4 Motivos para Você Criar seu e-Commerce Hoje Mesmo

4 Motivos para Você Criar Seu e-commerce Hoje Mesmo! Conheça agora tudo o que precisa saber sobre o assunto.

 4 Motivos para Você Criar Seu e-commerce Hoje Mesmo!

Por que criar uma loja virtual?

Se você não sabe as vantagens de ter um negócio online, pensa que não é capaz de empreender na internet, porque acredita que só os experts em informática é que podem ter esse tipo de negócio, prepare-se então para saber porque você pode e deve ter um empreendimento online, mesmo não sendo um técnico em informática nem em outra área da computação.

Verá como esse é um negócio que está ao alcance de todos, basta ter vontade e iniciativa. Há bastante material informativo que pode lhe auxiliar passo-a-passo até a geração de sua loja online.

Primeiro Conheça 4 Bons Motivos para Criar seu e-commerce Hoje mesmo!

 Criar-seu-e-Commerce

1) Você vai poder vender seus produtos

Através da internet, 24 horas por dia, com uma loja funcionando online, você não vai deixar de lucrar nem mesmo aos feriados, pois as portas do seu negócio nunca se fecharão no mundo online.

2) Poderá vender para pessoas de qualquer parte do mundo

Sua loja na internet pode receber milhares de visitas ao mesmo tempo, não há limites de espaço, e com isso, também não há limites de vendas.

3) Não pense que por se tratar de um negócio pela internet você dependerá de ficar no computador o tempo todo

Poderá estar vendendo e ganhando dinheiro mesmo sem estar no computador, pois se você tiver um e-commerce de produtos digitais por exemplo, seus produtos poderão ser entregues automaticamente, gerando assim lucros no piloto automático pra você. Uma comodidade que só mesmo um trabalho digital poderia lhe proporcionar.

negocio-no-piloto-automatico

4) Há métodos de pagamentos pela internet que são totalmente seguros

Pois você vai poder contar com empresas de confiança como o PagSeguro da UOL e o Bcash para serem os intermediadores dos seus pagamentos, essas empresas oferecem diversas modalidades de pagamentos para seus clientes escolherem. Você poderá aceitar pagamentos através de boleto bancário, cartão de crédito de todas as bandeiras, transferência eletrônica e muito mais. Facilitando assim a venda para você e seus clientes.

O que eu posso vender na minha loja online?

 Você pode vender o que você quiser pela internet; roupas, sapatos, acessórios eletrônicos, livros, infoprodutos etc.

Onde eu posso criar agora minha loja virtual?

Além de ler esse material, você vai ter agora uma ferramenta fantástica para criar sua loja virtual com bastante facilidade e de forma gratuita! No site loja2 você pode criar e personalizar seu próprio e-commerce de forma intuitiva e rápida. O endereço da sua loja vai ter esse domínio aqui: sualoja.loja2.com.br

Quer ter seu e-commerce agora mesmo funcionando na internet? Quer abrir as portas da sua loja online? Leia as informações acima e coloque tudo em prática.

E-commerce vale a pena?

A pergunta que muitos fazem: Iniciar um e-commerce é realmente uma boa?

Muitas pessoas pensam em vender coisas na internet ( e-commerce ) para ter uma renda a mais ou para finalmente realizar o sonho do negócio próprio.

Nos últimos anos, a internet revolucionou o mercado de vendas, conectando pessoas do mundo inteiro – e especialmente dentro do Brasil – para a venda de diversos produtos via internet. Mas abrir um e-commerce é realmente a melhor forma de vender seus produtos?

Perfil de venda importa e muito

Quando se quer ganhar dinheiro na internet com e-commerce, a maioria das dúvidas e respostas para as perguntas que surgirão vem de uma simples coisa: o perfil de seus clientes.

Todo mundo que vende alguma coisa, desde alimentos até máquinas, tem um perfil de compradores que deve ser bem segmentado. Esse perfil lhe dirá onde vender: se for um e-commerce de produtos artesanais, o layout deverá ter imagens que representem o universo do produto para chamar mais atenção, e possivelmente um artesanato deve ser segmentado, já que seu transporte é delicado e não se recomenda levá-lo a grandes distâncias.

Como deixar meu e-commerce popular?

Essa pergunta é clássica e  simples: investir em campanhas do Google Adwords, para que nos resultados de busca o e-commerce fique cada vez mais visível a quem faz buscas no Google.

Uma outra forma de deixar um e-commerce bem popular é criar uma FanPage no Facebook, de modo a permitir que mais pessoas saibam sobre o assunto e possam entrar em contato com o seu produto.

Quanto custa?

O preço para abrir um e-commerce varia de região para região, de tamanho e de finalidade do site. Quanto mais pessoas acessarem seu e-commerce, mas caro ele ficará, já que é preciso um grande servidor para dar conta de todos os acessos. É importante lembrar que sites que ficam muito fora do ar não são bem vistos e tendem a perder clientes rapidamente.

O investimento geralmente é barato e fica abaixo dos R$ 1.000,00, em média. Um outro custo que deve ser levado em conta é o de envio dos produtos, já que o e-commerce lida essencialmente com envio de produtos para localidades em todo o Brasil.

E o retorno, em quanto tempo vem?

Difícil prever em quanto tempo um e-commerce pode dar retorno e finalmente fazer você lucrar com a internet.

Para muitos e-commerces abertos, o tempo médio é de 3 a 4 meses, já que o custo de um site e do envio não é tão alto. Mas tudo depende do produto e da popularidade.

Por isso é importante estar “antenado” nas novidades do marketing digital para potencializar seu negócio e finalmente começar a lucrar na internet com o seu negócio próprio, seja ele um e-commerce ou outras formas de ganhar dinheiro.

O que é E-Commerce e Marketing na Internet?

E-commerce é a compra e venda de produtos através da internet. E-commerce é onde os produtos ou serviços são comprados e vendidos através de computadores. E-commerce começou em meados de 1990 quando a internet começou a ser amplamente utilizada.

Em minha pesquisa eu aprendi que a invenção do e-mail e os sites que permitiam o comércio on-line tornaram-se muito comum pelo alvorecer do século 21. E-commerce não é apenas a compra e a venda de bens físicos por meio da internet.

É também a compra e venda de produtos digitais através da Internet. Compra e venda de produtos on-line é uma indústria grande.

Hoje as pessoas não só vendem produtos físicos on-line, elas também vendem produtos digitais e uma grande parcela das vendas on-line, agora consiste em vender produtos digitalizados e serviços baseados na Internet.

A concorrência nos mercados chamados tradicionais foi um fator positivo para o nascimento do mercado e-commerce na internet. Este tipo de comercio tem permitido que o e-commerce forme-se a cada dia como um mercado mundial.

Assim, as lojas e os empreendedores de visão on-line que estão vendendo seus produtos já estão competindo em um mercado global. Economistas conseguem pever que este é um fator importante a respeito de porque muitos produtos e serviços on-line são oferecidos a um custo menor.

O e-commerce não consiste apenas da compra e venda de produtos na internet.

Consiste também em como esses produtos são comercializados na internet.

E ai através da minha pesquisa, eu consegui entender que entra outro componente importante no jogo de negócios pela internet o Marketing on-line.

E o mais interessante é que o marketing on-line é uma indústria de comércio eletrônico em si mesmo.

Os métodos que o e-commerce oferece para comprar e vender produtos são basicamente ilimitados.

O comércio on-line mudou a forma como muitas empresas e empreendedores de visão como eu e você fomos atropelados nesta última década.

Muitas empresas e empreendedores não podem sequer imaginar como eles fizeram negócios antes da internet existir.

Hoje posso afirmar que empresas e empreendedores com seus negócios on-line não poderiam existir sem a existência da internet.

Um ótimo exemplo de empresa gigante que respira e-commerce 24 horas por dia é o Google é um grande exemplo deste tipo de modelo de negócio

Como a Internet cresce a cada dia e mais pessoas tende a trabalhar via on-line o e-commerce continuará a se expandir.

Cada um buscando seu lugar ao sol nesta grande praia chamada internet buscando sua onda perfeita para aumentar as vendas on-line.

Usando de uma figura de linguagem, é como um surfista que para ser notado e destacado da concorrência, precisa da onda perfeita, mas também precisa de uma ótima ferramenta a prancha.

Assim é o e-commerce na internet, a praia é o palco onde as pessoas estão à onda pode ser seu produto, negocio ou serviço onde você é o cara no assunto e sua prancha é a sua ferramenta onde você aparece, ou seja, sua vitrine seu e-commerce.

Mais e mais pessoas estão se sentindo confortável no surf internet. Portanto, mais e mais pessoas também estão se sentindo mais a vontade em gastar dinheiro através da internet. Como esta tendência continua a aumentar o comércio eletrônico vai se tornar ainda mais popular do que é agora.

A invenção da internet permitiu que o mundo se tornasse um lugar muito menor do que era há dez anos.

4 Motivos para Você Criar seu e-Commerce Hoje Mesmo
5 (100%) 76 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta