Técnicas Certeiras Para Gerar Tráfego Para Seu Site (Mais de 20 dicas)

Tentar gerar tráfego é uma coisa difícil de realizar em seu site? Mas não é incomum para algumas pessoas a gerar tráfego, se fizer apenas algumas coisas da maneira correta e profissional. A verdade é que você pode facilmente gerar trafego, só precisa saber alguns métodos básicos e ter certeza de que inúmeras pessoas visitarão seu site. Aprenda como gerar tráfego para seu site constante.

Técnicas Certeiras Para Gerar Tráfego Para Seu Site

Técnica #1: Yahoo Respostas

Yahoo Respostas é um site on-line criado pela Yahoo para deixar seus usuários postarem perguntas em quase todo o tipo de categoria.

Se o seu site é sobre música, então você pode responder a perguntas na categoria de música.

Basicamente, não é só um lugar para obter o conhecimento que você precisa e também compartilhar o que sabe com outras pessoas.

Mas também pode usar o site para a promoção do seu negócio na internet, blog, loja virtual ou qual for seu negócio on-line.

Basta responder as pessoas com alguma boa ajuda e qualidade, e na parte inferior, inclua o seu URL do site. Não se esqueça de colocar o http://www, pois isso pode ajudar a tornar o seu URL um texto âncora, para que eles possam clicar no seu link.

Técnica #2: Artigo Marketing

O marketing do artigo é onde você cria artigos curtos ou longos sobre o tema ou do seu nicho de trabalho, em seguida, é só enviar aos diretórios como Street artigos e artigos Base.

Na parte inferior de cada artigo, é só digitar a sua URL para gerar algum tráfego.

Há muitas pessoas que navegam em torno desses tipos de sites para ver que tipo de conteúdo eles têm, então poderá ter certeza de obter o seu site recebendo muitos visitantes, uma vez que submetendo aos diretórios de artigos.

Lembre-se de ter um bom plano de ação para ajudar a fazer a pessoa se sentir pressionado a clicar no seu link.

Para Gerar Trafego e Se Tornar Conhecido Entre Os Grandes:

Técnica #3: Comentários em Blogs

Comentar em blogs de qualidade e conhecidos em seu nicho é extremamente eficaz para ganhar alguns pontos de vistas rápidas e instantâneas para o seu site. Basta olhar para vários blogs sobre o seu próprio nicho, e simplesmente deixar uma mensagem dizendo algo útil sobre o que eles escreveram. Normalmente o dono do site irá deixar o seu link lá, mas ele não vai receber todos os visitantes, porque o webmaster provavelmente irá considerá-lo como spam.

Para evitar que isso aconteça, deverá comentar algo de útil, de qualidade, e que agregue  valor para o leitor. Lembre-se de ser sempre profissional.

Então, considere escrever algo como – Eu realmente gosto deste post. Eu pessoalmente gosto. Sinta-se livre para verificar o meu site (URL), como eu também adoro falar ( sites de assunto).

Esta é são algumas boas maneiras de se comentar em blogs, por isso não basta deixar seus links lá, como já falamos a cima. Obter o tráfego pode ser difícil, mas você poderá reduzir a dificuldade durante todo o processo, basta seguir as três dicas acima.

Cada um deles são algumas das melhores maneiras de ganhar não só mais tráfego, mas também ganhar de volta links para seu site, e de ficar conhecido em seu nicho. Procure comentar em blogs conhecidos e estabelecidos na internet, assim ganhará pontos com os leitores.

Estabeleça sua marca, seu nome, pois isso é muito importante.

Então, enquanto você tenta fazer as estas técnicas por algumas semanas, poderá ter certeza de obter mais tráfego qualificado quase que instantaneamente. Basta ser consistente e terá visitantes constantes no site.

10 Dicas Para Aumentar O Tráfego Do Blog

Tráfego é um dos pilares mais importante para um negócio on-line. Você sabe como gerar tráfego para o seu site? Tráfego é o primeiro passo para ganhar dinheiro on-line e isso leva a um aumento dos lucros. Sem pessoas visitando sites, os webmasters ficam de mão e pés atados.

Como Você Pode Aumentar o Tráfego Para Seu Blog?

Há muitas maneiras de direcionar o tráfego para o seu site, e não requerem rankings orgânicos do Google.

Gostaria de saber quais são? Aqui estão algumas das minhas opções preferidas.

1 . Vídeos

Vídeos tornaram-se amplamente populares, principalmente porque eles representam uma forma visual de marketing e as tendências estão aumentando. E considerando os vídeos não são difíceis de produzir.
Uma boa opção seria gravar vídeos de você falando, ou vídeos de captura de tela. Para vídeos pessoais, você vai precisar de uma câmera, áudio e um fundo. Qualquer boa câmera de vídeo HD serve, mas eu recomendo usar um microfone separado.

Para o fundo, poderia usar uma tela branca, ou um lugar com boa vista. Se tiver pode usar o seu escritório. Considere o seu público e seja profissional. Para ver os vídeos de captura de tela, eu prefiro usar o Camtasia ou também pode usar o Camstudio. Montar uma apresentação no Powerpoint e gravar o áudio sobre ele é uma maneira profissional e eficaz.

Dica: Use o YouTube para publicar os seus vídeos. Adicione as palavras-chave para o título, descrição e tags. Adicione a sua URL também.

2 . Pinterest

Pinterest é uma das que mais crescem redes sociais. Ele está focado no estímulo visual. As pessoas gostam de compartilhar, discutir e recolher imagens. Se você não tem certeza se o Pinterest será uma ferramenta de marketing eficaz para você, visite a plataforma e procure se informar.

Facebook- Grande Aliado Para Gerar Tráfego Para O Seu Site

3 . Facebook

A plataforma social continua a crescer exponencialmente desde a sua criação, e oferece absurdas oportunidades para crescimento de tráfego para os sites.

Nota: Tal como acontece com a maioria dos métodos de tráfego, o Facebook não é uma solução rápida. Leva algum tempo para construir um público e obter resultados, mas que vale a pena se você investir o tempo e esforço.

4 . Facebook Ads

Se quiser crescer o seu tráfego, e anunciar no Facebook. Anúncios do Facebook são eficazes, porque eles permitem que atinja um grupo específico.

Use anúncios no Facebook para obter rajadas diretamente de tráfego  para o seu site. Use incentivos, como brindes, descontos e ofertas especiais em seus anúncios e imagens que obrigam as pessoas clicarem.

5 . Pay-Per-Click ( Google Adwords )

O Adwords é um sistema de anúncios do Google PPC. Pay-per -click é uma forma de publicidade onde você paga cada vez que um usuário clica em seu anúncio.
Se não estiver familiarizado com o Google PPC, eu recomendo que pesquise antes. Há uma curva de aprendizagem enorme, e os novatos terão algum trabalho inicial antes de aprender. Uma vez que se pega o jeito dele, o Adwords pode ser uma fonte de renda sólida enquanto dirige mais direcionado trafego para o seu site.

6 . Fóruns

Olhe para os fóruns de alto nível em seu setor. Junte-se a conversa com a comunidade para oferecer dicas, responder e fazer perguntas, e agregar valor aos seus membros. Adicione seu site links de contato.

A grande coisa sobre fóruns é que mesmo quando estiver inativo, seus posts vão permanecer, e quem os vê também vai ver o seu link.

7 . Artigo Convidado

Se você não pode obter o tráfego para seu próprio site, roube de outra pessoa! Não literalmente, mas pode aproveitar o tráfego de outros sites, criando posts para eles.

No retorno para o fornecimento de sites com conteúdo de qualidade, que irá publicar o seu blog ou artigo com seus links e informações em anexo. Se o site tem um grande número de seguidores, e irá receber o tráfego das pessoas que leem e se envolvem com o post.

Escolhendo blogs : Pesquise blogs que têm uma baixa classificação Alexa é uma grande comunidade. Táticas avançadas: Pesquise o público, o estilo do blog e tente compreender a energia total. Escreva em um estilo similar e informe o proprietário do blog que você gosta de seu site, para marcar pontos com os donos do blog.

Facilitador de conteúdo

8 . Comentar nos Blogs

Isso não significa fazer spam com links. Refiro-me a acrescentar valor a um blog e iniciar conversas com a comunidade. Leia posts em blogs, de alto nível relevantes e adicione um valioso comentário. Blogueiros adoram quando as pessoas comentam, porque amplia o público do blog. Se você sempre acrescentar à conversa, a comunidade vai tomar conhecimento e visitar o seu website. Certifique-se de ligar o seu site para o seu nome quando você faz um comentário.

9 . Mídias Sociais

Facebook e Pinterest são populares, e também Twitter e Google+. A melhor estratégia é determinar onde os seus clientes e público estão, e focar em buscá-los.

Sites de perguntas e respostas?

Pesquisar por questões que se relacionam com a seu nicho, e aqueles que receberam alguma visibilidade. Se as perguntas são populares e você fornecer um valor para a discussão, receberá o tráfego e receberá conexões no site.

Pesquise cada site para descobrir as regras para postagem. Tenha cuidado para não fazer spam com links. Quando construir uma certa reputação, poderá ligar para o seu conteúdo. Seu site vai ser uma parte do seu perfil, para que quando pessoas veem suas respostas, clicar no seu perfil e provavelmente visitar seu site.

O mais popular é: Yahoo Respostas

10 . Assinaturas de e-mail

Se usar o e-mail regularmente, considere adicionar seus links e perfis sociais para a sua assinatura. Esta prática não só faz você parecer profissional, mas também dá às pessoas a chance de se conectar, fora do e-mail e ainda estabelecer uma relação com que pode levar a conexões adicionais futuramente.

5 Dicas De Como Gerar Tráfego No Facebook Para Seu Blog

Facebook é a rede social mais popular, com mais de 350 milhões de membros. Não só é uma ótima ferramenta para se conectar com amigos, familiares, colegas e muito mais em todo o mundo, mas também é uma ótima ferramenta para aumentar o tráfego para o seu blog.

A seguir estão algumas dicas para aumentar o tráfego do blog com o Facebook.

Facebook, Tráfego Qualificado Para Seu Blog

Complete Seu Perfil Estrategicamente

Considere as suas metas para o seu perfil no Facebook. Se você quiser usá-lo como uma ferramenta para estabelecer-se como um perito em seu campo e direcionar o tráfego para o seu blog, então você precisa se ​​certificar que seu perfil inclui as informações para apoiar a sua especialização.

Tenha cuidado com os tipos de fotos, vídeos e interesses pessoais que você inclui em seu perfil. Para usar o Facebook como uma ferramenta para direcionar o tráfego para o seu blog, você terá que fazer um monte de amigos no Facebook, e é provável que você não vai querer todos eles para ver as suas fotos mais íntimas! 

Encontre Amigos

Use a ferramenta de busca para encontrar pessoas no Facebook. Você pode pesquisar por nome, empresa, escola, e muito mais. Você não precisa conhecer uma pessoa antes de você pedir para ser seu amigo no Facebook.

O pior que pode acontecer é eles se recusarem ou ignorarem o seu pedido e, o melhor que pode acontecer é que eles se tornem parte de sua rede no Facebook! Você também pode encontrar amigos, olhando através dos amigos dos seus amigos e olhando através de grupos e páginas no Facebook para encontrar pessoas com interesses semelhantes aos seus próprios.

Quando você encontrar pessoas que correspondem aos seus critérios e possam estar interessados ​​em seu conteúdo do blog, vá em frente e envie um pedido de amizade!

Crie Página de Fãs Para Seu Blog

Junte-se A Grupos Ou Crie O Seu Próprio Grupo

Você pode criar um grupo para qualquer tópico ou razão no Facebook e convidar as pessoas a participar. Procure grupos relacionados ao tema do seu blog, e depois junte os grupos e mantenha-se ativo nas conversas desses grupos.

Se você não encontrar um grupo no Facebook que valha a pena os seus esforços para impulsionar o tráfego do blog, crie um! Você pode enviar convites de grupo para todos os seus amigos do Facebook!

Criar Uma Página No Facebook e Tornar-se Fã De Outras Páginas

Uma  página do Facebook é outra ótima maneira de interagir com o público do Facebook. Você pode se tornar um fã de páginas do Facebook já existentes (basta procurar por aquelas relacionados ao seu blog e depois juntar), e você pode criar o seu próprio.

Seu blog pode ser considerado uma marca, então vá em frente e crie uma página de Facebook para o seu blog.

Então não se esqueça de alimentar o conteúdo do seu blog em suas atualizações de status do Facebook página e adicionar continuamente informações interessantes a ele para manter o ritmo.

 Seja Ativo

Não basta criar seu perfil no Facebook, página ou grupo e, em seguida, desaparecer. Para que seus esforços do Facebook sejam suficientes para direcionar o tráfego para o seu blog, você precisa atualizar ativamente seu status, compartilhar um grande conteúdo, participar de conversas, e interagir com outras pessoas.

Ao construir relacionamentos com seus amigos do Facebook, você pode indiretamente aumentar a audiência do seu blog também.

Seguindo essas dicas você ira potencializar o seu blog através dessa poderosa ferramenta que é o Facebook, vá em frente, e seu blog vai receber tráfego ilimitado e qualificado!

A Importância Da Integração do Seu Blog Com Mídias Sociais

Não só as mídias sociais como Facebook e Twitter servem como hangouts, mas também oferecem oportunidades para espalhar a sua mensagem como um negócio, se conectando melhor ao seu público alvo, e também para conhecer seus companheiros de negócios pessoalmente.

Como as mídias sociais não tem horários estabelecidos, você pode interagir e se conectar, a qualquer momento de qualquer lugar, apenas com uma conexão à Internet.

Mídias Sociais- Gerando Tráfego Intenso Em Seu Blog

Conexão com Leitores e Seguidores

Combinando e interligando o seu blog, site ou negócio com vários sites de redes sociais dá a capacidade de se conectar com seus leitores, fãs, seguidores e consumidores em potencial diretamente.

Trata-se mais do que apenas se comunicar com notícias e atualizações diretamente a sua base de fãs, mas se há um problema, você será capaz de resolver pessoalmente e rapidamente, além de ser uma forma excelente de gerar tráfego para seu blog.

Ele também dá a seus leitores e seguidores, uma maneira de interagirem entre si. Ao ser ligado a seus seguidores e clientes, você terá uma melhor compreensão do que eles gostam e não gostam sobre o seu negócio. O que dá a oportunidade de fazer alterações informadas em seu blog ou site, e serviços mais rapidamente.

Isso pode funcionar e ter resultados quase como um teste de usabilidade.

Afiliação Quando você iniciar nas redes de mídias sociais começará a encontrar outros donos de empresas e pessoas do seu nicho. Isso dá a oportunidade de discutir temas atuais em seu mercado, bem como afiliado e com negócios similares ao seu.

Você pode compartilhar o espaço do anúncio, promover em seus sites sociais e trocar ideias sobre seu nicho para expandir ainda mais o seu alcance no mercado.

Referências Expandir seus negócios pelas mídias sociais não é apenas sobre à auto promoção, mas sobre a criação do boca a boca em uma escala digital gigantesca.  Quando você tem um cliente satisfeito que fala sobre o seu produto ou serviços, gera interesse podendo levar a mais negócios em escala crescente.

Enquanto isso não é o tipo de retorno provável que veja inicialmente, quando integrar as mídias sociais em seu blog, ao longo do tempo, verá como o seu alcance e sua clientela crescerá, e sua influência social susceptível de ajuda, gerando muito tráfego qualificado.

Publicidade Barata Enquanto a mídia social não pode substituir a publicidade tradicional em seu plano de marketing, usando sites de mídia social para comercializar seus produtos e do seu blog, ajuda a expandir seu alcance, sem aumentar o seu custo.

Os sites de redes sociais mais populares oferecem contas gratuitas, e não requer nenhum conhecimento fora da capacidade de comunicação escrita.

Ampliado o Alcance nas Mídias Sociais Para Seu Blog

Uma pequena empresa, ou até mesmo o seu negócio, só podem chegar tão longe, especialmente se, o proprietário, ou você for o único empregado. Quando você tem que fazer tudo, tentando expandir o seu negócio pode cair no esquecimento.

A beleza das mídias sociais é que, são construídas para ser compartilhada. Quando você postar algo para o seu blog e compartilhá-lo no Twitter, a postagem vai para cada seguidor.

Dos seguidores que chegam muitos deles podem compartilhar com seus seguidores. Quando essa mensagem é espalhada por vários sites de redes diferentes, como o Twitter, Facebook e LinkedIn, possui o potencial para atingir consumidores que talvez nunca ouviram falar do seu blog, empresa ou negócio.

Assim se torna como um vírus, mas as consequências boas alavancando suas vendas e gerando vendas e lucros em seu negócio, blog ou site.

Como Escrever Excelente Conteúdo Para Blogs

Sempre informo não adianta gerar tráfego se não existe conteúdo útil para os seus visitantes ou que possa converter.

O conteúdo para o seu blog é atraente, articulado e de qualidade? Ou é brando, sem graça, e ineficaz?

Seu site é seu cartão de visitas online, e uma das suas únicas chances de mostrar uma boa primeira impressão para o seu público. Os artigos que você escreve deve agarrar a atenção do seu leitor ou fazer imediatamente eles fugirem do seu site.

Embora o conteúdo seja um dos aspectos mais importantes de um site, infelizmente, muitos webmasters não sejam capazes de escrever conteúdos de qualidades necessários, assim “obrigando os visitantes a permanecer em seus sites”.

Criação de conteúdo eficaz é uma estratégia com algumas façanhas, que levaria alguns artigos para explicar. Mas, neste artigo vou resumir os pontos mais importantes e dar dicas que pode aplicar imediatamente para transformar o seu conteúdo e alcançar resultados desejados.

Passos Para Produzir Conteúdo De Qualidade

Passo #1 – Conheça seus leitores profundamente

Imagine que estivesse realizando um show, e não tivesse ideia de quem fosse assistir, ou o gosto do seu público.

São jovens? São leais? Ecléticos? Você poderia mostrar um ato adulto para as crianças menores de idade ou contratar palhaçadas para um público. Mas seria um fracasso, as chances de fracasso seriam inevitáveis.

Mas infelizmente, isso acontece todos os dias na internet com sites que escrevem sem conhecer verdadeiramente seu público.

Alguns webmasters tem uma ideia de público geral, mas eles não ficam atentos para o detalhamento.

Exemplo:

Se eu perguntar: Quem é o seu público? E você responder: Qualquer um que desejam web design, certamente você me daria amostras de não conhece o seu público o suficiente para fazer um impacto com o seu conteúdo.

Uma resposta plausível seria pequeno negócio que é novidade na web, para quem precisa de uma solução custo benefício eficaz . A maioria já largaram seus empregos e estão em processo de tentar novos caminhos. Eles podem ser um pouco hesitantes, porque não estão familiarizados com o nicho, mas minhas propostas podem colocá-los à vontade. Eles têm uma média de idade entre 20 a 48 anos de idade, empreendedores, que desejam uma boa qualidade de vida.

Agora vamos dar uma olhada em exemplos de conteúdo para um site de designer. Se você não conhece seu público em detalhe, o seu conteúdo pode ficar assim:

Oferecemos serviços de design de site com serviço completo e soluções com preço baixo. Nós fornecemos vários sites de páginas com funções sociais e integração do blog. Imagens de alta qualidade e gráficos profissionais.

Está é uma sinopse semelhante, mas trabalhada com o seu público específico em mente:

À procura de um web design de baixo custo para ter o seu negócio instalado e funcionando rapidamente? Nós fornecemos aos nossos clientes soluções de serviços completos que obrigam os seus visitantes do site, logo a entrarem em ação. A partir de gráficos de alta qualidade para as mídias sociais e tudo mais que precisar para ter sucesso on-line, nós garantimos o design do site e oferecemos soluções fáceis para ajudar a construir o seu novo negócio com baixo custo.

Esta sinopse não foi trabalhada com legibilidade em mente, mas você notará que o segundo exemplo é muito mais eficaz. Por quê? Porque ele especifica a sua audiência e pretende estabelecer uma conexão emocional imediata.

Com a criação de marketing pessoal (pesquisa de público-alvo) semelhantes aos exemplos acima, você terá como alvo um público específico e compreendendo, desejos e necessidades do seu público. Isso o ajudará e muito na construção de conteúdo mais eficaz que obtém resultados!

Passo #2 – Clareza na Escrita

Jacob Nielson, um especialista em usabilidade, publicou um estudo que revela que 79% dos leitores da internet digitalizam texto e não leem cada palavra. É por isso que é importante para acabar com a cópia, de fácil percepção e enfatizar palavras e frases.

Para isso, apresento algumas dicas para tornar seu conteúdo mais legível:

  • Não mais do que duas ou três frases por parágrafo
  • Use títulos em negrito que captura a atenção
  • Use marcadores para enfatizar pontos principais e quebrar o conteúdo
  • Quando você terminar de escrever, volte remova pelo menos 25%. A maioria das pessoas não percebem o quanto eles podem encurtar sua escrita.
  • Quanto menos palavras, melhor. Deixe seu artigo enxuto.
  • Use negrito, itálico e sublinhado nas palavras para ênfase e manter a atenção do leitor
  •  Gramática – A gramática é essencial! Se não é o seu ponto forte, contrate um editor para revisar seu trabalho ou contrate um profissional.
  • Evite palavras excessivamente promocionais como ” incrível “, ” o melhor” , ” o maior”.

Aqui está o exemplo que discutimos na última seção acima, ainda é reescrito com legibilidade em mente:

À procura de um web design de baixo custo, para ter o seu negócio instalado e funcionando rapidamente?

Nós fornecemos aos nossos clientes soluções de serviços completos que…

  • Contem gráficos de alta qualidade
  • Obriga os visitantes do site a tomar medidas
  • Inclui a integração de mídia social
  • Oferece tudo o que você precisa para ter sucesso online!

Garantimos a qualidade de design do site e oferecemos soluções fáceis para ajudar a construir o seu novo negócio com custo baixo e livre de problemas.

Você pode ver como é muito mais fácil de ler, porque a informação é detalhada, assim  os leitores não ficariam entediados. Este tipo de escrita vai manter os visitantes em seu site a longo tempo e no mundo das conversões de sites, cada segundo é importante.

Entregue somente conteúdo de qualidade e vai gerar tráfego para seu site

Passo #3 – Menos é mais

Evite repetições. Muito conteúdo é tão ruim quanto o conteúdo sem alvo.  Isso realmente afasta os visitantes, porque ficam sobrecarregados com excesso de texto sem qualidade.

Aqui vão duas dicas para você economizar horas e horas de tempo perdido:

  • O objetivo de sua home page não é fazer com que venda, a menos que seja uma página de destino. Sua home page deve levar os visitantes apenas ao próximo passo, que é ficar e continuar a clicar em outra página.
  • O objetivo da home page é fazer uma conexão suficiente para que os visitantes queiram clicar para outras páginas onde podem descobrir mais sobre seus produtos e serviços.

Obs.: Falar um pouco sobre tráfego.

Por exemplo: Se você tiver pelo menos 1.000 seguidores por conta social.

Com 12 redes sociais você tem 12.000 seguidores.

Compartilhe 10 post / dia e vamos supor que 30% da sua audiência clique no link.

Então você tem pelo menos 36.000 visualizações de páginas / dia.

Não esqueça de compartilhar nos grupos:

– 1 conta FB pode compartilhar no máximo 40 grupos / dia

– Reddit pode compartilhar no máximo 50 grupos / dia 5%

Tráfego real – 35% tráfego pago = super seguro

15% Bot para gerar tráfego = tem seus riscos

Para conseguir tráfego internacional indico que use essas redes.

https://www.reddit.com/

https://apiok.ru/

http://digg.com/

https://www.stumbleupon.com/

https://www.instapaper.com/

https://my.mail.ru/

https://www.weibo.com/

https://www.postach.io/

http://pen.io/

https://www.linklike.com/

Você pode usar o site https://ifttt.com/ para agendar as publicações automáticas nessas redes.

Conclusão

Você pode gerar tráfego para seu site de graça ou tráfego pago isso quem decide é você. Existem outras técnicas para um conteúdo eficaz para o seu blog, mas os citados acima são alguns dos mais importantes e muitas vezes negligenciado pelos webmasters. Pela simples aplicação dessas práticas você pode fazer grandes transformações e aumentar as suas conversões.

Este post ajudou? Será um prazer saber mais de você na parte de comentários abaixo!

Gostou, Compartilhe!
Técnicas Certeiras Para Gerar Tráfego Para Seu Site (Mais de 20 dicas)
5 (100%) 45 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

7 Comentários

  1. Eros Gaspar
  2. Arlindo

Deixe uma resposta