como-ganhar-dinheiro-com-blog-usando-google-adsense

Como ganhar dinheiro com blog usando Google Adsense

Você sabe como ganhar dinheiro com blog usando o Google Adsense? Entenda com dicas básicas e avançadas como melhora e aumentar os seus ganhos.

Entenda como ganhar dinheiro com blog

como-ganhar-dinheiro-com-blog

Razões pelas quais os visitantes clicam nos seus anúncios do AdSense

Existem várias razões pelas quais os visitantes, leitores ou usuários do seu site clicam nos seus anúncios AdSense. Este artigo indica as principais razões pelas quais eles podem estar interessados em clicar nos seus anúncios:

1. Estão realmente interessados em ler o anúncio,

2. Interessados em ver anúncios altamente relevantes com o seu conteúdo,

3. Eles pensam que os anúncios AdSense são parte do seu conteúdo,

4. Pode ser um clique acidental,

5. Porque não notam onde clicam,

6. Desejam apoiar o seu site, clicando nos anúncios,

7. São enganadas para clicar,

8. Porque optar por um anúncio de imagens, o que pode potencialmente ter um valor superior aos anúncios de texto,

9. Eles pensaram que o seu bloco de links é da navegação do menu,

10. Acreditavam que os anúncios AdSense faziam parte dos resultados de pesquisa quando eles usam o AdSense para pesquisas,

11. A cor dos seus anúncios, da uma sensação de frescura para eles,

12. Utilizam formatos de anúncios maiores, isso chama atenção,

13. Utilizando vários blocos de anúncios, a sua página tem texto suficiente,

14. Ter um número otimizado de blocos de anúncios colocados no topo da página,

15. Você tem a sua pequena lista de filtros de anúncios da concorrência. Se você tem uma grande lista, o que significa menos anúncios exibidos na sua página que irá reduzir seus ganhos potenciais,

16. Não desalinhe os anúncios com sua página concorrente,

17. Desejam sabotar,

18. Eles estão com inveja e querem ver banido,

19. Porque move um anuncio da direita para a esquerda perto do corpo de seu conteúdo,

20. Como você tem mais visitantes a partir de motores de pesquisa do que visitantes regulares,

21. E porque você tem um bom conteúdo,

AdSense: Construir mais conteúdo para ter mais cliques

ganhar-dinheiro-com-blog

Um dos maiores erros que as pessoas cometem é construir mais e mais conteúdo em seu site na esperança de ganhar dinheiro com o AdSense sem primeiro saber exatamente o conteúdo que recebe mais cliques.

Sim, parece senso comum, mas eu aposto que a grande maioria não. Não é apenas sobre os melhores cliques pagos, isto é importante, mas a taxa de clique é também muito importante. É um grande desperdício de tempo fazer conteúdo onde há poucos cliques.

Quais são os pontos de adição de mais conteúdo, mais visitas e poucos cliques?

Trabalhe duro para visitar apenas para baixo ao longo do seu CTR é um ato de banalidade.

Abra os seus relatórios do AdSense e olhe para os critérios (ou se tiver aberto Analytics). No meu relatório eu tenho páginas e seções, com 1%, 2%, 6% e até 20% dos cliques. Tudo depende muito do tema do artigo ou seção.

Se não fosse medir cada parte da minha abordagem da web com o Analytics não sabia onde tenho a maioria dos benefícios. Não sei se estou perdendo o meu dinheiro e o meu tempo. Não tem tempo ou dinheiro para os resíduos, temos de atacar sempre o que produz resultados.

Vocês consultam as estatísticas para ganhar mais dinheiro?

Como ganhar dinheiro com blog usando AdSense

Em alguns momentos em que o AdSense torna-se cada vez menos rentável, os bons conselhos são sempre poucos. Se eu tivesse a limitar o meu conselho sobre como usar o AdSense para uma única palavra seria ‘experiência’.

Deixe-me explicar…

Um dia, quando comecei com o AdSense, não tinha a menor ideia do que ele fazia. No dia seguinte, quando eu fui ver o quanto ganhei percebi que era apenas o suficiente para um café.

No entanto, naquele dia eu decidi que esses poucos dólares em receita tinham grande potencial e estava decidido a aprender a melhor forma de utilizar o AdSense para aumentar ainda mais os meus ganhos. Quase tudo que eu aprendi desde esse dia chegou através de tentativas, erros, cursos e leituras.

Tem sido um longo processo de análise e acompanhamento dos resultados. Você vê, embora haja algumas verdades que parecem trabalhar com a maioria dos sites, cada site que eu tenho usado o AdSense é diferente. Algumas coisas funcionam bem em alguns lugares, mas é raro encontrar algo que funciona bem em todo lugar. Como resultado da análise do AdSense deixo seis maneiras:

1- Posição do anúncio

A maioria dos editores do AdSense tem visto o mapa de calor que o AdSense tem publicado, onde explicam que nessa posição os anúncios do AdSense funcionam melhor. Em geral, ele funciona muito bem e é um ótimo lugar para começar, mas tente experimentar novas posições para os anúncios e ver o que funciona melhor para o seu site.

Dica: Tenho também encontrado no fim do post o anúncio como um bom desempenho. Os leitores vão ler até ao final do artigo, e estão à procura de algo para fazer o clique, colocando um anúncio pode correr bem.

2- Números de anúncios

Mais anúncios dará mais lucros menos anúncios, não?

Infelizmente, nem sempre é o caso. Temos de tentar diferentes combinações e o número de blocos de anúncios no site. Não tenha medo de colocar mais de um ou dois anúncios em uma página, especialmente se for longa publicando muitas páginas.

3- Anúncio Design

Ainda me lembro do meu primeiro anúncio que eu usei no meu primeiro blog. Ainda os vejo, eu imaginei que os anúncios eram melhores se as pessoas notarem onde estão então eu escolhi o esquema de cores loucos do que poderia ter escolhido.

Ao longo dos anos comecei a experimentar com diferentes combinações de anúncios. Dito isto, também temos de considerar que as cores combinam com o design do site. Então você tem que experimentar diferentes cores e desenhos para ver os anúncios que funcionam melhor. Evite uma cegueira dos visitantes colocando muitos anúncios perdidos no meio dos artigos.

4- Tamanho dos anúncios

AdSense oferece uma variedade de tamanhos para experimentar para ver qual funciona melhor.

Sugestão: Alguns poderiam pensar que os maiores são os melhores isto nem sempre é verdade.

Por exemplo, o “retângulo grande (336 x 280) não estou trabalhando, estou usando bastante o “pequeno retângulo” (300 x 250). Acontece que um número maior de anunciantes (pelo menos no meu nicho) prefere o retângulo médio, porque é um bloco de tamanho padrão. Novamente, o fundamental é experimentar e ver o que funciona melhor no seu site.

5- Formatos dos anúncios

Tenho encontrado que essa escolha de anúncios gráficos e texto funcionam melhor que escolher apenas anúncios de texto, mas essa não é a única opção que nós editores do AdSense fazemos ou pensamos.

O AdSense também permite mostrar link, o AdSense para pesquisas, etc. aqueles que trabalham com formatos diferentes de formas diferentes. Também constato que cada um destes formatos trabalha em uma maneira diferente do que em outro lugar.

Nunca se sabe até tentar!

6- Que conteúdo converte?

Um dos grandes progressos do AdSense foi à integração com o Google Analytics. Honestamente, eu ainda estou lendo por meio da métrica que fornece, mas a visão é que nos dá um grande potencial para aumentar a nossa renda mensal.

Observando esses dados, podemos ver que o tipo de conteúdo é o que converte e o que não funciona e também que tipo de tráfego. Por exemplo, encontramos referências de que os motores de busca estão tornando-se melhor do que o tráfego de sites sociais em alguns dos meus blogs. Sabendo isto é muito útil porque diz que tipo de anúncios podemos servir para o tipo de tráfego, que tipo de promoção deveria ser ou colocar com mais esforço, e quais os conteúdos que devem ser escritos.

Existem livros, blogs, artigos, fóruns e outros recursos disponíveis para editores do AdSense para ajudar a fazer melhor uso do AdSense. No entanto, na minha experiência, a melhor maneira de aprender é “fazer”. Disponha de tempo para tentar coisas novas e, em seguida, ter mais tempo para analisar aquilo que se aprende.

Mas não se pode ficar por aqui, quando você aprende alguma coisa tente outra opção, (um teste para descobrir como fazer A / B, para saber como conseguir isso). Esta continuação do trabalho vai aconselhar e ajudar a aumentar a sua própria experiência com o AdSense e aumentar os seus rendimentos.

Como ganhar dinheiro com blog otimizando o Google AdSense

Muitos webmasters/blogueiros não conseguem ganhar dinheiro isto também depende obviamente das visitas e cliques, mas aqui estão algumas recomendações.

Em primeiro lugar, assinalar a importância de colocar grandes blocos de anúncios e bem localizados, antes do título de um post, por exemplo, ou mesmo no cabeçalho da página.

Os melhores formatos de anúncios que são os retângulos de 300 x 250, a 728 x 90 e os arranhacéus largos 160 x 600. Esses formatos são os que mais têm dado resultados tanto para os anunciantes, bem como para os editores.

Os anunciantes preferem este tipo de anúncios e direcionar as suas campanhas com essa abordagem e os que estão por localização. Se o AdSense não deu o resultado desejado, reveja os passos, como o lugar onde coloca os anúncios, bem como os seus formatos.

Como ganhar dinheiro com blog com uma fórmula para ter êxito com o AdSense

Se você leva tempo lendo este blog não vai soar como algo novo. Mas é um conceito tão simples que a maioria das pessoas tem de encontrar.

Ganhar dinheiro com o AdSense leva tempo, mas não é tão difícil.

1. Você fixa uma renda mensal ou trimestral não é grande, mas ajuda começar ganhando digamos que USD $ 100 por mês. Escolha um valor que se aplica a você se ele for muito grande pode acabar frustrado mais facilmente.

2. Você pode gastar algumas horas todos os dias para criar o conteúdo e começar um processo para criar links usando recursos livres. Você mantém um ritmo constante com os 2 temas: artigos e links.

3. Quando o seu rendimento mensal chegar a uma quantia que você pode empregar alguém para trabalhar sobre ela, então paga a essa outra pessoa. Por exemplo, você começa a ganhar $ 200/mês. Você paga a alguém $ 200 (ou menos dependendo de quantas horas) para fazer a tarefa de criar os links e os artigos.

Quando os seus ganhos atingirem $ 400 por mês, contrata alguém somente para criar os artigos.

4. Se o seu desafio é de $ 1.000, você pode investir até US 600 ou mais se quiser. O que acontece é que o seu trabalho sobre a página poderá ser mínima e outros foram encomendados como os links e conteúdos.

Se você está investindo $ 600 e ganha $ 600 simplesmente não se preocupe. Com mais e mais conteúdo e links de tráfego vai aumentar seu rendimento. Em algum momento você vai chegar a $ 1600, graças ao trabalho dos seus ajudantes e você terá $ 1000 de lucro crescendo.

O importante é que você comece a desafiar a sua renda mensal. Você sabe perfeitamente bem que o seu site é atualizado com frequência e tem de manter os rendimentos mês a mês. O importante é chegar ao desafio mensal, sob quaisquer circunstâncias, em seguida decida quanto você gasta para manter ou aumentar.

As pessoas cometem o erro dos gastos em rendimentos pessoais quando atingem $ 100 ou $ 200 por mês, o que torna muito difícil de conquistar a curto prazo. Assim que chegar ao desafio, em seguida, desfrute um pouco mais de dinheiro.

Vantagens do AdSense no blog

O AdSense é um sistema de publicidade do Google, você recebe por cada clique nos seus anúncios que você colocou no seu blog. Atualmente é o mais utilizado para todo o sistema web e na maioria dos sites você pode encontrar estes anúncios, mas existem outras alternativas.

Encontrei uma lista que identifica os benefícios do AdSense para ganhar dinheiro:

● Google AdSense da prestígio na web: Porque os anúncios AdSense no nosso blog o Google está a considerar o seu site sendo apropriado, e não considerado como spam,

● É seguro para os editores do AdSense: Em outros sistemas, você tem de te preocupar a publicidade que aparece ideal para o seu blog, no caso do Google AdSense temos a garantia de que os seus anúncios vão encaixar perfeitamente,

● É possível fazer mais ligações: Nos blogs que só colocam informações e não são dedicadas a vender ou publicitar um produto é muito mais fácil que o Google faça vínculos nas suas pesquisas,

Como faço para ter mais cliques no AdSense?

Esta pergunta eu encontro muitas vezes em fóruns de uma forma ou de outra e eu tenho respondido sobre a forma de ganhar dinheiro com o AdSense. Não existe uma fórmula mágica. Ganhar com AdSense é um jogo de probabilidades, ou seja, todos os visitantes que cheguem ao seu site existe uma chance de clicar em um anúncio ou não.

O número de cliques que você recebe no seu site, depende de 2 fatores:

1. Visibilidade:
Os seus anúncios estão bem localizados, com as devidas cores (agradável e compatível com o seu site) e é visível (não para exibir anúncios do Google ou a perguntas de serviço público).

2. Interesses: Os anúncios estão relacionados aos temas que os visitantes do seu site interessam?

Como aumentar o número de cliques?

Embora possamos garantir que os anúncios estão relacionados ao tema, não temos nenhum controle sobre o interesse dos visitantes para com eles. Deveríamos olhar visibilidade dos anúncios.

No entanto, dependendo do tipo de página e objetivo dos cliques poderá receber a partir do total de visitantes que é entre 4% -10%. Apesar que aparentemente pouco, esta gama é o melhor que podemos chegar a ter uma visibilidade muito boa, e tendo anúncios relacionados ao tema.

Uma vez que este intervalo aumentar, a única forma de aumentar os cliques é crescer no número de visitantes. Assim, mais visitantes, mais cliques.

Outra forma de aumentar a possibilidade de um clique é crescer o número de impressões e dar a possibilidade de um único visitante ver vários anúncios em páginas diferentes no nosso site e encontrar algo que poderia estar interessado.

Indico que assista esse vídeo fantástico sobre ganhos e configurações do Adsense.


Ganhos no AdSense

Então, como aumentar os lucros no AdSense?

A melhor estratégia é a de que no nosso site, existem muitos cliques, a fim de que alguns deles são aqueles que pagam mais. Mas, para aumentar o número de cliques temos de aumentar o número de visitas.

Como ganhar dinheiro com blog aumentando o número de visitas

Existem muitas coisas para fazer, ou o chamado posicionamento SEO.

Nesse blog existem muitas dicas sobre como posicionar uma página e aumentar as visitas. O posicionamento em si visa surgir no topo de uma determinada pesquisa no Google ou outro mecanismo de pesquisa. A saída na primeira página dos resultados garante muitas visitas, melhor posição.

Conselhos

Depois de tudo que foi dito, lembre-se que a matéria prima para um bom posicionamento é bastante conteúdo, porém podem ser mais rentáveis do que outros com o AdSense.

Por último não se esqueça se você quiser mais cliques e mais ganhos têm basicamente que aumentar o número de visitas do Google com mais artigos de qualidade.

Como ganhar dinheiro com blog usando Google Adsense
3.07 (61.33%) 30 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*