicho até que é simples.  O “problema” é que para obter os tais backlinks que tanto ajudam nos motores de busca é preciso escrever muitos conteúdos, que depois é publicado em 20, 30 ou vários sites. É por causa desta “exigência” de produção de conteúdos que a maior parte das pessoas falha em ganhar dinheiro com sites de nicho.

Depois de muitos meses (mesmo anos) escrevendo manualmente todos os artigos que publicava em outros blogs e no atual BMO, chegou um momento que tomei uma decisão que multiplicou os resultados do meu trabalho: conheci e aprendi a usar o danado do article spinning ou também conhecido como artigo spinner.

O que é artigo spinner?

Para quem ainda não conhece a expressão, artigo spinner consiste em escrever o mesmo artigo, com uma combinação de frases e/ou palavras diferentes, mas mantendo o mesmo sentido, de forma que cada um dos artigos seja conteúdo original (ou substancialmente original). Podemos depois usar uma das versões do artigo como conteúdo para o nosso site e submeter outras versões para publicação em outros sites.

A ideia é simples o software spinner é uma ferramenta (software) que vai reescrever o seu texto original e vai fazer várias versões do mesmo. Você precisa de um texto chamado (principal) pode ser criado manualmente ou pode pegar de algum site. O que você vai fazer é colocar nessa ferramenta dar um ou dois cliques e vai gerar outros conteúdos 100% originais (sem plágio).

A ideia de cada versão do seu artigo spinner seja considerado 100% exclusivo para os motores de buscas como o Google. A grande vantagem é não ter que escrever milhares de artigos e sim spinnear o primeiro artigo (principal) e você vai ter uma economia de tempo absurda.

Através do article spinning, é possível, por exemplo, escrever 100, 200 ou muitos mais artigos, de conteúdo quase 100% original, partindo de um único artigo, e que depois pode ser submetido para os mais variados sites.

Ufa sim na época encontrei a solução que precisava fiquei tranquilo e nunca tive problemas com o Tio Google.

Claudio artigo spinner é black hat?

Muitos dizem que não e eu digo que sim e se você é contra black hat pode parar por aqui ou continuar lendo e aprender um pouco mais.

Se você pensa que não faz black hat vou relembrar até mesmo guest post é uma técnica black hat você esta criando um link que não é natural, pois o Google é claro e diz que o link precisa ser natural, você não pode comprar ou pedir.

Como encontrar e registrar domínios tumblrs expirados [Guia Oficial]

A vantagem clara da utilização do article spinning é que nos permite publicar conteúdo original em muitos sites diferentes e tirar vantagens em termos de SEO. Além deste benefício, podemos também receber visitantes oriundos dos sites onde publicamos o conteúdo, coisa que não acontecia se submetêssemos conteúdo duplicado e não concordo com essa prática, porém o Google já disse que indexa sim artigo copiado a diferença que vai indexar melhor quem tiver mais autoridade no site.

Uma das razões porque eu demorei tanto tempo a abraçar o article spinning foi à má fama que normalmente está associada à produção deste tipo de conteúdo e não sabia do que se trava e estava lendo artigos de pessoas que somente criticava.

A realidade é que muitas pessoas (blogueiros) tem usado vários processos completamente automatizados para fazer artigo spinner, em que palavras e frases são substituídas de forma aleatória, e depois os novos textos não fazem sentido algum e quando você vai ler percebe que a escrita não bate e tem algo de errado no que foi escrito e esse tipo de artigo spinner eu não concordo.

Mas, é como em qualquer coisa da vida, existem pessoas que trabalham bem e outras que trabalham mal.

A minha abordagem sobre gerar conteúdo com poucos cliques tem sido no sentido de produzir artigos da máxima qualidade possível, e para tal estou “reescrevendo” as  frases completamente, com 2, 3 ou até 5 versões para cada frase, e o resultado final tem sido artigos de muita qualidade. A função é simples criar conteúdo com poucos cliques em quantidade e originais.

Claro que uso um site que reescreve textos desta forma demora menos tempo, pois estou reescrevendo várias versões de todas as frases (sim eu faço todas as frases iniciais), mas o resultado final são artigos informativos e que dão gosto em ler. O melhor é que eu consigo obter estes bons resultados demorando apenas 15 ou 20 minutos em cada artigo. Se eu for escrever de forma natural cada um desses artigos levo pelo menos 1 hora.

Como disse, e para assegurar a máxima qualidade dos artigos, eu escrevo cada uma das frases de forma manual, e quase que não tenho usado a “função de sinônimos” (em que são usadas palavras parecidas), mas estou obviamente usando um software para fazer o spinner em português sim isso mesmo um software 100% em português.

Para quem não sabe article spinner começou em inglês e quando você usava para o português ficava terrível devido a nossa língua portuguesa ser bem complicada. Eu usava muito os sites grátis de spinner em inglês e ficava reescrevendo artigos automaticamente e o resultado final não era bom devido ao nosso idioma e precisava alterar muitas coisas.

Você precisa pensar em duas coisas nesse momento. Artigo para o visitante e para o Google. Imagina quando eu usava spinner em inglês e o visitante entrava parava para ler o artigo spinner e 40% em português e 60% com algumas palavras e termos em inglês. O resultado não era bom e precisava ficar alterando.

Depois de analisar muitos dos produtos de article spinning no mercado, eu conheci e optei por um 100% em português e acabou com os meus problemas usando o SpinnerBr. Achei este software/site um dos mais fáceis de utilizar, para fazer spinning de artigos em Português. Entre as suas diversas funcionalidades além de alternar palavras e frases, podemos ainda “marcar” certas frases como “opcionais”, ou seja, frases que não são essenciais e que não vão aparecer em todas as versões do texto.

Ufa sim hoje já é possível ter um article spinning português. Detalhe você pode testar ele por 2 dias gratuitamente.

Conheça agora o primeiro spinner em português

artigo-spinner

Para você saber se o conteúdo foi alterado e ficou pelo menos 70% original e alguns casos em textos com mais de 500 palavras chega até 95% use os seguintes sites.

http://www.plagium.com/

http://smallseotools.com/plagiarism-checker/

Bateu texto 70% original pode usar tranquilo.

No vídeo abaixo vai ter uma pequena ideia de como é feito.

Conheça agora o primeiro spinner em português

Um artigo spinnado pode substituir um redator de texto?

Não, não e não. O artigo spinnado tem um grande valor para criar vários conteúdos de forma automática e pode usar em projetos menores como Money Sites, Conteúdo Adulto, PBN, Web 2.0, Notícias Virais ou até mesmo fazer Tier Link Building 2-3. Em projetos grandes e que preste serviço para alguém não indico e nesse caso é recomendável ter conteúdo criado manualmente ou pode contratar um redator.

Você conhecia o article spinning? Utiliza esta técnica de produção de conteúdos?

Artigo Spinner Reescrevendo Artigos Automaticamente
5 (100%) 7 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

10 comentários em “Artigo Spinner Reescrevendo Artigos Automaticamente

  1. Claudio,
    Que legal que você deu uma guinada este mês.
    Realmente os artigos te deram uma alavancada, mas tudo está fundamentado no seu trabalho anterior (criação de links, SEO, páginas de conversão, etc).

    Um abraço, de seu amigo do sul.