Buffer – Facebook No Automático Gerando Renda – Gere Mais Visitas

BufferFacebook no automático. Você sabe como deixar o seu facebook no piloto automático? Com esse novo site poderá deixar agendadas as mensagens do seu site/blog para ser postado no facebook nos melhores horários dos usuários online. Vou apresentar o melhor programa para divulgar em grupos do facebook grátis.

Aprenda como postar automaticamente no facebook – Como dar up automático no facebook

Você gostaria de conseguir mais curtir no Facebook?

Hoje eu vou explicar como postar automaticamente no facebook.

Deixando as suas postagens no Facebook no automático vai gerar mais cliques e mais visitas.

Facebook-no-automático

Programa postagem automática facebook grátis

Buffer – Facebook no automático – Programa postagem automática facebook grátis

Atualmente é necessário saber usar da melhor forma as redes sociais para converter em vendas ou visitantes. Quanto mais divulgação grátis mais você tem a ganhar.

Indico a leitura do artigo: Como otimizar o seu negócio para a busca local e marketing social

Posso dizer que o site Buffer deixa o Facebook no automático e digo que é um grande achado para deixar o seu site no piloto automático nas redes sociais e sendo gratuito melhor ainda.

Com ele pode deixar agendado o post do seu site/blog ou até mesmo uma mensagem de vendas para algum produto e no horário com mais usuários online na rede social que desejar ele vai postar automaticamente.

Meu alcance total semanal cresceu mais de 10%, e aumentou o número de cliques no curti do Facebook.

O cadastro é grátis e sem dificuldades, mas de qualquer forma vou explicar abaixo.

Atenção pode usar o Google Chrome para traduzir o site fica bem mais fácil para entender.

Poderá ver as opções para logar nas redes sociais sem precisar fazer um cadastro no site.

Abrir O Site Clicando Aqui

Após logar no site é necessário informar o horário para o fuso horário brasileiro. Clique na Opção SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES para quem usar tradutor. Veja na imagem abaixo marcado GMT 3:00 America / São Paulo BRT. Lembrando nessa imagem esta os horários para postagem no meu facebook com mais usuários online.

Poderá controlar todas as opções da sua conta do Twitter e Facebook em separado. Nessa opção pode deixar programado separado os horários das postagens no facebook e twitter. Selecione na opção Schedule o encurtador de url que desejar.

Na opção DASHBOARD é dedicada para gestão da sua conta de usuário no Buffer. No botão +ADD serve para adicionar novas contas de Twitter e Facebook. Na versão gratuita você poderá adicionar uma conta de Twitter e outra de Facebook.

É necessário aceitar o bufferapp nas redes sociais selecionadas Twitter e Facebook.

Qual é o melhor momento ou horário para enviar o Twitter?

Para o Twitter existe uma nova opção integrada com o Buffer. No Buffer tem a opção que ele acredita ser os melhores horários para postar o seu twitter mas se quiser no site Tweriod poderá obter uma resposta incrível e precisa para essa pergunta nem sempre fácil.

Tweriod analisa seus seguidores no twitter, tweets passados e as pessoas que você segue e vai dar as melhores épocas para o seu Tweet e envia para o seu email um relatório com essas informações e com isso pode alterar nas opções do Buffer os horários de postagem do seu twitter.

O que eu realmente gostei foi o resultado enviado para o meu email com os dias da semana e horários com mais público online e ainda deu a opção nesse resultado de integrar ao Buffer.

Publicar automaticamente no facebook – Como fazer postagem automática no facebook

Para deixar a mensagem ou post do seu site/blog para ser postado no automático na rede social que desejar clique em DASHBOARD ou Painel de Instrumentos. Copie o link do post do seu site e cole na opção logo abaixo da sua foto se estiver em português clique na opção (escreva seu post para adicionar ao Buffer) e automaticamente ele vai converter a url do seu site para o link bit.ly. Aguarde alguns segundo e clique em Add to buffer ou (Adicionar ao tampão).

Qual é a vantagem das URLs encurtados com bit.ly?

Tornando mais fácil para você encurtar seus links e também mais fácil para o usuário decorar e pode fazer o seu compartilhamento muito mais poderoso.

Lembrando o serviço é grátis mas se quiser aumentar a quantidade de posts nas redes sociais é necessário convidar novos usuários com isso o seu limite aumenta. Clique na opção REFERRALS ou REFERÊNCIAS se estiver em português. Clique na opção invite friends now ou convide amigos agora.

Outro recurso adicionado ao Buffer que achei bem interessante é Twylah que da uma novo visual na hora de postar um twitter.

Twylah é um serviço que faz os seus Tweets brilharem. Cada um dos seus Tweets que enviar a partir de agora, será indexado e exibido em uma bela página mudando o visual com isso ajuda a aumentar a taxa de cliques.

Isso significa que, se você colocar sua página no Twylah como o seu link perfil do Twitter, por exemplo, os visitantes vão ter uma visão muito melhor sobre o que seus Tweets. Em vez de um fluxo monótono, que só poderia chegar de volta em algumas horas, eles vão ter uma visão mais bonita sobre a sua presença no Twitter.

Agora todo esse conteúdo relacionado em sua página no Twylah com os seus Tweets pode se tornar relevante novamente. Eles podem ganhar força e tendem a ter uma grande vida entre vários outros tweets.

Pode usar para as redes sociais do Twitter, Facebook e Linkedin em breve os desenvolvedores prometem integrar mais redes sociais.

Lembrando alguns recursos podem mudar com o tempo.

Você usa alguma outra forma para deixar o seu Facebook no automático?

Dica Extra – Como tornar uma Página do Facebook Autêntica

Um dos maiores problemas que tenho visto atualmente no Facebook, quando se trata de Páginas para as Empresas é como tornar essas páginas autênticas. Uma grande quantidade de pessoas criou “perfis” para empresas o que já é um grande problema, pois vai contra as Guidelines do Facebook.

Para resolver isso o Facebook lançou a ferramenta para transformar Perfil em Página o que já ajuda bastante, a não ser pelo fato que nessa migração a única coisa que vem junto são os fãs, conteúdos, fotos ou qualquer outra personalização são removidos. A MestreSEO publicou um guia dando dicas para fazer backup do perfil antes da migração acesse aqui.

Agora entra outro problema, muitos usuários querem juntar o perfil transformado em página com outra página, mas para isso necessita que pelo uma das páginas seja autêntico para realizar essa junção.

Muitos usuários recebem o aviso que a página precisa ser autêntica para continuar. Páginas autênticas é um recurso que surge automaticamente para os administradores das páginas depois de um número alto de fãs (muitos dizem que são acima de 200 mil fãs).

Para provar uma autenticidade de uma página existia um formulário do Facebook. AQUI, mas ele está desativado no momento (provavelmente por receberem pedidos demais). Para contornar o problema do formulário desativado pelo Facebook, criou uma alternativa através do JotForm, a parte ruim dessa alternativa é que demora um mês (Ou mais) para retornar com a resposta de que sua página está autenticada – complicando muita gente que precisa desta união com certa urgência.

Hoje quero compartilhar com vocês uma dica que descobri ao acaso para tornar uma Página com menos de 200 mil fãs autêntica, mas já adiantando que essa autenticação não funciona em todas as categorias de páginas. As categorias que estão habilitadas a aparecer à informação são: Empresas e Negócios Locais. Alterou para estas categorias espere 48 horas para a opção aparecer. 

Existe um recurso nas páginas do Facebook chamado REIVINDIQUE ESTÁ PÁGINA que em poucas etapas você pode mostrar que está autorizado a representar esse negócio e evitar que outra pessoa exija essa página ou adquira direitos de administrador sem sua permissão. Além da página ficar autêntica para o processo de mesclagem.

Para provar que a página é realmente sua é necessário que você faça uma reivindicação de local (Endereço da Empresa) junto ao Facebook. Para isso você precisa preencher o formulário abaixo:

Na etapa seguinte o Facebook precisa verificar se você realmente é dono da página, mesmo sendo o administrador dela. Você pode autenticar por e-mail (Sem sucesso por mim) ou enviar a documentação (recomendado) que pode ser:

  • Uma conta de serviços do seu local de negócios
  • A sua licença de local de trabalho (emitida pela sua cidade, estado etc).
  • Um arquivo fiscal do seu negócio
  • Certificado de formação (no caso de uma parceria)
  • Contrato social (no caso de uma sociedade)

Como tenho cadastro no MEI enviei o alvará de funcionamento da Empresa, depois de enviado essa documentação, é preciso esperar cerca de uma semana, no meu caso foram 3 dias para receber o seguinte e-mail do Facebook:

Olá,

Confirmamos sua solicitação de reivindicação de Local. Você pode agora gerenciar o endereço do seu local, as informações de contato, horários comerciais, foto do perfil e mais, bem como publicar atualizações no Feed de notícias de pessoas que “curtiram” seu local.

Você pode gerenciar seu local a partir de sua conta pessoal do Facebook, pesquisando por ele usando a barra Procurar na parte superior de qualquer página do Facebook quando estiver conectado. Como alternativa você pode também gerenciá-lo acessandohttp://www.facebook.com/pages/manage/.

Além disso, se desejar mesclar seu local com uma página existente que você administra, acesse a página do seu local e clique no ícone Perfil no lado esquerdo. Em seguida, vá até o final da página e clique em “Mesclar com página existente”. Siga as instruções que são exibidas. Observe que não é possível mesclar vários locais em uma página só.

Como você podem ver no E-mail acima a opção para “Mesclar com Páginas” irá aparecer  na opção de recursos da Página, caso não apareça (não apareceu para mim), então, acessei o formulário de junção de páginas para juntar minha página atual do meu blog, com outra página que eu tinha que não estava sendo usada. Cerca de 1 semana depois a página foi unida sem nenhum problema.

Pessoal, essa é a dica que gostaria de compartilhar, caso, você peça para reivindicar local e seja negada, nenhuma das suas páginas será removida e outras Autentiquem a Página que você irá usar e não perfil convertido em Página. Independente se sua Página atual tenha 20 fãs e o perfil convertido tenha 3 mil fãs, o Facebook vai incorporar a não autentica a autêntica e não pela quantidade de fãs.

Conheça o melhor agendador de postagens no facebook que uso https://blogmarketingonline.com.br/plataforma-de-automacao-de-marketing-digital/

Buffer – Facebook No Automático Gerando Renda – Gere Mais Visitas
5 (100%) 97 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

17 Comentários

  1. Bruno Simomura
    • Claudio Gomes
  2. João Paulo
  3. Johnny
  4. Marceelo
  5. Jonas Moreira
  6. João
  7. Caio N.

Deixe uma resposta