black-hat-e-white-hat

Black Hat e White Hat usando as melhores práticas

Estas são abordagens muito usadas no mundo do SEO com as suas vantagens e desvantagens. Conheça agora mais sobre o assunto.

White Hat SEO e Black Hat SEO

Esse artigo é uma continuação da ideia do artigo anterior sobre aumentar visitas blog e comprar tráfego esta correto?

White Hat SEO (Chapéu Branco) são conhecidos por seguirem as diretrizes rigorosas do Google sem tentar burlar qualquer opção.

black-hat

Eles também abominam os métodos utilizados pelos Black Hat SEO (Chapéu Preto) que sempre tenta encontrar outras maneiras de aumentar as visitas ou ganhar dinheiro burlando a SERP (Google).

White Hat SEO

White Hat SEO sempre tenta evitar problemas em pesquisas e rankings das páginas. White Hat SEO pode ser muito eficaz, mesmo que você não tenha permissão para usar algumas técnicas, porém um dia pode se penalizado.

White Hat SEO VS Black Hat SEO

Vou deixar alguns detalhes sobre a definição de White Hat SEO. White Hat SEO é conhecido como o bom ou o herói em marketing online. É também chamado de “o mocinho” entre alguns blogueiros.

Mais sobre SEO

Em SEO ou Search Engine Optimization, tanto chapéu branco e chapéu preto tem sido amplamente aplicados nas buscas.

Métodos de Black Hat SEO incluem várias técnicas conhecidas por poucos. As abordagens podem ser contra as regras e determinações dos motores de buscas.

Ao Fazer Black Hat Estou Errado?

Depende do seu foco, assunto e onde deseja chegar. Não é indicado para empresas (divulgar marcas) aconselho ser usado em blogs ou sites que não tenha o foco em empresas.

White Hat SEO são métodos que sempre se tenta seguir estritamente as regras e orientações dadas pelos motores de buscas. White Hat SEO sempre terá a ideia de levar aos resultados que o visitante espera e muitos dizem que só encontra oportunidades de curto prazo, porém discordo nesse ponto de alguns sobre isso.

Na prática como é?

Se você ainda está decidindo se deve usar White Hat SEO ou Black Hat SEO,você tem que determinar as as principais funções e os seus objetivos do seu negócio.

Quais são os seus planos?

White Hat SEO é ideal para negócios e empresas que pretendem aumentar a sua reputação e manter a credibilidade.

Black Hat SEO infelizmente você poderá ter problemas com os motores de buscas se feito de forma errada e abusiva. Suas táticas de manipulação podem ser limitadas, mas se você obtiver mais clientes e visitas de qualidade, garantindo que o site ou página tenha um bom conteúdo logo você terá resultados.

Você também deve incorporar todos os outros elementos importantes e saiba como cada abordagem funciona para você, então, determinar quais as que você deveria investir fortemente e você pode contar com outros webmasters para ajudar a encontrar as melhores ferramentas de SEO e os métodos que vai ajudar a vender o seu produto ou serviço sem problemas com os motores de buscas.

Impulsionar reputação

Usando White Hat SEO fornece o benefício de ter uma sólida reputação na web evitando penalizações do Google. As pessoas vão começar referindo-se a sua marca, empresa ou negócio como sinônimo de qualidade e confiabilidade. Você começa a ganhar a confiança do seu mercado (nicho).

O que faz um Black Hat SEO?

Nesse caso tem uma série de características.

A primeira inclui a quebra de regras dos motores de buscas para alguns isso é errado e para outros não a decisão fica por conta de cada um. Técnicas de Black Hat SEO também fornecem ao usuário uma experiência diferente e hoje muito usada e divulgada em mercados fora do Brasil por grandes blogueiros, alguns podem ver de forma ruim por causa dos meios não aprovados que são incorporados nos métodos.

Esses se tornaram e rotulados como os maus após um número de webmasters abusarem dessas técnicas e incorporando uma série de itens que só levou as pesquisas irrelevantes e inúteis por usarem de forma errada. Houve um tempo quando os visitantes não conseguiam pesquisar com sucesso por causa das apresentações enganosas usadas pelas técnicas Black Hat SEO lembrando que isso não é culpa do Black Hat e sim o que o Webmaster ou blogueiro faz para atrair os visitantes forçando a barra.

Se você deseja usar essas técnicas use com cuidado e não abuse até aprender as formas corretas. Como dizem se conselho fosse bom não se dava vendia.

Mesmo quando passei algumas dessas informações para alguns colegas webmasters e clientes não tinha jeito o povo ficava curioso e ainda assim queria testar as técnicas e conseguia um bom resultado e quem abusa de forma extremamente errada poderá ser punido severamente.

Algumas técnicas de Black Hat SEO

Keyword stuffing antigamente era a abordagem mais comum no onde os indivíduos conseguia colocar muitas palavras-chave repetidas na sua página e hoje é condenado pelo Google. As palavras chaves podem impulsionar nos motores de buscas temporariamente e levar um bom número de pessoas para o site.

Porém, quando o visitante chega nesse site e percebe que o conteúdo é ruim e com diversas palavras chaves repetidas logo vai procurar outros sites e você perdeu o seu precioso visitante por abusar e usar de forma errada para os seus visitantes.

Os motores de pesquisas hoje em dia são muito mais espertos e também podem tirar os usuários da sua página quando percebem que isso esta sendo usado de forma errada e até mesmo quem usa o White Hat SEO de forma errada poderá prejudicar o blog.

Posso ser preso por usar Black Hat?

Claro que não. O que o Google diz sobre o assunto é para as diretrizes deles se você usar não quer dizer que você é um criminoso entenda que existem pessoas boas e ruins usando as duas técnicas.

Visitas blog de forma natural sem fazer spam
Black Hat e White Hat usando as melhores práticas
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*