15 dicas para vender na internet gerando tráfego e dinheiro

Muitas pessoas estão afirmando que o mercado de afiliado está “inchado” e por esse motivo uma minoria estão conseguindo construir seus projetos de sucesso na internet, mas será isso verdade? Hoje você vai ganhar 15 dicas para vender na internet sem nenhum custo 0800.

Hoje escrevei um mega, super, hiper, blaster tutorial com dicas para vender mais na internet e ganhar dinheiro online. Detalhe todas testadas e aprovadas e vou passar as melhores dicas e melhores soluções para vender na internet.

Conteúdo

5 dicas para vender na internet como afiliado

Com o crescimento do marketing digital nesses últimos anos, somente aqueles que estão nesse mercado desde o início estão conseguindo obter ganhos incríveis e os novos empreendedores estão sofrendo para se colocar nesse mercado. Será isso verdade?

É bem verdade que a divulgação do mercado digital nesses últimos anos vem crescendo muito e por esse motivo vem atraindo centenas de milhares de pessoas e estas estão criando seus projetos na internet e assim aumentando a concorrência.

Esse mercado vem crescendo a cada dia devido ao sucesso que ele promove na vida das pessoas, ou seja, permite que pessoas que não sabem nada de internet possam construir um negócio online que gere renda todos os dias.

E mesmo que a concorrência esteja aumentando, o mercado digital jamais ficará “inchado”, pois sempre haverá pessoas que vão querer acompanhar seus trabalhos e comprar pela sua indicação.

Por isso, não se deixe ser enganado por uma minoria que não está conseguindo obter resultados satisfatórios. Procure acompanhar pessoas que estão conseguindo obter resultados expressivos.

Continue lendo e saiba como você pode vender mais como afiliado e assim ter um negócio online de sucesso e rentável.

Conheça 5 dicas para vender na internet como afiliado de sucesso

É bem verdade que centenas de milhares de pessoas vão ler esse artigo e apenas poucas delas terão resultados expressivos e sabe porque? Porque dezenas de pessoas colocarão cada dica em prática.

O sucesso no marketing digital não está relacionado com a quantidade de conhecimento, mas o quanto de conhecimento você está colocando em prática.

Segundo Anton Tchekhov, o conhecimento não serve para nada, a não ser que se ponha em prática.

1° Dica para vender mais como afiliado – Invista em conhecimento

Muitas pessoas que estão inciando no marketing digital pensam que por saberem acessar sua caixa de email ou seu perfil nas redes sociais estão aptas a empreender profissionalmente na internet.

Um estudo concluiu que mais de 94,50% das pessoas que não tem sucesso como empreendedor digital, tem como principal causa a falta de conhecimento.

Sabendo disso, podemos entender que o conhecimento de qualidade é o caminho para todos que desejam empreender na internet. Se você deseja ter sucesso na internet, invista num curso de qualidade!

Existe a possibilidade de você conseguir construir um negócio online apenas vendo vídeos no youtube e lendo artigos em blogs.

Entretanto, ao investir num curso de qualidade, você conseguirá aumentar sua curva de aprendizagem e aplicar o que realmente funciona e que vem ajudado as  pessoas obterem bons resultados todos os dias.

Sempre tenha em mente que o conhecimento vai colocar seu projeto no topo do marketing digital, pois:

  • Você terá conhecimento para escrever excelentes artigos.
  • Você terá conhecimento para tomar decisões corretas e adequadas em seu negócio todos os dias.
  • As pessoas perceberão que você é uma autoridade no seu nicho de mercado.
  • Sua lista de email vai crescer vertiginosamente, pois as pessoas perceberão que você pode ajudá-las.
  • Você saberá como vencer os momentos difíceis do mercado, etc.

O segredo do sucesso no marketing digital está intimamente ligado a quantidade de conhecimento que você tem e aplica em seu projeto.

2° Dica para vender mais como afiliado – Tenha um blog

Muitos empreendedores digitais estão afirmando que o blog não é necessários para construir um negócio online de sucesso e isso é a pura verdade.

Entretanto, precisamos explicar quais são os benefícios de você ter um blog no marketing digital e a partir daí você decide se vai usar o blog em sua estratégia de vendas ou não.

  • Excelente canal para construir autoridade

Precisamos entender que o blog coloca nosso projeto na vitrine do marketing digital e a grande virtude disso é que as pessoas vão  conhecer seu trabalho e assim vão acompanhar seu negócio.

Quando você tem um blog as pessoas poderão ler seus artigos, analisar seu trabalho e verificar se você pode ser a solução que elas estão procurando.

A autoridade é um gatinho mental e é responsável por fazer as pessoas acompanharem seus projetos, suas dicas, dentre outros.

E o blog é o principal instrumento para construção de autoridade e como consequência as pessoas vão colocar os emails delas na sua lista e a partir desse momento elas querem receber suas dicas e ofertas.

  • Excelente canal para construir lista  de email

Todos nos que trabalhamos no marketing digital sabemos que o principal ativo de um negócio online é a lista de email.

O email é considerado o melhor canal de vendas da atualidade, pois é o canal mais usado para tarefas profissionais ou até mesmo para conversa entre familiares.

Muitas pessoas usam o email, pois afirmam que ele permite uma conversa íntima com uma pessoa quando comparado com as redes sociais.

O blog vem sendo a melhor forma passiva, sem custo, de construir uma lista de email de qualidade, basta apenas colocar algumas captura em seu blog e analisar as métricas.

  • Crescimento constante

Outro quesito muito importante é que seu blog vai crescer constantemente, ou seja, a cada artigo publicado, vai permitir que novas pessoas visitem seu projeto.

Podemos fazer a seguinte analogia para você entender.

  1. Você publica um artigo hoje e ele gera 10 visitas.
  2. Amanhã você publica outro artigo e ele gera 15 visitas.
  3. Depois de amanhã você posta outro artigo e ele gera 5 visitas.

Ao final de três dias você terá 30 visitas/dia. É claro que isso é uma analogia, mas quanto mais artigo seu blog ter, mais visita ele terá.

Outro quesito muito importante é que seu conhecimento vai aumentando a cada artigo publicado, pois você precisará estudar para escrever um artigo que vai impactar seus seguidores.

3° Dica para vender mais como afiliado – Use o Facebook

Você precisa entender que seu negócio deve estar nas redes sociais, pois seu público está lá.

As redes sociais vem tomando a vida das pessoas e um estudo comprovou que as pessoas visitam seu perfil, pelo menos uma vez ao dia, para acompanhar o que seus amigos e marcas postaram.

As pessoas estão nas redes sociais, pois o Facebook reduziu a distância entre cliente e empresa e entre amigos. Por isso, sua empresa deve fazer parte desse mundo para impactar a vida dos seus leads.

Cabe salientar que mais de 90 milhões de brasileiros tem um perfil no Facebook, nesse momento, e certamente a sua empresa tem espaço nessa rede social para expor seus produtos e ideias.

O grande problema que se tem visto é que as empresas não estão sabendo abordar seus clientes e nas redes sociais e por esse motivo estão perdendo muito dinheiro todos os dias.

Utilizar essa rede social de forma proficiente vai lhe ajudar a conseguir mais seguidores, deixar a concorrência para trás e realizar mais vendas todos os dias.

4° Dica para vender mais como afiliado – Use o youtube

O youtube vem sendo o canal mais usado pelas pessoas e elas alegam que é bem melhor assistir um vídeo do que ler um artigo.

Saber disso nos motiva a criar mais vídeos para o nosso negócio online com o objetivo de dar dicas, gerar relacionamento, vendas, dentre outros.

A interação que um vídeo tem é incrível e com ele você pode falar de diversos assuntos das mais diversas formas possíveis.

Você pode aparecer na tela e explicar tudo a respeito de um assunto. Você pode filmar a tela do seu computador, você pode fazer um pequeno anime, dentre outros.

Muitas pessoas estão ganhando grandes somas de dinheiro todos os meses direta e indiretamente com essa ferramenta, por isso coloque o youtube na sua estratégia de vendas.

5° Dica para vender mais como afiliado – Use o email marketing

Os grandes nomes do marketing digital são aqueles que tem listas com centenas de milhares de pessoas e por esse motivo conseguem fazer vendas incríveis e todos os dias.

Construir um lista de email deve ser sua prioridade no marketing digital, pois são esses ativos que vão tornar seu negócio lucrativo por muitos anos.

Recentemente li um case interessante de uma grande empreendedor digital sobre seus ganhos com lista de email.

Esse empreendedor criou um curso e vendeu apenas para sua lista de email, que segundo ele é pequena, pois tem pouco mais de 10.000 emails cadastrados.

Ao fazer o lançamento, apenas para a lista, dois dias depois ele conseguiu um ganho de quase R$ 500,000.00.

Veja o poder que a lista de email pode gerar em seu projeto. Não negligencie esse ativo e procure formas de engajamento para que todos possam interagir com suas publicações.

Dicas para vender na internet como afiliado com email marketing

1° Dicas para vender mais como afiliado com email marketing – Seja focado

Você precisa entender que o email marketing tem duas funções apenas no marketing digital, porém tenho percebido que mais de 80% dos empreendedores digitais não sabem e por isso criam diversos emails de baixa qualidade e que promovem pequena conversão.

  • 1° Função – Conversão

Você precisa entender que uma das funções do email marketing é a conversão, ou seja, realizar vendas e nesse quesito você precisa saber como abordar seu lead.

O nosso foco no marketing digital deve ser em construir uma lista. Você precisa entender que se uma pessoas colocou o email na sua landing page é porque ela deseja comprar o produto que você indica.

Então, seja focado no seu primeiro email para vender o produto. Faça um primeiro parágrafo que motive as pessoas tomarem uma decisão de qualidade e no final desse parágrafo coloque um link.

No segundo parágrafo, tente contar uma história que vai colocar seu avatar em cena, ou seja, crie uma situação que ele perceba que você etá falando dele e depois coloque seu link de afiliado.

A história é um gatilho mental que interage de uma forma incrível com as pessoas e utilizar desse gatilho para fazer mais vendas é crucial. Entretanto, tenha sempre a ética e o que é moral na sua frente.

  • 2° Função: Relacionamento

Essa é a etapa crucial para que a sua lista possa ser rentável por muitos anos. Muitas pessoas tem listas gigantescas, mas não conseguem fazer vendas constantemente.

A sua lista é o ativo mais importante para o seu negócio e é ela que vai manter seu projeto sempre funcionando e gerando renda por muitos longos anos.

Por isso, procurar desenvolver um relacionamento com sua lista vai fazer com que você se torne uma autoridade no seu nicho de mercado e o que as pessoas mais desejam, é seguir pessoas que sabem como ajudá-las.

Nos emails de relacionamento, não deve ser enviado propostas de venda, mas conteúdo que venha agregar valor e fortalecer a sua posição de autoridade perante sua lista, também promover conhecimento acerca de algum assunto e  assim as vendas vão acontecer naturalmente.

2° Dicas para vender mais como afiliado com email marketing  – Cuidado com a sequência de email

Nesse quesito muitas pessoas tem diversas conclusões. Para uns, devemos enviar um email todos os dias, mas para outros dois emails por semana é melhor.

Independente do que estão falando, você deverá perceber o que seu público alvo deseja. Eles querem um artigo por dia ou dois artigos por semana? Procure descobrir isso!

Uma sequência que achei interessante e que vem trazendo bons resultados para algumas pessoas é enviar uma sequência de 5 emails logo após a inscrição e depois enviar dois emails por semana.

É bem verdade que cada nicho de mercado tem suas peculiaridades e você precisa identificar a “sede” da sua lista por conteúdos. Fazer um formulário de pesquisa ajuda e muito.

3° Dicas para vender mais como afiliado com email marketing  – Analise as métricas

Se você deseja ter sucesso no marketing digital, então comece a dedicar tempo para analisar as métricas dos seus emails. Quantas pessoas abriram o email? Quantas se escreveram hoje na sua lista? Qual a média de inscrição semanal?

Fazer essa análise é crucial para que você possa verificar aonde pode ser melhorado. Ao verificar quantas pessoas abriram seu email, você poderá perceber se o título criado está irresistível.

Caso você tenha a média semanal de inscrição na sua lista, você poderá analisar outras formas de captura e comparar os resultados. As métricas são os pilares que melhoram o seu projeto online.

4° Dicas de como usar o email marketing para vender como afiliado – Algumas dicas extras

Você precisa entender que o email marketing é um dos principais pilares do seu negócio online e por esse motivo você deve usar da forma correta e o mais profissional possível para obter o sucesso desejado.

  • Foque no assunto do seu email

O assunto do seu email é um dos quesitos principais que vai levar seu lead decidir se vale a pena ou não ler seu post. Por isso, dedique tempo para criar assuntos de qualidade e irresistíveis.

Você precisa entender que se seu lead não abrir seus emails, então você não vai gerar vendas. Preste muitas atenção ao assunto do seu email e tenha certeza que ele é o melhor!

  • Quem envia o email?

Outro quesito muito importante quando o assunto é email marketing é quem está enviando o email. Muitas pessoas dizem que você deve colocar seu nome, outros o nome de sua marca.

Você precisa fazer com que seu lead entenda quando você enviar um email para ele. Se você vai enviar no seu nome, na confirmação da inscrição, deixe claro quem você é.

Quando seu lead souber quem você é, ao ver seus emails eles não serão ignorados, pois você é conhecido.

  • foque na primeira linha do seu email

Muitas pessoas não prestam atenção a essa dica e por isso perdem muito dinheiro. Na imagem abaixo você vai entender o que quero dizer.

Você percebeu que ao lado do assunto tem a primeira linha do seu post? Então, use isso para chamar a atenção do seu lead para ler seu email.

Muitas pessoas usam essa parte do texto para colocar diversas coisas, porém essa parte deve ser uma continuação do assunto e de preferência a  um call to action.

  • Tenha um autoresponder profissional

Quando estamos dando os primeiros passos no marketing digital, a quantidade de dinheiro disponível nem sempre é grande e por esse motivo investir em ferramentas grátis ou baratas é o caminho para alguns.

Entretanto, você precisa entender que ao investir numa ferramenta de autoresponder de baixa qualidade, significa que você vai deixar dinheiro na carteira do seu lead, ao invés de melhorar o saldo de sua conta.

Outro quesito, tem situações em que migrar os contatos de um sistema para outro nem sempre dar certo, ou seja, na maioria das vezes você vai perder contatos nessa transferência.

Por isso, indico que você escolha logo de início uma ferramenta de autoreponder de qualidade, pois é ela que vai gerar dinheiro todos os dias para você e em pouco tempo você vai conseguir pagar tranquilamente.

Abaixo segue três autoresponder que indico para você.

1. Aweber

Considerado o melhor de mercado com taxa de entrega de quase 100%. Ao contratar essa ferramente, o primeiro mês é grátis.

2. Egoi

Muitos empreendedores digitais consideram o Egoi uma boa opção para quem está iniciando e quer ter uma ferramente de qualidade. O Egoi permite 500 inscritos grátis.

3. Mail chimp

Excelente ferramenta de autoresponder, sendo usado por muitos empreendedores digitais de destaque no mercado brasileiro e mundial.

4 Dicas para vender na internet como afiliado com o Facebook

Quando falamos de Facebook pensamos logo em anúncios patrocinados e não podemos desconsiderar os anúncios em nossa estratégia, mas existem outras estratégias tão eficientes quando o Face Ads.

1° Dicas de como vender mais como afiliado com o Facebook – Tenha um perfil profissional

Muitos empreendedores ao desejar usar o Facebook como uma de suas estratégias de venda, usam o seu próprio perfil pessoal e aqui está o primeiro grande erro !

Se você deseja empreender na internet, então tenha em mente que um perfil profissional é a melhor opção, pois você poderá interagir com pessoas que querem receber suas novidades, dicas, soluções e promoções.

Talvez você esteja se perguntando: “Como vou conseguir pessoas para esse perfil profissional?” Essa é a etapa mais simples do processo. O quesito principal é você não usar seu perfil pessoal como profissional.

Para conseguir leads para seu perfil profissional a dica é você entrar em grupos que tem bom engajamento, ou seja, pessoas que interagem (curtidas, compartilhamentos, comentários) com cada publicação do grupo.

Tenha o cuidado para não solicitar mais de 10 pedidos para entrar em grupos, pois o Facebook vai bloquear seu perfil por alguns dias. Escolha 5 grupos por dia, analise cada um deles e escolha os mais engajados.

Ao escolher alguns grupos engajados, sugiro 10 no mínimo, você vai começar a interagir em cada grupo, respondendo cada post, dando dicas e ao fazer isso as pessoas vão perceber que você sabe do assunto.

Quando as pessoas verem você como autoridade (ou seja, uma pessoa que é apta a solucionar os problemas das pessoas), elas vão querer lhe acompanhar e vão enviar solicitação de amizade para seu perfil profissional. Peço que você aceite todas as pessoas e comece um trabalho mais focado em seu perfil.

Uma analogia simples que podemos fazer com essa técnica é o email marketing. Frequentemente você envia dicas, sugestões e promoções para manter a sua audiência sempre engajada e fortalecer a sua autoridade.

Com o Facebook será a mesma coisa, todos os dias você vai postar dicas, sugestões no seu perfil e as pessoas vão ver e interagir.

Depois de alguns dias interagindo, mande uma oferta de forma bem discreta, faça seu público entender das grande virtudes dessa oferta para a vida delas e analise como suas leads se comportam.

Caso o resultado seja satisfatória, você deverá manter esse post sempre no topo do seu perfil e a dica é a cada dia você responder uma única dúvida que tenha surgido nos comentários sobre essa oferta e assim a oferta volta para o topo.

E todas as pessoas que entrarem no seu perfil profissional vão se deparar com a oferta logo no primeiro post. Assim suas chances de vendas aumentam e muito.

2° Dicas de como vender mais como afiliado com o Facebook – Crie seu próprio grupo

Ao criar um grupo específico para seu projeto online, você vai obter integrantes que desejam aprender mais sobre seu nicho de mercado e isso é muito importante, pois você vai criar potenciais compradores de suas ofertas.

Um exemplo muito interessante foi o que ocorreu com um grande nome do marketing digital. Esse empreendedor digital já tinha um bom nome no mercado e então teve a ideia de criar um grupo no Facebook para fazer um lançamento de um novo produto.

Ele investiu cerca de R$ 17.000,00 nesse grupo e todos os dias enviava conteúdos, dicas, sugestões, dentre outros. Ele manteve esse grupo bem engajado e todas as métricas eram analisadas para saber como os futuros clientes poderiam ser abordados e assim aumentar a taxa de conversão.

Chegou o grande dia para lançar o seu produto e os primeiros a saberem dessa oferta foram seus seguidores do grupo e como eles estavam bem engajados, a grande maioria interagiu positivamente a essa oferta.

Segundo o empreendedor digital, essa técnica gerou pouco mais de R$ 700.000,00 em algumas semanas após o laçamento do produto.

Quero deixar bem claro que essa técnica não será construída da noite para o dia, vai levar tempo, mas os resultados são incríveis, rentáveis e duradouros. Vai criar seu grupo no Facebook?

3° Dicas de como vender mais como afiliado com o Facebook – Tenha uma fan page

Todos nós que temos alguma experiência no marketing digital sabemos da grande importância da fan page para nosso negócio na internet, porém algumas pessoas teimam em não ter uma página empresa.

É verdade que o alcance de uma publicação na sua fan page não é grande, ou seja, poucas pessoas vão receber seus posts, mas isso não deve ser impedimento para você ter uma!

Mesmo assim ela vem sendo uma grande aliada quando o assunto é testemunho social. Quando você se destacar no mercado, as pessoas vão vascular a sua vida para saber quem é você e a fan page é um excelente local para se construir autoridade.

Se coloque na vitrine do marketing digital para que as pessoas possam lhe julgar como autoridade no seu nicho de mercado e assim elas vão acompanhar seus trabalhos.

Desenvolva um trabalho de consistência com a sua fan page para que seus seguidores possam perceber que você é comprometido e responda a todos os comentário, mesmo que eles sejam de críticas.

4° Dicas de como vender mais como afiliado com o Facebook – Face Ads

Essa vem sendo uma excelente forma de alcançar mais leads para seu negócio online. É bem verdade que as políticas do Facebook estão cada vez mais severas, mas você não deve deixar de investir nessa ferramenta.

Muitas contas estão sendo bloqueadas todos os dias devido a três fatores e na maioria dos casos a culpa é do próprio empreendedor que cria os anúncios. Conheça os 3 quesitos que podem bloquear a sua conta:

  • Quem analisa os anúncios são robores. Eles recebem comandos e obedecem sem fazer uma interpretação correta dos anúncios.
  • Muitos empreendedores digitais estão criando ofertas impossíveis de ocorrer ao invés de criar ofertas irresistíveis.
  • Atualização constate das políticas de anúncios com o objetivo de proteger o usuário em detrimento da reputação do empreendedor nessa ferramenta.

3 Dicas para vender na internet como afiliado pelo youtube

1° Dicas de como vender mais como afiliado pelo youtube – Tenha um blog associado

Algo que aumenta a taxa de clique nos seus anúncios é você colocar uma link na tela do vídeo que está promovendo a oferta no youtube e para isso você precisa ter um blog associado.

Entende-se como blog associado, aquele que é cadastrado no youtube e a grande virtude gerada é que você poderá ter funções específicas que vão melhorar a conversão do seu canal.

Abaixo segue o passo a passo para cadastrar seu blog.

  • Para cadastrar seu blog no seu canal do youtube, você precisará ir na seção canal e no subitem avançado. Coloque a URL do seu site no campo website associado.
  • O Youtube vai enviar para seu celular um código de confirmação e você deverá colocar no local indicado. Após confirmado que o site é de sua autoria, você deverá fazer pequenos ajustes em sua conta.
  • Clique na seção status e recursos e deixe todos os pontos verdes. É simples, basta seguir os passos indicados pelo youtube.
  • Clique na seção branding e coloque a marca d’água do seu projeto para que as pessoas possam se increver no seu canal.

Após realizar todos os passos acima descritos, você poderá colocar os links clicáveis em seu vídeo na seção editar no item anotações. É intuitivo e você fará facilmente.

Cabe salientar que o processo de vendas não é uma obra do acaso, mas estratégia! Colocar links clicáveis em seus vídeos é a primeira estratégia que você deve fazer para realizar vendas todos os dias.

Negligenciar essa dica e pensar que apenas colocando o link na descrição é suficiente, você está inteiramente enganado.

Quanto mais fácil for o caminho para levar sua audiência para a página de vendas do produto, maiores serão os seus ganhos.

2° Dicas de como vender mais como afiliado pelo youtube – SEO

Se você deseja fazer com que seu vídeo chegue a primeira página do youtube, então dedique tempo para fazer SEO de qualidade em cada um de seus vídeos.

O grande erro dos administradores dos canais populares é não fazer as otimizações necessárias que vão colocar os vídeos no topo do youtube.

A boa informações é que otimizar um vídeo para os mecanismos de buscas tem bem menos trabalho, quando comprado com um artigo de seu blog.

Facilmente, qualquer pessoa leiga poderá otimizar um vídeo e assim ficar amiga íntima dos motores de buscas.

O primeiro passo é criar um título chamativo e que tenha a palavra chave em foco. Outra dica é usar títulos fortes e atrativos, como por exemplo: Será que funciona mesmo….?

Ao criar o título tenha em mente as pessoas que vão assistir. Quando pensamos no nosso avatar teremos mais facilidade de conseguir escolher título impossível de ser ignorado pela nossa audiência.

O segundo passo é criar uma descrição de qualidade e que repita, pelo menos três vezes, a palavra chave em foco.

Se puder usar termos equivalente é uma boa opção. Aqui você não precisa criar longos textos, mas algumas frases já são suficientes.

O terceiro passo é você escolher os três primeiros vídeos para a palavra chave que você quer ranquear e pegar três palavras chaves que eles estão usando. Sabe como fazer isso? Veja abaixo!

  • Clique no vídeo e depois clique CTRL + U. Ao fazer isso, vai aparecer o código fonte desse vídeo.
  • Procure o nome keywords e veja quais palavras chaves estão relacionadas com seu vídeo.
  • Crie dentro da descrição do seu vídeo uma seção com o nome tag e coloque todas as palavras chaves que você vai usar.
  • Coloque no final da descrição o link do vídeo e do seu blog.

Ao fazer os passos acima descritos, você perceberá que rapidamente seus vídeos vão alcançar a primeira página do youtube. Por isso, fazer esse trabalho com precisão é a melhor escolha que você tem.

Tenha sempre em mente que as pessoas geralmente não vão para a segunda página e por esse motivo você deve focar em SEO para aparecer no top 10 do youtube e assim conseguir gerar vendas todos os dias.

3° Dicas de como vender mais como afiliado pelo youtube – Divulgue seu canal

Muitas pessoas ainda tem dificuldade de entender que a divulgação é o caminho para colocar seu projeto no topo do marketing digital.

Outras nem sabem como fazer e por esse motivo deixam de ganhar centenas de milhares de reais todos os meses.

Após ter criado seu vídeo e subido no youtube, comece a compartilhar em grupo do Facebook, no seu Twitter, Google Plus e no seu blog. Assim todas as pessoas poderão ver seu vídeo e interagir com ele.

Por isso,  é seu dever saber utilizar cada uma das diversas formas de divulgação que a internet propicia.

As redes sociais são uma das melhores formas, mas você poderá encontrar outras tão eficientes quanto as redes sociais, como por exemplo o youtube ads, email marketing, etc.

Ao expor seu vídeo para pessoas que desejam aprender mais sobre seu nicho de mercado, você vai permitir que elas possam lhe reconhecer como autoridade e como consequência interajam com seu vídeo de alguma forma, seja curtindo, comentando ou até mesmo comprado pela sua indicação.

Cabe salientar que um dos gatilhos mentais que atrai pessoas para seu negócio é a autoridade. Este, é o grande responsável em fazer com que suas vendas ocorra com frequência.


Para construir sua autoridade, o youtube pode ser seu grande aliado, pois as pessoas poderão conhecer o seu trabalho e desenvoltura ao falar sobre seu nicho de atuação. Então, faça vídeos com frequência para que sua audiência lhe veja como autoridade no seu nicho.

15 dicas para vender na internet gerando tráfego e dinheiro
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply

Digite abaixo a numeração *