halloween-dia-das-bruxas

Festa do dia das bruxas halloween – Como ganhar dinheiro?

Halloween uma área para ganhar dinheiro com um nicho que é usado por poucos brasileiros. Você pode ganhar dinheiro com blogs de nichos. Festa do dia das bruxas halloween.

Halloween no Brasil conhecido como dia de todos os santos no dia 01 de Novembro. Você pode ganhar tanto dinheiro quanto você deseja e vai depender do seu trabalho e dedicação.

Festa-do-dia-das-bruxas-halloween

A brincadeira da festa do dia das bruxas halloween tem um grande comércio nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas e existem milhões de pessoas ganhando dinheiro nessa comemoração e com blogs de nichos.

Festa do dia das bruxas halloween. Como ganhar dinheiro?

Tudo que você precisa é o desejo e as informações corretas. Você não precisa de semanas de estudos. Você não precisa gastar centenas de dólares e incontáveis horas, a fim de aprender a fazer os seus primeiros ganhos na internet. Claro que precisa de tempo e dedicação.

Vamos lá, vamos fazer isso!

Capítulo 1: Escolhendo um nicho

Uma nota rápida sobre nichos e domínios. Escolha um nicho para encontrar o seu domínio.

Bam bam bam!

Simples? Não.

Precisa escolher da forma correta e olhar o que o seu público e mercado deseja veja o exemplo que usei no título desse artigo Halloween ou Dia das Bruxas que será comemorado no dia 31 de outubro época onde existem diversas buscas e poderá ganhar dinheiro vendendo ou criando artigos para as pessoas a procura desse assunto.

Escolhendo o seu nicho

Existem muitos lugares para olhar e obter ideias para um bom nicho rentável. Seu nicho deve ser algo que interessa, porque você vai escrever sobre o assunto.

Você não precisa ser um perito em seu nicho.

Você pode simplesmente ter um interesse e um desejo de aprender e você vai fazer construindo os artigos e o seu público.

Já disse em outros artigos que uso bastante para descobrir alguns nichos usando o Google Trends, Yahoo Respostas, Ebay os produtos mais populares, revistas e sites de assuntos relacionados.

Veja os seus hobbies.

O que você gostaria de fazer?

Você pode escolher um nicho que você não tem interesse, mas pode ser difícil manter o seu entusiasmo.

Eu gosto de escolher algo que eu já conheço, ou pelo menos tenho algum interesse em aprender sobre o assunto.

Um exemplo no qual você pode decidir criar um blog sobre cerveja. Você precisa procurar um sub-nicho na área de cerveja e que tenha várias buscas porque o assunto cerveja é muito amplo e sua a concorrência vai ser muito forte.

Pense da seguinte forma: Você conhece muito sobre cervejas ou tem interesse em cervejas?

Pense o que hoje não existe ou não é possível no momento no futuro poderá ser realidade. Parece coisa de doido, porém com o passar dos anos o que não era possível hoje é fato e ninguém diz que é coisa de maluco.

Algum dia parou e pensou no assunto sobre cerveja orgânica?

Loucura não sei… Como disse acima um dia poderá ser possível e você já tem um blog e assuntos bem indexados no Google sobre o assunto.

E na área de halloween ou dia das bruxas?

Vou deixar algumas ideias de palavras-chave e nichos

Trajes de Halloween
Traje dia das bruxas
Decorações de halloween
Cidade das bruxas
Jogos dia das bruxas
Trajes de Halloween para crianças
Trajes baratos dia das bruxas
Loja de halloween
Melhores trajes de halloween
Dia das bruxas

Ideias de fantasias e decorações:

http://delas.ig.com.br/filhos/2012-10-29/fantasias-de-halloween-para-criancas.html

https://br.pinterest.com/explore/halloween/

http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/10/halloween-confira-uma-decoracao-especial-para-o-dia-das-bruxas.html

Estes são exemplos de nichos para halloween dia das bruxas.

Halloween-dia-das-bruxas

Atenção ao criar um domínio e tenha escolhido um nicho e seja para produtos físicos e deseja ser afiliado para divulgar procure no site Amazon, Hotmart ou sites que tenha o sistema de afiliados e veja o que eles têm para oferecer e você ganha com as vendas.

Capítulo 2: Encontrar o seu nome de domínio

Seu nome de domínio é mega, super importante.

Se possível compre um domínio que mostre para o usuário que faz a busca no Google olhe e entenda no primeiro contato visual do que se trata.

Se você tem dúvidas da quantidade de buscas para a palavra chave do seu domínio pode usar o Google Adwords no qual vai mostrar a quantidade de buscas e vai sugerir outras ideias de palavras-chave.

Qualquer busca acima de 5000 geralmente são boas.

Capítulo 3: As suas palavras-chave

Encontrar palavras-chave é o bolo.

Aquelas palavras-chave com um bilhão de buscas mensais terá uma forte concorrência e você não precisa perder o seu tempo com isso.

Você deve facilmente ser capaz de criar uma lista de mais de 20 palavras-chave com a quantidade de números de pesquisas.

Capítulo 4: Hospedagem

O que é uma hospedagem?

Hospedagem é quando alguém permite que o seu site seja mantido (hospedado) no seu servidor (computador) desse local.

Depois que você se inscreveu e pagou a hospedagem e o domínio você precisa esperar para o email de “bem-vindo” (somente um exemplo) da sua hospedagem com os dados para acesso aos arquivos do site.

O que você tem agora?

Pesquisou e encontrou o seu nicho.
Pesquisou, encontrou e comprou o seu domínio.
Pagou o domínio e a hospedagem.

FAZENDO $$$$$$

Por fim, né!!! Vamos direto ao assunto!

Existem diversas formas de ganhar dinheiro com sites de nichos.

O primeiro é se tornar um afiliado de várias empresas relacionadas com nichos diferentes e encontrar outras maneiras de rentabilizar o seu site ou usar o mais famoso Google AdSense.

Existem sites internacionais de afiliados que oferecem comissões sobre as vendas.

Clickbank
ShareASale
LinkShare
MarketHealth
Pepperjam
Amazon

Tudo o que você precisa fazer é o cadastro e fazer uma pesquisa para o seu nicho (assunto) e encontrar os produtos para anunciar.

Eles podem ser produtos eletrônicos (ebooks ou software) ou produtos físicos. Uma vez que você for aceito como um afiliado, você pode usar banners da empresa e anúncios de texto nos artigos ou direcionar para própria loja online do anunciante.

A empresa vai fornecer o código para adicionar ao seu site para que o anúncio apareça e ligue de volta para a sua conta de afiliado.

Não esqueça precisa ficar atento as oportunidades e buscas que existem nos sites de buscas ou até mesmo no seu dia-a-dia.

Já criei um blog em um nicho com muitas buscas e quase não existem sites relacionados esse nicho encontrei lendo um letreiro no ônibus.

Não esqueça halloween ou dia das bruxas um nicho que poderá ganhar dinheiro sabendo aproveitar as oportunidades.

Agora é mão na massa e ganhe dinheiro com essa festa das bruxas halloween.

Festa do dia das bruxas halloween – Como ganhar dinheiro?
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*