Como ganhar dinheiro online como blogueiro (Aprenda como fazer agora)

Como ganhar dinheiro online como blogueiro? O Google adora blogueiros! Cuidado com a mentira dos ganhos dos 7 dígitos.

Ao escrever mensagens atraentes e com boas palavras-chave o Google retribui levando mais visitas para o seu blog e ganha dinheiro com as propagandas que existem no blog.

1ª Dica) Não faça spam, não comente besteiras e preste atenção na ortografia!

Para um web marketer, é ter o seu marketing pessoal bem trabalhado. Uma foto de qualidade, comentários sérios e honestos, sem enganação e sem enrolação, trabalho profissional, isto gera credibilidade, e ainda mais confiança no leitor em ver o seu conteúdo mais profundo, e mais uma vez você poderá fazer mais uma venda e gerar mais um contacto!

2ª Dica) Foque-se no marketing de sua página na internet!

Não é somente um blog, um site, mas sim, você tem que ter uma página de esclarecimento, poucas são as pessoas que fazem isto, e por este motivo, fracassam… Você todos os dias envia mais de 300 visitas algum produto afiliado, só que nenhuma venda acontece. Porquê? Porque o internauta, não tem as informações bem esclarecidas, e dificilmente irá adquirir uma coisa que não tem pleno conhecimento!

3ª Dica) O Objetivo é conseguir mais links externos!

Não adianta de nada você ter a melhor página do facebook do mundo, não adianta você ter o blog mais lindo de todos, se você não tem credibilidade no google, e nem com ninguém…

É preciso as pessoas verem o seu trabalho de forma profissional, e estiverem dispostas a comentar em seu blog/página, enviar para outras pessoas, isto gera a cada dia, mais links externos, e enquanto você trabalha com estes links, sua página vai crescendo dentro das posições nas pesquisas, transformando isto em tráfego, e depois, em vendas e lucros para você!

Como-Ganhar-Dinheiro-Online

Como ganhar dinheiro online como blogueiro?

Muitos blogueiros estão atraindo uma tonelada de tráfego grátis para as suas ofertas de afiliados e se você gosta de escrever e gostaria de fazer dinheiro online então use um blog e aprenda como ganhar dinheiro online.

Ao ser afiliado de um produto de outras pessoas através do seu blog é uma maneira livre de dor de cabeça de como ganhar dinheiro online.

Na prática o afiliado não precisa configurar nada nem mesmo o atendimento que será feito pelo produtor do produto. Quando se trabalha com um produto digital até o produtor que se encarrega do envio para o cliente.

É uma forma relativamente barata de criar um negócio em casa em torno de suas paixões e interesses. Tudo que você precisa é uma plataforma de blog, se possível um auto responder, captura de e-mails para resposta automática e tempo para o seu blog.

Como ganhar dinheiro online de forma fácil?

Não existe essa história de forma fácil. Se você não tiver certeza sobre quais os produtos que você poderá promover uma dica é olhar os seus próprios hábitos de compras online.

Fiz um artigo no qual tenho produtos na plataforma do Hotmart e também estou promovendo de outros produtores.

Hotmart como ganhar dinheiro

Existem muitos softwares que oferecem programas de afiliados por isso, se você tiver adquirido recentemente algo que você acha que pode ser um útil para outras pessoas faça parte do programa de afiliados e promova no seu blog.

É claro que o blog não é a única maneira de como ganhar dinheiro online existem outras formas na qual uso e já fiz artigos explicando mesmo para quem tem pouco dinheiro para investir no começo de um blog.

Divulgar produtos ou site gratuitamente

Qual é o curso que eu indico para quem esta começando no mundo virtual com blogs?

Fiz e gostei muito do curso Formula Negocio Online.

Se eu já conheço o que me leva a fazer esses outros cursos?

Simples. Conhecimento ou também chamo de o pulo do gato.

Ninguém sabe tudo. Todos os dias sempre quero aprender mais.

Como ganhar dinheiro online com infoprodutos?

Sempre que for promover um infoproduto procure por produtos de alta conversão e que tenha um excelente conteúdo lembrando que esta promovendo algo que leva junto a sua imagem e indicação para os visitantes.

Muitos preferem divulgar produtos de alto valor e outros de baixo valor isso é pessoal e veja o que é melhor para você e o seu blog.

Não veja somente o valor agregado da sua comissão pense no seu visitante se ele não gostar do que você indicou poderá perder um cliente e visitante.

Uma das belezas deste modelo de negócio é poder trabalhar em casa. E uma vez que você tem o seu conteúdo adequadamente distribuído e otimizado para os motores de buscas basta esperar as vendas e desfrutar enquanto você recebe as comissões no piloto automático.

Quando eu comecei o meu negócio online logo pensei como ganhar dinheiro online?

Achava que era fácil e não precisava fazer nada devido algumas divulgações falsas de blogueiros promovendo a ideia de que tudo era fácil, lindo e maravilhoso. Você precisa procurar um trabalho online como uma oportunidade de negócio e ficará surpreso com todas as informações e modelos de negócios diferentes.

Atenção não entre nos golpes “fique rico rápido” isso vai gerar frustações e muitos até desistem do mundo online. Depois de um tempo que aprendemos que tipo de”oportunidade” se deve seguir de forma clara deve se concentrar em aprender novas habilidades.

Quando eu comecei foi no Blogspot era terrível e ainda não tinha ideia do que escrever ou qual era a minha paixão e quando começou a divulgação do WordPress ja tinha noção e tudo mudou da água para o vinho. Com experiência e uma plataforma como o WordPress tudo mudou e facilitou a minha vida.

Comecei a usar de forma mais eficiente o Google Adsense e logo depois comecei a promover infoprodutos.

Ganhar dinheiro on-line, a partir do conforto da sua própria casa, fazendo algo que você gosta é de longe o melhor trabalho que existe e você também pode fazer em qualquer lugar do mundo se você tem acesso à internet.

Como ganhar dinheiro online com cautela?

Esta não é uma forma de ficar rico rápido. É preciso tempo, paciência e perseverança. A curva de aprendizado é extremamente íngreme para começar e você terá que investir algum dinheiro em ferramentas e treinamento.

Essa também poderá ser uma profissão solitária no começo e se a única coisa que você gosta no seu trabalho é a brincadeira com seus colegas, você pode perder muito tempo. No começo deve procurar outros blogueiros de autoridade no mercado que você pode conversar e pedir conselhos.

Duas cabeças pensam melhor que uma quando esta começando.

Cuidado com a “mentira dos 7 dígitos”

Como citei existem muitos blogs que são perda de tempo e blogueiros fakes realmente mentindo e fazendo montagens de imagens dizendo que esta ganhando na faixa dos 7 dígitos e esta vendendo infoprodutos/promovendo para que você fique rico como eles.

Está comum encontrar na internet alguns espertalhões que acreditam que atitudes desonestas, não são perceptíveis, e que podem ter algum futuro. Pense sempre “um bom nome vale mais que o dinheiro” ideal é se contentar com o que você já tem agora com dignidade e caráter.

Dicas de como ganhar dinheiro online com seu blog

O que um novato pode fazer quando ele não tem dinheiro suficiente para construir um site?

O mais comum é utilizar WordPress grátis existem muitos freelancers e empresas usando e mostrando a sua presença online com WordPress.

Existem algumas dicas que podem ajudar a fazer algumas mudanças no seu WordPress. Lembrando que a versão grátis do WordPress você não tem muitas permissões para mudanças quando puder assine uma hospedagem e crie o seu domínio.

Personalize a barra lateral do seu blog e mantenha consistente

Você pode mudar os títulos da barra lateral os títulos padrões da barra lateral como Blogroll, Archive e outros podem ser alterados de acordo com a sua exigência. O texto do título pode ser alterado a partir do sidebar.php arquivo que esta no diretório do tema dentro do painel do seu WordPress.

Mesmo se você não tem nenhum conhecimento dos códigos do WP são muito simples e existem diversos tutoriais na internet. Você só precisa saber o básico de como as funções são chamadas e como abrir e fechar a instrução para ajudar a personalizar os códigos.

Use URLs limpas

Altere as informações de como vai mostrar as URLS do seu blog basta ajustaros permalinks para as URLS personalizadas que pode ser feito facilmente através do painel WP.

Um exemplo: www.blog.com.br/category/site e www.blog.com.br/site

Marcações ou palavras-chave

Marcações são as palavras-chave que você adicionar nas mensagens individuais em seu painel WordPress. São semelhantes às categorias, mas fornecer uma inter-relação mais ampla.

Tags são palavras-chave que permitem ao usuário ver os posts relacionados a essa palavra-chave, ao clicar sobre eles. As tags também proporcionam benefícios de SEO, uma vez que ajuda o Google e diretórios de blogs categorizar corretamente seu blog e as suas páginas.

Como ganhar dinheiro com blog e 4 passos para o sucesso

Com o advento da internet muitas pessoas estão vendo uma possibilidade de construir um negócio online com o objetivo de impactar a vida de pessoas, sem sair do conforto de sua casa e ganhar muito dinheiro. A internet é considerada pelos especialista como um excelente ambiente para fazer negócios.

Entretanto, o que se tem visto são pessoas que estão, a cada dia, deixando seu negócio online de lado, pois não estão tento os resultados que desejam. A frequência de abandonos de projetos na internet vem crescendo de forma exponencial e isso gera uma grande desconfiança por parte daqueles que estão inciando ou até mesmo com os que querem entrar no marketing digital.

Então, surge a grande pergunta: “Será que é possível ter um negócio online e ganhar dinheiro com blog?” A resposta é sim! E por que muitas pessoas estão deixando seus projetos de lado? Vamos discorrer um pouco sobre isso neste post.

Como ganhar dinheiro com blog e 4 passos para o sucesso

Ficou com alguma dúvida de como ganhar dinheiro online?

Peço que você continue lendo com bastante atenção para melhor entendimento e assim evitar cometer esses erros.

1° Ponto: Falta de conhecimento

O primeiro fator que vem contribuindo para o abandono de projetos online pelos seus administradores é devido a falta de conhecimento necessário para que seu negócio online possa funcionar perfeitamente, alguns até tem  o conhecimento, mas não colocam em prática como aprenderam.

O conhecimento é um dos tripé que vai manter seu projetos online sempre crescendo, impactando mais pessoas e se tornando uma referência no seu nicho de mercado. Porém, muitas pessoas acreditam que empreender pela internet é tão simples quanto acessar sua caixa de email ou olhar seu perfil nas redes sociais.

Se você deseja ser um engenheiro civil de qualidade e renomado, a primeira coisa que você precisa fazer é cursar uma faculdade por um período de 5 anos para aprender todos os fundamentos necessários sobre engenharia. Então, por que você acredita que empreender na internet não necessita de estudo?

Sem conhecimento você não conseguirá alcançar os resultados desejados ou esperados. Então, investir seu tempo em estudo é crucial para que você possa alcançar os objetivos traçados para seu projeto e muito desses conhecimentos são pagos. 

2° Ponto: Falta de paciência

Muitas pessoas querem criar um negócio online hoje e amanhã ver os resultados na sua conta bancária. Você precisa ter paciência para que toda a engrenagem do seu projeto possa funcionar perfeitamente e em harmonia e assim trazer os primeiros resultados.

Alguns estudos mostram que os resultados de um negócio na internet pode levar até 6 meses para apresentar seus primeiros resultados. Porém, tem pessoas que levarão mais de um ano para conseguir, pois depende do tempo de dedicação, da quantidade de conhecimento que você tem, dentre outros.

Outro ponto muito importante e que muitas pessoas não sabem é que ser paciente não é ficar numa cama deitado esperando o resultados chegarem, mas são atitudes que você tem todos os dias para que seus resultados possam ser construídos.

Uma casa ou um apartamento é fruto de um trabalho organizado, ordenado, preciso e constante e ao longo do tempo partes que foram planejadas no escritórios são concluídas. Tudo isso leva tempo e requer dedicação.

3° Ponto: Falta de foco

Acredito que o maior problemas ou um dos maiores é a falta de foco. Muitas pessoas ao entrarem no ambiente digital percebe que há uma grande variedade de oportunidades e querem abraçar todas, pois acreditam que assim vão ganhar mais dinheiro com a internet.

Conhecer todas as oportunidades de ganhos online e saber atuar em cada um delas é muito importante e louvável, porém você deve ter o foco numa única metodologia e tirar o máximo proveito dela.

Agora, se você criar um projeto com blog hoje, amanhã deixa de lado e vai criar um negócio usando o Facebook, depois de amanhã vai criar um negócio focando no Youtube o resultado que você vai obter é simplesmente o fracasso do seu negócio na internet.

Se você quer construir um negócio rentável, escalável e que possa impactar um grande número de pessoas, então seja focado. Ou seja, se você deseja trabalhar como afiliado, estude a fundo tudo sobre esse assunto e quando estiver obtendo resultados de qualidade, comece a estudar sobre outras formas de ganhos, como Adsense.

4° Ponto: Falta de dedicação

Estamos vivendo hoje um grande dilema, onde a lei do menor esforço está prevalecendo e como isso a preguiça está dominando a vida das pessoas. Se você quer ter um projeto na internet de qualidade, então a palavra de ordem é trabalho.

Não espere que você vai conseguir sucesso e se manter no topo do marketing digital se a dedicação não for a sua marca registrada. Somente num lugar a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.

Então, dedique o tempo necessário para que seu projeto possa gerar os frutos que você tanto deseja ver e para isso esteja preparado para dormir tarde e se acordar cedo para responder emails de seus seguidores, para responder os comentários no Facebook, criar vídeos para seu canal no youtube, dentre outros.

Uma frase muito interessante e que se encaixa perfeitamente nesse momento é: “Tudo na vida é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes projetos não são conquistado pela força, mas pela perseverança”.

Como ganhar dinheiro online como blogueiro (Aprenda como fazer agora)
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

  1. Marques outubro 9, 2014
    • Claudio Gomes outubro 10, 2014

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *