Ganhar Dinheiro na Internet – Você Não Vai Ganhar sem Essas 4 Coisas


Diferente do que muitos pensam, Ganhar Dinheiro na Internet não é algo simples, existem critérios que necessariamente precisam ser seguidos para que os resultados possam aparecer.

O diferencial entre as pessoas que ganham dinheiro na internet e os que não ganham são justamente os critérios e as estratégias utilizadas. A principio as 4 precisam ser observadas e levadas em conta. Eu mesmo levei em conta todas as 4 e os resultados apareceram consequentemente.

Ganhar-Dinheiro-na-Internet

Não estou dizendo que os resultados aparecerão da noite para o dia, porque não vão. Mas se deseja realmente Ganhar Dinheiro na Internet por meio de um blog, você precisa se submeter a esses critérios e esperar com paciência os resultados. Veja quais são eles:

1 – Esteja disposto a aprender para ganhar dinheiro na internet

Essa primeira considero uma virtude, vejo pessoas que não tiveram a felicidade de conhece-la. A disposição para aprender é o segredo do sucesso de qualquer pessoa. É se submetendo ao aprendizado que são formado os médicos, professores, arquitetos, advogados, enfim, tudo parte do aprendizado.

E esse aprendizado não se resume a apenas alguns dias e meses, são anos e anos para formar um profissional de sucesso. Da mesma forma é você, se pretende começar a Ganhar Dinheiro na Internet esteja disposto a aprender, seja lendo, pesquisando, pedindo dicas, comprando cursos de qualidade, enfim, esteja disposto a aprender.

2 – Invista em você se quiser ganhar dinheiro

Investir é diferente de gastar dinheiro, quando em uma sexta-feira, depois de um dia de trabalho você sai com seus familiares para comer uma pizza, ou até mesmo ir para uma festa ou balada, ali você com certeza estará a gastar dinheiro, e pior, esses gastos não te trarão nenhum retorno.

Agora a partir do momento em que você faz um investimento, seja para fazer uma faculdade, ou qualquer outra coisa, cedo ou tarde você terá um retorno. Eu mesmo passei 3 anos e meio em uma sala de faculdade, estudando, passando noites em claro fazendo trabalhos e tantas outras coisas que a vida acadêmica exige.

Pois bem, esse investimento na minha educação está me dando um retorno muito satisfatório, pois hoje sou concursado na minha área de formação ganhando um salário relativamente bom.

Como blogueiro não é diferente, fiz vários investimentos, uns bons, outros péssimos, mas com isso adquiri bastante experiência. O que  quero dizer é que, hoje estou tendo retorno financeiro com meu blog, isso se dá justamente pelo fato dos investimentos que fiz.

3 – Coloque tudo em prática

Quando você se dispõe a aprender e também começa a fazer investimentos em si, chega o momento em que precisará colocar esses conhecimentos em prática. Depois de ter bastante conhecimento não fica difícil colocar o que se aprendeu em prática, o que precisa é só de disposição, pois o trabalho é grande, mas recompensador.

Isso mesmo, deixe toda a preguiça de lado, arregace as mangas e mãos a obra, pois os resultados irão depender exclusivamente do seu bom trabalho. Por exemplo, se eu quero que meu site tenha bastante visibilidade, eu vou precisar usar as principais estratégias de divulgação que não são poucas e que dão um pouco de trabalho, mas a visibilidade do meu projeto vai depender da forma que o divulgar.

Sabendo disso fui além, criei alguns e-books grátis com várias páginas e distribui na internet, com a intenção de divulgar o meu projeto e trabalho. Os resultados estão sendo ótimos, mas eu precisei colocar em prática todos os meu aprendizados com os cursos de qualidade que fiz.

4 – Espere os resultados

Seja paciente, dê pelo menos de 6 meses a um ano para seu blog se estruturar e dá os devidos resultados. O que você vai fazer antes desse período é estudar, estudar e estudar.

É isso mesmo, não fique tão ansioso quanto aos resultados, sei que isso é quase impossível, mas você precisa se controlar, pois esse sentimento poderá atrapalhar você e até desestimula-lo, por esse motivo a maioria dos blogs não conseguem ultrapassar os três meses de vida.

Existe uma fórmula para ganhar dinheiro na internet?

Muitas pessoas estão procurando maneiras de se ganhar dinheiro na internet, e algumas delas até perguntam e pesquisam se existe alguma fórmula para se ganhar dinheiro online. Afinal, existem tantas pessoas alcançando o sucesso na internet com seus negócios online, que é difícil acreditar que muitas pessoas ainda tentam e fracassam em seus projetos.

Eu era uma dessas pessoas, já criei diversos projetos que fracassaram e eu ficava muito frustrado com isso, afinal, iniciar um projeto digital é algo um pouco trabalhoso, é necessário se escolher um nicho, planejar e criar conteúdo qualificado e diversas outras tarefas, e quando os objetivos não são alcançados realmente é muito frustrante.

Talvez você esteja passando por essa situação, talvez esteja querendo desistir do sonho de viver de seus negócios online, talvez já tenha tentado de tudo e nada deu certo, CALMA! Existe um resposta para isso, talvez o erro não esteja em você, talvez as técnicas e estratégias que você aprendeu não são as mais eficazes. Mas existe uma fórmula de sucesso para criar negócios online altamente lucrativos, você acredita nisso?

5 Características de um Empreendedor Digital

Quando se esta criando um negócio online, é normal encontrar algumas dificuldades, ainda mais se não tiver experiência em monetização de projetos online. Fazer isso sozinho pode ser realmente difícil (não impossível), pois trabalhar na internet seja vendendo seus próprios produtos ou trabalhando como afiliado é algo altamente lucrativo, mas precisa ser feito de forma correta, com as técnicas e estratégias certas, mas antes de falar sobre isso, quero lhe mostrar quais são as características que você precisa ter para chegar ao sucesso na internet.


Atitude

Diante de qualquer negócio é necessário primeiramente ter atitude, ou seja, dar o primeiro passo. Você não vai chegar ao sucesso sem antes tomar atitude de arregaçar as mangas e trabalhar duro em seus projetos, mesmo que não tenha conhecimento necessário para isso, tome uma atitude e corra atrás desse conhecimento. Como disse, eu já criei diversos projetos que não deram os resultados esperados, mas também criei vários projetos que me renderam e alguns ainda rendem um bom dinheiro.

Planejamento

O planejamento é a alma do seu negócio online, muitos fracassam por não dar a devida importância para ele. Sem um planejamento adequado o seu trabalho online fica sem sentido e por consequência disso os lucros não criam consistência e você fica a mercê da sorte. Por isso, não despreze a fase de planejamento, talvez ela seja a fase mais importante do seu projeto, e lembre-se, mesmo que você possua vários projetos (assim como eu), cada projeto é único e deve ser planejado com todo cuidado, avaliando as necessidades de cada nicho.

Paciência

Um famoso ditado diz “A paciência é uma virtude”, e em projetos online isso é uma pura verdade. Quando você cria seu negócio online é normal que demore algumas semanas ou até mesmo alguns meses para que o mesmo possa começar a lhe render um bom dinheiro, pois o seu projeto ainda é desconhecido pelos mecanismos de buscas e também nas redes sociais, e por isso será necessário trabalhar ainda a divulgação do seu projeto, divulgando nas redes sociais, através de guest post, criando anúncios no Facebook Ads, sendo assim trabalhe duro, tenha paciência e não desista.

Conhecimento

Muitas pessoas procuram formas de ganhar dinheiro na internet mas não procuram os conhecimentos necessários para montar uma boa estratégia e lucrar com seu projeto. Ganhar dinheiro na internet é absolutamente possível, mas requer trabalho duro e que você saiba o que esta fazendo. Por isso é altamente recomendado que você pesquise e aprenda o máximo possível sobre seu nicho de atuação, adquirindo assim muito mais conhecimento sobre seu público alvo e as melhores formas de monetiza-lo.

Investimento

Nesse ponto é onde muitos desistem, pois muitas pessoas querem criar projetos de sucesso, ganhar altos valores na internet, mas não querem investir nenhum centavo. Quem dera que isso fosse possível, mas tenha em mente que você precisará investir em você (conhecimento) e em seu projeto para oferecer o melhor conteúdo para seu nicho.

Na internet não é diferente do trabalho formal, onde você precisa estudar, fazer um bom curso ou faculdade para ter um chance de concorrer a uma boa vaga de emprego, lembre-se que não é apenas você que quer ganhar dinheiro na internet, são milhares de pessoas buscando o mesmo objetivo, por isso, seu projeto tem que ter um diferencial, ou seja, melhor conteúdo, melhor divulgação, melhor tema e assim por diante, você deve se destacar dos projetos concorrentes.

Por isso o investimento é necessário, com ele você poderá obter técnicas e estratégias diferenciadas das técnicas gratuitas que encontramos pela web, investir em anúncios do Facebook Ads para viralizar ainda mais seu projeto e muitos outros. O investimento não é algo obrigatório, mas se você quer lucrar no tempo mais curto possível as vezes é necessário sim.

Vantagens de Criar um Negócio Online

Antes de trabalhar na internet eu trabalhava como Analista de T.I (adorava meu trabalho com tecnologia), mas a parte extremamente chata era acordar todos os dias bem cedo e sair para enfrentar mais uma jornada de estresse diário com trânsito, condução lotada, um calor de matar (moro no RJ, rs), patrão chato, cumprir 9 horas de trabalho e na volta pra casa a mesma coisa, condução lotada, trânsito, enfim, algo terrível, e o pior é que no fim do mês quando chegava na hora de receber o salário eu pensava, isso paga tudo que eu passei durante todo esse mês? A minha resposta era NÃO.

Mas depois que comecei a ganhar dinheiro na internet criando meu negócio online lucrativo, tudo mudou. Trabalho duro como antes, pois algumas pessoas pensam que trabalhar na internet é moleza (não é não). Quando saí do meu emprego para trabalhar com meus negócios online obtive várias vantagens e vou citar algumas delas para você.

  • Trabalho onde quero
  • Trabalho a hora que quero
  • Fico mais tempo com minha família
  • Tenho liberdade para viajar a qualquer momento
  • Não preciso aturar patrão chato
  • Não preciso cumprir horários
  • Minha renda aumentou
  • E muito mais vantagens.

Como você pode ver, eu só obtive vantagens depois que passei a me dedicar exclusivamente aos meus negócios online, eu trabalho duro na internet, mas por outro lado ganhei benefícios que nenhum outro emprego poderia me proporcionar, e um deles é a LIBERDADE de tempo.


Espero que você não seja mais um desses, trabalhe com calma e paciência e garanto que os resultados serão consequência do seu bom trabalho.

Ganhar Dinheiro na Internet – Você Não Vai Ganhar sem Essas 4 Coisas
3.15 (63.03%) 33 votes

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *