-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner



Como ganhar dinheiro em casa vendendo cursos Online?

Como ganhar dinheiro vendendo cursos pela internet

Hoje muitas pessoas sabem como ganhar dinheiro em casa vendendo cursos online! Quem nunca usou a internet para procurar por algum curso específico?

São diversos os tipos de curso disponíveis na rede e a venda deles pode te trazer a tão sonhada liberdade financeira. Além de tudo, a melhor parte disso é a possibilidade de ganhar dinheiro em casa.

Existe um site que chama Cursos 24 horas que é um dos maiores gerenciadores desse tipo de curso e tem pacotes sobre diversas áreas de conhecimento. Ele está entre os melhores sites de venda online por meio de afiliados e assim permite aos internautas a possibilidade de obter renda vendendo cursos.

A procura de cursos é cada vez maior atualmente tendo em vista que o mercado pede por profissionais cada vez mais especializados. Por isso este segmento tem um excelente público. Além disso, para se montar um curso é necessário produzir um material aglomerando informações sobre um determinado assunto que depois poderá ser utilizado várias vezes.

Somando os fatos de que é um segmento rentável com a grande procura por parte do público, concluímos que vender cursos online é uma ótima alternativa pra quem quer ganhar dinheiro sem sair de casa. E afinal como ganhar dinheiro em casa vendendo cursos online, o que fazer para tornar real este sonho? Vamos te explicar.

Os sites de curso online abrem oportunidade para você ajuda-los na divulgação e venda. Por meio de um cadastro (que pode ser como afiliado ou também como  promotor) ferramentas de divulgação ficam acessíveis para que você use em suas redes sociais ou sites.

Para se cadastrar como afiliado, você deve ter um site ou blog para que a divulgação dos cursos aconteça em seu espaço. Já no caso de não ter nem um nem outro, você também pode se cadastrar, só que como promotor e então divulgar o site referido em suas redes sociais.

Você vai precisar se esforçar para que o maior número possível de pessoas possa ter acesso e assim, conseguir arrecadar uma boa quantidade de dinheiro, pois a cada visitante seu que comprar um determinado curso, parte do valor deste será depositado em sua conta.

O que é necessário para ganhar dinheiro em casa vendendo cursos online?

Para quem quer ter a comodidade de trabalhar em casa, a venda de cursos online é uma ótima opção. Basta ter criatividade, integrar a propaganda ao conteúdo do seu site ou blog para que desperte assim um maior interesse do público em adquirir o que você está oferecendo.

Mesmo para quem não tem site, a criatividade é essencial. A divulgação dos cursos deve acontecer de maneira natural, em forma de conselho ou dica para que assim as pessoas sintam a necessidade de adquirir este pacote virtual de informações que você está indicando e assim a propaganda se torna eficaz.

Quanto mais cursos vendidos por você, mais rentável este trabalho vai ser. Para vender mais, é preciso que muitas pessoas tenham acesso às ofertas e para isso a divulgação é importantíssima, além de ser a chave mestra para que você ganhe muito dinheiro em casa vendendo cursos online.

Dica extra:

Ganhar dinheiro em casa vendendo cursos online é uma realidade para muitas pessoas que conseguem montar uma estrutura básica, outras pessoas tentam ganhar dinheiro com o Hotmart, Eduzz, Monetizze ou com o cursos 24 horas e acabam desistindo porque não conseguem fazer uma única venda. Qual pessoa você prefere ser? Acredito que aquela que monta uma estrutura básica e consegue vender…

Ferramentas de envio de e-mail marketing

Conheça estas ferramentas de envio de e-mail marketing e escolha a melhor ferramenta que impulsionará suas vendas.

Enviar e-mail marketing pode ser uma boa sacada para obter novos acessos e vendas de produtos online. Para auxiliar os novos empreendedores, existem várias ferramentas de captura e envio automático de emails. Explicaremos aqui o funcionamento de 3 das melhores dessas ferramentas de modo a te ajudar a escolher a melhor para seu negócio.

3 Ferramentas de envio de e-mail Marketing onde duas delas são gratuitas

O site ajuda o usuário a criar mensagens eletrônicas personalizadas para enviar aos clientes, além de compartilha-las nas redes sociais.

É uma verdadeira plataforma de divulgação pessoal. Para poder fazer uso desse serviço é necessário a criação de uma lista onde você deverá enviar informações básicas sobre a publicidade como, por exemplo, os nomes da lista e da empresa, email para resposta, assunto deste e uma breve explicação sobre a finalidade de a pessoas estar recebendo este email.

Além desses, que são os campos padrão, existem outros que você pode adicionar, caso ache necessário.

MailChimp é uma das Ferramentas de envio de e-mail marketing Gratuita

Tendo preenchido essas informações, é só importar os contatos tanto do próprio computador quanto de qualquer rede social, montar seu layout de e-mail e começar a disseminá-los.

Além disso, o site disponibiliza várias opções de modelos pré-configurados, que podem ser usados dessa forma, como também podem ser alterados para se tornarem personalizados, assim, você produz sua campanha e envia ao nicho em questão.

Depois é só esperar as vendas bombarem. O site conta com planos gratuitos e planos pagos, tendo em vista que aqueles tem um limite de e-mails menor, enquanto nesse o valor limite é de 50 mil pessoas, cujos preços variam entre U$10 e U$240.

O ActiveCampaign é a nossa segunda da lista de ferramentas de envio de e-mail

Este site tem plano gratuito e se difere dos demais por ter o autoresponder, além de um sistema de automatização de processos bem completo, que te permite a criação de sequencias complexas de maneira a enviar e-mails para diferentes grupos além de dar sequência nestes e-mails baseadas nas ações anteriores ou do usuário.

Marketing que possui uma versão gratuita

Um indivíduo que assina hoje tem em sua caixa de e-mail, daqui a 2 dias, um e-mail automático enviado pelo sistema. Caso ele não abra, o sistema envia um tipo x de e-mail e caso ele abra, envia um tipo y.

Caso ele tenha clicado no email x, recebe em seu celular, um SMS, adicionando então uma tag, e atualizando informações de contato. Este sistema é gratuito até 2500 assinantes, contra 2000 que o MailChimp permite, além de não ter limites de emails enviados por mês.

O Lead Lovers é uma da ferramentas de envio de e-mail marketing mais completa, porém  que só possui a versão Paga

Foi inventado para conter em uma única plataforma todas as principais atividades que um empreendedor digital precisa utilizar em seu dia a dia, como as funções de auto responder, e-mail marketing, capturar e-mails notificação no Facebook, criar páginas de captura, páginas de recompensa, entre outros.

É uma plataforma paga com diversas opções de planos para que você escolha o que te cabe melhor. A ferramenta faz a mesma função de outras plataformas de e-mail marketing, porém de uma maneira mais simples e prática.

Você estará ganhando muito ao contratar a ferramenta Leads lovers, pois essa se tornou única no mercado ao trazer para ele uma condensação de diversas funções, portanto, se você quer realmente uma ferramenta que vai alavancar os seus negócios de forma profissional, a Lead Lovers poderá te ajuda muito.

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails?

Entenda o porquê dessa afirmação: listas compradas não são eficazes, pois muitas vezes não contém seu público alvo, logo, sua mensagem não despertará interesse. Além disso, enviar e-mails não solicitados é crime, sem deixar de mencionar que o usuário muitas vezes nem abre e já encaminha para a caixa de spam.

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails sem fazer spam?

Você que deseja saber como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails da forma correta, tem um caminho a seguir: A solução então é lançar mão de métodos para conseguir criar sua própria lista de e-mails como, por exemplo, ter uma página de captura de e-mail dando ao seu visitando algo do interesse em troca dessa informação muito preciosa para você.

Um esquema de trocas que funciona, pois quando o usuário te fornece o e-mail, ele está indiretamente dando-lhe permissão para entrar em contato.

Estando criada e em mãos a lista de e-mails do público alvo do seu site, você estará com a faca e o queijo na mão. Os próximos passos para a obtenção de uma grande quantidade de lucro com as comissões de vendas online dependem apenas de uma articulada estratégia de marketing e comunicação.

Quando você descobrir algum produto interessante e que tenha a ver com os interesses do seu público, faça um artigo apresentando-o em seu blog ou site, de maneira a causar curiosidade e despertar o desejo das pessoas para com o referido produto.

Como complemento à publicação é chegada a hora de usar a lista mágica. A lista que trará aquela renda extra até sua conta sem te fazer sair de casa. Envie um e-mail marketing com link do produto e sua descrição, além do seu link ou endereço eletrônico de afiliado e também o endereço do seu site.

O e-mail trará os interessados à sua página e ao seu link de afiliado, de maneira que encaminhará seus visitantes ao caminho para a compra do produto indicado de maneira a trazer até você o lucro por comissão das vendas. Dessa maneira é importante enfatizar que a lista só se torna importante quando é feita por e-mails pertencentes ao seu público alvo.

Colocar o link do seu site no e-mail é importante, pois além de lucrar com a porcentagem da venda, você também pode lucrar com a quantidade de cliques (no caso de quem usa programas do tipo PPC) não só no banner sobre o produto mas também nos demais banners, já que o interesse do seu público é condizente com os anúncios que estão em seu site.

Quando a estratégia é bem elaborada, a lista tem seu público alvo, o artigo está especificando bem os detalhes do produto além de instigar o público a consumir e principalmente se este for realmente de boa qualidade, você estará no caminho certo para ganhar dinheiro com lista de e-mails.

1 comentário em “Como ganhar dinheiro em casa vendendo cursos Online?”

Deixe uma resposta