Aluguel de site – Como ganhar dinheiro com aluguel de sites prontos

Hoje eu vou falar sobre um modelo de negócios que esta crescendo muito no Brasil e ainda pouco explorado que é o Aluguel de site ou aluguel de sites prontos.

Primeiro vou explicar alguns detalhes antes. Vale lembrar que eu sempre posto aqui no Blog Marketing Online diversas dicas sobre SEO, otimização, palavras-chave, registro de domínio, gasto hospedagem de site, backlinks e bla bla bla e isso quer dizer tempo, investimento (dinheiro) e testes.

É possível ganhar dinheiro com aluguel de sites?

Sim, sim e sim e já tem muitos entrando nessa área que atualmente tem uma baixa concorrência.

Aprenda como ganhar dinheiro com aluguel de site

Atualmente é uma nova modalidade no Brasil, mas logo será uma nova forma de ganhar dinheiro online com aluguel de site.

Como ganhar dinheiro com aluguel de sites prontos?

Muito simples você contrata ou vende esse espaço/serviço para um cliente que deseja aparecer para aquele assunto. Um site de aluguel pode envolver um nicho ou vários, porém eu indico somente um nicho para cada site.

Nesse caso você vai ter todo trabalho que falei acima antes do bla bla bla kkkk e após rankeado vai vender ou alugar um espaço para esse cliente potencial oferecendo as vantagens do site de aluguel falando principalmente do ranqueamento do site para tal palavra chave e os gastos que ele não vai precisar fazer.

Já existe um plugin com o nome wp gestor de tráfego que você pode até colocar o site da pessoa dentro do seu site como se fosse o dele e nesse caso estaria alugando somente para uma pessoa ou conforme falei pode vender vários espaços e assim você verifica o que será melhor.

Essa é outra forma de monetizar um site sem precisa usar programas de afiliados, mas se quiser pode incluir dependendo de como seja o contrato com o cliente.

Deixei abaixo algumas dicas de nichos onde poderá encontrar clientes em potencial e poucos tem sites bem rankeados para algumas palavras chaves e poderá encontrar esses clientes no próprio Google fazendo contato por e-mail ou telefone.

http://pag.so/embed/PLD/nichos-aluguel-de-sites

Eu não sou o único com essa descoberta logo teremos vários artigos e pessoas trabalhando com aluguel de sites prontos até mesmo por ser mais barato para o cliente.

Sempre que eu digo a outras pessoas sobre este modelo de negócio há uma dúvida compreensível que sempre vem à tona.

Eu não tenho nenhuma habilidade ou serviços para oferecer outras empresas.

Vejamos as coisas de outro ângulo.

Você não precisa ser o cara sobre o assunto que você vai oferecer basta aplicar tudo o que aprendeu, sobre sites e marketing digital e aplicar no site para rankear e após vender o espaço e mesmo que você não tenha esse conhecimento contrate alguém para alavancar e depois, venda o espaço é simplesmente uma nova forma de mídia e propaganda que esta surgindo.

Dois nichos que tem uma baixa exploração até o momento e poderá trabalhar “DJ’s”, “Equipamento de DJ”, “Salão de beleza” e Dentistas.

Descobri que limitar o seu público potencial é muito mais lucrativo.

Não fique preso a uma fonte de tráfego

Se você está fazendo a maioria de sua renda através de um determinado tráfego, vai sempre existir um risco que seu negócio poderá literalmente desaparecer durante a noite.

O Google faz centenas de mudanças por ano em seu algoritmo. Facebook esta banindo várias contas julgando como indevidas algumas publicidades contas sem aviso.

Com esse modelo de negócio, você não depende de um cliente ou de uma fonte de tráfego. Se você perder um cliente, você ainda tem e pode obter outros clientes. Se uma fonte de tráfego não está funcionando, existem centenas de outros que você pode confiar.

Você pode terceirizar o trabalho

Como eu disse antes você precisa fazer um grande trabalho de SEO, otimização e divulgação do seu site para rankear e captar novos clientes entre muitas tarefas envolvidas na criação e marketing do site que seguem um processo bem longo e demorado.

Nesse caso você poderá contratar alguém para fazer isso ou até mesmo fechar uma parceria e dividir o lucro da venda dos espaços ou você pode treinar outras pessoas para fazer o trabalho, e construir uma equipe que opera de forma muito eficiente sem você.

Existe um tema comum por trás de todos os diferentes serviços que você pode oferecer às empresas como uma agência. Todos eles querem mais tráfego e vendas.

Blogs locais de notícias

Essa é outra forma de ganhar dinheiro e tem muitos usando já faz algum tempo principalmente blogs de bairros. Hoje o povo procura mais informações na internet e bem menos em jornais ou revistas. Vantagem desse tipo de trabalho é o mesmo vender espaço ou reportagens.

Um site de bairro precisa se inteirar sobre tudo referente ao local e sempre postar informações valiosas e os artigos pagos.

No site de notícias poderá postar dicas de saúde, sobre o bairro, sobre o país/mundo e notícias atemporal (não é sobre chuva).

Notícia atemporal é algo de momento como o zap parou por causa de uma liminar são notícias rápidas de momento.

Para ficar sabendo das informações poderá acompanhar grande sites/portais sobre o assunto e até mesmo o Google Trends.

Mas Claudio pegar essas notícias e ficar ligado o dia todo sobre os assuntos vai dar muito trabalho. Sim concordo, porém hoje em dia isso ficou muito mais fácil com o plugin gerador de conteúdo automático ele vai puxar tudo o que você configurar e vai postar automaticamente no seu site.

Lembre-se: Mesmo que você não consiga alavancar o site ou não consiga algum cliente você está aprendendo novas habilidades que você poderá aplicar em novos projetos.

Nem sempre você vai acertar na primeira e muitos não dizem isso, mas pode acontecer também de acertar na primeira, mas se não tentar como vai saber?

Onde quer que tenha pessoas, é nesse local que você precisa estar.

Vou dar um exemplo com o site RioFesta eu conheço os donos e já fiz alguns trabalhos para eles. O site começou com dois colegas indo para as baladas que era a curtição, deles e divulgando os eventos e dessa forma começou a crescer em visitas e um dia se tornou um grande negócio que hoje gera uma excelente renda e funcionários.

Aluguel de sites prontos é primo do money site ou também chamado evolução do money site. Esse modelo de negócio de aluguel é muito parecido com mini sites.

Se você não quer perder as novas informações siga nas redes sociais Pinterest, Twitter, Facebook, ou através do nosso boletim informativo. Detalhe você vai ficar dessa forma depois que entrar para o nosso boletim informativo.

Agora que você aprendeu essa nova forma de renda com aluguel de site pense fora da caixa e coloque em prática hoje mesmo e comece a ganhar dinheiro com aluguel de sites prontos.

Aluguel de site – Como ganhar dinheiro com aluguel de sites prontos
5 (100%) 7 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

  1. Up maio 12, 2017

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *