Como Criar Um Blog Automático – Tutorial Para Ganhar Dinheiro

Aprenda hoje como ganhar dinheiro com blogs no piloto automático. Se você ainda não conseguiu ganhar dinheiro online ou procura outra fonte de renda hoje você vai aprender como criar um blog automático.
Bom neste tutorial, vou ensinar você como ganhar dinheiro de uma forma muito simples, pois leva algumas horas para montar uma única Web e não vai mais precisar mais tocar e vai ficar tudo configurado gerando dinheiro. Já existem vários sites fazendo isso que estou explicando e também poderá usar.

Como Criar Um Blog Automático

Você pode rentabilizar de qualquer forma que desejar. Um blog no automático gerando lucros e visitas todos os dias.

Esse truque/técnica é muito bom, especialmente para domínios que você tem parados e não sabe o que fazer. Essa técnica funciona somente para Blogs WordPress, pois tudo vai ser feito com um plugin. Se não tiver um domínio parado poderá comprar e usar a mesma técnica.

Dependendo do seu nicho, público e interação terá o retorno do seu investimento no plugin em pouco tempo.

Uma ideia/sugestão você pode criar 4 blogs e ganhar uma média de 100 dólares, se for usar adsense ou em reais como afiliado de algum infoproduto. Essa é uma média mais ou menos em cada um em pouco tempo. Os domínios poderá usar na mesma hospedagem. Você pode usar várias formas de monetizar dependendo do conteúdo que deseja em qualquer idioma.

Agora vou começar com o tutorial e explicar alguns detalhes e vai aprender como criar um blog automático, etc…

Tutorial para ganhar dinheiro com webs/site no piloto automático

O que precisamos para começar?

Uma hospedagem: Você pode usar uma hospedagem barata ou melhor vai depender das suas condições e o que a hospedagem oferece. Hospedagem barata que fica fora do ar é prejuízo.

Um domínio: Você pode comprar ou usar algum que você tenha parado.

O plugin: O que é chamado de criador de conteúdo automático ou gerador de conteúdo automático e como você pode conhecer o plugin clicando aqui.

Um template WordPress: Use o que você encontrar, mas seja rápido, bom SEO, mobile que são alguns requisitos básicos para um tema.

Nada mais…

Etapa 1 do tutorial: Monte o blog do WordPress

Nesse tutorial eu não vou explicar como criar um blog do zero configurações WordPress, ou como fazer upload de algum plugin no wordpress, acho que existem muitos sites onde você pode encontrar essas informações, embora a maioria já saiba. No futuro, vou fazer um tutorial explicando do zero como criar um bom blog.

Passo # 2 do tutorial: Carregue e ative o plugin

Bem, neste passo, você já deve ter comprado o plugin criador de conteúdo automático, então agora você só deve fazer o upload para o seu site e ativar, para então começar a configurar e começar a gerar muito conteúdo para o seu blog, atraindo visitantes e ganhando dinheiro.

Etapa 3 do tutorial: Configuração o plugin gerador de conteúdo automático

O plugin tem muitas funções uma delas que acho fantástica é um tradutor/spinner.

Plugin Gerador de Conteúdo Automático Clique Aqui

Como você pode ver, a técnica de spining é bastante simples, já que você pode fazer muitas combinações com as linguagens e assim sempre ter conteúdo original (às vezes não são inteiramente coerente), mas na maior parte sim e poderá arrumar. Você tem que ir testando o que alimenta melhor e qual idioma funciona melhor com esta técnica.

Com esse plugin você pode criar um site de notícias virais. Este é um plugin muito eficiente para criar seu próprio site viral. Os sites de notícias virais se tornaram muito populares e lucrativos nos últimos anos.

Exemplos claros são Viralnova, Upworthy e Buzzfeed, que recebem milhões de visitantes por semana. Como resultado do tráfego massivo, eles podem obter listas de e-mails e gerar boa renda online com publicidades. Use um tema claro dependendo do projeto que deseja. Existem centenas disponíveis gratuitamente no WordPress. Um tema que eu gosto https://srd.wordpress.org/themes/the-box/

Se for criar um site de notícias virais procure por notícias virais, humor, comédia, etc… Use o Google para pesquisar histórias específicas dos grandes sites e ver o que outros sites desse mesmo tipo de artigos publicam sucessivamente. Outra boa dica é misturar as coisas. Não se limite.

Outro fato importante é que você tem o plugin fazendo uma boa parte do SEO. É claro que você precisa criar/enviar o sitemap e o robots.txt para o Google o mais rápido possível, para que todas as postagens geradas sejam indexadas.

Se você entendeu até aqui que é possível ganhar dinheiro e aprendeu como criar um blog automático não, perca mais tempo e coloque em prática usando o plugin que vai fazer tudo no automático e você somente terá que ver o seu saldo/ganhos.

Conheça Agora O Plugin Clicando Aqui

Como Criar Um Blog Automático – Tutorial Para Ganhar Dinheiro
5 (100%) 40 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

4 Comentários

  1. marcello julho 26, 2018
    • Claudio Gomes julho 27, 2018
  2. Liliane alencar agosto 2, 2018
    • Claudio Gomes agosto 2, 2018

Deixe uma resposta