ALASKA, SUMMER SCENIC, TURNAGAIN ARM AT HIGH TIDE, CHUGACH STATE PARK

Mãe no Alasca ganha dinheiro com seu site de carpintaria

Pouco mais de dois anos, Ana White antes não tinha certeza do destino do seu site de carpintaria e hoje ganha dinheiro. Conheça agora essa fantástica história.

Mãe no Alasca ganha dinheiro com seu site de carpintaria

Hoje, ela tem seu próprio destino com um rápido crescimento e ganha dinheiro, atraindo cerca de três milhões de page views por mês.

Sucesso de blogueiros profissionais não é difícil de encontrar, no Brasil e Portugal acompanho alguns colegas de internet e aconselho a visita Quero Criar Um Blog, Gf Soluções, Escola Dinheiro, Criar Sites e alguns outros que não vou postar no momento a lista é grande de indicações.

ganha-dinheiro

Mas algumas coisas são notáveis sobre o sucesso de Ana White e ganha dinheiro online.

  1. Ela escreve no seu blog sobre carpintaria. Com a ajuda de Ana White, multidões de mulheres estão descobrindo que podem construir coisas bonitas e elegantes.
  2. Ela começou com internet discada e faz tudo isso a partir de sua casa no interior do Alasca.
  3. Ela nunca esperava que simplesmente compartilhando informações grátis na internet das coisas que ela adora fazer poderia sustentar a sua família.

Esta dona de casa tem um dom nato não só para trabalhar com madeira, mas também para negócios. Além de ensinar o que ela mais gosta de fazer na área de carpintaria também vende os seus móveis com isso ganhando mais dinheiro extra.

Mas Ana White queria compartilhar a sua paixão pela marcenaria com os outros. Em outubro de 2009 ao ler o blog de um amigo ela clicou em uma opção para “Obter um blog grátis” e foi direcionada para o Blogger.

Ela começou postando como construir uma cama para casa, a mesma que ela fez para a sua casa. Então, a cada dia essa dona de casa com um bebê foi postando no blog mais projetos para itens como mesas de jantar, estantes, armários de armazenamento, somando cerca de 400 mensagens no primeiro ano.

O blog atingiu um milhão de page views em apenas três meses, e depois chegou a mais de um milhão de páginas vistas todos os meses seguintes. Com isso chegando novos leitores compartilhando e indicando os conteúdos do blog de Ana White.

Logo pensou alguém ganha dinheiro com blogs?

Ela viu que sim e começou sua pesquisa.

Todos os projetos mais de 500 são gratuitos para os leitores.

Mas ela salienta conteúdo grátis não significa que você não deve levar o negócio a sério.

O Blog não foi o suficiente e logo com a nova rede social criou uma página no Facebook com isso aumento o tráfego, tem uma base de 50.000 fãs e com isso acabou criando uma comunidade para os seus fãs compartilhando os seus trabalhos e ajudando ao outros.

Ana White admite que o primeiro ano foi de trabalho duro, com longos dias escrevendo, fazendo desenhos, fotografando e cuidando do blog enquanto cuidava de sua filha.

Em dois anos veio à recompensa. Com muitos acessos garantiu anunciante e outros varejistas. Agora, o site sustenta a família, e ajuda para investir no crescimento do negócio.

Os seus planos e projetos aparecem em revistas domiciliares numerosos e ajuda contribuindo no site HGTV.

Ana White faz muito uso de redes sociais como Facebook, Pinterest e o Twitter com isso ajuda direcionando o tráfego e ainda ganha dinheiro.

Se você está na Internet, seus objetivos e planos de negócios podem mudar durante a noite, diz ela. Você sempre tem que estar no seu pé e estar ciente da tecnologia emergente e disposto(a) a se adaptar aos seus leitores e assim ganha dinheiro online.

Mãe no Alasca ganha dinheiro com seu site de carpintaria
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

4 comentários em “Mãe no Alasca ganha dinheiro com seu site de carpintaria

  1. Hoje em dia esta ficando cada vez mais comum os ganhos via internet. Se podemos gastar fortunas na internet, podemos ganhar também. rss. Porém, nunca pensemos que ganhar algum dinheiro na internet seja algo simples e rápido. Para tudo na vida há trabalho e dedicação.

    1. É uma grande realidade mas nem todos conseguem os seus objetivos na internet até mesmo aquele que deseja tudo para ontem pois não sabe esperar.

      OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.