maneiras-de-ganhar-dinheiro-com-blog

Maneiras de ganhar dinheiro com blog

Maneiras de ganhar dinheiro com blog sem cair em armadilhas. Envolver-se em marketing na Internet e começar o seu próprio negócio pode ser muito gratificante, mas você deve ter cuidado para não cair em algumas armadilhas inerentes ao começar a trabalhar na Internet.

Há muita gente tentando ganhar dinheiro com os iniciantes com alvo que é tirar o seu dinheiro. É bem verdade que a sorte pode ser feita na Internet, mas é preciso ter cuidado para identificar essas fraudes e orientar-se. Só depois de ter encontrado um programa adequado, e com o apoio necessário, você pode começar a fazer dinheiro online.

maneiras-de-ganhar-dinheiro

Encontrar as legítimas oportunidades de negócios online pode não ser tão fácil como você pensa. Embora existam muitas oportunidades de fazer dinheiro online, 95% destas oportunidades de negócio estão em esquemas de Scams.

Pessoas procurando maneiras de ganhar dinheiro extra online aumentou drasticamente e, naturalmente, e o número de golpistas também aumentou. Um dos sinais são os que prometem riquezas do dia para a noite.

As pessoas podem fazer um monte de dinheiro na Internet muito rapidamente, mas raramente do dia para noite. Se você é convidado a investir o dinheiro em um desses programas, em seguida, tente ter um cuidado extremo, mesmo que pareça ser a opção mais barata.

Será que eles realmente vendem a riqueza por esse preço do dia para noite?

Maneiras de ganhar dinheiro com blog

Evite os programas de Scam e promessas mirabolantes

O programa deve dizer exatamente como fazer dinheiro online. É importante entender exatamente o que você precisa fazer para ganhar dinheiro antes de fazer um compromisso/depósito.

Você deve procurar um endereço de e-mail que é imediatamente associado à empresa em questão, (ex.name @ companhiawebsite.com). Também você deve procurar por números de telefone e um endereço. Testar o número de telefone é uma boa ideia e, se for verdadeiro você deve ser capaz de falar com alguém a respeito do negócio.

Maneiras de ganhar dinheiro online

Uma maneira muito real para iniciar o seu próprio negócio seria iniciar o seu próprio blog ou site. Você pode encontrar o seu nicho de mercado e construir tráfego para o seu blog ou site e você será capaz de vender espaços publicitários, isso vai gerar um fluxo de receita para você.

Existem outras formas legítimas também, como freelancer, vendendo as suas habilidades para outros negócios.

Uma das boas maneiras de ganhar dinheiro na Internet é juntar um bom programa de afiliados onde eu recomendo a leitura dos artigos:

Esses programas normalmente envolvem pessoas referindo-se à página de vendas de outras empresas. Para fazer isso você vai ganhar uma comissão. Não se esqueça destes pormenores, estes sim ajudam você a ganhar dinheiro saudável e genuíno e sem ser enganado.

Não basta fazer dinheiro online

A Internet possui um gigantesco mercado online e há obscenas quantias de dinheiro a ser feito, especialmente à medida que mais e mais pessoas se adaptam à Web como uma parte da vida diária. Se você é um empresário, você sabe que abundam oportunidades online.

É apenas uma questão de encontrar o nicho certo e concentrar os seus esforços sobre o maior impacto de ideias.

O que é válido e que não é?

Na minha experiência, existem duas categorias diferentes de oportunidades de negócio online: dinheiro e ativos.

Você não está necessariamente construindo o seu próprio negócio ou qualquer coisa de valor que você pode alavancar mais tarde. Você está simplesmente fazendo dinheiro online. Por outro lado, um ativo é um verdadeiro negócio que continua crescendo em termos de valor e você pode investir o seu tempo e recursos para o seu novo projeto.

Para quem esta começando e esta sem noção por onde começar indico o curso Método Start.

Maneiras de ganhar dinheiro

Então o que é melhor? O que é mais vantajoso?

Na minha opinião, os negócios ativos ganham cada vez mais dinheiro. Eu tenho muito mais ênfase sobre o investimento em ativos em longo prazo em vez de fazer um “back off” online das diversas oportunidades.

A construção de dinheiro pode oferecer potencial em fazer dinheiro rápido, mas as suas perspectivas em longo prazo são bastante limitadas.

Os ativos são favoráveis porque representam modelos de negócios sólidos sustentáveis em longo prazo com rendimento e potencial. Quando você continua investindo o seu tempo e recursos no seu projeto, o site vai crescer e assumir uma vida própria.

Os ativos online alavanca e abrem novas oportunidades de marketing e negócios futuros. Em outras palavras, você pode obter maior sucesso com menos trabalho.

Como você segue oportunidades de negócio online, você deve perguntar algumas questões importantes antes de se envolver com elas.

Qual é a perspectiva futura? Você quer ser um ativo, e não apenas  fazer de dinheiro online?

Vamos discutir algumas diretrizes para ajudar a evitar que o dinheiro pregue algumas armadilhas…

Maneiras de ganhar dinheiro para construir os ativos

* Não se concentre nos nichos com vida limitada. Construir um nicho tem um potencial sólido em longo prazo.

*Não confie no chapéu preto com SEO (por exemplo, camuflagem, links pagos), para fornecer tráfego. Você pode ser capaz de enganar e manipular os motores de busca um pouco, mas não é uma batalha que podemos vencer. Gaste tempo, utilizando práticas éticas de SEO para construir o seu site para longo prazo.

* Não hospede o seu conteúdo em sites de outras pessoas. Blogando em redes como o Blogger e o WordPress pode ser fácil de usar, mas tira o seu controle e capacidade de monetizar o seu conteúdo.

* Não basta direcionar o tráfego para os seus sites. Construa uma lista de leads e desenvolva relações com os seus potenciais clientes. A sua lista é extremamente valiosa e permite que você continuamente lucre a partir dos seus mais fiéis seguidores.

* Não trabalhe apenas por dinheiro, construa uma marca pessoal. Construa a sua marca pessoal.

Se você não sabe qual nicho deseja começar veja esse material Crie sites de vídeos em piloto automático

5 Coisas que fazem com que falhe no seu blog

Não há nada pior do que deixar algo que você criou falhar ou perder popularidade, uma vez que ele saiu ou foi estreado. Ninguém começa um projeto para ser um fracasso, nem qualquer pessoa começa a pensar que a sua marca será ignorada.

As nossas mentes são incompatíveis, começam a deixar para trás os nossos projetos e começamos a perder o entusiasmo que tínhamos no início.

Estas são algumas coisas que você deve evitar a fim de não perder o seu blog:

Procrastinação

Adiar tarefas, atividades que podem beneficiar o seu blog é uma forma de tornar claro que o seu blog pode vir a falhar. Se a qualquer momento tem uma grande ideia coloque no seu blog, o mais rápido possível.

Aqui está o famoso provérbio:

“Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.”

Um blog desordenado

Você é o tipo de pessoa que gosta de piscar botões, banners e todo cheio de ícones coloridos?

Bem, então você está fazendo tudo errado. A ideia principal de um blog é compartilhar informação. Colocar muitas imagens, banners, ícones que podem fazer com que os seus leitores se sintam confusos ou distraídos facilmente com os efeitos.

Mantenha o seu blog limpo, legível e administrável, os seus leitores vão adorar.

Perder a paixão

Se eu não acreditar no meu blog quem vai acreditar?

Para tornar o seu blog bem sucedido, você precisa amar o que faz, o que você escreve você deve ser apaixonado sobre o tema. Evidentemente, há dias bons e dias ruins, mas você deve sempre manter uma forte crença no que você faz.

Evidencie-se apenas sobre as principais páginas na internet

Fazer isso é como colocar o leitor em segundo plano apenas para obter mais algumas visitas. Conseguir mais tráfego é bom, mas primeiro temos que se preocupar com os conteúdos de qualidade de escrita.

Não investir no seu blog

Significa que você deve investir em você. Certifique-se de que você tem tempo para ler e aprender mais sobre os blogs. Quanto mais você aprende sobre eles, logo você terá resultados.

Quer saber por onde começar? Indico o curso Fórmula Negócio Online

Preciso de mais tráfego ou de mais cliques?

Uma questão que em certas circunstâncias se faz ao webmaster.

O que tenho de procurar tráfego, PageRank ou uma maior conversão de cliques?

Ao tentar obter mais e melhores resultados a partir dos meus blogs, tenho ido através da ansiedade de tentar levar a um desfecho favorável e não frustrante, por exemplo, para obter mais dinheiro com o AdSense, necessito de maiores conversões ou mais clientes/leitores.

Isso parece uma resposta simples?

Na prática não é fácil dirigir os esforços, porque o tempo não é multiplicado, e todos nós sabemos o que acontece no final do dia, com uma lista de tarefas.

Geração de tráfego, posicionamento, PR, bem como a taxa de conversão de um blog são as principais preocupações da maioria dos webmasters e proprietários de blogs. Em fóruns e sites dedicados aos webmasters são questões frequentemente colocadas e na minha opinião são misturadas e às vezes tornam-se confusas e desorientadas.

Assim, uma página pode ter um bom PR, mas têm pouco tráfego devido a um produto oferecido, no entanto, este pode ser alto com valor acrescentado e alcançar um bom retorno sobre o investimento (ROI). Noutro caso, um blog com milhares de visualizações, pode produzir um número muito reduzido de vendas onde não recuperam o investimento.

Existem blogs que conseguem uma boa posição e não têm um valor de PR, mas cobram um preço justo pela publicidade nas suas páginas.

Quando temos poucas visitas algumas vezes podem dar bons resultados, muitos visitantes não conseguem recuperar o investimento de tempo e dinheiro. O webmaster deve analisar com muito cuidado a perspectiva que está trabalhando.

O mundo virtual parece mágico, então é bom viabilizar as tarefas, pelo menos colocá-las em papel, a fim de não perder as perspectivas.

Conheça o curso Treinamento Adsense

Você conhece outras maneiras de ganhar dinheiro?

Maneiras de ganhar dinheiro com blog
1 (20%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*