Empreendedores-digitais-brasileiros

Empreendedores digitais brasileiros devem evitar esses pequenos erros

Empreendedores digitais brasileiros devem evitar esses erros de qualquer jeito o seu negócio depende disso. Deve ser tudo de bom ter um negócio rentável a partir da internet que proporcione uma boa receita e que você possa trabalhar em casa com todo o conforto sem patrão dando ordens a você, resumindo deve ser ótimo sermos nossos próprios patrões.

Empreendedores-digitais-brasileiros

Mais tem todo um caminho a percorrer para se construir um negócio assim, e nessa caminhada rumo ao sucesso é normal cometermos erros.

Nesse artigo vou citar alguns dos erros mais comum cometidos por muitos ao iniciar um projeto na internet. Quando eu falo de projetos, me refiro um blog, um site, um portal ou uma loja virtual etc…

Empreendedores digitais brasileiros devem evitar esses erros de qualquer jeito o seu negócio depende disso.

Empreendedores digitais brasileiros

1. Empreendedores digitais brasileiros devem evitar ansiedade

Quando se esta começando é comum ficarmos ansiosos, esse é um erro que cometemos.

Quando você ver uma pessoa falando que a pressa  é a inimiga da perfeição pode acreditar, a ansiedade e a pressa de ver todo o seu projeto  concluído faz com que você crie um projeto sem planejamento perdendo assim a qualidade, pois o planejamento em um negocio online é fundamental é base de tudo, não seja ansioso, não tenha pressa mantenha o foco em seu projeto e o sucesso virá com o tempo.

2. Empreendedores digitais brasileiros desesperados pelo dinheiro

Começar hoje e querer ganhar dinheiro no dia seguinte é outro erro que você pode cometer.

Usando uma analogia tosca, criar um negocia na internet é como gravar um CD e emplacar, o que eu quero dizer é que ganhar dinheiro com o seu projeto vai depender muito de você. Você tem que se empenhar bastante em fazer com que o seu projeto fique conhecido na internet, seja  um blog, site ou e-commerce, só depois é que você deve pensa em ganhar dinheiro com seu projeto, e as vezes isso pode levar um certo tempo, pois é como qualquer negocio  off-line precisa de tempo pra ser desenvolvido.

3. Sede por conhecimento

Ter sede por conhecimento não chega a ser um erro, você erra a partir do momento em que você assina varias listras ao mesmo tempo, e fica recebendo informações em excesso em sua caixa de e-mail, pois no excesso de informação que você recebe por e-mail existem muitas contradições entre dicas e informações, tipo um profissional da internet no qual você tenha assinado sua listra de contatos envia a você um e-mail com dicas de como criar um determinado negócio na internet, e outro profissional da internet que você também faz parte de sua listra, envia outro e-mail descordando de tudo, e um dos maiores motivos pra isso acontecer, é a concorrência entre eles e, esse tipo de contradições entre informações pode lhe deixar confuso e perdido sem saber por onde começar .

Não assine muitas listras ao mesmo tempo, conhecimento é bom mais e excesso acaba atrapalhando, na internet devemos ser específicos até mesmo nas informações que queremos obter.

4. Empreendedores digitais brasileiros que não querem gastar nada

Empreender na internet sem gastar nada você até pode, mais não terá bons resultados, na internet você pode encontra uma infinidade de conteúdos gratuitos, mais que lhe dará apenas uma noção de como tudo funciona, e muitas dessas informações podem não dar mais resultados pelo fato de estarem desatualizadas. Portanto é outro erro que você pode cometer ao criar um negocio online, pois criar um negocio na internet, não depende só de informações além de informações você também precisa de ferramentas profissionais dentre outras coisas para que você possa fazer um bom trabalho, e tudo isso custa dinheiro.

Mais não veja isso como um gasto e sim como um investimento.

Bem, eu poderia cita muitos outros erros que podemos cometer ao inicia um projeto na internet, mais não quero me estender para que este artigo não fique longo de mais.

Erros todos nós cometemos, fracassos também são muito comuns na caminhada rumo ao sucesso, mais se for pra erra, erre, mais logo após corra atrás do conhecimento e tire proveito de seus erros e aprenda com eles.

Se for pra fracassar, fracasse rápido dê a volta por cima é comece tudo de novo, o importante o importante é você não desistir, em outas palavras a persistência é o que acaba levando Empreendedores Digitais ao topo, ou seja, ao sucesso.

Em tudo que você for fazer em seus projetos, seja você mesmo, seja natural, procure se inspira em profissionais de sucesso, sem exageros, claro, se não ao invés de você se tornar um Empreendedor Digital de sucesso você será apenas a copia de um, por esse motivo é que é tão importante você ser único no que faz.

Conclusão

Para concluir posso afirma que não é assim tão fácil a criação de um negocio rentável na internet, algumas pessoas acham que criando uma pagina e colocado na internet esta pronto todo mundo vai ver, quando na verdade não é bem assim outro erro que muitos cometem posso dizer que senti isso na pele, mais também descobri que o segredo esta no conhecimento que é algo que tem que ser constante na sua caminhada rumo ao sucesso, sempre invista em conhecimento e os resultados aparecerão.

Empreendedores digitais brasileiros a realidade é outra precisa trabalhar e muito até conseguir chegar onde deseja.

Espero de alguma forma ter ajudado. Um abraço e sucesso!

Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*