mais-tráfego

Como ganhar mais tráfego de graça

Conheça dicas que uso de forma fácil e direta para conseguir mais tráfego de graça e poderá usar nos seus projetos.

mais-tráfego

Como gerar mais tráfego

Normalmente surgem as seguintes dúvidas:

Como conseguir mais tráfego no blog

Como conseguir mais tráfego para meu site

Essas normalmente são as perguntas de quem esta começando com blogs ou até mesmo de quem esta mais tempo com blogs e ainda não teve os resultados que deseja. Nesse artigo vou passar algumas dicas e pode explorar o blog com outras dicas complementando sobre o assunto.

Quando estamos começando com um novo blog (projeto) é muito difícil começar a ganhar mais tráfego, as visitas nunca aparecem, não estamos bem indexados no google e os comentários são poucos ou nenhuns e nessa altura pensamos em desistir, mas caso tenha um projeto online existem várias maneiras de promover gratuitamente e começar finalmente a ter visitas.

1. Fale do seu novo projeto no seu antigo blog, uma das formas mais fáceis de atrair mais visitas é falar do seu novo projeto no antigo blog mesmo que não tenha nada a ver faça, porém indique o novo projeto e peça para darem um apoio.

2. Coloque links no seu antigo blog para o novo, uma das formas mais fáceis de ser indexado no google rapidamente é ter links para o seu blog e os seus posts em blogs que já estão indexados vai ajudar bastante e colocar links no seu antigo blog ajuda a obter mais visitas e ser indexado mais rapidamente.

3. Colocar banners são as primeiras coisas que os leitores de um blog olha ao entrar no  blog, portanto coloquem banners do seu novo projeto.

4. Promova o novo projeto nas redes sociais, é simples, grátis e traz visitas, além disso, à medida que vai trabalhando com as redes sociais vai sendo cada vez mais conhecido.

8 Maneiras de ganhar links, trackback para o blog

Os links e trackbacks trazem algumas vantagens, que podem melhorar o blog seja a nível de gerar mais tráfego com consequência indireta do aumento do número de visitantes.

Vou ser sincero quando eu comecei nos meus blogs usava muito os serviços trackbacks e conseguir muitos links, porém começou a poluir de mais e não esta vendo com um olhar profissional, porém quem quiser usar é uma fonte para gerar mais tráfego.

Vou explicar varias maneiras de obter mais links

1. Escrevendo posts de qualidade – a regra número um para obter links para o blog é escrevendo bons artigos assim muitos bloggers podem colocar um link apontando para o seu blog dizendo que escreveu um bom post e que os leitores deveriam ler.

2. Uma maneira fácil de obter links é  fazendo posts onde faz referência a alguns posts que achou interessante e que os leitores deveriam ler, assim quem recebeu um link o mais provável é deixar um de volta para você dessa forma já consegui muito links de volta para o meu blog.

3. Criando um plugin – uma das formas mais fáceis de obter links é dando algo aos outros, os plugins são muito procurados então se for um plugin que pode ajudar aos blogueiros vai receber centenas de links para esse post onde fala do plugin.

4. Criando um thema – a regra é a mesma do plugin, ofereça algo gratuito e procurado e muita gente vai deixar links.

5. Troca de links, reviews, publicidade, é uma forma muito fácil de obter visitas e links para os blogs, faça trocas com outros blogs do mesmo nicho, faça trocas com blogs que esteja falando do mesmo assunto que você para atrair mais tráfego gerando mais visitas de qualidade.

6. Comprando publicidade – comprar publicidade pode ser caro e depende do valor investido.

7. Agregadores de conteúdos – já fiz muito uso de agregadores de conteúdos no começo dos meus blogs hoje em dia não uso mais. Os agregadores são bons para obter links só que neste caso são mais  para obter visitas, visitas que depois podem ser convertidas em dinheiro e possíveis leitores habituais.

Para quem pergunta:

Como gerar mais tráfego para meu site

Como ter mais tráfego no blog

Mais tráfego para meu site

Use e abuse do Tumblr você não tem ideia dos resultados que poderá conseguir.

Use o Tumblr a seu favor

O que deve colocar na sidebar do seu blog?

Muitos Themas para WordPress trazem sempre 1, 2 ou 3 sidebars que ajuda no tanto no design do blog como no sucesso do mesmo, pois a sidebar pode ser otimizada de várias até mesmo para conquistar visitas ou vender produtos, mais tráfego, captura de e-mails entre outros.

Para começar tem que escolher o que realmente pretende obter no seu blog, vender publicidade ou ganhar mais leitores?

Qualquer blogueiro precisa gerar mais tráfego e ganhar dinheiro e mesmo aqueles que dizem que não tem publicidades divulgando no seu blog precisam gerar mais tráfego e mais vendas e muitos podem usar o email marketing vendendo infoprodutos. Portanto se for usar publicidade direta no seu blog tem que colocar a publicidade em local visível para todos.

Pode também usar a sidebar do seu blog para capturar os e-mails dos visitantes para ganhar mais leitores ou até mesmo colocar na sidebar uma opção dos posts mais lidos ou mais comentados gerando mais cliques.

Se tiver espaço na sua sidebar coloque links para suas redes sociais para capturar novos seguidores. Por favor, nunca coloque na sua sidebar, coisas piscando, gifs sem utilidade, não coloque widgets que mostram de onde vêm as suas vistas e todas aquelas coisa sem utilidade pois estraga o design do blog, a página demora mais a carregar.

Como ganhar mais tráfego de graça
1 (20%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*