afiliados-hotmart-como-eu-devo-fazer

Afiliados Hotmart Como Eu Devo Fazer? (Guia Completo)

Considerando os grandes benefícios que a plataforma de afiliados hotmart tem possibilitado aos seus afiliados e até mesmo mostrado grande potencialidade para os que tem entrado, decidi criar um artigo exclusivo e completo para tratar dessa grande plataforma.

Hoje você vai aprender como ganhar dinheiro no hotmart de forma direta sem mimimi e vai conseguir colocar em prática o que esta aprendendo. Recebo muitas perguntas no meu e-mail sobre como ganhar dinheiro na internet e estou recebendo muitas perguntas de como ganhar dinheiro com hotmart e esse artigo vai tirar essas dúvidas. Hoje chegou o grande dia e vai aprender como ganhar dinheiro no hotmart como afiliado.

Sem mais mimimi e chegou a hora para aprender como ganhar dinheiro com hotmart passo a passo.

Plataforma De Afiliados Hotmart, Entenda Do que Se Trata Realmente

Afiliados-Hotmart

Existem vários programas de afiliados brasileiros, porém não são todos que poderá trabalhar no seu blog/nicho por não ter o produto que deseja.

Nos últimos meses muito tem se falado a respeito da plataforma de afiliados hotmart como uma excelente opção para ganhar dinheiro na internet, nada mais sensato, tendo em vista o grande potencial que a plataforma hotmart tem demonstrado não só aos produtores e afiliados mais a todos que pretendem começar a ganhar dinheiro com seus blogs.

Entretanto, muitas pessoas já tem ganhado bastante dinheiro com a plataforma hotmart todos os meses, por esse motivo alguns produtos foram criados no intuito de ensinar como ganhar dinheiro com a plataforma hotmart. Hoje o artigo é bem completo e vou explicar como ganhar dinheiro no hotmart.

O QUE É A PLATAFORMA HOTMART

Como nesse artigo o objetivo é mostrar o que é realmente a plataforma hotmart, veja a sua definição:

O Hotmart é uma plataforma de distribuição de conteúdo digital. Ou seja, são mais de 500 produtos prontos para serem promovidos pelos afiliados de vários tipos de nichos. Na plataforma hotmart você se cadastra gratuitamente e poderá escolher os produtos relacionados ao seu nicho de mercado e poderá começar a promover e ganhar dinheiro.

Claro que não é tão simples assim, é necessário que você entenda técnicas de divulgação, e-mail marketing e como criar landing pages arrasadoras para que os resultados sejam eficientes. Seja seletivo na escolha dos produtos digitais e analise a sua temperatura para ver se o produto tem uma boa aceitação.

O CADASTRO É GRATUITO?

A conta é realmente gratuita!

O Hotmart não cobra inscrição, ou mensalidades. Você pode criar sua conta agora mesmo, sem nenhum tipo de restrição, e começar a utilizar todos os recursos do Hotmart, independente se você irá atuar como Produtor, Afiliado ou ambos.

Existe uma taxa por transação, que é referente a Comissão que o Hotmart recebe em cada venda. Toda vez que um usuário faz uma venda com sucesso, o Hotmart recebe uma comissão.

O Hotmart só recebe, se você receber. Esta comissão é que mantém o serviço do Hotmart funcionando com qualidade e sem necessidade de cobrar do Afiliado ou Produtor uma taxa de inscrição ou mensalidade.

Há também a taxa de saque, onde o usuário é debitado da sua conta Hotmart sempre que solicitar um saque de comissões.

QUE TIPOS DE PRODUTOS SÃO ACEITOS?

Então para que você entenda de uma vez por todas o que é a plataforma hotmart, mostraremos a você os tipos de produtos que são aceitos. Assim, futuramente quando for criar o seu próprio produto digital você já saiba que plataforma utilizar.

A empresa permite a venda de conteúdo digital em forma de Arquivos para Download ou conteúdo dentro de Sites de Conteúdo Pago (Sites de Membros). Estes dois formatos abrangem uma gama enorme de produtos digitais, como por exemplo:

  • Ebooks (ou Livros Digitais)
  • Vídeo-aulas
  • Screencasts (vídeos capturados da tela do computador)
  • Audiobooks
  • Palestras em Mp3 ou vídeos
  • Infoprodutos (compostos por diversos arquivos)
  • Templates de código HTML, ou PSDs
  • Scripts
  • Software
  • Sites de Conteúdo Pago (cadastro de novos usuários integrados com a plataforma Hotmart)
  • Clubes privados
  • e muito mais!

CRIANDO SUA CONTA NO HOTMART

Lembrando que para criar uma conta no hotmart é muito simples e fácil, você só vai ter que preencher um simples formulário. Então vamos lá, a primeira coisa que você vai ter que fazer é entrar na página de cadastro para criar uma conta no hotmart, clique no link abaixo para acessar a página:

Após ter preenchido todo o formulário você vai marcar a caixinha de li e concordo e depois é só clicar em “Cadastrar”. Pronto, agora é só seguir os tópicos seguintes que são bem simples e você já estará cadastrado.

Agora você já poderá escolher os produtos que estão relacionados com o seu nicho de atuação e se afiliar a cada um deles. Cada produto tem as suas ferramentas de venda e suas mídias de divulgação, como modelos de e-mails marketings, banners, vídeos e etc… Assim sendo, você vai ter que utilizar esses recursos para divulgar os produtos na qual se afiliou, lembrando que não é preciso pagar nada para ser um afiliado.

A não ser que você queira ter acesso ao produto, aí sim, você terá que comprar para poder explorar e divulgar com mais propriedade.

Pré Requisitos Para Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliados Hotmart

Fazer sua primeira venda como afiliado, é sobre isso que quero focar nesse artigo. Se você é um iniciante no mundo dos blogs e ainda não possui experiências suficientes para começar a ganhar dinheiro na internet por meio do seu blog, preparei esse artigo especialmente pra você, pois tenho a certeza que todos os tópicos serão muito úteis para você e podera auxiliar verdadeiramente com a sua primeira venda como afiliado de algum produto.

Entretanto promover produtos digitais de forma eficiente e profissional depende de alguns pré requisitos que estarei mostrando no artigo, veja alguns:

TER UM SITE OU BLOG

Você vai precisar de um local para que possa divulgar os seus produtos, pois não é correto sair fazendo spam, no mural do Facebook (timeline) das pessoas, nos e-mails, enfim, infelizmente muitas pessoas utilizam esses métodos amadores e antiéticos.

Então, para que seja feito algo profissional e eficiente eu aconselho a criação de um blog, tenho três artigos no blog que servirão como suporte para lhe ajudar a criar um blog de maneira profissional.

CRIAR CONTEÚDO

A criação de conteúdo é uma das coisas que mais enfatizo quando escrevo os meus artigos, pois acredito que esse é realmente o fator principal no desenvolvimento sustentável de um blog ou site.

Dessa forma, a primeira coisa que você precisa fazer depois de ter criado o seu site é criar conteúdo para o seu blog. Conteúdo esse que atenda as necessidades do leitor e contribua trazendo valor acrescido para o mesmo.

PARA FAZER SUA PRIMEIRA VENDA COMO AFILIADO É PRECISO GERAR TRÁFEGO 

Não importa o quantitativo de conteúdo que tenha o seu blog, se o mesmo não tiver tráfego qualificado você está a perder tempo e dinheiro, pois a máquina de fazer o dinheiro na internet é justamente o tráfego qualificado.

Ter bastante tráfego no blog não sendo ele de qualidade, só prejudicará o seu blog, pois ele não estará contribuindo em nada, aliás ele estará apenas prejudicando o desempenho e carregamento da sua hospedagem.

Dessa forma, para que você consiga efetuar sua primeira venda como afiliado é necessário ter bastante tráfego e tráfego de qualidade.

ESCOLHER O INFROPRODUTO CERTO PARA SUA AUDIÊNCIA

Para que você possa também realizar sua primeira venda como afiliado, é preciso não cometer os erros graves que muitos cometem, publicitar propagandas de tudo que é nicho em seus blogs é uma péssima estratégia. As pessoas olham essa atitude e logo percebem que você somente quer empurrar algum produto neles. Assim sendo, é de suma importância você selecionar com muito cuidado os produtos que irá promover em seu blog, pois eles precisam está relacionados com o seu publico alvo ou a sua audiência.

LISTA DE E-MAILS

Ter uma lista de e-mails é imprescindível, principalmente para você que pretende se profissionalizar como um Webmarketer, ou um profissional que trabalha com marketing na internet. Existem muitos benefícios em se ter uma lista de contatos, a principal é que você pode ganhar muito dinheiro sabendo é claro trabalhar de forma ética e profissional.

A grande maioria dos Gurus na internet são chatos em dizer que o dinheiro está na lista, então a melhor escolha é logo contratar um serviço que lhe possibilite trabalhar com e-mail marketing.

5 Dicas Para Você se Afiliar aos Melhores Produtos do Hotmart

Veja então as 5 dicas que tenho para serem observadas antes de você se afiliar a algum produto e assim possa está escolhendo os mais quentes e tirando o maior proveito de cada um. Primeiramente faça o login e entre na sua conta.

PROCURE PRODUTOS DE ACORDO COM O SEU SEGMENTO OU NICHO DE MERCADO

Agora você vai ser direcionado para a página de todos os produtos do hotmart. Ao chegar nessa página você vai primeiramente encontrar o produto que esteja relacionado ao seu nicho de mercado, seja o de ganhar dinheiro, Administração e Negócios, Animais de Estimação, Arquitetura e Engenharia, Artes e Música, Auto-ajuda e Desenvolvimento Pessoal, Automóveis, Blogs e Redes Sociais e etc. Tente selecionar o máximo possível.

Produtos-Hotmart-Como-vender-no-hotmart

VERIFIQUE A ACEITAÇÃO DO PRODUTO

Depois de selecionar aqueles que estão relacionados com o seu nicho de mercado, agora você vai observar a aceitação desse produto. Não basta ser do mesmo nicho, o produto precisa ter uma boa aceitação do publico alvo. Mas como saber que esse produto está sendo bem aceito? A isso é fácil.

Todo produto é representado por uma imagem para obviamente ser identificado mais facilmente. Abaixo da imagem do produto perceba que existem algumas descrições como, “comissão“, “temperatura” e “Blueprint“.

produtos-hotmart

Observe que esses produtos que estão na imagem são os mais quentes do hotmart, são os que estão tendo boa aceitação, ou seja, são os mais vendidos e que estão gerando boas comissões para os afiliados, principalmente para o dono do produto.

Assim sendo, nessa etapa você vai observar e selecionar os produtos mais quentes, ainda não divulgue, pois além da temperatura é necessário observar outros por menores antes de começar a promover algum produto e sobre isso estarei falando mais abaixo.

PRESTE ATENÇÃO NA COMISSÃO QUE SERÁ PAGA

Outra coisa que você precisa prestar atenção é na comissão do produto, o que adianta o produto ser do seu mesmo segmento, ter uma boa temperatura, mas pagar uma comissão baixa de R$5,00, por exemplo, a não ser que você tenha muito tráfego essa opção não é uma boa para você, pois com muito tráfego você pode até ganhar um bom dinheiro, mas com pouco não vale a pena.

VEJA COMO É A MÍDIA DE DIVULGAÇÃO

Uma outra dica é que você veja também os meios de divulgação para você promover o produto, os banners, vídeos, e-mails e outros, claro que para vender você precisa ir além desses meios de divulgação, pois a maioria estará fazendo isso, mas pelo menos vai servir como um suporte para você criar novas formas de divulgação.

Poderá editar os emails, enfim, ter uma ideia em cima daquilo que o criador do produto disponibilizou. Agora se o criador do produto não se preocupar nem em criar os meios de divulgação para o seu produto fique com um pé atrás, pois o produto dificilmente terá uma boa aceitação.

OBSERVE A QUALIDADE DA PÁGINA DE VENDA DO PRODUTO

Acredito que é a parte principal, é aqui que a pessoa vai tomar a sua decisão de comprar ou não comprar é o fator determinante é justamente a página de venda do produto.

Se for uma página com designer amador e feio é certo que ela não vai converter, o que é péssimo, pois o nosso objetivo é ganhar dinheiro com o produto. Existem algumas estratégias usadas pelos grandes marqueteiros para fazer uma página de vendas matadora, veja:

  • Anúncio Logo No Topo, dizendo do que se trata;
  • Um vídeo, falando forma clara e objetiva sobre o produto, criando no ouvinte um senso de emergência;
  • Uma lista com as descrições dos benefícios que a pessoa vai ter ao Adquirir o produto;
  • Depoimentos de pessoas que aprovam o produto;

Claro que existem muito mais coisas em uma página de venda, ou não, depende muito do modelo, as páginas de hoje em dia estão sendo bem diferentes daquelas que estamos acostumados a ver, hoje a sua grande maioria, vem com vídeos e não é muito extensa.

A Estratégia Perfeita para Vender Mais

Existem muito cursos que ensinam a ganhar dinheiro na internet que estão super ultrapassados a nível de estratégias e é preciso ter cuidado para não investir de forma errada, pois além de você gastar seu dinheiro dificilmente também verá o retorno.

Quero mostrar a você um material que é composto por um rico conteúdo que vai te ensinar a estratégia perfeita para vender mais na internet. São estratégias novas e que no Brasil ainda são pouco exploradas. Quero que você conheça o material completo Venda Realizada.

VOCÊ NÃO PRECISA SER:

Um Expert Para vender Mais:

É isso mesmo, você não vai precisar ser o expert no assunto para alcançar resultados satisfatórios com a plataforma acima citada que é o Hotmart, é necessário somente que você entenda como funciona as estratégias ensinadas no e-book e coloque-as todas em práticas, pois os métodos são todos comprovados e funcionam muito bem atualmente. Ler o assunto entender e escrever de forma persuasiva é uma das estratégias que será ensinada no e-book.

Ter um Blog Perfeito ou 100% Profissional:

Outro mito, é dizer que para ganhar dinheiro o seu blog precisa ser irrepreensível, ou ser, 100% profissional. Nada disso, o importante é ter um blog bem organizado, com boa usabilidade, que atenda bem o usuário e que tenha conteúdo de qualidade, esses fatores sim, são imprescindíveis.

Gastar Horrores de Dinheiro:

Não vai ser necessário também você gastar centenas e centenas de reais para começar a gerar receita com seu blog. Como já falei, vai ser necessário apenas você montar a estrutura e criar a estratégia perfeita para vender mais.

Escolher um Nicho Rentável para o seu Blog:

Bem para quem não sabe, nichos de mercado são segmentos ou públicos cujas necessidades particulares são pouco exploradas ou inexistentes. é justamente em cima da necessidade do publico que você vai oferecer um serviço ou produto que atenda essa necessidade.

Escolhendo Produtos:

Outro fator determinante para que você consiga vender mais, é a escolha dos produtos, pois além do conteúdo que precisa ser de alto nível, existem outros fatores para que você possa escolher o produto correto, como a temperatura do mesmo no hotmart, a sua página de vendas entre outros.

Criando Artigos Para o seu Blog:

Organizar os artigos em seu blog de forma a levar os seus leitores para a sua landing page e dessa forma você consiga vender.

Não esqueça que os seus artigos precisam ser de alta qualidade e que ao mesmo tempo ajude os seus leitores resolvendo assim seus problemas. É em cima dessas necessidades que você vai oferecer a ele um produto que o ajude, assim ambas as parte saem ganhando.

Afiliados Hotmart Como Eu Devo Fazer? (Guia Completo)
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*