hospedagem-de-blogs

Hospedagem de blogs e como usar

Hospedagem de blogs e como usar aqui está um plano de ação SEO com passos que vai ajudar na construção e sucesso do seu negócio online.

Hospedagem de blogs e como usar

O melhor conselho que eu tenho para iniciar qualquer projeto é deixar claro o seu objetivo e isso é especialmente importante para a nova hospedagem de blogs com WordPress, onde é fácil perder tempo trabalhando em coisas sem importância.

Hospedagem de blogs

1) Qual é o seu objetivo de renda e quanto tempo você pode dedicar?

Se esta é a sua primeira hospedagem de blogs, você provavelmente não tem qualquer ideia realista de quanto você pode fazer ou quanto tempo isso vai durar, mas eu acredito que pelo menos no começo faça US $ 100 em cada 3 meses de renda é uma meta razoável para um novato.

Não esqueça não adianta de nada adicionar vários banners se você não tem conteúdo ou não consegue atrair visitantes.

Você precisa atrair e manter os seus visitantes.

Dependendo do seu site e do tamanho do seu nicho, você pode ser capaz de aumentar o seu rendimento.

Necessariamente não precisa de um blog para vender produtos pode ser afiliado e divulgar nas redes sociais e sites de classificados.

Conheço colegas blogueiros que não tem sites e conseguem ganhar dinheiro somente com o Youtube e com as páginas nas redes sociais.

Chegou a hora das palavras-chave

Você não vai fazer dinheiro se você não construir um site que as pessoas não conseguem achar nos sites de buscas.

Esta é uma razão pela qual a maioria dos blogs não consegue ganhar dinheiro, ou posta artigos que ninguém faz a leitura ou procura.

Você precisa começar a sua pesquisa de palavras-chave com um tema básico. Algumas pessoas sugerem que o seu primeiro site deve ser sobre algo que você conhece bem, mas acho que escrever sobre algo que você não conhece bem pode ser ainda mais útil, pois você começa a escrever sobre o assunto e como você aprendeu.

Lembre-se se tem menos pesquisas de correspondência exata geralmente significa menos tráfego, mas também menos concorrência.

Se esta é sua primeira vez tentando construir um site rentável, você provavelmente não quer uma concorrência de buscas baixa.

O artigo deve ser feito para o seu visitante e não pensando somente no SEO ou nas palavras-chave.

Palavras-chave usando da forma correta

Segredo para seleção de palavras chave

O nome do domínio precisa conter as palavras-chave.

Se você não consegue encontrar um domínio que corresponda com a sua palavra chave você precisa ser criativo. Tente imaginar o que o seu público vai pesquisar nos sites de buscas.

Hospedagem de blogs

Diferentes tipos de sites requerem diferentes tipos de homepages. O tipo errado de página vai aumentar significativamente a sua taxa de rejeição, o número de pessoas que visitam em seu site, em seguida, podem sair sem clicar em nenhum link no seu site.

Hoje sigo um padrão aconselhado pelos plug-ins de SEO escrever artigos com pelo menos 400 palavras sempre passo.

Estatísticas hospedagem de blogs

Como eu posso saber por onde entrou, onde saiu, e onde o meu visitante clicou?

O mais antigo e usado é o Google Analytics junto com o Google Webmaster Tools.

Instalar um sistema de renda

Opaaaaaa essa parte onde todo blogueiro procura para ganhar uma renda extra online.

Se você esta começando a hospedagem de blogs normalmente os primeiros contatos será através de dois sistemas simples anúncios e links afiliados.

A plataforma de propaganda mais popular é o Google Adsense e a poderá fazer uso de uma plataforma de afiliados revendendo produtos e ganhando uma comissão.

Na seção DICAS DE INICIANTES vai encontrar diversas informações valiosas.

Instale um plugin de SEO

Na hospedagem de blogs existem vários plugins de SEO que poderá instalar gosto muito de usar o WordPress Yoast.

Qualquer outro plugin de SEO deve ajudar a definir as densidades de palavras-chave e tomar outras decisões de SEO para cada o artigo.

Lembrem-se essas regras de SEO não são absolutas e geralmente é melhor escrever um artigo que diz bem do que um artigo que segue todas as regras do SEO.

Os plugins de SEO tem a função de ajudar nos artigos antes de publicar no blog até que se torne um conteúdo otimizado com a palavra chave escrita de forma confortável.

Configuração do Google Webmaster Tools

Todos os principais motores de busca fornecem ferramentas para webmasters.

Para usar essas ferramentas, você precisa provar ao Google que você possui um seu site, em seguida, o Google vai mostrar informações específicas sobre como vê o seu domínio.

Google vai dizer às páginas que encontrou problemas em deixar as informações para alterar algumas configurações sobre como ele indexa seu site.

Também vão ajudar com algumas informações quais são as páginas do seu site que aparecerem com mais frequência em resultados de pesquisas.

Se uma página aparece com frequência nos resultados de busca, mas não recebe muitos cliques, você pode querer ajustar o seu título.

Para se inscrever para o Google Webmaster Tools ou Bing Webmaster Tools ou Ferramentas para Webmasters do Yahoo, basta procurar a ferramenta adequada no motor de busca apropriado e siga as instruções fornecidas.

Criando os primeiros artigos

Antes de começar a comercializar o seu site, você precisa de algumas páginas com artigos.

Você pode escrever os posts (artigos) ou você pode contratar um escritor para você.

Com a sua hospedagem de blogs habilite o recursos para compartilhar na redes sociais

Sites voltados para o tráfego de palavras-chave raramente precisam de contas nas redes sociais, mas se você acha que o seu site vai se beneficiar das redes sociais esta é a hora de configurar essas contas.

Como escolher os plugins para hospedagem de blogs?

Existem milhares de plugins com diversas funções.

É o principal problema nos dias iniciais de um blogueiro.

Para os iniciantes na hora de selecionar um plugin WordPress não é muito fácil.

Precisa verificar algumas qualidades específicas desse plugin em particular.

Não é complicado instalar um plugin basta baixar e fazer o upload na sua tela do wordpress ou na própria tela do wordpress na aba plugin procurar o que deseja e clicar em instalar.

Existem muitos plugins gratuitos e pagos.

Não se esqueça de verificar se o plugin esta atualizado ou se é compatível com a versão da sua hospedagem de blogs.

Proteção na sua hospedagem de blogs contra ataques de força bruta

O que você pode fazer? Como se proteger contra esse tipo de ataque?

Instalar plugins de segurança para essas ocasiões.

Alguém pode dizer eu nunca recebi um ataque de força bruta devo instalar algum plugin?

Você não sabe se recebeu ou não esse tipo de ataque e como se diz após a casa arrombada não adianta colocar o alarme tem que ser feito antes.

Os que indico para diversas proteções além de força bruta.

Acunetix Secure WordPress

Akismet

Login LockDown

Really Simple CAPTCHA

SI CAPTCHA Anti-Spam

Como reduzir os comentários spam na hospedagem de blogs?

wordpressComentários de spam continua a sendo um problema para todos os usuários do WordPress.

Infelizmente, é quase impossível de parar completamente um spam software de atacar o seu site.

Mesmo se você desativar completamente os comentários que não é aconselhado os spammers podem enviar spam para o seu site.

Embora este comentário não seja exibido em seu site ao vivo, eles ocupam espaço em seu banco de dados, o que irá aumentar o tamanho total de seu banco de dados e, por sua vez, diminuir a velocidade.

Vou dar algumas dicas como você pode reduzir o spam de comentários e se você seguir estes passos, você deve reduzir significativamente o volume de spam de comentários que você recebe ou poderá receber.

A primeira etapa envolve configurar as definições de discussão corretamente em seu website.

Você vai encontrar na área de configurações de discussão em seu menu principal do seu painel de controle do WordPress em Configurações / Discussão ou Comentários.

Moderar comentários

Existe uma seção na página de configurações de discussão “Antes de um comentário aparecer” ou alguma opção semelhante com essa.

Esta seção permite que você controle qual o comentário será enviado para a fila de moderação.

Ativando essa opção significa que os comentários devem ser aprovados antes pelo moderador manualmente antes de publicar no blog.

Atenção nessa dica: se tem um comentário no seu blog em outro idioma sem nexo e com vários links para blogs que não tem nada a ver clique em apagar que é spam.

Plugins indicados:

Akismet

Really Simple CAPTCHA

SI CAPTCHA Anti-Spam

Outra dica é marcar para bloquear qualquer comentário que contenha mais de 2 links enviando diretamente para fila de moderação poderá encontra essa opção em Configurações – Discussão.

Uma elevada percentagem de comentários spam contêm links.

Use o comentário blacklist na sua hospedagem de blogs

Permite que você use como lista negra dos endereços IPS dos spammers que estão persistentemente atacando você.

Você também pode barrar pela URL, endereço de e-mail, nome ou conteúdo.

O comentário blacklist é útil em parar os ataques de spammers específicos que estão promovendo produtos específicos também vai encontra esse recurso em Configurações – Discussão.

Esteja ciente de que alguns plugins anti-spam pode prejudicar a experiência comentando as verdadeiras comentadores, tornando-os saltar através de aros antes que eles podem enviar um comentário.Infelizmente, esse é o preço que você pode ter de pagar se o spam de comentários é um grande problema em seu site.

Atenção cada pedaço de spam que você entrar em um comentário no seu blog vai prejudicar o seu ranking nos resultados de pesquisas do Google.

Criar backlinks

Agora, o seu site está pronto para o tráfego, por isso é hora de você criar os seus backlinks iniciais.

A maneira mais fácil de promover um novo site é a partir das mídias sociais muitos desses sites tem a URL rel=nofollow, com isso infelizmente na ajuda no seu rank.

Existem os sites de conteúdos compartilhados estes sites não costumam usar rel=nofollow, mas eles também não são conhecidos por conteúdo de alta qualidade, por isso é fácil para você construir alguns backlinks usando artigos de qualidade.

Algumas dicas:

Construindo backlinks sem spam

Backlinks free de forma natural

Backlinks de autoridade do Google TrustRank

Construindo backlinks guia definitivo

Quando eu devo postar novos artigos?

Você precisa estabelecer um sistema de postagem regular.

A maioria dos blogs deve ter pelo menos um novo post por semana.

Blogs que querem crescer rápido devem postar mais vezes, não mais do que uma vez por dia, a menos que eles estão em um nicho orientado à notícia na tentativa de atrair um grande público.

Criar parcerias 

Procure oportunidades de parceria trocando artigos sendo do mesmo nicho.

A parceria é simples você escreve os artigos e concorda em fazer ligação para o site do seu parceiro algumas vezes por mês em seus vários posts, o seu parceiro se compromete a fazer o mesmo no sentido inverso.

Criar um mapa do site

Adicionar um sitemap XML ajuda ao Google e outros motores de buscas indexarem o seu site.

Usando o plugin SEO Yoast já cria um sitemap e poderá enviar para sua conta do Google Webmaster Tools.

Alguns detalhes finais nas configurações

configurações-discussão

configurações-escrita

configurações-geral

configurações-links-permanentes

Onde posso divulgar o meu blog?

Como otimizar o seu negócio

Divulgar produtos ou sites

Como otimizar o seu negócio para a busca local e marketing social – See more at: http://blogmarketingonline.com.br/como-otimizar-o-seu-negocio-para-a-busca-local-e-marketing-social/#sthash.od8kYSmB.dpuf
Como otimizar o seu negócio para a busca local e marketing social – See more at: http://blogmarketingonline.com.br/como-otimizar-o-seu-negocio-para-a-busca-local-e-marketing-social/#sthash.od8kYSmB.dpuf

Ideia com objetivo de um novo domínio

O meu plano para o final de semana livre para encontrar um nome de domínio e lançar o site.

Digamos que você tem 10 horas para fazer isso.

Você pode quebrar o dia da seguinte forma:

2 Horas – para encontrar um domínio e tema apropriado.

2 Horas – instalar o WordPress e configurar as páginas do Google+, Twitter e Facebook.

O resto do tempo gasto fazendo as configurações do projeto.

Integrar Facebook colocar três/quarto anúncios do Google Adsense ou link afiliados.

1 hora – Pesquisar ideias e mensagens do que está sendo compartilhado nas redes sociais.

4 horas – Escrever os artigos e divulgar.

1 hora – Promover os novos artigos.

Obviamente, tudo acima pode demorar mais do que 10 horas pode demorar menos.

Se obtiver qualquer sinal de lucro na construção de um site como este, poderá colocar mais tempo e dinheiro no projeto.

É importante notar que a contratação de escritores para este tipo de blog não seria caro.

Se um artigo for viral, você poderia fazer muito mais dinheiro e divulgação.

Lembrando se conseguir um artigo viral mais pessoas compartilhando, visitando e gerando receita para o seu blog.

Não se esqueça de usar um software auto responder.

Compra de domínio

Cupom para desconto na compra do domínio

Leia o artigo: Website wordpress tutorial

Qualquer dúvida deixe um comentário abaixo.

Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*