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Otimização de sites para mecanismos de pesquisa (SEO)

Otimização de sites para mecanismos de pesquisa para iniciante ou avançado da forma correta. Entenda agora como fazer.

Otimização de sites para mecanismos de pesquisa (SEO)

Isso deve fazer parte da estratégia de crescimento de qualquer empreendimento online otimização de sites para os sites de buscas.

Otimização-de-sites

Otimização de sites

Literalmente a intenção de aumentar o ranking do site na pesquisa da web realizada pelo visitante, o SEO básico é um dos aspectos importantes para gerar e direcionar o tráfego para um site específico.

Os princípios

Acompanhamento do ranking do site deve ser uma prioridade para garantir que os esforços atuais colocados na conteúdo e as escolha das palavras chaves para incentivar os cliques relevantes para o site.

Plataformas como Alexa e barra de ferramentas do Google são necessárias entender e acompanhar no processo de SEO básico.

Palavras chaves são como ímã para obter a atração do SEO básico, assim, criando possibilidades de classificação favoráveis.

Inserir as palavras chaves em pontos reconhecíveis, como no título, tag e cabeçalho da página também ajuda no SEO básico e logo chegará na otimização de sites.

O ranking SEO básico também leva em conta os links do site que se consegue criar.

A integração de links internos é uma maneira fácil de aumentar o tráfego para o site individual ou página criando assim um elemento de reconhecimento ou com uso de plugins.

Otimização de sites para pesquisas?

Determinar e monitorar suas pesquisas

O crescimento das empresas ou negócios online será sempre o objetivo final então você deve considerar os elementos que são necessários para monitorar o sucesso desse crescimento de maneira eficiente.

SEO-básico

Check-In otimização de sites

A seguir algumas dicas como isso pode ser efetivamente alcançado:

Uma das recomendações seria usar para ajudar a manter o controle sobre a pesquisa do ranking da página com as ferramentas como Alexa e barra de ferramentas do Google.

Tornando-se uma prática periódica verificar os logs de referência para acompanhar os movimentos dos visitantes no site e os termos de buscas que estão sendo popularmente utilizados para encontrar o que deseja.

Estar comprometido com o processo para determinar e monitorar as posições de buscas  é algo que deve ser considerado em um período de tempo.

Isto porque a maioria dos resultados e informações recolhidos que consegue à longo prazo e será útil e eficaz se feito em uma quantidade razoável de tempo.

Ter objetivos claramente definidos também ajuda e facilita o acompanhamento que e os esforços em termos de SEO.

Aconselho o uso do Google Analytics vai ajudar na hora de criar uma imagem mais clara do que está funcionando e o que precisa mudar.

Acompanhamento da página, tráfego e rendimento também é uma métrica que determina como esta a página ou se é capaz de direcionar o tráfego dos motores de buscas.

Como um serviço de hospedagem bom esse também é um dos elemento fundamentais para o SEO básico e sucesso da página para garantir sua visibilidade para os motores de buscas e levar o visitante o mais mais rápido possível para o site.

Usar as palavras chaves certas para as pesquisas nos motores de buscas e melhorar o SEO básico e otimização pois não existe nada pior em um negócio online que é usar as palavras chaves erradas ou enganosas.

Otimização de sites (SEO)

A escolha das palavras chaves determina muito o fluxo de tráfego para o site, criando assim o ranking SEO desejado e esta fazendo a otimização de sites.

Pesquisar as palavras chaves é vital para qualquer campanha de otimização de sites e cada palavra deve ser levada em conta a quantidade de buscas e valor.

Usar palavras chaves que não tem nada a ver com o conteúdo do site é terrível para o visitantes e vai perde o visitante e vai atrapalhar na hora de melhorar a otimização de sites.

Segmentação de palavras chaves erradas colocaria em risco o custo investido no empreendimento, uma vez que seria basicamente dizer que o dinheiro que está sendo usado não produziria o tráfego desejado para o site.

Use links internos

Indico e aconselho o uso de links internos no site indicando outros conteúdos internos no mesmo assunto ou tema usando plugins ou direcionando manualmente essa é uma das técnicas de otimização de sites.

Portanto estudar a possibilidade do uso de links internos para aumentar o interesse em um site definitivamente vale a pena o esforço.

A maioria dos comerciantes do Internet experientes sabem muito bem os benefícios da utilização de links internos que Links para uma página para outra dentro de seu site.

Isso facilita o acesso eficiente e rápido para informações no local sem muitos processos complicados.

Alguns pontos pra considerar e ajudar a entender o uso de links internos:

As ligações internas são consideradas texto âncora que deve ser criado usando palavras chaves.

Essas palavras chaves vão identificar as ligações entre a página inicial e a página do tópico, assim, as palavras chaves escolhidas devem ter um conjuntivo ou valor para o site.

Se as palavras nos links internos correspondem com os da home page, em seguida, a busca do Google vai colocar uma taxa de escalão superior e melhorar o resultado das pesquisas.

Faça URLs de busca amigável

Não criei urls complicadas como www.seusite.com/pop/testei/lol/123.hmtl se você esta usando WordPress abra na opção Configurações, Links Permanentes marque a opção “Nome do Post” – www.seusite.com/post-exemplo/. Quanto mais fácil para o visitante será melhor.

URLs amigáveis ​​pode ser a melhor e mais fácil maneira de melhorar a usabilidade do site em termos busca amigável.

No entanto, também envolve um monte de ajuste fino e exercícios corretivos para garantir os melhores resultados.

As URLs devem conter as informações relevantes e de forma fácil.

Fornecer informações úteis, como parte da URL seria uma vantagem, uma vez que iria garantir a maior exploração do site.

URLs amigáveis ​​também funcionam bem para os motores de buscas.

Além de ser fácil de detectar que deveria também ser fácil de lembrar.

Saiba o que evitar

• Esquecer de incluir tags “alt” para as imagens pode ser prejudicial na questão otimização de sites.

• A duplicação de conteúdo é outra coisa a ser cuidadosamente evitado a todo custo. Ele não beneficia além de mostrar o baixo nível de comprometimento e reações negativas do SEO e pode até resultar em algum tipo de penalização.

• O uso excessivo de palavras chaves também deve ser evitado, isso não só tornaria o material do site chato e monotonamente repetitivo no conteúdo, e também prejudica o SEO e penalizações nos motores de buscas.

Usando descrições de imagem

Usando imagens vai certamente contribuir positivamente para o tráfego nas opções de buscas de imagens nos sites de buscas.

Por isso, seria prudente ter algum conhecimento sobre como isso funciona e o seu lado positivo nos fatores que facilitam o fluxo de tráfego.

Descrição

Adicionando descrições para qualquer imagem enviada também conhecido como tags alt o objetivo das descrições de imagens é ajudar o motor de busca compreender o conteúdo das imagens e seu assunto relacionado.

Portanto, quanto mais a informação que possa ser fornecida terá uma melhor compreensão e eventual colocação pelo SEO básico.

Através do alt o SEO básico também será capaz de direcionar o tráfego para um site, quando a busca de imagens é digitada.

Reveja sempre todo o conteúdo do site ou use algum programa e nunca esqueça você precisa aprender sobre otimização de sites o mais rápido possível o Google deseja bons conteúdos e um bom SEO básico.

Para os webmasters mais antigos no qual tenho contatos e recebo emails com perguntas sobre o algoritmo do Google sempre deixo uma mensagem padrão.

Pare de culpar o Google pelo seu pagehank ser baixo a culpa é sua.

Google nunca definiu o que é conteúdo de qualidade ou o que está procurando apenas joga seu algoritmo com os seus critérios desconhecidos e se o site não tem que deseja, em seguida vai lascar seu pagehank.

Eu tenho visto muitos site de alta qualidade sendo vítimas das atualizações do Google.

Google nunca disse que eles amam se é qualidade ou conteúdo exclusivo.

Google é muito inteligente. Eles sabem que quando as pessoas estão tentando ganhar o sistema.

Faça conteúdos para os visitantes voltarem e não um conteúdo somente para ganhar posição no Google.

Escolha um bom nicho e que você tenha conhecimento sobre o assunto ou tenha um serviço terceirizado.

A verdade é que muitos webmasters não tem “conteúdo de baixa qualidade”, só que eles foram atingidos por um algoritmo offpage porque táticas que funcionaram em 2009, não funciona em 2010, as de 2011 não funciona em 2012, de 2012 não funciona em 2013 e é claro que vai continuar a mudar em 2014 e além.

A melhor parte de conselho é “não perseguir o algoritmo”.

Diversificar fortemente com sinais diferentes redes sociais, tipos de ligações e seu texto âncora.

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Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

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