segredo-para-selecao-de-palavras-chave

Segredo para seleção de palavras chave

Existe um segredo para seleção de palavras chave e quantas palavras-chave que você deve atribuir a cada página em seu site. Quase totalidade da receita anual do Google de US $ 25 bilhões é o conceito de palavras-chave.

segredo-para-seleção-de-palavras-chavePalavras-chave é o que a pessoa digita nos sites de buscas quando estamos à procura de produtos, serviços e respostas um ato que os americanos realizaram 15,5 bilhões de vezes em abril de 2010 de acordo com a ComScore, empresa de pesquisa web.

Segredo para seleção de palavras chave

Existe um pequeno segredo para seleção de palavras chave e seleção sendo fundamental para o sucesso quando se trata de execução de uma pesquisa paga ou campanha de PPC.

Também é parte integrante de uma classificação natural ou orgânica dos websites nos motores de buscas.

Se você não consegue identificar imediatamente as palavras-chave mais importantes para a sua empresa você terá dificuldades em comercializar os seus produtos e serviços ao seu público-alvo.

Segredo para seleção de palavras chave é um guia para manter em mente quando você está selecionando as palavras-chave para a construção de seu marketing online.

Com demasiada frequência, as pessoas vem usando drasticamente os conceitos mais básicos de pesquisa de palavras-chave e geração de palavras-chave que devem começar apenas em responder à seguinte pergunta.

“Quais os produtos ou serviços que você vende?”

Vou passar um exemplo para que entenda melhor onde a palavra-chave, sem dúvida, faz um bom trabalho descrevendo o que estamos vendendo.

Vou usar a palavra chave joia que vende todos os tipos de joias.

Para classificar de forma eficaz a palavra-chave joia essa não seria uma palavra-chave rentável que irá direcionar o tráfego relevante para o meu site.

Isso porque, a partir de uma perspectiva de SEO orgânico, é improvável que se consiga hoje classificar altamente para este termo, a menos que seja uma grande autoridade local ou nesse nicho.

Lembrando que o Google premia palavras-chave que correspondem aos endereços dos sites.

Neste caso, seria mais interessante fazer uma busca por palavras-chave mais específicas, tais como joias de ouro, colar de prata ou até mesmo relógio rolex feminino.

As palavras-chave mais específicas vão ter uma taxa de conversão significativamente maior.

O segredo para seleção de palavras chave é escolher com calma e nada de achar que a melhor é a que o seu concorrente usa nem sempre isso será verdade para o seu site.

Segredo para seleção de palavras chave e o valor da repetição

Uma preocupação que escuto com frequência é saber se é benéfico ou prejudicial repetir palavras-chave.

Em outras palavras, devemos variar as palavras-chave e a resposta curta é que a repetição deve ser usada sim desde que se tenha significado com o texto é bastante variada.

O segredo para seleção de palavras chave é não colocar palavras-chave sem sentido com o texto.

Para quem usa WordPress indico e aconselho o uso do plugin SEO Yoast.

O conceito mais importante a ter em mente é que você precisa escolher as palavras-chave que melhor se relacionam com o conteúdo presente em um em um site.

O segredo para seleção de palavras chave será o sucesso para o site e cada um poderá usar as estratégias diferentes para cada situação e adaptando.

Em outras palavras, para conseguir sucesso na palavra chave que desejo procuro não tornar o conteúdo estático e tento forçar os melhores resultados a partir dessa palavra chave e aproveito as necessidades atuais dos usuários, e usar esse conhecimento para ajudar a criar um ambiente melhor com uma experiência diferente para o visitante.

Com essa dedicação a mais que eu tento nas buscas das palavras chaves será recompensado com rankings mais altos e mais tráfego.

Nunca esqueça o conteúdo deve ser feito para o seu visitante e não somente para classificar melhor a sua palavra chave.

Com o conteúdo você segura o visitante diminuindo a taxa de rejeição junto ao Google.

Você tem que lembrar que tudo começa com as palavras digitadas na caixa de pesquisa dos sites de buscas.

Pesquisa de palavras-chave é uma das atividades de retorno mais importantes, valiosas e altas na área de marketing de busca.

Classificar as palavras-chave poderá trazer um grande sucesso com tráfego ou quebrar o seu site.

Nem sempre é sobre a obtenção de visitantes para o seu site e sim como obter os visitantes certos para o site.

A utilidade dessa inteligência não pode ser exagerada e com a pesquisa de palavras-chave você pode prever as mudanças na demanda, responder às mudanças nas condições de mercado, e produzir os produtos, serviços e conteúdo que os usuários da web já estão procurando ativamente.

Quanto vale uma palavra-chave para o seu site?

Quanto vale o segredo para seleção de palavras chave?

Se você possui uma loja de sapatos on-line, você faz mais vendas aos visitantes à procura de “sapatos marrons” ou “botas pretas?”.

Você precisa entender essas diferenças na qual poderá trazer levar mais tráfego e mais dinheiro.

Para entender o valor de uma palavra-chave precisa testar e repetir a fórmula clássica até achar o que deseja.

Voltando ao exemplo da loja de calçados online, seria ótimo classificar a palavra-chave “sapatos”.

Eu gosto de olhar palavras-chave que têm 5.000 pesquisas por dia, ou até mesmo 500 buscas por dia, mas, na realidade, representam menos de 30% das pesquisas realizadas na web.

Os restantes dos 70% na verdade são feitas com “cauda longa”.

A cauda longa contém centenas de milhões de pesquisas exclusivas que podem ser realizadas algumas vezes em um determinado dia, mas, quando tomados em conjunto, eles constituem a maioria da demanda mundial de informações através dos motores de buscas.

Outra questão que se deve levar em conta que palavras-chave de cauda longa muitas vezes convertem melhor.

Com o segredo para seleção de palavras chave quais são as minhas chances de sucesso?

A fim de saber quais palavras-chave deve segmentar, é essencial compreender não só a demanda por um determinado termo ou expressão, mas também o trabalho necessário para atingir esses rankings das palavras-chave pesquisando e testando até chegar ao objetivo que deseja.

Ferramentas úteis para a identificação das palavras corretas

1. Google Analytics

google-analytics

2. Google Insights para pesquisa

Google-Insights

Se você perdeu o primeiro artigo sobre palavras chaves: Palavras-chave usando da forma correta

Palavras-chave usando da forma correta
Palavras-chave usando da forma correta
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*