Entrevista Italo Bruno – Dicas de como ganhar dinheiro como afiliado

Você que esta batendo cabeça para ganhar dinheiro como afiliado? Hoje você vai pegar dicas valiosas com alguém da área de afiliados Italo Bruno e vai explicar o que ele faz para ganhar dinheiro online.

Hoje é o seu dia de aprender como ganhar dinheiro sem complicações e de forma direta com essa mega entrevista com Italo Bruno no qual posso afirmar esse é o cara do mundo dos afiliados. leia tudo e coloque em prática.

Conteúdo

Chega de conversa e vamos começar mais uma entrevista com Italo Bruno

1 – Informe um pouco do seu começo no mundo digital

Em janeiro de 2015 eu trabalhava em uma pequena empresa onde ganhava um pouco menos de 2 salários mínimo por mês. Já tinha dois anos de casado e estava no 5º Período de Direito e precisava urgentemente de uma renda extra. Foi quando conheci a Academia do Importador, um curso de importação no Hotmart. Fiz a minha inscrição no curso e comecei importar produtos para revender, mas não deu muito certo.

Em março de 2015 o produtor deste curso enviou um email para sua lista apresentando o curso Top Afiliado, foi quando eu tive o primeiro contato com o mercado realmente e comecei a pesquisar mais sobre o assunto.

Acabei fazendo o curso Formula Negócio Online do Alex Vargas em Abril de 2015 e em Junho meu primeiro projeto online de Afiliado estava no ar, naquele mesmo mês fiz duas vendas e os ganhos foram aumentando até eu começar a ganhar mais do que o meu salário, então em Dezembro de 2015 pedi para me mandarem embora do meu emprego e comecei a me dedicar 100% ao marketing de afiliados.

2 – Qual o motivo para começar no mercado de afiliado?

Como dito na resposta anterior, o motivo inicial foi renda extra, mas acabou que o meu Plano B se tornou Plano A por diversos motivos: renda, liberdade, tempo e o principal que é o sonho de ser empreendedor de sucesso.

3 – Qual a sua média de ganho como afiliado?

Mais de 10k por mês.

4 – Poderia informar a sua forma de monetizar e divulgar?

Trabalho atualmente com blogs de nicho somente.

5 – Informe quais são os erros que os afiliados não devem cometer.

O principal erro de um afiliado iniciante é achar que há um grande segredo para poder vender muito. Com este erro ele está sempre à procura de novos cursos e técnicas e esquece o principal que é colocar em prática o que já sabe. Não existe segredo a formula é vender o produto certo para a pessoa certa.

6 – Fale de um nicho ou projeto que você considera uma conquista significativa na carreira até agora.

Explique como fez, como gerenciou, como mediu os erros e acertos e quais foram os maiores erros cometidos.

Me tornei um dos top 5 afiliados de um produto de relacionamento e outro de emagrecimento, que são os nichos mais concorridos do mercado, apenas trabalhando SEO de um blog.

Me dediquei exclusivamente ao aprendizado e teste de SEO, conversão e geração de conteúdo e durante meses trabalhei e estudei cerca de 14 horas por dia.

7 – Conte sobre alguma situação em que você pôs tudo a perder e o que houve?

Assim que comecei a trabalhar exclusivamente como afiliado, em janeiro de 2016, eu tinha um dinheiro bom para investir em face ads e comecei a me dedicar aquilo, acabei me tornando TOP 1 da Academia do Importador durante 4 meses trabalhando com face ads e um blog de importação, porém, eu não fiz um plano de contingência para o face ads e acabei perdendo minha conta, meu faturamento despencou muito, sorte que eu já tinha alguns blogs e vinha começando me interessar realmente por SEO.

8 – Qualquer produto pode ganhar dinheiro? Qual a sua indicação?

Não. Para um produto vender ele precisa ter demanda primeiro, se tiver aí entra algumas séries de fatores que definem se ele irá vender ou não, qualidade, preço, valor percebido, oferta…

9 – O mais indicado seria um Money site ou marketing de conteúdo?

Eu particularmente prefiro trabalhar com blogs completo e com muito conteúdo, dá muito mais trabalho, porém é muito mais sólido. Um Money site ou mini site voltado para um produto apenas dá menos trabalho, porém seu sucesso depende de uma série de fatores externos.

10 – O que fazer em termos de SEO para promover um produto? E onde divulgar?

Os principais pontos a serem trabalhados de SEO hoje são: Backlinks, SEO Onpage, Sinais sociais, além de um conteúdo de qualidade.

11 – O que você faz para ter os seus rendimentos atuais como afiliado? Como você conseguiu atingir números tão grandes?

Possuo uma série de blogs e mini sites que geram vendas no orgânico todos os dias. Trabalhando SEO, conteúdo e conversão.

12 – Black Hat e SEO tudo a ver? Como usar o black hat nessa situação de um produto?

Os dois caminham lado a lado, não há quem esteja nas primeiras posições do google, bing ou youtube que não utiliza de black hat, a melhor maneira de trabalha-lo é fazer com que o black hat se torne o mais natural possível que é o que os mecanismos de busca mandam.

13 – Com a atual ascensão de smartphones e tablets, como você vê os mobiles no futuro do marketing de afiliado?

Mobile já é presente, quem ainda não trabalha seus projetos pensando também neles está deixando muito dinheiro na mesa.

14 – Como afiliados podem usar melhor a pesquisa orgânica para criar valor para clientes potenciais?

Descobrindo o que seus clientes procuram e tentar ao máximo responder as dúvidas dele com conteúdo de qualidade e é claro trabalhar o SEO para que este conteúdo seja encontrado pelos clientes.

15 – Você recomendaria alguma ferramenta de SEO ou plugin (grátis ou pago) aos leitores que possa usar para melhorar a visibilidade do produto e venda?

SEO by Yoast ou All in One (um dos dois), Google XML Sitemaps, Jetpack, WP Fastest Cache e Majestic e/ou Ahrefs são essenciais. Já indo para o lado black hat GSA e RankerX são as ferramentas que mais trabalho hoje em dia.

16 – Por favor, compartilhe as ferramentas de SEO e plugins que você está usando e razão para usar.

As mesmas que citei acima.

17 – Uma vez que você escolheu um produto para promover e criou um Money site ou artigo em seu blog, quais são os métodos que você usa para direcionar o tráfego almejado?

Utilizo backlinks, PBN, WEB 2.0 e muito compartilhamento social.

18 – Qual é a sua maior conquista como um afiliado até agora?

Mais de 6 dígitos apenas com tráfego orgânico.

19 – Infoproduto vs AdSense: Qual o melhor para começar?

Infoproduto sem dúvida.

20 – Como encontrar novas maneiras de monetizar um blog?

Testando novas formas de conversão, captura de email e, se o nicho for ruim de infoprodutos, partir para adsense, taboola, outbrain…

21 – Qual é a sua dica número 1 para aumentar o tráfego um blog novo?

Trabalhar com long tail que são mais fáceis de rankear.

22 – Você pode compartilhar uma dica que possa ajudar os iniciantes a ganhar dinheiro online?

Escolha um método que comprovadamente funciona, estude este método e aplique.

23 – Informe um pouco dos seus projetos online. O que você espera no futuro da blogosfera?

Bom, eu consegui criar uma boa base de blogs que me rendem uma boa quantidade de vendas no automático, agora estou terceirizando todo o trabalho para voltar a me dedicar aos estudos e prática de Face Ads, Adowords e outros, minha meta é alcançar os 7 dígitos em 2017.

Você pode conhecer o trabalho do Italo Bruno acessando http://proafiliados.com/

Entrevista Italo Bruno – Dicas de como ganhar dinheiro como afiliado
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Respostas

  1. Geovanne março 7, 2017

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *