Franquias Com Baixo Investimento Inicial Para Começar Hoje

Com o orçamento prévio sobre despesas iniciais, obras e maquinário, fica mais fácil planejar seus gastos, além de poder contar com a franqueadora para análise de ponto, público potencial e concorrência – aumentando as chances do seu negócio dar certo com as franquias com baixo investimento inicial. Conheça as minhas dicas de hoje.

Se você ainda esta com dúvidas onde investir ou pretende começar com uma das franquias com baixo investimento inicial vou passar algumas que poderá investir.

Algumas dessas franquias baratas no Brasil terá todo suporte necessário aos franqueados. Se você quer conhecer as franquias de sucesso no Brasil esse artigo vai orientar no que for necessário.

Franquias com baixo investimento inicial

Franquia Amigo Computador

A Amigo Computador foi criada para lidar com questões de manutenção de computadores, de rede, impressoras, enfim de todo o parque de TI que compõe o ambiente empresarial, sem o qual as empresas não conseguem funcionar nos dias atuais.

Essa é uma das franquias de baixo investimento e retorno rápido na área de informática.

Existem no Brasil cerca de 7 milhões de micro e pequenas empresas, sendo que a maioria estão em fase de automação em função da exigência das notas fiscais eletrônicas, sem falar na implantação de sistemas de gestão que estão se tornando regra no ambiente empresarial das pequenas empresas.

A Amigo Computador oferece atendimento especializado a esse segmento de atuação através de um plano mensal de atendimento adequado às necessidades e ao tamanho de cada empresa, o que possibilita tranquilidade de atendimento aos seus clientes e receita perene aos seus franqueados.

Assim é a AMIGO COMPUTADOR: a primeira e única franquia brasileira de seu ramo no Brasil voltada para o inesgotável mercado de manutenção de computadores com foco em atendimento para micro e pequenas empresas.

Informações:

  • Ano de fundação: 2008
  • Início do franchising: 2009
  • Unidades próprias: 0
  • Unidades franqueadas: 8
  • Área mínima( m²): De 9 a 52
  • Número de funcionários: De 1 a 15

Quanto custa?

  • Faturamento médio mensal: R$25.000,00
  • Retorno do investimento: De 6 a 12 meses
  • Taxa de publicidade: R$67,80 (fixo mensal) (taxa de marketing fixa de 10% do salário mínimo, com carência de 3 meses.
  • Royalties: R$678,00 (fixo mensal) (royalties fixos de 1 salário mínimo, com carência de 3 meses)
  • Capital para Instalação: R$2.000,00
  • Taxa de franquia:  R$10.000,00
  • Capital de giro: R$3.000,00
  • Investimento total: R$15.000,00

Quem pode ser atendido pela Amigo Computador?

– Micro e pequenas empresas do comércio, serviço e industriais;
– Escritórios de advogados, clínicas médicas, escolas, etc;
– Profissionais liberais;
– Usuários pessoas físicas.

Vantagens Amigo Computador

– Negócio de tendência mundial;
– Baixo investimento e alta rentabilidade;
– Faculdade Corporativa  (EAD) para franqueados Amigo Computador;
– Marca com projeção nacional;
– Consultoria e suporte gerencial, operacional e técnico permanente;
– Operação padronizada em todo o país.

Franquia Doutor Faz Tudo

Com a crescente falta de tempo das pessoas e o clima de insegurança que vivemos, se faz cada vez mais necessário uma empresa que possa realizar todos os serviços de reparos e manutenção rápida num imóvel. Com comprovada qualidade técnica, excelente custo-benefício e alto nível de segurança, muitas famílias e empresários optam pela contratação de empresas em busca de uma prestação de serviços de alta qualidade e garantia.

De deseja uma das franquias com baixo investimento inicial pode começar por essa.

A Dr Faz Tudo foi criada para abrir as portas dos serviços de manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais com novos conceitos de qualidade, segurança e garantia. A franquia está em expansão em todo o Brasil, contribuindo com muitos empreendedores que buscam sucesso e crescimento pessoal através de uma atividade empresarial segura.

No Brasil, existem mais de 60 milhões de residências e mais de 15 milhões de imóveis comerciais e industriais com mais de 15 anos. Isso se constitui numa grande oportunidade de manutenção e reparos prediais. O formato de negócio da Doutor Faz Tudo abrange toda natureza de serviços realizáveis num imóvel para mantê-lo ou reformá-lo, desde a instalação de um ventilador até a troca de toda tubulação hidráulica.

Informações:

  • Ano de fundação: 2008
  • Início do franchising: 2009
  • Unidades próprias: 0
  • Unidades franqueadas: 52
  • Área mínima( m²): De 9 a 52
  • Número de funcionários: De 1 a 50

Quanto custa?

  • Faturamento médio mensal: R$50.000,00
  • Retorno do investimento: De 6 a 12 meses
  • Taxa de publicidade: R$339,00 ( fixo mensal) ( taxa de marketing fixos progressivos a partir de 1/2 salário mínimo, com carência de 3 meses)
  • Royalties: R$678,00 (fixo mensal) (royalties fixos progressivos a partir de 1 salário mínimo, com carência de 3 meses)
  • Capital para Instalação: R$2.000,00
  • Taxa de franquia:  De R$15.000,00 a R$25.000,00
  • Capital de giro: R$3.000,00
  • Investimento total: De R$20.000,00 a R$30.000,00

Tipos de Atendimento

Residencial: É o atendimento para residências, que leva em consideração: necessidades, segurança, conforto e horários específicos dos familiares residentes do imóvel.

Comercial: É o  atendimento a prédios comerciais, industriais e de serviços.

Vantagens:

– Mercado em forte crescimento e expansão no país;
– Baixo investimento e alta rentabilidade;
– Operação home based, podendo iniciar a operação na sua própria residência ou sala pequena;
– Treinamento e suporte técnico, operacional, comercial e de marketing;
– Faculdade Corporativa  (EAD) para franqueados Dr Faz Tudo;
– Site próprio integrado com o portal DR FAZ TUDO;
– Consultoria e suporte gerencial, operacional e técnico permanente;
– Marca com exposição nacional.

Franquia CNA

A franquia CNA:

Com 41 anos de experiência em ensino de idiomas, está presente em todas as regiões do Brasil. Do Norte ao Sul, ensina inglês e espanhol para alunos de todas as idades, através de uma metodologia moderna e material pedagógico exclusivo.

A Rede opera através do sistema de franchising, com mais de 650 unidades em todo o território nacional, nas quais estudam mais de 600 mil alunos. As escolas seguem o mesmo padrão de qualidade que consolidou a Marca, adequando-se às características de cada região, e assim mantendo um relacionamento personalizado com cada público, o que faz toda a diferença.

Informações:

  • Ano de fundação: 1973
  • Início do franchising: 1987
  • Unidades próprias: 1
  • Unidades franqueadas: +650
  • Área mínima( m²): De 150 a 300
  • Número de funcionários: De 8 a 25

Quanto custa?

  • Faturamento médio mensal: R$95.000,00
  • Retorno do investimento: De 18 a 24 meses
  • Taxa de publicidade: 10% por kit de material didático
  • Royalties: Não cobra
  • Capital para Instalação: De R$150.000,00 a R$400.000,00
  • Taxa de franquia:  De R$20.000,00 a R$50.000,00
  • Capital de giro: R$3.000,00
  • Investimento total: De R$200.000,00 a R$530.000,00

Por que escolher o setor de idiomas?

  • Com a economia brasileira globalizada, há um mercado imenso a ser explorado.
  • A nova classe média representa 53,9% do mercado brasileiro, um universo de
    153 milhões de pessoas com alto poder de consumo.
    (Fonte: Data Popular)
  • Apenas 3% da população brasileira está fazendo um curso de idiomas.
    (Fonte: Marplan)
  • Os brasileiros vão gastar 62,8 bilhões de reais em educação, em 2012.
    (Fonte: IBGE)
  • Setor em crescimento, ano após ano.
  • As atuais 5.120 unidades de ensino de idiomas do País faturaram
    3,1 bilhões de reais, 11% a mais que no ano anterior.
    (Fonte: Associação Brasileira de Franchising – ABF)
  • O mercado exige dos profissionais a fluência em inglês: De acordo com
    pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral com 76 das maiores
    companhias do país, 67% delas têm enfrentado dificuldades na contratação
    de funcionários, mesmo com os cinco milhões de desempregados existentes.
    O motivo é a falta de qualificação.

O CNA garante o sucesso e o crescimento dos franqueados com a projeção e fortalecimento da marca através da transmissão do know-how, dinâmico e atualizado, em todas as áreas de atuação e um forte e sólido relacionamento com base na ética, permitindo assim a viabilização, desenvolvimento e o crescimento da marca CNA. Com seu programa exclusivo de capacitação profissional, o CNA mantém o aprimoramento contínuo da gestão do negócio.

Levando em consideração que não há crise na área de ensino de idiomas e que em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e globalizado uma qualificação profissional é cada vez mais importante hoje em dia o CNA dá a garantia de risco zero. O exclusivo risco zero é a garantia de que o investimento inicial será devolvido em caso de franquias, que não deram retorno no prazo de dois anos. Além disso, pode-se contar com condições únicas de financiamento com um ano de carência e ótimas taxas.

Franquia Havaianas

Abrir uma franquia Havaianas quer dizer que você deseja se tornar franqueado de uma marca extremamente conhecida e com isso aproveitar para ter uma maior chance de sucesso no seu empreendimento. Ela é considerada a maior marca do segmento de chinelos e seus produtos se destacam pela durabilidade e criatividade.
Atualmente são cerca de 80 modelos, que somados as cores e estilos, chegam a mais de 600 sandálias diferentes. Não importa a classe social, o estilo, o sexo ou a idade, os chinelos e sandálias Havaianas são capazes de satisfazer até os clientes mais exigentes devido a diversidade dos modelos.

Informações:

  • Ano de fundação: 1907
  • Início do franchising: 2008
  • Unidades próprias: 2
  • Unidades franqueadas: 267
  • Área mínima( m²): De 24 a 36
  • Número de funcionários: De 3 a 7

Quanto custa?

  • Faturamento médio mensal: R$80.000,00
  • Retorno do investimento: De 18 a 24 meses
  • Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto
  • Royalties: Não cobra
  • Capital para Instalação: De R$250.000,00 a R$350.000,00
  • Taxa de franquia:  R$40.000,00
  • Capital de giro: R$0,00
  • Investimento total: De R$290.000,00 a R$390.000,00

Tipos de loja:

Loja de Rua – As lojas de rua devem ter entre 60 e 80m e estar localizada em áreas comerciais com alto fluxo de pessoas, facilidade para estacionamento e boa visibilidade. O ponto comercial escolhido passa por análise de viabilidade.

Loja de Shopping – As lojas de shopping devem ter entre 40 e 60m e devem estar localizadas em áreas de boa visibilidade e fluxo de pessoas. A franqueadora tem negociações com diversas administradoras de Shopping Centers e auxiliará na escolha do melhor ponto e na negociação comercial, para garantir a viabilidade do negócio.

5 motivos para criar uma franquia Havaianas:
  • Uma das marcas mais fortes e conhecidas do país;
  • Lançamento de novos modelos, desenvolvimento de novos produtos, criatividade e inovação fazem parte do conceito da marca;
  • Programas de treinamento desenvolvidos especialmente para o modelo de negócio,
  • Projeto arquitetônico exclusivo e diferenciado, criando uma experiência única de consumo;
  • Software de Gestão exclusivo e desenvolvido para o controle total do negócio, tanto na frente de caixa quanto na retaguarda. Integrado com a franqueadora e com o Help Desk próprio;

Treinamento oferecido:

  • Administração /Gestão do Negócio
  • Atendimento ao Cliente
  • Contabilidade e Finanças
  • Elaboração de Manuais
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Estoque
  • Implantação de Loja
  • Informática/Internet/Extranet/Intranet
  • Marketing
  • Negociação
  • Planejamento
  • Ponto Comercial
  • Produtividade
  • RH
  • Seleção / Treinamento / Motivação da Equipe de Vendas

Franquias com baixo investimento inicial para começar hoje o seu negócio.

Franquias Com Baixo Investimento Inicial Para Começar Hoje
5 (100%) 10 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta