Como Montar Um Negócio Online De Sucesso – Dicas Altamente Eficazes

Um site é uma ferramenta de negócios essencial e cada empresa usa seu site de forma diferente. Alguns usam para gerar receita por meio de vendas de comércio eletrônico instantâneo, enquanto outros usam para gerar leads, telefonemas ou visitas de localização física. Conheça agora como montar um negócio online de sucesso.

Claro que existem várias maneiras montar seu negócio na internet e aumentar as suas conversões no seu site e aqui estão 5 dicas básicas que podem ajudar a sua empresa a crescer significativamente. E no curso Fórmula Negócio Online você fica por dentro de muitas outra estratégias e técnicas altamente eficazes para o seu negócio. Vamos começar com as 5 melhores:

Como Montar Um Negócio Online De Sucesso

Dica 1: Como anda a sua conversão?

O seu site foi projetado para converter o tráfego? A verdade é que um monte de empresas de web design são excelentes em criar sites atraentes, mas eles não são especialistas em taxas de conversão.

Por isso faça todos os testes necessários antes de lançar campanhas de marketing, isso irá reduzir o desperdício de publicidade. Ao identificar problemas, tente resolvê-los, se você começar com uma base sólida, isso irá ajudá-lo a alcançar os números de conversão ​​mais rápido.

Dica 2: Identifique quais as páginas estão sendo acessadas e não convertidas.

Quando você sabe quais as páginas que estão sendo mais acessadas e não estão sendo convertidas em cliques, fica mais fácil de identificar o problema e tentar solucionar ativando essas áreas mortas do seu site.

Isso permite que você teste vários locais de apelo à ação e saiba com certeza quais estão sendo exibidas e clicadas.

Dica 3: Analise os dados do Google Analytics.

Quando você sabe que as fontes de tráfego não estão produzindo conversões e o que o seu tráfego está fazendo antes de convertê-lo permite que você faça mudanças significativas. Imagine se você fosse capaz de identificar que a maioria do seu tráfego de mídia social não converte? Você poderia, então, alocar seu orçamento de mídia social para os canais que estão produzindo vários resultados.

E se você fosse capaz de identificar que a maioria de suas conversões foram interessantes no seu blog antes de converter? Você então poderia aumentar sua contagem de conteúdo e utilizar mais pontos de distribuição e estratégias de tráfego direcionado, tais como Facebook Ads e o AdWords para atrair ainda mais tráfego para seu blog. No Fórmula Negócio Online você aprende como fazer isso e ainda fica por dentro de todas as estratégias e técnicas que você precisa para ser um expert no seu negócio.

Quando você entender totalmente os seus dados do Google Analytics, isso irá ajudá-lo a eliminar as fontes de tráfego de baixo desempenho e intensificar os esforços de marketing que estão impulsionando a maior porcentagem de conversões do seu site. Entender essa etapa do processo é fundamental para que seus esforços não sejam em vão.

Dica 4: Instale um chat.

Para montar seu negócio, um monte de empresários assumem que o chat só é bom para sites que estão tentando gerar vendas.

Pense em um restaurante que está tentando gerar reservas e visitas. O chat pode ajudar a facilitar essas reservas e pode ajudar com coisas pequenas, como esclarecimento de instruções. A maioria dos serviços de chat vai integrar com telefones celulares mesmo um negócio como um restaurante pode ter um empregado monitorando o bate papo. Esta é uma opção de baixo custo que pode produzir resultados visíveis.

Dica 5: Use mu popup de saída, para “pegar” as pessoas que estão saindo do blog.

Direcionar o tráfego para o seu site não é barato. Mesmo se você não estiver executando campanhas do Facebook Ads ou do AdWords e pagando por cada visitante individualmente.

A maioria dos visitantes que deixam o seu site nunca mais voltam, então porque não usar todas as opções disponíveis para tentar convertê-los? Os popup de saída fazem um bom trabalho para aumentar as taxas de conversão. Ao longo do tempo esta captura de saída pode realmente melhorar o seu retorno sobre o investimento realizado.

8 Dicas Altamente Eficazes Para Empreendedores

Ser um empreendedor significa que muitas vezes você vai trilha a sua própria trilha. No entanto, como todos os outros, você pode enfrentar momentos de dúvida e incerteza. E como olhar para tudo isso? É o que nós vamos ver hoje nesse post 8 Dicas Altamente Eficazes Para Empreendedores.

  1. Mantenha uma grande visão em vista

Uma grande visão irá levá-lo muito mais longe, porque quando as coisas dão errado no caminho para o seu sucesso, é ela a grande visão em mente que irá permitir-lhe dirigir o seu caminho de volta para um curso bem sucedido.

Pode não ser sempre o curso que você imaginava, mas a sua visão se torna a sua grande estrela norte, que por sua vez ajuda a navegar e orientar-se através da escuridão. Sua visão é a sua fundação, bússola e farol celestial, iluminando para o caminho a seguir.

  1. Abasteça sua visão com perseverança

Com uma grande visão e perseverança você vai seguir em frente. Às vezes, quando as coisas ficam desafiadoras em seu caminho como um empreendedor, você tem que comprometer-se a avançar, independentemente do desconforto e medo em torno dos próximos passos.

Quando você alimentar a sua grande visão com perseverança e espírito de “só para a frente”, você eventualmente encontra o seu sucesso.

  1. Faça um plano, mas seja flexível

Você precisa de alguns planos, mesmo que cada um seja de apenas algumas páginas. Um plano de negócios, com um esboço de marketing que o acompanha, são projetos importantes para o sucesso. Eles vão ajudá-lo a mapear os principais marcos da estrada à frente, definir o seu sucesso e quebrar a viagem em métricas importantes que você possa acompanhar o seu progresso.

  1. Enfrente os seus conhecimentos

Se você já é intrinsecamente bom em alguma coisa, ou tem um conjunto de habilidades, enfrente tudo com coragem. Não tente ser tudo para todos os aspectos do seu negócio. Contrate os serviços de tercerizados para as coisas que você não pode fazer, e se concentre em seus pontos fortes de forma rápida e o mais rápido possível.

  1. Não reinvente a roda

O que já está trabalhando em modelos de negócios de outras pessoas, em sua indústria, em aplicações de software e outras operações de negócios que você pode emular em vez de re-criar.

Não perca seu tempo tentando criar sistemas quando você pode simplesmente comprar e instalar um, economizando tempo precioso e gastando pouco dinheiro. As vezes, a melhor decisão é a de assumir a despesa de alguns bons sistemas para que você não precise perder tempo e cometer erros construindo o seu próprio.

  1. Cuide da sua saúde

Este não é apenas um velho conselho: Sua saúde é literalmente a coisa mais importante em sua vida. Quando o seu corpo esta bem, tudo está perfeito e fluindo tranquilamente. Você não vai conseguir ter uma boa saúde física e mental se sacrificando pelo seu negócio. Então, cuide de si mesmo.

  1. Use a sua influência em tudo

Quando você usar a sua influência para a sua vantagem em todos os aspectos de sua vida, você vai ir mais longe, mais rápido. A sua influência irá ajudá-lo a agilizar tarefas e ganhar tempo.

  1. Mantenha seu senso de humor

Rir é uma boa cura para difundir o stress, infundir alguma leveza na vida e ter alguma perspectiva sobre o fato de que, isso é apenas a vida e você não tem que levá-la tão a sério.

A importância dos Anúncios no Marketing Digital

Muito se fala do marketing digital como estratégia para o mundo contemporâneo. No entanto, poucas pessoas sabem fazer uma boa estratégia de marketing digital que incorpore cada vez mais pessoas que frequentam e vejam os seus sites e blogs.

Por isso, sempre recomendamos que essas pessoas publiquem textos e artigos novos na rede, sem contar com a importante linha próxima entre cliente e empresa. Muitas pessoas, na hora de comprar sentem-se seguros apenas quando a empresa está próximo dela.

Nada melhor que nessa hora ampliarmos as estratégias para que consigamos adquirir ainda mais clientes para os nossos produtos e serviços. Assim, resolvemos criar esse texto para aquelas pessoas que ainda tem dúvida em explorar esse importante ramo do marketing.

A internet como se sabe não serve apenas para distração ou então para ficar nas redes sociais. Atualmente, ela tem uma importância muito grande. Ela atinge desde os serviços até mesmo o prazer.

As pessoas, na sociedade contemporânea, estão comprando cada vez mais pela internet. Então, se a sua empresa ou se seu serviço não faz parte da rede, você deve atualizá-lo rapidamente. Só assim, você garantirá uma venda ampla e irrestrita. Por isso, inove e conheça as vantagens e a importância dos anúncios (ads) no marketing digital.

IMPORTÂNCIA DOS ANÚNCIOS NO MARKETING DIGITAL

Para investir nesse tipo de anúncio é preciso, antes, que você tenha certo planejamento e que você tenha em mente quais são os seus reais clientes e possíveis compradores. Isso é fundamental para que a sua publicidade não seja feita de forma genérica.

Atualmente, quanto mais informações você tiver do seu cliente, melhor é para a empresa. Pois assim você poderá criar uma publicidade direcionada, evitando gastar tempo com pessoas que não estão a fim do seu produto ou serviço.

É preciso buscar todas as informações relevantes para que o planejamento seja feito da forma mais eficiente possível. Os anúncios (ads) no marketing digital direcionados mostram-se cada vez mais impactantes.

1) CRIAR CAMPANHAS DE PUBLICIDADE PARA DIVULGAÇÃO DE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS DE MANEIRA IMPACTANTE E CONVINCENTE

Isso já é constatado. Não adianta você ter um produto ou serviço muito bom e não conseguir promovê-lo perante as pessoas. Essa é uma das maiores frustrações do empresariado. Nada melhor que você conseguir direcionar o seu produto para aqueles possíveis compradores. Por isso, a importância dos anúncios (ads) no marketing digital.

2) IMPACTO SOBRE A VENDA

É nítido, se a publicidade for bem feita, o aumento nas vendas que você vendedor vai ter. Você vai se surpreender. Por isso, uma publicidade bem focada feita de forma segura e planejada os benefícios são enormes para a sua empresa e produto.

3) TRAZER RECONHECIMENTO NACIONAL PARA SUA EMPRESA

A importância do anúncio no marketing digital perpassa por essa grande fase. Resgatar sua empresa do regionalismo e trazê-la para níveis maiores, apresentando-a tanto em âmbito nacional como também em âmbito mundial. Por isso, se você tem um pensamento grande, provavelmente você poderá ser uma pessoa de sucesso se investir no marketing digital de forma planejada.

4) TRAZER NOVOS CONTATOS

O network atualmente é mais que necessário. As pessoas vendo a publicidade da sua empresa vão buscar informações sobre ela. Por isso, novos fornecedores, compradores em atacado poderão aparecer constantemente. Por isso, quem explora a imagem já tem mais de meio caminho para o sucesso. Então, não deixe de conferir essas e outras vantagens sobre investir em anúncio (ads) no marketing digital.

Aumente Suas Vendas Por Email Marketing

Faça mais vendas e impulsione o tráfego para o seu site.

Provavelmente, você tem certos objetivos em mente para o seu email marketing. É provável também que você deseja obter resultados ainda melhores a partir de suas campanhas – quem não tem? Bem, há algumas coisas simples que você pode fazer para melhorar a eficácia de suas campanhas no momento.

Não faça experiências com o campo de remetente

Um nome reconhecível em uma caixa de entrada é uma coisa boa e positiva para o seu negócio. Mantenha o seu campo de remetente consistente e torne mais fácil para o leitor ver que o email é de sua empresa. Esta é a primeira coisa que os leitores olham antes de decidir se desejam abrir seu e-mail ou não.

Faça uma linha de assunto atraente

A segunda coisa que os leitores prestam muita atenção é a sua linha de assunto – por isso faz muito sentido gastar um tempo para fazê-la direito. Seja original. Seja sedutor. Mantenha curto e bem humorado. É nessa hora que você vai ter a sua primeira chance de fazer as suas Vendas por Email, fale algo sobre as necessidades, desejos, dúvidas ou ambições do seu leitor. Nós temos algumas ótimas dicas sobre assunto para você colocar no seu email:

Lista de email dos seus leitores

Independente de quantos emails serão enviados ou seja se a sua lista é de 5 pessoas ou 5.000, você primeiro deve criar uma imagem mental do seu leitor modelo. Imagine como você faria se tivesse que falar com ele pessoalmente, como seria, quais as palavras que você usaria para tentar convencê-lo de comprar o seu produto.

Presença constante

Utilize o software de email marketing constante, incluindo o contato dele para os envios automaticamente. Você também pode agendar os envios, semanalmente, quinzenalmente, isso vai depender de como é o seu relacionamento com o seu leitor, envolva-o no seu conteúdo e mantenha ele sempre atualizado.

Se você souber o nome do seu leitor, seria de bom tom usá-lo nas frases, principalmente no início, mas cuidado não exagere nos envios e nem na repetição do nome dele nas frases. O objetivo é aproximar mais o seu leitor do seu negócio, mas não deixe que o relacionamento esteja indo para um lado íntimo e informal, isso não é bom para os negócios.

Fornecendo valor

Se o seu produto tiver valor para o seu leitor, você pode ter certeza que a venda do seu produto foi feita. Em suma os leitores querem a resposta para um problema. Em última análise, é sempre isso que eles querem. Se você acertar o alvo então, você conseguiu chamar a atenção do seu leitor e então os seus email serão lidos e convertido em venda.

Certifique se os seus links estão indo para o endereço certo

Você quer que seu leitor clique em um botão ou link? Certifique-se se os botões ou hyperlinks estão indo para o caminho correto.

Outra coisa importante é colocar a sua chamada à ação principal perto do topo. Não deixe que o seu leitor vá até o final do texto para descobrir.

Segmente a sua lista leitores

Quanto mais segmentada for a sua mensagem, melhor serão as suas chances e resultados. Isso significa que você precisa reunir o máximo de informações e insights sobre seus leitores quanto possível. Vamos dizer que o seu negócio é no segmento de moda jovem, e você quer fazer uma mega promoção nessa semana, então é óbvio que os seus prováveis compradores sejam os leitores desse segmento.

Uma lista segmentada permite que você atinja o alvo certo das pessoas que importam, com uma mensagem que importa.

Youtube Para Negócios – 8 Dicas De Como Triplicar Suas Vendas

O YouTube é uma ferramenta poderosa para as empresas e você precisa saber como montar um negócio online de sucesso. E o artigo de hoje traz 8 dicas básicas de como você pode usar essa ferramenta e sair lucrando como ela.

1ª Dica: Criando A Sua Conta No Gmail

Para uma pessoa usar o Youtube, não é uma boa ideia usar uma conta pessoal do Google no processo de inscrição. Em vez disso, o Google recomenda que você use um endereço de e-mail do seu negócio na sua inscrição.

2ª Dica –  Criando O Canal No Youtube

O processo para criar o seu próprio canal no Youtube leva apenas alguns minutos. Após ter criado a sua conta, você precisa personalizar o seu canal fazendo algumas configurações, como o upload da sua foto ou logotipo,  ligar o seu canal com suas outras contas de redes sociais online, como Facebook, Twitter e Google+.

Após essas configurações o seu canal do Youtube estará personalizado e pronto para atender a seu público e apresentar o seu negócio.

3ª Dica –  Como Fazer Um Vídeo E Atrair Os Seus Clientes

Inclua nos seus vídeos uma chamada, a seus clientes,  essa é a hora de promover o seu produto, interagir e atrair o seu público, convide as pessoas para deixar um comentário, avaliar o seu vídeo, etc…

Com um vídeo você pode levar o seu cliente para fazer algo, como comprar um produto, promover o seu negócio através das suas redes de mídia social, ou até mesmo buscar mais informações sobre sua empresa ou seu produto.

Essas são algumas formas básicas de usar essa ferramenta, mas se você quer turbinar o seu negócio então é só clicar agora nesse link Youtube Para Negócios  e descobrir como multiplicar seus clientes e as suas vendas.

4ª Dica –  Gerencie Os Comentários

O YouTube é projetado para ser interativo. Esta interatividade é muito útil porque lhe dá um feedback direto dos seus clientes.

Para fazer isso, você precisa monitorar os comentários e avaliações sobre seus vídeos, e responder a elas, se necessário.

5ª Dica – Reforçar A Sua Marca

Quando você usa o Youtube é muito importante que você reforce a sua marca e isso é muito simples, você só precisa incluir o seu logo no início e no final de cada vídeo para que as pessoas visualize bem a sua marca.

6ª Dica – Mostrar E Não Dizer

As pessoas querem ver o seu produto então o vídeo é um ótimo meio para mostrar os seus produtos ou serviços em ação. Você pode postar vídeos no YouTube que demonstram como tirar o máximo proveito de seus produtos.

7ª Dica – Otimize O Seu Motor De Busca

Ao incluir um vídeo (por exemplo, a incorporação de um vídeo em seu site) você pode melhorar o motor de busca do Google para que as pessoas encontrem o seu site facilmente,  acrescentando ao seu vídeo as palavras chaves.

Pense nas palavras que as pessoas podem usar em uma pesquisa do navegador, e use essas palavras como palavras-chave em seu vídeo para promover o seu produto e atrair os seus clientes.

8ª Dica – Promova Seus Clientes

Algumas pessoas que usam o Youtube, aproveitam para exibir vídeos de clientes satisfeitos com depoimentos de usuários ou vídeos que mostram pessoas usando seus produtos. Um vídeo de alguém falando sobre o seu negócio pode ser muito mais poderoso do que um depoimento escrito.

6 Como Montar Um Negócio Online De Sucesso Usando Whatsapp De Forma Produtiva

Todo mundo conhece ou já ouviu falar em WhatsApp, pois é ele veio para revolucionar e realmente conseguiu mudar a forma de como os dispositivos móveis tem sido atualmente usado ​​para o marketing e produtividade.

Mas existem várias maneiras para usar whatsapp de forma produtiva e organizada e isso é o que vamos ver no post de hoje.

  1. WhatsApp é uma ferramenta para a interação.

Para usar whatsapp de forma produtiva ele só deve ser utilizado como uma ferramenta para interagir rapidamente com as pessoas conhecidas. Por exemplo, se você possui uma loja de móveis, você deve usar o WhatsApp para enviar fotos de do produtos novos ou alguma informação importante para seus clientes existentes.

Este tipo de interação deve ser feito de um para um, porque o seu cliente pode não querer se tornar parte de um grupo, digamos, que seu cliente não se sinta confortável com essa exposição até porque ele não tem nenhuma razão para interagir com os seus outros clientes.

E alguns clientes gostam de se sentirem exclusivos e especiais, e de fato cada cliente é único, então deixe-o saber disso através do WhatsApp.

Ao enviar uma imagem de um determinado produto, não se esqueça que esta imagem deve ir acompanhada também por uma mensagem, mantenha o seu cliente ciente do que se trata o seu contato com ele, ao contrário disso você poderá correr o risco dele não entender.

  1. WhatsApp funciona como uma ferramenta para organizar.

Hoje, o WhatsApp é uma das melhores ferramentas para ajudar as pessoas a se organizarem no seu dia a dia, como por exemplo lembretes de um compromisso, uma reunião ou em um evento.

  1. Criar atalhos para contatos importantes.

Com WhatsApp você pode acelerar a sua comunicação? Que tal criar um atalho para o seu contato favorito no WhatsApp ou um grupo diretamente na sua tela inicial?

Isso é muito simples criar atalhos no Android, você pode fazer isso apenas pressionando no grupo ou no contato que você deseja. Assim que aparecer o menu, basta tocar no atalho adicionar conversa. E isto vai criar os atalhos de contatos ou grupos que você deseja, direto na sua tela inicial.

  1. Convites privados.

Você deseja convidar um determinado grupo de pessoas para uma reunião de negócios ou algum evento importante? Saiba que, isso é muito simples.

Basta ir no canto superior esquerdo da janela do seu WhatsApp. Logo abaixo da barra de pesquisa, há uma lista de difusão. Clique nova transmissão e, em seguida, crie uma nova lista de contatos que você deseja enviar a mensagem.

Feito! A lista que você criou é privada e apenas aqueles que você adicionou vão receber essa mensagem.

  1. Mensagem de backup

Com WhatsApp você pode salvar todas as mensagens importantes que você quer. Os usuários do iPhone podem facilmente fazer backup do seu histórico de bate-papo para o iCloud. Usuários do Android irão encontrar a ferramenta dentro da pasta de banco de dados WhatsApp.

  1. Atalhos para contatos

Você pode criar um atalho para as pessoas favoritas, com WhatsApp. Com alguns passos simples você pode apenas vê-los em sua tela inicial. Basta tocar e segurar os seus contatos favoritos de bate-papo e log um guia vai aparecer em sua tela. Selecione a opção de atalho add conversa e bate-papo e pronto, o atalho está criado.

Então você gostou das nossas dicas? Qual delas vai ajudar mais?

Hoje ficamos por aqui, espero que você tenha gostado do tema de hoje, e caso sinta interesse em compartilhar as suas ideias ou sugestões, fique a vontade para fazer isso no campo de comentários logo abaixo desse post. Continue acompanhando o nosso blog e aprenda como montar um negócio online de sucesso. Tenho diversos temas relacionados que podem ajudar.

Até a próxima!Gostou? Compartilhe!

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