Ganhar dinheiro como afiliado – O que você precisa fazer?

Muitas pessoas estão percebendo que ganhar dinheiro como afiliado é uma excelente escolha. Continue lendo e conheça mais!!!!!!

Muitas pessoas estão percebendo que ganhar dinheiro como afiliado é uma excelente escolha. Elevados lucros, facilidade trabalhar na internet com os produtos dos programas de afiliados, pagamentos em dias, dentre outros são alguns fatores que as pessoas tem comentado.

Os diversos programas de afiliados vem recebendo diariamente diversos novos parceiros que sonham em desenvolver um trabalho na internet e assim ganhar dinheiro como afiliado. Porém, ao promover um produto, um link de afiliado é gerado e a partir desse momento inicia a sua caminhada para o sucesso no seu emprego online.

Ao dar os primeiros passos com o objetivo de ganhar dinheiro como um afiliado, vemos diversas pessoas querendo fechar diversas vendas já no primeiro dia de divulgação do link de afiliado. Seu primeiro obstáculo a ser vencido é a ansiedade. Precisamos entender que o começo de uma nova prática só terá resultados após algum tempo de investimento e dedicação.

É preciso concordar que os primeiros passos do seu negócio online é o momento de buscar conhecimento com o objetivo de conhecer os caminhos que levarão ao sucesso duradouro e sustentável. Manter o controle da situação no início da caminhada é crucial para evitar os diversos erros que vemos na internet.

Outro quesito interessante e que tem impedido muitas pessoas de ganhar dinheiro como um afiliado é devido a perda de motivação após alguns dias do negócio online ter sido construído. Muitos iniciam seus trabalhos na internet com uma grande disposição, lançando 20 artigos por dia no blog, 30 vídeos no youtube, dentre outros. Porém, depois de algumas semanas sem ver resultados o desânimo vem e por causa disso muitos empregos online estão sendo deixado de lado.

Ter cuidado com a pressa quando o assunto é ganhar dinheiro como um afiliado é crucial, mas também a procrastinação não é bem vinda. Uma dica que muitas pessoas que trabalham na internet com marketing digital faz é ter um cronograma diário de atividades.

Outro ponto que devemos ter cuidado é com as diversas informações que temos na internet. Muitas vezes somos um leitor voraz, porém não sabemos quais conteúdos vão produzir um excelente resultado para seu negócio online. Por isso, ganhar dinheiro como um afiliado vai exigir de você a aplicação de técnicas que funcionam, então tenham cuidado ao ler algum conteúdo na internet.

Desejo neste artigo dar alguma dicas para você ganhar dinheiro como afiliado todos os dias

1° Dica: Tenha um link personalizado

O link de afiliado mostra que você é o responsável pela venda de um produto e é com ele que você vai ganhar dinheiro como um afiliado. Por isso, você deve criar uma url amigável para seus clientes não ficarem com “medo” de clicar.

Se você já analisou, os links de afiliados apresentam diversos códigos, número e letras, que deixa qualquer pessoas em dúvida ao clicar. Sabemos que muitas pessoas tem medo de perder seus dados, suas senhas, ser roubado pela internet, por isso criar um link de afiliado que promova segurança e confiança é crucial para o sucesso do seu negócio online.

2° Dica: Mascare seu link de afiliado

Você sabia que o Google não gosta de links de afiliados? Sabendo disso devemos tomar algumas providências, caso você deseje ganhar dinheiro como um afiliado.

O Google vem rebaixando blogs que tem links de afiliados nas suas páginas, por isso utilizar a tag NOFOLLOW em seus links é crucial para impedir punições impostas pelo Google.

3° Dica: Escolha um nicho de mercado

Muitas pessoas que estão iniciando um trabalho na internet visando ganhar dinheiro como um afiliado estão pecando neste quesito. Escolher um nicho de mercado é uma das etapas mais importantes para o sucesso do seu negócio online.

Investir tempo para analisar os diversos nichos de mercado, utilizar as ferramentas adequadas para analisar cada nicho de mercado que você deseja trabalhar na internet são algumas medidas que poderá lhe ajudar a construir um negócio online rentável.

4° Dica: Plataforma de publicidade

De posse do link de afiliado, o próximo passo é realizar a divulgação deste link. Existe várias plataforma que você pode estar colocando seus links de afiliados com o objetivo dele ser visto e assim ganhar dinheiro como um afiliado.

Porém, cabe ressaltar algumas dessas plataformas apenas vai prejudicar a sua estratégia de venda, por isso analisar e escolher as melhores plataformas de publicidades é crucial para o sucesso da sua marca na internet. Não pense que pelo fato de você utilizar 10 plataforma para dilvulgar seu links de afiliados você terá excelentes retorno.

5° Dica: Coloque a “mão na massa”

Muitas pessoas tem a ilusão de que trabalhar na internet é algo simples. Outros acreditam que pelo fato de olharem seus email diariamente ou entrar nas redes sociais estão aptos a ganhar dinheiro como afiliado. Somente num lugar a palavra sucesso e dinheiro vem antes de trabalho, no dicionário.

Se você deseja ganhar dinheiro como afiliado, a palavra de ordem é: Trabalho!!!

Não existe moleza neste mercado, não existe “jeitinho brasileiro” neste mercado. Quer ganhar dinheiro como afiliado? Então meu amigo, trabalhe muito!

Links de afiliados – Por que devo ter uma url amigável?

É com os links de afiliados que vamos ganhar dinheiro na internet, porém saiba como turbinar suas vendas.

O link de afiliado é o seu CPF quando o assunto é programa de afiliados. Ele é a comprovação que o produto vendido foi realizado por você e como consequência a comissão vai para a sua conta. Continue lendo!!!

Muitas pessoas desejam trabalhar na internet e os programas de afiliados são uma excelente escolha. Isso porque os programas de afiliados apresentam uma estrutura incrível quanto o assunto é produtos, organização, dentre outros. Por isso, ganhar dinheiro na internet com links de afiliados vem crescendo a cada dia.

Porém, não é raro ouvir as pessoas que trabalham na internet comentarem que não estão conseguindo ganhar dinheiro na internet com seus links de afiliados. Muitas vezes essas pessoas estão cometendo erros e um deles é não ter uma url amigável dos seus links de afiliados.

Outro ponto interessante que observo é que os maiores erros são cometidos por aqueles que estão começando a sua carreira num emprego online. A ansiedade para conseguir ganhar dinheiro na internet faz com eles não enxerguem os diversos procedimentos que são necessários e por causa disso saem divulgando seus links de afiliados nos diversos canais e assim fazendo spam.

Precisamos entender que os maiores nomes do marketing digital não conseguiram esse status da noite para o dia e sim analisando, estudando, aprendendo novas técnicas, conhecendo ferramentas que promove otimização, dentre outros.

Muitas vezes não nos questionamos sobre o que precisa ser feito para ganharmos dinheiro na internet. Essa pergunta é crucial e poderá nos ajudar a conseguir fechar brechas no nosso emprego online. Ganhar dinheiro na internet não vai ocorrer da maneira que você deseja, mas vai ocorrer quando você se dedicar e trabalhar na internet todos os dias em seu negócio online.

Se você deseja ganhar dinheiro na internet com seus links de afiliados, a primeira dica pra você é buscar conhecimento. Você não conseguirá crescer e se tornar uma referência no marketing digital sem estudar. Você precisa ser perito, ou seja se dedicar a um determinado nicho de mercado e executar seu negócio online com excelência.

Queremos dar algumas dicas sobre seus links de afiliados

1° Dica: Por que você deve usar uma url amigável para seus links de afiliados?

Quando você se cadastra num programa de afiliados, você vai receber links de afiliados para cada produto que você promover. Esse links vão identificar que alguém comprou um produto por sua indicação.

Seu sucesso financeiro na internet vai estar nos links de afiliados, por isso você precisa investir tempo para deixar esse link mais atrativo, mais confiável para seus clientes. Você já percebeu que os links de afiliados são um conjunto de códigos com números e letras? Será que você teria a coragem de clicar nessa url casa recebesse por email?

Já percebeu que ao entrar num site confiável, organizado, com conteúdo de qualidade e relevante, você tem a sensação de segurança? Porém, ao receber um link por Email ou pelas redes sociais com os códigos todos estranhos você imagina que é vírus.

Seus clientes agirão da mesma forma ao ver um link “estranho”. Por isso criar urls amigáveis é tão importante quanto indicar um excelente produto.

2° Dica: Como obter uma url amigável dos meus links de afiliados?

Anteriormente explicamos o porque de você ter uma url amigável dos seus links de afiliados. Agora queremos mostrar como você pode obter url amigáveis de forma simples e bem prática. Existe várias formas de você obter uma url amigável dos seus links de afiliados, porém mostraremos apenas dois aplicativos que fazem essa operação.

Os plugins GoCode e Afilliate, transformarão seus links de afiliados numa url amigável e assim promovendo mais confiança e segurança para seus clientes. O legal desses dois aplicativos é que o nome do seu blog aparecerá na url e isso é muito importante, pois quando seus clientes analisarem a url prontamente entenderão que você é o dono do produto.

Vamos mostrar um exemplo para você entender como funciona a ferramenta do GoCode.

  1. Links de afiliados: sitedoafiliado.net.br/show.html?a=A2339328A&ap=b6e8 – Vamos imaginar que esse link de afiliado é do seguinte produto: Como emagrecer rápido
  2. Nome do blog: nomedoblog.com.br
  3. Url amigável: nomedoblog.com.br/comoemagrecerrapido

Utilizar essas ferramentas promove maior credibilidade para seus links de afiliados e isto ocorre devido a presença no nome do seu blog a url do produto. Quando você mostra para seus clientes que a venda do produto é uma indicação sua, as chances de vendas aumentarão.

Podemos notar que a principal modificação nos links de afiliados é a retirada de diversos caracteres que trazem desconfiança a url. Outro quesito importante de se considerar é que a url amigável apresenta um tamanho menor quando comprado com os links de afiliados.

Trabalhar na internet com o objetivo de construir uma marca que promova confiança para seus clientes e seguidores é o primeiro passo para o sucesso do seu emprego online. Hoje, os jornais comentam sobre as ciladas que a internet pode provocar e por causa disso as pessoas estão cada vez mais precavidas para evitar que seus arquivos pessoais não sejam roubados, suas senhas não sejam descobertas e etc.

Ganhar dinheiro como afiliado – O que você precisa fazer?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

  1. Blindar julho 26, 2012
    • Claudio Gomes julho 26, 2012

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *