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Email marketing gratuito – Aprenda como usar e ganhar dinheiro

Email marketing gratuito realmente gera resultado? Duas pequenas palavras que pode trabalhar a magia do email marketing eficiente.

Email marketing gratuito

Use estas duas pequenas palavras para fortalecer relações com os clientes, aumentar o negócio e promover novos contatos.

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Em seu clássico best-seller, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, segundo capítulo Dale Carnegie relata “O grande segredo de lidar com pessoas”. O segredo resume neste princípio: Dê apreciação honesta e sincera.

Carnegie disse que existe apenas uma maneira de alguém conseguir fazer qualquer coisa, tornando a pessoa desejar em fazer.

Aprenda como criar email marketing gerando dinheiro

Como você pode incentivar os clientes a dizer coisas boas sobre você e ganhar referências?

Dando o que eles e todos os seres humanos anseiam: honesto e sincero agradecimento.

O email marketing eficiente entra nessa questão de saber trabalhar o cliente.

As duas palavras mágicas obrigado e sinceramente.

O grande segredo de lidar com pessoas (ou clientes) é muitas das vezes ignorado ou esquecido. É simplesmente dizer “obrigado” de forma consistente, pessoalmente e, acima de tudo “sinceramente”. Estas duas palavras trabalha a magia do email marketing, pois os clientes querem se sentir importantes.

Dizer “obrigado” é um ato de bondade. Mas não diga “obrigado” por uma questão de bajulação. Ele deve ser sincero. Como Ralph Waldo Emerson disse certa vez: “Você nunca pode dizer qualquer coisa mas o que você é.”

Não faça spam de email de marketing grátis isso queima o seu negócio e o seu nome.

Obrigado Promove Referências

A incerteza de referências pode ser desconcertante.

Você pode controlar?

Não.

Você pode influenciar?

Absolutamente.

Primeiro você deve fornecer um valioso produto ou serviço para os clientes no email de marketing grátis.

Você já está fazendo isso?

Mas talvez você possa fazer uma diferença ainda maior em suas mentes por seu contínuo interesse depois de entregue o produto ou serviço.

Cada cliente tem um nível diferente de satisfação com seus produtos e serviços. No entanto, todos os clientes a quem você diz “obrigado” estão convencidos de que eles são importantes para você. Isso pode determinar se você vai continuar um relacionamento com eles e obter referências.

Obrigado no email marketing faz toda diferença

Se você nunca usou mala direta e está considerando, (NÃO FAÇA SPAM) iniciar um programa de correspondência de agradecimento mas não enviou cartas de agradecimento ou emails, comece agora.

envio de email marketing deve ser bem escrito e com um assunto interessante que possa desperta o interesse da pessoa em abrir e conhecer o que pretende oferecer.

A carta de agradecimento ou email para seus clientes é direcionado de forma pessoal e eficaz. É a garantia de receber uma resposta positiva.

Atualmente os clientes ou possivelmente um futuro contato que recebe muitos email marketing chatos os famosos spam isso é chato e logo vai enviar para lixeira ou lixo eletrônico ou até mesmo pensa que é para assinar alguma coisa ou pior ainda um projeto de lei.

Veja esse excelente vídeo abaixo.


Surpresa!

Eles são apreciados com o seu email marketing gratuito com um simples obrigado, pois eles são importantes. E você é o único a dizer isso a eles. Envio de email marketing requer conquista a cada dia do seu cliente ou visitante.

Escreva uma carta de agradecimento ou email a cada oportunidade e fale sinceramente o que deseja. Nunca envie nesse momento um email marketing gratuito com uma carta de vendas ou cobrando alguma coisa se precisar envie separadamente.

Escreva a carta de agradecimento ou email marketing gratuito

O pensamento por trás de uma carta de agradecimento com obrigado ou email marketing gratuito pode parecer simples, mas escrever um pode ser complicado de forma que seja sinceramnete o agradecimento.

Dicas para para escrever uma carta de agradecimento vencedora ou email marketing gratuito.

Disparo de email marketing

1. Mantenha breve. Uma meia dúzia de linhas (ou menos) são suficientes.

2. Faça de forma sincera. Isso é crucial. Se você não for cuidadoso, pode soar estranho, mesmo quando você está tentando ser sincero.

3. Iniciar com “muito obrigado”. Prezada Sra. Maria (ou primeiro nome, se for o caso): Obrigado por …

4. Faça o tom morno, mas profissional. Seja simpático, mas mantenha eficiente.

5. Reforçar o positivo. reavivar a memória de um aspecto positivo da relação.

6. Ofereça o seu apoio contínuo. Se eu puder ajudar, por favor ligue para…

7. Fim com “muito obrigado”. Obrigado novamente por…

8. Use um fechamento apropriado. Atenciosamente.

9. Nenhum motivo oculto.  Faça que seja um puro “obrigado” caso contrário a sinceridade é comprometida.

Lembre-se: Dizer “obrigado” é parte da construção de relacionamentos fortes ou email marketing gratuito com clientes a longo prazo. Use estas duas palavras mágicas consistentemente e observe o seu negócio e referências crescerem.

Para você ter ideia do real motivo de um e-mail marketing:

92% dos usuários da internet possuem ao menos 1 conta de email com uso diário.

44% das pessoas que receberam um email marketing realizaram compras.

59% dos profissionais de marketing B2B dizem que o e-mail é um canal eficaz para gerar receita.

91% dos usuários de email verificam suas caixas de entrada durante o dia, tarde e noite.

Otimize seus emails para serem abertos também em dispositivos mobiles.

Inclua informações no rodapé do email como formas de contato, endereço do site, um link para o leitor solicitar não receber mais os seus emails e isso aumenta a sua credibilidade.

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Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

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