como-ganhar-dinheiro

Como ganhar dinheiro na internet (sem enganar as pessoas)

Como ganhar dinheiro na internet honestamente? Isso existe? Leia agora sobre essa realidade.

Como ganhar dinheiro na internet sem enganar as pessoas

como-ganhar-dinheiro-na-internet

Hoje o que mais encontramos na internet são pessoas dizendo como ganhar dinheiro rápido, fácil e sem muito trabalho fazendo fortunas e alguns dizendo que pega na sua mão e leva para o sucesso.

Pessoas tem essa necessidade e essas chamadas conseguem captar e fazer vendas para as pessoas necessitadas.

Hoje o artigo é mais um desabafo sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e sem essa história de a grande sacada que vai fazer ficar milionário.

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta

Muitos dos novos blogueiros vêm para o mundo digital no impulso de algumas propagandas de como ganhar dinheiro na internet gerando liberdade de tempo e liberdade financeira, qualidade de vida e outras coisas.

Em um tempo começa a perceber que a liberdade de tempo é um pouco vaga ainda mais para quem esta começando e precisa assistir palestras, hangouts na madrugada, precisa ler livros, visitar blogs entre outros.

Oxi e a liberdade de tempo?

Sim é possível, porém não quer dizer que você vai deixar de fazer todas as coisas ditas acima você precisa sempre se manter atualizado.

Hoje a realidade digital sobre como ganhar dinheiro na internet existe e muitos vêm buscando com sucesso e outros desistem no meio do caminho.

Trabalhando online vou ter mais tempo e ganhar dinheiro?

Eu tenho um colega que tem uma agência de marketing digital e o mesmo disse que hoje ganha muito dinheiro, porém trabalha em dobro.

Lembrando nem sempre trabalhar muito quer dizer que esta ganhando bem ou vice versa.

Lembre-se mesmo trabalhando online você precisa cumprir prazos, metas, entregar projetos de clientes entre outros.

Algumas conclusões que eu tirei após alguns anos no mundo virtual.

Após ler muito sobre como ganhar dinheiro na internet aprendi que precisa de muito trabalho e dedicação como em outro tipo de trabalho.

Conseguindo mais clientes dificilmente quer dizer mais dinheiro.

Eu vejo que na verdade, mais clientes quer dizer muito mais trabalho e apenas uma parcela bem menor de receita. Entendi que 20% dos seus clientes são responsáveis por 80% da sua receita.

Uai como assim?

Muitos desistem.

Sobre a realidade de como ganhar dinheiro na internet sem chefe e sem horário você acumula trabalhos e mais tempo e com isso você percebe que está trabalhando muito mais do que gostaria. E, novamente, isso não quer dizer que estará recebendo mais do que gostaria.

Como posso ganhar dinheiro conectado direto no Facebook e olhando os e-mails a cada 2 minutos?

Amigo (a) você esta perdendo tempo lembre-se você vai encontrar clientes online e off-line não espere tudo do mundo virtual ou você vai entender da pior forma possível de como ganhar dinheiro com dor e contas atrasadas.

Como ganhar dinheiro na internet como afiliado?

Sim é possível ganhar dinheiro como afiliado e existem vários sites e serviços que poderá promover e ganhar uma comissão.

Produto bom e produto ruim sempre vão existir em qualquer área e você precisa garimpar e escolher com o tempo os melhores.

Profissional idem existe os bons e os ruins.

Existem muitos blogueiros divulgando como ganhar 10 mil por mês vende o que ele deseja para você e depois deixando de lado ou cria um grupo no Facebook supostamente para dar suporte e esqueci de você.

Hoje em termos de cursos que eu conheço e divulgo colocando a mão no fogo por você.

Aprenda criar sites de vídeo em piloto automático

Treinamento Adsense

Youtube para negócios

Método Start

Somente indico e divulgo cursos que eu conheço e sei da credibilidade dos produtores do material.

Voltando ao ponto dos cursos online vou falar de um curso que eu fiz antes de indicar para os meus visitantes.

Achei caro, porém eu paguei e não gostei do conteúdo do curso SEGREDOS DA AUDIÊNCIA que na época era mega divulgado como o cara que mais conseguiu direcionar tráfego orgânico para os seus blogs e fiquei super curioso.

Alguém no final vai dizer eu fiz esse curso e gostei.

Ok eu fiz e não gostei, pois foi super divulgado dizendo que estaria explicando e ensinando o bum da geração de tráfego e no final eu descobri que tudo o que era passado no curso se encontrava de graça na internet e no final a forma de gerar muito tráfego era fazendo teste de campanhas no Google Adwords.

Particularmente fiquei decepcionado com o conteúdo do curso, porém para quem esta começando e não quer procurar as informações pode fazer o curso.

Porque paguei caro no curso SEGREDOS DA AUDIÊNCIA?

Lembrando eu não nasci sabendo de tudo e mesmo na minha área eu preciso sempre aprender e obter novas informações para se manter atualizado.

Eu aprendi como ganhar dinheiro na internet com esse curso?

Não.

Fiz o curso SEGREDOS DA AUDIÊNCIA por ter sido indicado por outros blogueiros influentes na área de ganhar dinheiro, porém em nenhum deles se dizia para que tipo de público seria esse tipo de curso ou somente divulgou pela comissão.

O curso resolveu o meu problema?

Não.

Já fiz outros cursos online e fiquei decepcionado isso é normal e o mesmo curso poderá ser excelente para outras pessoas.

Hoje eu não entro mais em confronto com pseudos gurus passando supostas técnicas antigas e bobagens somente para vender e não sou nenhum tipo de guru virtual o grande problema em minha opinião sobre esses pseudos gurus é que sempre vão existir pessoas precisando de dicas e informações e podem cair nesses locais errados e ouvindo mentiras como se fosse à realidade.

Tem muitos blogueiros prometendo como ganhar dinheiro na internet com mentiras e essa mentira repetida várias vezes acaba convertendo em verdade não caia nessas ideias mirabolantes de como ganhar de 800 mil – 1 milhão sem fazer nada ou gastar nada. E se você não conseguir esse valor esses malditos falsos gurus podem dizer que você não fez certo ou não seguiu o modelo de negócios.

Outro ponto que precisa ser chamando atenção sobre como ganhar dinheiro na internet é a questão do brasileiro preguiçoso ahaaa agora peguei no calo de alguns.

Infelizmente existem alguns brasileiros folgados esperando que tudo possa acontecer sozinho e possa cair do céu sem precisar fazer nada.

Pessoal não espere toda informação na internet procure livros, estudar e palestras off-line.

Como ganhar dinheiro na internet sem enganar as pessoas?

como-ganhar-dinheiro

Xiiiiiii essa pergunta é um pouco mais complicada.

Como eu disse para quem esta começando vai entrar em tudo que é blog e vai aprender desde o certo ao errado e isso vai depender da honestidade do blogueiro na hora de passar as informações.

Infelizmente hoje no marketing digital existem muitos produtores de e-books agindo de forma errada com cookies ladrões de comissões e muitos não sabem dessa realidade e você vai perdendo comissões.

Como eu disse antes eu não promovo o que eu não conheço ou sei da credibilidade do produtor lembrando o que eu não quero eu não desejo para outras pessoas.

Nunca poderia promover alguém que deu golpe em milhões de pessoas.

Como assim?

Como ganhar dinheiro na internet é simples, porém existem vários caminhos o mais rápido e o mais longo.

Existe um evento que esta sendo promovido no qual eu pessoalmente não concordo após ver o filme sobre o sujeito.

Nome do evento e do filme: O Lobo de Wall Street.

O filme mostra uma realidade americana na bolsa de valores e um espertalhão mostra como conseguiu enganar milhares de pessoas e o seu mundo de orgia e formas erradas de usar o dinheiro.

Esse evento estava sendo promovido em uma plataforma online muito famosa divulgando o evento e captando afiliados para promover o produto (evento).

O evento era caro e a comissão alta.

Poderia promover?

Estaria ganhando a minha comissão e poderia divulgar em algum artigo ou vídeo de como ganhar dinheiro.

Atenção eu nunca divulgaria algo que eu não concordo.

O motivo para não divulgar esse evento e ganhar essa gorda comissão é simples.

Eu vejo como um vigarista do mundo financeiro que está sendo aplaudido por milhares de pessoas no Brasil.

Aaaaa ele vai ensinar técnicas e formas de conquistar as pessoas.

Heim????

Estou fora eu não gostaria de promover ou aprender nada de alguém que deu golpe em milhões de pessoas e os americanos não querem ele por perto.

Agora eu pergunto: Qual o exemplo que esse cara pode passar?

Eu assisti ao filme e tenho um pouco de juízo e jamais gastaria tanto num evento desse ou estaria promovendo.

Para quem não lembra vou deixar abaixo.

“Diga com quem andas e direi quem és”.

Peço desculpas por esse longo artigo que foi mais um desabafo, porém essa é a realidade sobre como ganhar dinheiro na internet e ninguém conta.

Como ganhar dinheiro na internet (sem enganar as pessoas)
2 (40%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

3 comentários em “Como ganhar dinheiro na internet (sem enganar as pessoas)

    1. Lucas Linhares
      Infelizmente são poucos os blogueiros que podemos acompanhar e acreditar.
      O mercado esta poluído de falsos gurus e com dicas super batidas e antigas.
      Hoje muitos querem somente as comissões por isso indico somente os cursos que eu já tenha feito ou conheça os produtores.

  1. Gostei do seu artigo e refleti hoje a grande realidade do marketing digital.

    E o mais engraçado é a imagem da dança do ventre é assim mesmo que acontece em muitos cursos.