→ Como Você Pode Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados

Hoje vou mostra algumas estratégias e formas corretas para usar programas de afiliados que a médio e longo prazo funcionam muito bem, além de serem estratégias éticas e profissionais, diferente de muitos spans que são feitos por aí a fora. Dessa forma, se realmente pretende ganhar dinheiro com programas de afiliados será necessário que comece a colocar em prática todas as dicas desse artigo.

Conteúdo

Programas de afiliados a forma correta de usar – Programa para ganhar dinheiro

programas-de-afiliados

Programa para ganhar dinheiro

Ter uma landing page é imprescindível para quem quer ganhar dinheiro com programas de afiliados. É essa página que vai se encarregar de fazer as conversões de seus produtos, pois ela tem a função, de além de informar o leitor a respeito de um serviço ou produto, fazer com que esse mesmo leitor efetue uma ação designada por você.

Programas de afiliados como funciona e como usar da forma correta

Isso vai depender muito da sua capacidade e competência na hora de escrever sobre o serviço ou produto. Por isso, os seus textos, além de informativos precisam ser persuasivos e precisam convencer o leitor a tomar uma ação que é vender.

As landings pages como já falei tem o objetivo de fazer uma conversão e uma dica que dou é que ao criar uma Landing Page, foque somente no produto que está a oferecer, ou seja, esqueça qualquer outro conteúdo e não coloque link para nenhum outro lugar, a não ser para a página do produto que está a ofertar.

Primeiro passo é saber do que você gosta ou pretende ganhar dinheiro e você pode criar um blog com vários assuntos ou criar um site de nicho. Alguns recursos que uso para descobrir novos nichos ou produtos para ganhar dinheiro.

Olhe para os seus hobbies e interesses

Olhe para os seus problemas e desafios (saúde, vida, namoro, dinheiro etc)

Veja as notícias, TV e documentários

Sempre fique de olho nos produtos lançados no:

Como ganhar muito dinheiro no hotmart

Eduzz

Monetizze

Vejo o Google Trends Brasil e Google News

Youtube traz milhares de sub-nichos

Yahoo Respostas onde houver dúvidas existem problemas e soluções potenciais no qual poderá explorar e criar artigos ou sites de nichos sobre produtos para resolver esses problemas

Existe um curso excelente que ajuda na hora de escolher o nicho de mercado e indico o Método Start.

FAÇA VÍDEO ANALISE SOBRE O PRODUTO – COMO GANHAR DINHEIRO COM PROGRAMA DE AFILIADOS

Para ganhar dinheiro com programas de afiliados é preciso implementar várias estratégias de conversão para que aumente a probabilidade de vendas possíveis. Assim, além das landings pages, uma outra estratégia que também funciona muito bem, são as análises em vídeos sobre um determinado produto.

Claro que é preciso fazer um trabalho bem feito, para que possa passar credibilidade, nesse quesito aconselho a utilizar o Camtasia que é um ótimo programa para a edição de vídeos e gravação da tela do computador. Nos meus vídeos eu utilizo esse programa, ainda não sou um profissional, mas tenho procurado melhorar a cada dia.

A CADA 10 E-MAILS FAÇA UMA OFERTA DIRETA DO PRODUTO

O e-mail marketing já tem provado que é a estratégia perfeita para se ganhar dinheiro na internet e até mesmo ganhar dinheiro com programas de afiliados. Mas como sempre tenho falado é preciso saber utiliza-lo de forma competente e profissional, não basta ficar apenas enviando e-mails com propagandas e mais propagandas.

É preciso primeiramente conquistar os seus prospectos, manter uma relação de confiança com eles, enviar-lhes conteúdos de qualidade, dá assistência quando necessário, resolver um problema, enfim, procure primeiro oferecer algo de valor e só depois as pessoas terão confiança em adquirir os produtos que você publicitar.

CRIAR VÁRIAS RESENHAS PARA CADA PRODUTO

Além de todas as dicas acima de como ganhar dinheiro com programas de afiliados, existem uma muito utilizada e que é também muito eficiente, é a criação de resenhas sobre os serviços e produtos que você disponibiliza em seu blog.

Bem, essa estratégia resume-se em você fazer um artigo analisando e dando a sua opinião de forma persuasiva mais ao mesmo tempo natural sobre um produto digital que você é afiliado. Aconselho que você crie mais de uma resenha para cada produto, pois assim aumentará a probabilidade das pessoas visitarem essa página, que tem o objetivo de converter.

Ganhar dinheiro com programas de afiliados tem sido a obsessão de muitas pessoas, até aí tudo certo, pois não existe nenhum problema em querer ter uma renda extra e ganhar dinheiro com programas de afiliados. O problema são as maneiras que muitos tem utilizado, a sua grande maioria como sempre fazendo spam.

Fazem Spam no Facebook, “Um Negócio Que vai Mudar a Sua Vida”, “Eu já Consegui 1000 Reais em Uma Semana” e coisas semelhantes, quando na realidade não estão ganhando é nada. Além de fazerem spam no e-mail das pessoas e tantos outros métodos que na realidade não funcionam.

CRIAR UM BLOG É NECESSÁRIO

O primeiro passo para ganhar dinheiro com programas de afiliados não é sair colocando anúncios sensacionalistas nas redes sociais e muito menos sair fazendo spam nos diretórios de artigos como muitos cursos desqualificados ensinam.

A primeira coisa que aconselho você a fazer é criar um blog. Mas não é um blog de qualquer jeito, em plataforma gratuita, cheia de banners, com poucos conteúdo, falo de um blog profissional, que tenha os pré-requisitos necessários para funcionar corretamente.

Eu posso participar de algum programa de afiliados que não precisa ter um blog?

Sim. Indico a leitura desse artigo: Como ganhar dinheiro online de verdade

Continuando sobre o blog.

TER UM BLOG E PRODUZIR BASTANTE CONTEÚDO

Depois de criado o blog, o próximo passo é produzir bastante conteúdo e conteúdos otimizados para os motores de busca para que as pessoas possam lhe encontrar. Mas para que os seus conteúdos possam está bem indexados é necessário que você saiba utilizar algumas técnicas de SEO para está sempre bem posicionado.

Agora o segredo é continuar produzindo artigos otimizados e distribuindo corretamente os links para as suas landings pages, mas a frente estarei explicando o que é uma. Para aprender como produzir conteúdos para o seu blog.

TER UM BOM TRÁFEGO NO BLOG

Outra coisa necessária para você ter exito e sucesso quanto a ganhar dinheiro com programas de afiliados é ter um bom tráfego em seu blog. Não adianta o produto ser revolucionário se em seu blog não tiver tráfego. O que faz um blog sobreviver são as visitas diárias dos usuários, não fosse o tráfego, o que seria dos blogueiros?

Assim, você terá que utilizar-se das mais variadas formas para conseguir tráfego para o seu blog, existem duas maneiras, as pagas e as gratuitas. A paga traz um resultado mais rápido, daqui uns dias estarei fazendo esse teste e escreverei um artigo contando os resultados.

Mas como ainda não fiz, disponibilizarei a você as técnicas que tenho usado gratuitamente para gerar tráfego para o meu blog. Os resultados não são imediatos, mas não deixam de ser eficientes e satisfatórios.

Eiii – Psiuuu algumas pessoas não conseguem perceber que o Google não é a internet. Pense se algum dia o seu site/blog fosse desindexado do Google e mesmo assim você poderia ter um site de sucesso e ganhar dinheiro. Claro que ter um tráfego do Google também é importante eu não seria louco de não usar, porém nada dependa somente do Google.

O tráfego do Google é grande, mas não existe nenhuma garantia que vai ter muitos acessos ou vender toneladas no seu site e outro detalhe é a questão da briga sobre posicionamento nas primeiras páginas.

centenas de outras fontes de tráfego, incluindo blogs, fóruns, redes sociais, e-mail, tráfego pagos, vídeos e muito mais e você pode usar sem ter que se preocupar com as atualizações do algoritmo do Google.

CONTRATAR UM SERVIÇO DE AUTO RESPONDER PROFISSIONAL

Se realmente a sua intenção é estruturar um negócio na internet e ficar um bom tempo a ganhar dinheiro com programas de afiliados, ouça meu conselho, Tenha um Serviço de Auto Responder Profissional. Esse serviço automatiza seu trabalho e possibilita trabalhar de forma profissional na internet.

MONTAR ESTRATÉGIAS PARA A CAPTURA DE CONTATOS

Não basta apenas contratar o serviço de auto responder, ele por si só não irá capturar contatos para o seu blog, pois para que o e-mail marketing funcione você precisa de uma lista de prospectos interessados em seu negócio.

Dessa forma, você precisa criar estratégias para capturar contatos e assim começar a trabalhar profissionalmente com e-mail marketing e começar assim a ganhar dinheiro com programas de afiliados.

GANHAR A CONFIANÇA DO SEU PROSPECTO

A última dica desse primeiro artigo para você pensar em ganhar dinheiro com programas de afiliados é conquistar a confiança do seu prospecto, aí você me pergunta como fazer isso? Até onde sei, a forma mais eficiente de você conquistar a confiança dos seus subscritores, prospectos e leitores, é disponibilizando conteúdo de qualidade que agregue valor e seja de mais valia para todos.

Ter um auto responder não é difícil, capturar contatos também não é um bicho de 7 cabeças, mas ganhar dinheiro utilizando essas ferramentas é que é. Daí a importância em fazer um serviço profissional e aprender com aqueles que realmente já ganham dinheiro na internet de forma competente.

Existem vários grátis e pagos e precisa testar para saber qual será o melhor para você.

→ Top 4 Programas de Afiliados Para Ganhar Dinheiro $$

Ganhar dinheiro com programas de afiliados é a maneira mais rápida e eficiente de se começar nos negócios online, pois necessitam de muito pouco investimento. Acesse aqui e veja os 4 que mais beneficiam Empreendedores Digitais e os melhores Programas de Afiliados Para Ganhar Dinheiro.

Se você está iniciando agora com os negócios da internet, anime-se, pois são com os programas de afiliados que você vai obter maior parte do seu rendimento. (pra começo de conversa)

Programa de Afiliados é a Melhor Maneira Para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet – Como funciona programa de afiliados?

Nos dias de hoje, ganhar dinheiro na internet tem se tornado uma forma eficaz de garantir a lucratividade mensal de uma forma realmente agradável.

E, as formas de se ganhar dinheiro com o auxílio dessa ferramenta já não são nada limitadas.

Por conta disso, conheça no artigo de hoje uma maneira de ganhar dinheiro na internet que, certamente, fará a diferença nos seus lucros mensais: os programa de afiliados.

O que é programa de afiliados ou / marketing de afiliados

O marketing de afiliados é mais uma das vertentes do marketing após a grande expansão da internet, criando-se o marketing digital, o marketing de rede, o marketing de afiliados e outros.

De uma fora geral, os programa de afiliados funciona como um ciclo, onde os participantes são blogueiros/donos de sites e criadores de produtos online.

Do lado do produtor – Como começar um negócio com programas de afiliados

Se você tem conhecimento sobre alguma área específica do mercado de trabalho, você pode criar um produto online para ajudar outra pessoas, como um e-book por exemplo.

Sendo assim, você pode criar um e-book para estudantes que querem passar no vestibular, para pessoas que querem perder peso rapidamente, para indivíduos que querem passar em concurso público, para quem quer aprender a cozinhar, aprender a trabalhar com marketing digital, entre outros segmentos.

Do lado do blogueiro/dono de site – Como ganhar dinheiro com programa de afiliados

Por outro lado, existe o blogueiro ou o dono de site que irá divulgar por meio de anúncios publicitários o seu produto. Se você tem um blog ou é dono de um site, você não precisa fazer nada para que ele comece a lucrar:

basta separar um espaço na página para a colocação de anúncios publicitários envolvendo o produto do vendedor online.

Atenção! Vale a pena destacar que o anúncio deve ser sobre um produto que tenha a ver com o público alvo do blog. Se o blog é de culinária, por exemplo, vale a pena oferecer um curso online para aprender a fazer biscuits, por exemplo.

A ligação entre eles

Cria-se, então, um ciclo onde todos saem ganhando: o produtor, que cria o produto com os seus conhecimento e consegue alcançar visibilidade e, consequentemente, vendas por conta dos anúncios, e o dono do blog/site, que lucra por meio de três diferentes formas:

cliques no site do produtor, cadastros ou compras concretizadas – o que irá depender do acordo entre os dois. Produtor e blogueiro…

Vou mostrar os melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro gratuitos que eu mesmo trabalho

E não é só porque eu e mais um monte de gente começamos assim, e sim, porque realmente é muito mais eficiente começar a ganhar dinheiro na internet, sem precisar investir em ferramentas para construção de produtos digitais, pagamento de parceiros, etc.

Como ganhar dinheiro com programas de afiliados? Os melhores programas de afiliados

A Imagem Folheados é uma loja virtual da empresa Isis Indústria e Comércio de Bijuterias, que está a mais de 10 anos no mercado. É uma ótima maneira de ganhar dinheiro na internet, afinal, quase ninguém fica sem usar bijuterias atualmente.

Programa para ganhar dinheiro – Imagem Folheados

Veja as vantagens e também formas de ganho:

  • o cadastro é grátis
  • você ganha suas comissões em até 5 níveis de indicação (multinível)
  • você recebe acesso a muitas ferramentas valiosas de divulgação
  • e muito mais!
Programas-de-Afiliados-Para-Ganhar-Dinheiro

como começar um negócio com programas de afiliados

Já fiz um artigo explicando melhor como funciona: Como ganhar dinheiro online de verdade

G2A

G2A

como ganhar dinheiro com programa de afiliados

Me anima muito, saber que existem ótimas empresas que oferecem ganhos online excelentes e profissionais através da internet, afinal, nem todos possuem tempo para ir até uma loja para comprar um jogo ou licença e agora é sobre isso e desse programa que vou falar.

Atualmente o mundo está tão ‘corrido’ que ninguém mais consegue tempo pra nada e isso é um problema! Pensando nisso, você pode muito bem AJUDAR as pessoas a mudarem esse jeito de encarar as coisas, e adivinha como?

Se você pensou ou falou ‘oferecendo jogos e licenças online’, acertou!

Vantagens do programa de afiliados G2A:

  • cadastro grátis
  • ganhos de comissão em níveis
  • melhores ferramentas do mercado para divulgação

Conheça mais: https://blogmarketingonline.com.br/afiliados-g2a-aprenda-como-ganhar-dinheiro-online-com-jogos/

O melhor programa de afiliados Eduzz

Dentre esses dois programas de afiliados que mostrei, da Eduzz é o que mais possui vantagens, tanto na forma de ganho, quanto na variedade para promoção. Na minha opinião, esse é um dos melhores programas de afiliados que surgiu até hoje na internet.

Eduzz é uma empresa que possui uma rede enorme de parceiros e produtores.

Veja como funciona:

  • você faz seu cadastro gratuitamente
  • escolhe o produto que deseja divulgar (há uma imensidão!)
  • recebe o pagamento

Na verdade o site Eduzz  é uma plataforma para produtores que desejam hospedar seus produtos digitais, e como esses profissionais também dependem de parceiros, essa plataforma tornou-se a melhor opção para programas de afiliados.

Lembrando que você não paga nada e ainda pode receber comissões de até R$500,00!

Conheça mais: https://blogmarketingonline.com.br/afiliado-eduzz-como-funciona-estrategias-para-vender-e-ganhar-dinheiro/

Anuncii

anuncii-programa-de-afiliados

Como estamos na era da informação, quase ninguém fica sem um site na internet. Não é a toa que um grande empresário e visionário uma vez disse: “Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: As que fazem negócios pela Internet e as que fazem negócio nenhum.

Frase forte, que chama e desperta nossa atenção.

E como o site Anuncii é uma empresa de de revenda de produtos de saúde, bem estar e adultos, por quê não entrarmos na onda e recebemos ótimos lucros revendendo os produtos e indicando outros afiliados.

Entenda eu somente indico e aprovo aqueles que eu uso e ganho dinheiro e você possa começar a lucrar hoje mesmo! Não basta somente se afiliar aos sites indicados acima, mas precisa saber como divulgar ou onde divulgar.

As 4 Melhores Fontes de Tráfego Para o Seu Negócio Online

Aumentar o tráfego dos nossos negócios digitais é quase que o nosso maior objetivo, e confesso pra você que não é tarefa fácil se não conhecermos as principais ferramentas que nos ajudam nesse trabalho.

Pensando nisso, resolvi escrever aqui, as 4 melhores fontes de tráfego qualificado que eu mesmo utilizo no dia a dia, e que me gerou bons resultados ao longo da minha jornada como Empreendedor Digital.

os-melhores-programas-afiliados

Fonte de Tráfego 1 – Yahoo Respostas

O Yahoo Respostas é uma das melhores fontes de tráfego qualificado para qualquer negócio que surge na internet, isso é indiscutível. Isso porque essa plataforma possui muitas Categorias, basicamente sobre todas as áreas discutíveis da atualidade.

E o melhor, promover qualquer coisa dentro do Yahoo Respostas não custa nada, é totalmente grátis! Imagina, as vezes a gente até paga para receber resultados rápidos e nem lembra que existe o Yahoo.

Roteiro para trabalhar com essa plataforma

  1. acesse yahoo.com.br
  2. crie sua conta, caso não tenha
  3. acesse a categoria ‘Respostas’
  4. escolha a categoria que mais lhe agrada ou que seja relativa ao seu negócio
  5. escolha as perguntas mais reais
  6. responda cada uma delas com todas as boas virtudes.

Fonte de Tráfego 2 – Google Adwords

Esse é um programa que a Google (empresa) desenvolveu exclusivamente para anunciantes. Eu somente recomendo você utilizar anúncios no Adwords, se você deseja obter tráfego rápido e ainda não tenha um site bem rankeado no Google. (SEO)

Anunciar no maior gigante de buscas é muito eficiente e nem tão caro assim, olhando pelo ponto de vista ‘ROI’. (retorno sobre investimento)

Há duas maneiras de pagar:

  1. a cada clique dado em seu anúncio
  2. a cada mil impressões

Eu recomendo sempre a primeira por ser mais ‘confiável’ e controlável.

Fonte de Tráfego 3 – Youtube

Esse é o segundo maior buscador do MUNDO, e pode ser muito lucrativo para obtenção de tráfego.

O passo a passo para que tudo funcione e seu negócio receba uma avalanche de visitas é simples:

  • você faz um vídeo
  • envia para o Youtube
  • configura com todas as técnicas de SEO apropriadas
  • espera o Youtube analisar e rankear seu vídeo

Fonte de Tráfego 4 – Facebook Ads

Funciona basicamente como o Adwords, somente mudam as ferramentas para anunciar.

Ahh, e claro: o preço é menor!

Na verdade eu nem preciso falar muito se anunciar no Facebook é rentável ou não, basta você se perguntar:

  • “o Facebook têm bastante visitantes?”

Minha Opinião Sobre Anúncios no Facebook

Eu particularmente não fico sem eles!

Os meus resultados com essa fonte de tráfego não são lá aquelas coisas, mas é bem satisfatório e sempre aumenta! Sendo sincero, a minha indicação é que você utilize rapidamente esses anúncios, caso queira resultados rápidos.

O dinheiro é o combustível do programa de afiliados

Mesmo que seja apenas dezenas de reais é preciso se sacrificar e pagar um pequeno preço para alavancar seus negócios com programa de afiliados. Não estou falando que você gastará rios de dinheiro, mas ele é o combustível que mantém sua idéia “viva”. Para entendermos o papel do dinheiro atualmente, vamos compreender o seguinte:

  1. Quanto dinheiro você precisa para sobreviver?
  2. Quanto dinheiro você precisa para viver?
  3. Quanto dinheiro você realmente precisa?

1 – “Quanto dinheiro você precisa para sobreviver?”

A primeira coisa que você precisa entender é quanto dinheiro você precisa para sobreviver, contando apenas com seu salário fora da internet. Talvez você tenha contas como aluguel, luz, água, telefone, condução, escola dos filhos, faculdade, despesa com o site, etc. Muitas dessas despesas são básicas para a “sobrevivência” nos dias de hoje e não podem ser cortadas.

2 – “Quanto dinheiro você precisa para viver?”

Pense um pouco mais além. Quanto você precisa para viver melhor? Você deseja viajar, ir ao cinema, almoçar ou jantar em um bom restaurante, ir a um estádio de futebol, etc.? Essas são despesas secundárias, que muitas vezes nos salvam quando estamos sem dinheiro. Basta cortar uma dessas despesas para se estabilizar.

3 – “Quanto dinheiro você realmente precisa?”

Quando você decide por iniciar um negócio envolvendo ganhos com programa de afiliados, normalmente os custos são baixos no inicio, mas crescem com o tempo. Essa é a fase que define quanto dinheiro você precisa para criar e manter seu site. Para entender melhor, selecionei 4 fatores que afetam diretamente os custos x do seu site:

  • Nicho de Mercado
  • Visitantes Diários
  • Variedade de Programa de Afiliados
  • Posicionamento dos Afiliados

Quando você constrói um site que não recebe muitos visitantes por dia, normalmente os custos com hospedagem são grátis ou não passam de 20 reais por mês em um servidor compartilhado. De acordo com o crescimento do seu site o número de visitas diárias aumenta e as chances de ter mais visitantes online ao mesmo tempo aumentam também, e isso pode derrubar o servidor deixando o site indisponível.

Quando seu o site passar de 5 mil visitas diárias é hora de pensar em contratar um servidor dedicado, ele aguentará um número muito maior de visitantes e permitirá que seu site cresça praticamente sem limites. O valor de um servidor dedicado pode chegar a mais de 200 reais por mês.

Porém, tudo isso depende de seu nicho de escolha. Caso seja um nicho específico o crescimento é mais lento e com mais chances de ganhos com programas de afiliados e publicidade. Mas, se você criar um site com diversos assuntos é provável que as visitas aumentem rapidamente tendo que trocar o servidor antes de ter lucros com afiliados.

É isso, espero que tenha gostado dos Programas de Afiliados Para Ganhar Dinheiro! Forte abraço e até o próximo conteúdo!

→ Como Você Pode Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados
5 (100%) 15 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

  1. Leandro Silva

Deixe uma resposta