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Curso de marketing de artigos (#Conheça agora todas as dicas)

Curso de marketing de artigos vai ensinar para todos os escritores e não escritores dicas para cavar as habilidades da escrita e alavancar o tráfego do blog.

Curso de marketing de artigos (#Conheça agora todas as dicas)

Certa vez passando em um blog estava lendo sobre curso de marketing e fui estudar para entender como poderia aplicar em um curso de marketing de artigos.

Eu consegui criar um curso marketing de artigos com dicas valiosas na qual eu aprendi com o marketing e coloquei em prática nos meus blogs e pensei após diversas tentativas e erros criar o mini curso marketing de artigos.

Com a tecnologia de comunicação moderna vem à popularidade de marketing baseada na informação, que é uma das técnicas mais antigas e mais eficazes na obtenção direcionados aos blogs/sites para converter em compradores.

Com o curso de marketing de artigos vou passar tudo o que eu coloco em prática e consigo atrair mais visitantes e gerando mais renda online.

Existem muitas ferramentas que as pessoas podem usar para tornar o processo de distribuição dos seus artigos mais fácil.

curso-de-marketingCurso marketing de artigos

Vamos dar uma olhada no primeiro erro:

Confundindo o motivo ao promover/divulgar os artigos.

Explicando melhor. Você precisa entender ao divulgar o seu artigo qual o seu objetivo? Promover? Geração de leads? Divulgar uma promoção?

Você precisa ter isso bem definido. Você escreve um artigo para informar o seu público e depende do que você deseja passar. Se o artigo não está focado nestes objetivos ele vai deixar de alcançar os benefícios porque ninguém vai estar interessado no assunto ou não vai chegar às pessoas que deseja.

Você precisa primeiro descobrir como levar as pessoas a ler o que está em seu artigo.

Você precisa entender e focar nos seus artigos e com esse mini curso marketing de artigos poderá melhor e alavancar os seus artigos.

Links compartilhando os artigos.

Você já deve saber ou se não sabe vai aprender agora os seus artigos podem ajudar a gerar links de volta para o seu blog gerando autoridade.

Primeiro você precisa entender e usar da forma correta as palavras-chave em lugares estratégicos. Apenas certifique-se de não exagerar. Poderá usar nos artigos textos âncora, que é um método eficaz. Mas é importante saber que a maioria dos diretórios de artigos não consegue deixar clicar nos links com texto âncora.

Algumas dicas diretórios de artigos: Divulgar sites grátis sem gastar nada

Existem outros fatores que podem transformar o seu artigo marketing em uma oportunidade que pode aumentar os seus ganhos.

Não basta aumentar o número de visitantes ao seu site comece com um plano.

A publicação de conteúdo que não ajuda aos seus leitores.

Não adianta conhecer o melhor curso marketing de artigos se não colocar tudo em prática mesmo que seja aos poucos.

Não é somente criar artigos e colocar nos diretórios de artigos precisa ter bons artigos para os leitores gerando credibilidade e autoridade no assunto.

Nem todos os diretórios de artigos conseguem aceitar e aprovar automaticamente o seu artigo até nesses locais eles querem artigos de qualidade. Muitos desses diretórios de artigos têm algumas orientações e especificações sobre os artigos que estão aceitando.

Para descobrir os artigos mais acessados no seu blog: Como aumentar visitas blog ganhando dinheiro

Você pode escrever diversos artigos em nichos diferentes, porém você precisa gostar do que esta fazendo ou pagar algum freelancer para escrever bons artigos. Quanto mais artigos publicados no seu blog e divulgados na internet ou diretórios de artigos terá uma visão maior dos visitantes.

Escreva os artigos que os seus leitores tem interesse em ler se você quiser que o seu artigo marketing trabalhe para você da maneira mais eficaz.

Isto também significa que você precisa pesquisar sobre os assuntos desejados pesquisando sobre um bom tema e até mesmo contratar um escritor para produzir um bom conteúdo em seu nome.

Ao final, tudo é realmente uma questão de escolha de sua parte. Você no começo pode começar com alguns artigos e vai chegar até um público que vai compartilhar os seus artigos e chamando outros visitantes. Com o tempo vai desfrutar de uma exposição maciça a partir de um pouco de tempo fazendo conteúdos de qualidade.

Com esse mini curso marketing de artigos você pode não estar ciente do fato de que um artigo apresentado em diretórios de artigos não tem o mesmo nível de exposição como os de conteúdo altamente segmentado voltado a um grupo restrito de pessoas.

Entenda a divulgação sempre será no seu blog e nos diretórios de artigos. Você pode escrever artigos diferentes para o seu blog e para os diretórios de artigos ou até mesmo usar o mesmo artigo do seu blog para os diretórios de artigos. Tudo isso vai ajudar aumentar os seus visitantes, vendas ou captura de e-mails.

Entenda os tipos de artigos que você deve escrever e enviar.

A importância dos artigos nos blogs e sites de empresas baseadas na Internet é imensurável. Eles ditam muito no sucesso e na unidade de tráfego em um site.

Tornou-se um elemento chave em fazer um trabalho local e ganhar um lucro ou aumentar o tráfego do site. Deve ter o bom senso para incluir artigos em seu site que vai trabalhar para você chamando visitantes e ganhar muitos benefícios com os artigos.

O visitante não entra no seu site/blog a procura de propagandas para clicar ele deseja conteúdo/artigo então pense primeiro no conteúdo para os visitantes.

Os artigos têm sido reconhecidos com a força matriz para direcionar o tráfego para um site. Os artigos tem o fator de gerar altos rankings nas páginas de buscas. Quanto maior o site mais classifica e terá a maior fatia do bolo do fluxo de tráfego que ele recebe.

Com um grande número de fluxo de tráfego, existem mais lucros e potencial para outros esquemas de geração de renda online ou captar novos clientes/visitantes.

Mas, não se trata apenas de encher seu site com artigos, existem certas exigências. Esses requisitos devem ser atendidos para obter o máximo de benefícios de um artigo que vai fornecer para o site. Um artigo bem escrito vai pegar os olhos e os interesses de seus clientes e vai manter esses visitantes no seu blog diminuindo a taxa de rejeição junto ao Google e vai trazer novamente esses visitantes para o seu blog. Esses visitantes também seriam capazes de recomendar seu site para outras pessoas.

Com o marketing de artigos vou passar algumas dicas para ajudar a melhorar e criar os seus artigos. Abaixo, você vai ler quatro coisas que todos os artigos devem ter para ser bem sucedido e útil para fazer o seu site gerar lucro e visitantes.

Primeiro: como ler a mente dos seus visitantes?

Você pode ler a mente dos seus visitantes e esse passo é mega, super, extra importante. Calma você não vai se tornar um mágico e sim entender o que os seus visitantes vem procurando na barra de pesquisa do seu blog.

Se você não tem ativo no seu blog uma barra de pesquisa para facilitar a vida dos visitantes estas perdendo tempo e aconselho ativar agora.

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Você precisa saber o que seu visitante busca no seu site quando faz alguma pesquisa interna por algum assunto.

Primeiro passo você precisa ter no seu blog o Google Analytics ativo e com o código de verificação.

Logue na sua conta do Google Analytics. Após logar no topo vai aparecer a opção “Administrador”. Clique em visualizar configurações. Baixe a barra de rolagem até a opção “Configurações de pesquisa interna”. Clique no botão que esta desativada para ativar. Logo abaixo em parâmetro de consulta você vai digitar a letra “s” que é o padrão do WordPress. Clique em salvar e logo acima vai aparecer “Exito”.

Qual a utilidade desse resultado?

Você vai saber o que os seus visitantes vem procurando internamente no seu blog e poderá criar artigos em cima dessas pesquisas.

Agora para você saber sobre esse resultado de pesquisa interna no seu blog ainda no Google Analytics no topo clique na opção Relatórios. Clique em Comportamento, Pesquisa Interna, Visão Geral e Termos de Pesquisa. Lembrando que no momento não vai aparecer nada por ter ativado agora e após ½ dias vai começar aparecer os resultados.

Por padrão a palavra Search vai aparecer direto no resultado, porém não é necessário olhar por ser padrão do seu blog.

Qual é a vantagem desse recurso?

Visualizar as pesquisas dos visitantes internas no seu blog na barra de busca e criar ideias para criar artigos relevantes para os visitantes entre outras ideias.

Palavras-chave

Um artigo deve ser sempre centrado nas palavras-chave.

A palavra-chave é usada pelos sites de busca para mostrar ao visitante os resultados do que ele procura/pesquisa no site de busca. Quando isso acontece, um buscador normalmente mostrar os sites com essa palavra-chave.

O importante é que você tem um artigo com as palavras-chave relacionadas ao seu site. Por exemplo, se você tem um artigo sobre autopeças, vai ser capaz do buscador exemplo (Google) mostrar no resultado o seu artigo autopeças, automóveis e suas partes.

Existem muitas ferramentas na internet que presta o serviço em ajudar um webmaster na hora de determinar quais são as palavras-chave mais procuradas.

Para quem usa WordPress indico o uso do plugin Yoast WordPress Seo. Esse plugin vai ajudar a determinar a quantidade de palavras-chave no artigo do seu blog.

Densidade de palavras-chave

Um artigo deve ter uma boa densidade de palavras-chave para um motor de busca “sentir” a sua presença.

Os artigos devem ter pelo menos dez a quinze por cento da densidade de palavras-chave em seu conteúdo para que os motores de buscas possam classificar um site ou artigo em seu resultado de busca.

Densidade de palavra-chave é o número de vezes que uma palavra-chave é usada em um artigo.

O número varia dependendo do número de palavras utilizadas em um artigo. Um artigo eficaz deve ter uma densidade de palavras-chave que não é muito alta ou muito baixa.

Com uma densidade muito alta, a essência do artigo é perdida e pode deixar o leitor confuso, bem como os motores de buscas.

Lembrando que um número baixo de palavras-chave pode ser ignorado pelos motores de buscas.

Bom conteúdo

Entenda nesse mini curso de marketing de artigos não quer dizer que acabou e aprendeu tudo você precisa sempre se reciclar e aprender sobre as novidades. Como o que está dito acima, você não pode simplesmente enigma um artigo com palavras-chave. O artigo deve ser considerado como bons materiais de leitura. Os artigos devem ser capazes de entreter as pessoas, bem como fornecer boas informações e ajuda para suas necessidades.

Os artigos devem ser escritos com uma boa grafia evitando erros de português e com letras grandes para evitar problemas de leitura para quem usa uma baixa resolução no monitor. Infelizmente a nossa língua teve algumas mudanças e os seus artigos mais antigos você não tem como saber os erros com a nova ortografia.

As pessoas respondem bem aos números, fatos e estatísticas. Tenta obter as melhores informações e fatos. Um artigo bem escrito vai aumentar a sua reputação como um perito em seu campo ou tema escolhido.

Quanto mais às pessoas acreditam em você eles serão capazes de confiar em você e nos seus produtos.

Nunca se esqueça dessa dica valiosa. Se você estiver escrevendo artigos para os diretórios de artigos, jornais ou outros sites nunca se esqueçam de incluir um link para seu site no final do artigo.

Gostou do mini curso de marketing de artigos?

Qual estratégia você usa para o seu marketing de artigos?

Ajude compartilhando o conhecimento com outras pessoas.

Se tiver alguma dúvida poste abaixo.

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Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

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