-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


Como eu faço para gerar tráfego para meu site de graça? (Estratégias)

Esse é um guia fácil explicando como eu faço para gerar tráfego para meu site e ganhar dinheiro com qualquer tipo de produto e pode considerar como o guia de fazer dinheiro instantâneo e você vai aprender como gerar tráfego qualificado e como aumentar o tráfego do site.

como-gerar-tráfego-para-o-meu-site

Dicas secretas como eu faço para gerar tráfego para meu site de graça

Este é um guia que uso e de fácil aplicação e qualquer pessoa pode usar em qualquer nicho eu vou mostrar o meu projeto secreto e como ganhar muito dinheiro de qualquer rede de afiliados. Neste guia, vou usar como exemplo o site do Hotmart, porém você pode usar qualquer outro.

Fiz alguns tutoriais e indico a leitura sobre infoprodutos e como ganhar dinheiro.

Mercado De Infoprodutos Um Mercado Promissor

Como Você Pode Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados

Para começar a ganhar dinheiro com Hotmart, primeiro cadastre-se como afiliado.

Se você não sabe como proceder leia esse tutorial: Afiliados Hotmart Como Eu Devo Fazer? (Guia Completo)

Se você já tem cadastro como afiliado no site Hotmart então você tem que pular esta etapa de cadastro.

Lembrando existem outras plataformas que poderá usar como Eduzz e Monetizze cada uma tem suas diferenças e precisa testar e verificar qual será a melhor para os seus projetos eu uso todas.

Depois de criar sua conta, em seguida terá que escolher um nicho que deseja trabalhar.

No final desse artigo eu deixo uma lista dos nichos que eu gosto de trabalhar e gera uma boa comissão.

Lembre-se nem sempre o produto que converte muito seja o melhor para o seu público ou nicho. Um exemplo um produto de 2 mil talvez não converta para o seu público que é de baixa renda que acessa seu blog e pode ser que um produto de 40 reais converta melhor lembrando é um exemplo e precisa testar.

Muitos dizem prefiro trabalhar com produtos mais caros com uma venda já compensa todo trabalho, mas esquece de pensar em quanto tempo vai levar para vender esse produto mais caro?

Tudo é questão de testar e testar sempre.

Para este tutorial eu vou usar como exemplo um infoproduto para ‘perda de peso ou dieta’ como nosso exemplo de nicho.

Escolhendo um produto no Hotmart sempre dou uma olhada na temperatura do produto (quantidade de vendas). Você pode escolher com uma comissão de 50% mais ou menos como eu disse e testar.

Eu sempre olho se a página de vendas desse produto tem letras agradáveis e atraentes, com ou sem opt-in (formulário de captura de e-mail), sem muitas páginas explicativas gerando confusão. Página de vendas com bons projetos gráficos, testemunhos e uma política para devolução de dinheiro.

Agora vamos para fonte secreta de como gerar tráfego para meu site, como aumentar o tráfego do site e como gerar tráfego qualificado.

Entendo que esta fonte de tráfego é ótima não só para gerar comissões, mas pode usar para capturar e-mails e direcionar depois para outros blogs ou infoprodutos.

Primeiro passo você precisa divulgar seu blog ou produto para sua lista de e-mails, redes sociais e sites de classificados. Para divulgar nas redes sociais você pode usar o Postcron.

Se você tem um blog no qual deseja falar sobre esse produto que deseja vender você precisa criar conteúdo de qualidade.

Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas yahoo

Então sem mais delongas, vamos começar. Então como gerar tráfego para o meu site de graça? E como aumentar o tráfego do site?

Utilizando o Yahoo Respostas para ganhar visitas grátis. O site em questão um dos que eu uso é o Yahoo Respostas sim isso mesmo, porém tenho alguns pulos do gato para informar.

Se você está como eu querendo aumentar o número de visitas para o seu site, o Yahoo Resposta é uma boa opção!  Pois ele aparece mais rapidamente no sistema de buscas, do que os artigos do seu site.

É uma ferramenta de Perguntas e Respostas, em que o membro deve se cadastrar, podendo realizar perguntas para serem respondidas, ou responder perguntas para os usuários.

Uma dica the best of the best: Vou dar o pulo do gato e leia com atenção .

Você vai criar agora duas contas na plataforma yahoo. Com a primeira conta você vai postar uma pergunta e com a sua segunda conta você vai responder com algo chamativo e já incluindo a sua palavra-chave que deseja posicionar.

Agora entra o pulo do gato: Com a sua primeira conta você vai marcar s sua própria resposta como sendo a melhor dessa forma vai conseguir gerar mais tráfego e será útil para rankear.

É interessante que:

  • Ao cadastrar coloque uma foto real, ao contrário de avatar, pois gera confiança dos membros participantes.
  • Responder as perguntas que realmente tem conhecimento e que irá contribuir com a dúvida do usuário.
  • Demonstrar respeito, seja qual for a dúvida.
  • Procure dar exemplos, contando experiências, demonstrando que você realmente tem interesse em ajudar.

E o principal:

  • Coloque links do seu site de forma discreta, e aguarde o retorno de visitas futuras. Não serão imediatas, e deve dedicar-se diariamente e continuamente para ter retorno.

Sim é possível Gerar Tráfego Qualificado no Yahoo Respostas.

O site é ótimo, mas ainda há um monte de outras fontes de grande tráfego da mesma natureza que pode obter quase a mesma quantidade de tráfego.

Como gerar tráfego qualificado com Yahoo Respostas? Por que sites como Yahoo Respostas funcionam tão bem?

Bem, você está basicamente ajudando as pessoas com seus problemas. Quando alguém está lidando com problemas ou dúvidas, precisam de uma solução. E um site de respostas é um lugar que permite você ajudar a encontrar sua solução através de um infoproduto no qual você vai indicar.

Ao responder uma dúvida nunca poste primeiro o seu link de afiliado primeiro de uma boa resposta para dúvida em questão e no final indique o infoproduto com um texto bem chamativo.

Agora, antes que você pense que não vai dar certo, ouça por um minuto. Esse método funciona se você quer um venda imediata.

Ao entrar no site Yahoo Respostas faça o seu cadastro. Use uma conta de e-mail que possa sempre ficar de olho nas mensagens e tirar dúvidas. Atualmente no registro será pedido o número do seu celular coloque o número certo para receber o código de verificação que será usado no site para confirmar sua conta. Logado na sua conta preencha o seu perfil e aconselho colocar uma foto ou imagem.

Agora logado no site Yahoo Respostas basta escolher 10 tópicos relevantes para o seu nicho de destino, em seguida, responda as perguntas. Indico primeiro responder 6/8 perguntas sem indicar nenhum produto para gerar pontuação e depois sim pode até ser no mesmo tópico indicar o produto, porém não se esqueça de postar uma boa resposta.

Ao encontrar perguntas evite responder as que têm muitas respostas ou com muitos links. Quando você tenta responder a uma pergunta que já tem muitas respostas, sua resposta será localizada na parte inferior no final o que será inútil.

Evite postar em várias perguntas os mesmos links do infoproduto ou do seu blog ou será banido do Yahoo Respostas. Yahoo Respostas atualmente esta mais rigoroso e não esta aceitando muitos links diretos de afiliados. Você também pode usar outra estratégia que é olhar as melhores perguntas que esteja dentro do seu nicho e criar um artigo no seu blog com o mesmo título dessa pergunta otimizar o SEO onpage, offpage também conhecido como “off-page seo“e divulgar nas redes sociais gerando tráfego e posições nos buscadores atraindo pessoas interessadas nesse assunto.

Como gerar tráfego para o meu site em um local que já tem muitas respostas?

Agora vamos ao pulo do gato para achar perguntas com poucas respostas.

Como eu faço para localizar perguntas com menos respostas?

Bem, eu uso uma ferramenta gratuita o próprio Google!

Digamos que seu nicho alvo é ‘perder peso’.

Entre no Google e digite:

site: br.answers.yahoo.com “perder peso”

site: br.answers.yahoo.com “perder peso” site:br.answers.yahoo.com

Agora vem o pulo do gato, leão, coelho, lagarto ou o que você quiser chamar.

Ao digitar no Google site: br.answers.yahoo.com “perder peso”, após clique em “Ferramentas de Pesquisa” clique na opção “Em qualquer data” e selecione o que deseja.

yahoo-respostas

 

Normalmente eu escolho “últimas 24 horas” ou “última semana”. Agora você tem as perguntas mais recentes e mais novas com menos respostas! Se você quiser pesquisar mais perguntas relacionadas ao seu nicho alvo, depois é só mudar a palavra-chave entre as aspas.

Vamos ao próximo pulo do gato. Yahoo Respostas não esta aceitando os meus links afiliados ou não esta aceitando links do meu blog. Fácil resolver vai dar um pouquinho mais de trabalho, porém resolve.

Solução: Criar uma página de captura no ou landing page no blogspot e poderá postar esse link nas respostas do Yahoo. Lembrando nessa página coloque respostas para as perguntas feitas no Yahoo e como resolver você precisa atrair o visitante.

No blogspot quando criar sua página escolha um tema simples sem muitas distrações, coloque na url e no título a palavra chave e escreva o texto para o blog incluindo a sua palavra chave respondendo as perguntas que você achou no Yahoo Respostas se possível coloque um vídeo ou seu link afiliado.

E agora conforme prometido vamos ao bônus dos nichos que eu gosto de trabalhar.

Existem 3 mercados quentes que vendem muito bem na internet.

Saúde – Relação – Riqueza

Na área de saúde e bem estar

Skincare

Mau hálito

Como desistir do álcool

Maior bunda

acne

Reverter os cabelos brancos

clareamento dos dentes

Parar de fumar

Cura para o bruxismo

como fazer crescer o cabelo

dieta para perda de peso

Cura natural para curar Eczema

barriga tanquinho

anti – envelhecimento

Produto de beleza natural

queima de gordura

Perda de gordura natural

dor nas costas

Construtor de músculo

Meditação

Diabetes

ejaculação precoce

Cura hemorróidas

perda de gordura

Ampliação do pénis

perda de cabelo

exercício de perda de peso

Multi orgasmo

Nutrição

perna de arco

depressão

Gota

Herpes

Hemorróida

Cotovelo de tenista

gagueira

Vitiligo

Alívio de dor nas costas

Afta

Curar o ronco

Cura da catapora

Dor no pé

Bebidas alcoólicas

Azia

Pressão arterial elevada

estrias

Caspa

Sexo do bebê

Musculação

Dor ciática

Segredos de ganhar músculo

Cura da celulite

Miomas

Na área de casamento e relacionamento

Obter o seu Ex de volta

ejaculação precoce

Jogos de sexo

Macho alfa

como namorar uma mulher

Arrumar uma namorada

divórcio

Sedução

Atrair o amor verdadeiro

Experiência sexual

Achou que era o final do artigo? Não. Tem mais uma dica abaixo.

Uma dica final como eu faço para gerar tráfego para meu site de graça ou para os meus novos artigos. Simplesmente entro no Google e escrevo “perder peso” “commentluv” procuro os blogs/artigos do meu interesse e deixo um comentário e ganho mais um link com commentluv e ainda posso verificar quais são nofollow ou dofollow.

60 comentários em “Como eu faço para gerar tráfego para meu site de graça? (Estratégias)”

  1. ótimo artigo Claudio. Você tem resultados com essas pesquisas do Yahoo mesmo?

  2. Adorei suas dicas é uma pena que não tenho conseguido gerar resultados com o yahoo mesmo com cuidado minha conta sempre é banida.

    1. Jessica quando abrir uma conta faça pelo menos 10/15 postagens sem nenhum tipo de propaganda respondendo as dúvidas e depois você usa a estratégia passa no artigo.

  3. Olá Claudio Gomes,

    Realmente as suas dicas são excelentes, com certeza eu vou atentar para elas. Como vc disse, o que mais conta no fim de tudo é o conteúdo de qualidade, essa é a grande sacada. Parabéns e continue nos trazendo conteúdo de qualidade.

  4. Olá

    Boa em Claudio, eu nunca usei o yahoo vou dar uma olhada com mais carinho

  5. Meu amigo, quanta dica legal. Eu não sabia a metade dessas informações. Com certeza irei aplicar. Abraço

  6. Já tive resultados em vários sites meus com essas estratégias. E funcionam muito bem até hoje!

  7. Gostei muito das dicas Claudio!
    Esses comentários em blogs ajudam a melhorar o tráfego do nosso site?
    E Pode ser qualquer blog ? 🙂

    1. Ana dependendo da resposta/comentário pode gerar interesse de alguém trazendo um visitante. A ideia gerar visitas novas e visitas = trafego daquele local. No meu caso se tenho um blog de marketing digital não vou gerar muito interesse em um blog que fala de sorvete de banana. Entendeu? Em termos de comentários em blogs dofollow e nofollow você precisa de um equilibrio dos dois o dofollow use para gerar autoridade junto aos buscadores nofollow cria uma pequena blindagem para o seu blog para o Google não desconfiar tanto do que esta fazendo.

  8. Nossa muito bom adorei suas dicas,acredito que este seja a maior dificuldade para as pessoas que estão começando assim como eu.

  9. Ola parabéns suas dicas são excelentes eu gosto muito de usar o youtube também, gera resultado muito bom.

    1. falando em youtube, até hoje não tive resultados, mas espero ter

  10. Esta de parabéns muitas dicas boas

  11. Muito boas dicas, artigo bem escrito, e com bastante autoridade, tanto que localizei esse blog na busca orgânica do google. Vou acompanhar sempre aqui agora. Um Abraço

  12. Ola Claudio obrigada pelo artigo estava em duvidas de como fazer para gerar tráfego gratuito para meus blogs, este artigo com certeza me proporcionará uma base mais sólida.

  13. Gostei da dica do yahoo respostas, nunca tinha pensando nisso, valeu!

  14. Realmente seu artigo é muito bom, ótimo mesmo. Acompanho seu blog já faz um bom tempo e sempre estou de olho em tudo o que você posta 🙂
    Parabéns pelo trabalho e pela dedicação de cria-lo e compartilhar para o mundo.

  15. Claudío me ajuda!
    Todos falam que backlinks é a alma do negócio, mas por que alguns sites que estão na primeira página do google tem apenas 30 ou 40 backlinks, isso com palavras chave super concorridas!
    Tem mais alguma técnica para melhorar o rankeamento?

    Muito obrigada!

    1. Adriane os backlinks podem ser criados de diversas formas e podem ser ocultos. Vou citar como exemplo links de pbns que são fortes e o pessoal oculta até mesmo para o google. Outra forma de criar links e poderá ocultar são os links de Tiers. Outro fator que poderá ajudar para quem esta começando são os guests posts, links tiers, usar https, site responsivo e tudo que for possível para melhorar autoridade do domínio como linkagem interna que entra a parte de SEo OnPage e OffPage. Aqui mesmo no BMO vai encontrar muitos artigos sobre o assunto e anote tudo e vai colocando em prática aos poucos.

  16. Informações que ainda não tinha visto em outros lugares informando sobre gerar tráfego dessa forma. Aprendi muito com esse post , muito obrigado pelas informações.

  17. Um dos melhores artigos de dicas que eu já li, grato por tanta informação de qualidade!

  18. Isso é ótimo , boa idéia, ja tentaram me vender um software para gerar visitas fantasmas mas nunca achei que fosse bom isso, obrigado pelo artigo

    1. Existem alguns grátis e poderá testar. Não indico que use sempre e vai depender muito do projeto que deseja usar.

  19. Parabéns pelo artigo. Conteúdo bom para quem está querendo saber como aumentar as visitas no site.

  20. É fazer um site é fácil más não adianta nada se ele não tiver trafego, essas dicas são nota 10 para gerar trafego. Amei seu site. Gostei muito do que você escreveu foi bem esclarecedor para nós. Gosto muito de ler bons conteúdos como este. Vou compartilhar com minhas amigas, parabéns pelo post. Um grande abraço

  21. uma pergunta? posso divulgar seu artigo nas minhas redes social para as pessoas curtirem o seu artigo? pois é muito e instrutivo e de boa informação.

  22. Po mano que conteudo bom demais esse que voce ta compartilhando aqui…valew mesmo e parabens.

  23. sempre é bom ta dando uma espiada em blogs relacionados a trafego e seo que é o principal foco quando se quer autoridade para nosso site ou blog…valew claudio pelas boas informações que vc dispõe.

  24. Ótimas dicas, obrigado por postar este contiudo,parabens

  25. Muito obrigado pelas dicas aprendi bastante , estou sempre lendo e vendo seus articos , continue assim ensinando e melhorando a vida das pessoas que buscan essas informações tão importantes , Parabéns .

  26. Excelentes dicas para nós iniciante que ainda não sabemos como desenvolver e ficamos meio que perdidos no inicio e precisamos de pessoa como você, Claudio Gomes para nós orientar a seguir um rumo, poi isso muitos iniciantes acabam desistindo. Valeu mesmo muito obrigado

    1. João Eudes de Oliveira infelizmente isso acontece mesmo muitos desistem nessa caminhada e fui um desses e precisei repensar tudo o que estava fazendo e recomeçar.

  27. Obrigada pela sacada Claudio, realmente não sabia desse “truque” no Yahoo! Vou testar isso logo logo, obrigada mais uma vez.

  28. Puxa! Quantas dicas boas, salvei seu artigo no meu favoritos para estudá-lo com calma, gostei demais.

  29. Excelente dicas. Eu não conhecia tantas possibilidades e recursos. Obrigada por compartilhar.

  30. Muito bom texto. Testado e comprovado várias dicas. Parabéns pelo material!

  31. Obrigado pela Ajuda! e bastante dificil geral o trafego, mas vou colocar em praticas suas dicas 🙂

  32. Legal o texto e independente de que tipo de produto vc vai trabalhar, sempre temos que nos manter atualizados para podermos tocar o nosso negócio online.

  33. ótimas dicas vou começar a colocar elas em prática ,escolher o nicho certo e bora trabalhar ,sucesso a todos!!!

  34. Cada dia nos aprendemos coisas diferentes e desta vez não foi ao contrario, foi bom pesquisar no seu site, conteúdo claro.

  35. Muito bom ! eu tentei no yahoo respostas mais o resultado também não foi legal 🙁

  36. eu gostaria muito de saber mais sobre backlinks, por que tenho mini site mas não consigo gerar trafego o suficiente.

  37. Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns

  38. Parabens gostei bastante, seu artigo foi muito bem descrito e facil de entender, suas informaçoes foram muito ricas e relevantes, muito bom mesmo agradeço por compartilhar essas informaçoes com a gente.

  39. Ótimas dicas, estou começando agora nesse ramo e estou recebendo muitos conteúdos duvidosos, mas acredito que o seu é bem descrito e de fácil assimilação, vou fazer os teste e depois eu volto, já deixei salvo nos favoritos. Abraço e sucesso.

  40. Muito bom, gostei bastante do artigo. Estou iniciando no marketing digital e no futuro, espero conseguir escrever um post tão bom como este.

  41. Essas informações sobre como conseguir backlinks de qualidade me ajudou muito, sempre estarei por aqui para ler novos post.

Deixe uma resposta