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Como crescer a sua lista de emails

Você está à procura de mais assinantes para sua lista de emails? A melhor maneira de ganhar assinantes para sua lista de emails é entregar um grande conteúdo no seu blog por email.

lista-de-emailsO dinheiro está na lista de emails?

Eu já ouvi essa frase muitas vezes “O dinheiro está na nos emails“. Eu sei que você ouviu falar que o dinheiro está na lista e coisas assim. Isso é totalmente errado.

O dinheiro não está na lista. O dinheiro está nas relações que você tem com sua lista.

Ficou com dúvidas?

Você pode ter uma lista de 150 mil pessoas que não conhece você e nunca comprou nada de você. Assim, você pode ter uma lista grande, mas não ganha nada porque ninguém conhece você ou nunca interagiu com a sua lista.

Você pode enviar spam para pessoas sem permissão e eles simplesmente podem eliminar o seu e-mail. Se você tiver sorte, você pode fazer uma ou duas vendas, mas você realmente não tem um negócio.

Muitas pessoas tendem a apagar e-mails de remetentes desconhecidos.

O dinheiro está na lista de emails?

Muitas pessoas não checam seus e-mails com frequência (o que significa que o seu e-mail pode ficar preso entre outros).

O número de assinantes não é importante. A qualidade dos assinantes e como você vai tratá-los é o mais importante.

E provavelmente a arma mais poderosa do comerciante da Internet pode ter em seu arsenal é a sua lista de emails.

É verdade que o dinheiro está na lista, mas também é verdade que o dinheiro está na relação que você constrói com a sua lista.

Hoje vejo da seguinte forma “Há dinheiro na lista”, em vez de “O dinheiro está na lista”.

Alguns dos meus projetos online venho usando alguns desses plugins para captar emails outros ainda uso o Google Feedburner.

Vou passar algumas dicas de plugins para WordPress que vai ajudar a crescer a sua lista e você vai precisar somente se preocupar com a entrega de um conteúdo de boa qualidade.

Pippity Popups

Aparece uma caixa pop-up quando os leitores estão navegando no site e você pode obter mais assinantes na sua lista, lembrando que deve usar de forma correta.

Pippity2

Forma correta é não incomodar os visitantes, por isso deve ser usado com cuidado e voltado para a sua audiência.

Pippity oferece as opções necessárias de configurações para garantir que o popups sejam  entregues da forma mais discreta e com benéfico para os usuários e atraindo para sua lista.

Pippity oferece belos popups de uma forma em sintonia com os seus leitores.

A chave para usar esses popups é ter certeza de que eles são relevantes para o usuário.

Você também precisa certificar de que eles não aparecem toda vez que o visitante entra pela primeira vez para visitar o site.

Alguns vem usando da forma de capturar primeiro o email antes da leitura do conteúdo do blog porém cada um tem uma ideia diferente de captar emails.

Você também pode configurar o pop-up para aparecer uma vez quando o usuário já tenha atingido no final do post.

Hellobar

Para agarrar a atenção do seu público alvo com esse plugin e venho usando em vários projetos web e posso dizer que o resultado é fantástico para sua lista.

Hellobar

Quando você quiser atrair a atenção de seus visitantes em seu blog, às vezes você precisa fazer
algo diferente.

Hellobar é uma barra estreita que aparece na parte superior do seu site com uma mensagem que incentiva as pessoas clicarem.

Esta é uma forma menos intrusiva de agarrar a atenção dos seus usuários.

Usando cores atraentes e atraindo para lista.

Pode usar para diversas situações fica a sua escolha mas evite de usar para propagandas que possa levar para outros sites que não tenha nada a ver com o conteúdo do site.

Use o Hellobar para atrair a atenção e incentivar a interação.

De aos usuários uma razão convincente para clicar.

Configurar o Hellobar é muito simples.

Primeiro você deve configurar o texto que aparece dentro Hellobar.

Logo depois colocar a URL para onde deseja enviar o usuário e as cores que deseja.

Basta copiar e colar o código gerado e adicionar no seu blog ou usando o plugin Hellobar.

Apenas diga “Obrigado” Comment Redirect

Levar as pessoas a comentar em seu blog é difícil imagina para sua lista de emails.

Comment-Redirect

Quando você começa um comentário relevante, você terá um leitor acoplado a quem você não quer perder e precisa atrair para sua lista de emails.

Então você quer consolidar seu relacionamento com as pessoas que tomam o tempo para comentar em seu blog.

Usando Comentário Redirect, você pode direcionar os comentadores pela primeira vez a uma outra página em seu site onde você tenta agradecer.

Por exemplo, você pode redirecionar comentadores para uma página onde você agradece por ter comentando e pode tentar convencer a se inscrever na sua lista de emails para receber novas atualizações.

Faça uma página de agradecimento agradável sendo exibido logo após o comentário do seu visitante.

O menor gesto pode fazer a diferença, e você terá uma chance com o seu leitor a entrar na sua lista de emails.

Para configurar o redirecionamento, basta especificar a página onde você quer redirecionar pela primeira vez que o visitante comenta.

Criar chamadas claras e eficazes para ação com OptinSkin

OptinSkin permite criar facilmente formulários de inscrição com base em projetos que são eficazes na conversão de visitantes.

OptinSkin

Por exemplo, quando os leitores chegarem ao final de um post no blog, o artigo que ele acabou de ler possa ter gerado algum conhecimento.

Nesta fase, tendo um claro apelo à ação dentro do blog pode ser uma maneira muito eficaz para obter um novo assinante.

OptinSkin oferece opções de configurações bem extensos.

No começo pode parecer um pouco confuso para começar mais você pode conseguir formas muito atraentes.

Uma informação gerada muito importante pelo OptinSkin é analytics.

Você pode ver o número de cadastros, impressões e conversões para cada um de seus posts.

Gravity Forms

Gravity Forms é uma ferramenta muito fácil de usar para criar formulários no site.

Gravity-Forms

Por exemplo, se você quiser direcionar os visitantes para uma página separada, você poderia usar para Hellobar e atrair a atenção e quando os visitantes clicarem no link, você poderia mostrar um formulário do Gravity Forms e pegar o email do visitante.

Você também pode exibir na barra lateral.

Quando você está construindo o formulário, basta clicar sobre os campos que deseja, atualizar algumas configurações básicas e terá o formulário funcionando quase que imediatamente.

Um exemplo de um formulário exibido na barra lateral.

Também fornece suporte para AWeber e MailChimp.

Compartilhar conteúdo

Incentive os seus visitantes a compartilharem as suas mensagens pelas redes sociais.

Existem diversos plugins de compartilhamentos nas redes sociais e isso ajuda atrair mais visitantes para o seu blog.

Já fiz um post indicando alguns plugins e indico a leitura: Top WordPress Plugins.

Alguns plugins de compartilhamento são mais conhecidos porém tudo precisa ser adaptado para o seu blog e que não atrapalhe a leitura do visitante.

Um que eu acho bem legal é o DiggDigg você pode configura para flutuar entre o conteúdo na barra lateral ou ficar abaixo do seu post.

DiggDigg2

Veja a maneira mais fácil para o seu visitante e não atrapalhe a leitura.

Atualmente, você poderá escolher 24 opções diferentes de ícones de compartilhamentos e você terá diversas opções.

Resumo

Pense em como você pode usar esses plugins para aumentar o número de seus visitantes e as inscrições na sua lista de emails.

Aprenda como fazer email marketing de sucesso

Como crescer a sua lista de emails
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Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

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