Marketing Online: Os Vilões Da Produtividade Digital

Um novo artigo para você que deseja ganhar dinheiro na internet com marketing online da forma certa, com trabalho e honestidade. Pelo que sei de cada 10 pessoas, 10 querem trabalhar na internet e ganhar o seu dinheiro no conforto de suas casas.

E uma boa dica para você que deseja começar a ganhar dinheiro na internet precisa se atualizar click aqui e atualize o seu conhecimento com nossas atualizações, vamos juntos, pois juntos somos muito mais fortes.

Marketing Online e seus vilões da produtividade

Pois bem eu vivo assim, e ensino como isso é possível aqui no meu blog, mas hoje vamos começar a falar sobre os vilões da produtividade no marketing digital, aquela turma que só te faz atrasar os seus sonhos, e muitas das vezes te faz desanimar e desistir de conquistar o que você sempre desejou.

Afinal, acredito que não deva existir lugar melhor para trabalhar do que no conforto de sua casa, no horário que desejar e sem nenhum chefe, encarregado ou patrão para lhe dar ordens? Eu amo trabalhar assim, mas e você? Não gostaria de trabalhar assim também.

Trabalhar desta forma parece um sonho, mas é real, e acessível a qualquer pessoa, inclusive a você. Se deseja mais informação sobre como começar a realizar este sonho conheça o curso Fórmula Negócio Online ou Método Start dois cursos excelentes e aprovo.

Porém, esse sonho pode rapidamente se tornar seu pior pesadelo, se você cair em tentação e escutar as maiores mentiras sobre ganhar dinheiro online, não mantendo a disciplina necessária para trabalhar em casa pela internet. Se desviando de sua meta.

Nesse artigo, eu vou começar a falar dos maiores vilões da produtividade digital no marketing digital, afinal, se você conhece a verdade sobre como ganhar muito dinheiro na internet, você sabe muito bem que para isso acontecer você tem produzir, e existem muito vilões que acabam com a sua produtividade e secam todos os seus recursos, levando você ao fracasso e o pior, levando você a acreditar nas mentiras que dizem por ai, tais como “ganhe dinheiro fácil na internet” “revelado o segredo da maquina de fazer dinheiro” e tantas outras besteiras ditas por ai.

Acredite. Estes vilões da produtividade podem afastar você do marketing digital do seu caminho rumo à liberdade financeira e eu quero mostra como você pode evitar.

Continue lendo esse artigo e aprenda a vencer estes vilões da produtividade no trabalho pela internet.

Você irá saber mais sobre:

  • Quem são os maiores vilões da produtividade na internet;
  • Como realizar muitas tarefas pode prejudicar à sua produtividade;
  • Como viver livre de distrações;
  • Como ter uma vida equilibrada;
  • Como usar sua criatividade para aumentar a produtividade;

E muito mais coisas. Continue lendo este artigo e aumente sua produtividade, vencendo os vilões do marketing digital.

Vamos começar a falar sobre o maior vilão de todos atualmente.

O vilão do Facebook e sua gang chamada de “redes sociais”.

Marketing-Online

Pois bem, como todos sabemos, uma das maiores fontes de renda da internet, vem da produção de conteúdo de informação, ou seja os artigos, assim como este que você está lendo, mas imaginemos que você esteja escrevendo seu artigo, quando você nem lembra por que resolve abrir o vilão do Facebook, por uma razão misteriosa, que ninguém saber explicar, sempre que vocês está produzindo, sempre aparece no face alguma coisa que chama a atenção, você começa ler aquele feed, depois acaba iniciando uma conversa com um amigo que você não via no face a muito tempo, ele te lembra de outras coisas para ver no face, você continua olhando, e olhando e olhando.

Depois de uma hora, você continua vidrado no facebook, sem a mínima vontade de sair, seu artigo continua parado, e o pior, você perdeu o foco de sua escrita, e perdeu a chance de escrever uma obra de arte, e quando volta, vê que o tempo passou e tem de terminar o artigo, então termina de qualquer jeito, e o que deveria ser produtivo passa a ser somente um “enchimento de linguiça.”

Essa é a realidade de muitas pessoas.

A gang das redes sócias junto com o seu líder o Facebook, roubam nosso tempo e como já dizem, “tempo é dinheiro”.

A grande questão é que você não quer se isolar, mas também não pode deixar que essa gang de vilões roubem seu tempo e matem sua produtividade.

Então…

Como vencer esta gang e usar estes vilões pra trazer recurso para você, aprenda agora como fazer isso.

Veja as armas que você tem de ter.

1-  Disciplina.

marketing-digital

Está é uma simples palavra, mas que possui o maior poder de fogo contra esses vilões. Tenha disciplina, não seda a tentação de abrir o seu Facebook ou qualquer outra rede social, antes de você realizar a tarefa a qual se propôs.

Uma das grandes armadilhas, e a pegadinha da olhadinha.

Sabe aquela vontade de assim que ligamos o computador, darmos uma olhadinha no facebook, só pra ver se tem alguma novidade. Alguns até chegam a dizer: “Vou dar uma olhadinha no Facebook pra buscar inspiração pra escrever meu artigo.” LOUCURA TOTAL.

Isso mesmo, se você tem de escrever um artigo, busque informação e não inspiração, e principalmente, não busque inspiração no facebook, pois lá você vai achar de tudo para a sua distração e não para sua inspiração.

Então evite abrir o facebook ou qualquer outra rede social enquanto estiver trabalhando, concentre-se no que você está fazendo e evite ter de abrir outras janelas no seu navegador enquanto estiver produzindo.

Como disse: a disciplina é a palavra que tem o maior poder de fogo contra estes vilões. Tenha a disciplina de só acessar um rede social após a conclusão de sua tarefa.

Acabou de realizar sua tarefa, acabou de escrever seu artigo e de publica-lo em seu blog, então agora é hora de colocar o Facebook e a gang das redes sócias para trabalhar pra você. Acesse então o Facebook e manda ver. Poste o link do seu artigo na sua linha do tempo, no seu grupo de debate, comente as publicações de seus amigos e coloque o link de seu artigo.

Divulgue seu artigo por todas as redes que você conhece. Mas faça isso só depois de escrever e publicar seu artigo. Desta forma, tendo disciplina, você vai transformar estes vilões em seus aliados para o aumento de sua renda na internet.

Disciplina. Está é a arma contra a gang do Facebook.

Gostou do artigo, pois bem os vilões ainda não acabaram, mas por hoje já está bom.

2 Ferramentas de produtividade para Blogueiros

Depois de um dia de trabalho, no final parece que você não fez o suficiente? Para mim, pelo menos, isso já aconteceu muitas vezes e ainda acontece de vez em quando. A chave para resolver este problema está na correta distribuição de tarefas e no uso do tempo disponível. O tempo bem gerido é o bastante.

A cobrança por produtividade e melhores resultados, às vezes, é algo inevitável dentro da organização. A “era da informação”, junto com a competitividade do mercado, faz com que o profissional sempre tenha que mostrar elevado desempenho em suas atividades.

Neste post quero compartilhar com vocês duas ferramentas que uso para ser mais produtivo no meu trabalho como blogueiro.

Bloggers e caos

Bloggers se queremos progresso em nosso negócio, temos de fazer em um dia várias tarefas: escrever mensagens, editar e publicar, atualizar nossas contas no Twitter e no Facebook, se conectar com outros blogueiros, publicar posts em agregadores de conteúdo, olhar e-mails, aceitar e responder aos comentários recebidos no blog, etc.

Eu, por exemplo, escrevo uma média de 4-5 mensagens por dia e tento ser alguém ativo em redes sociais e ficar acessível a todos os que me seguem. Uma parte do meu trabalho como blogueiro é que eu tenho um trabalho, eu gosto de manter minha vida social saudável, eu tento fazer exercícios regularmente e sempre tenho algum tempo para o lazer. Se não eu aplicasse as dicas a seguir, lhes digo que minha vida seria um caos. É por isso que eu acho que todo blogueiro está exposto à disseminação e uso indevido de tempo.

O problema: mau uso do tempo disponível

O segredo das pessoas produtivas é otimizar o uso do tempo disponível. Muito tempo ou pouco disponível não importa se você usar a cabeça. Vamos ver quais são as principais causas de o tempo passar sem vermos os resultados do nosso trabalho:

  • Distrações online: Facebook, Twitter, IM, Skype, blogs, música que não ajuda a concentrar, e-mail, etc.
  • Distrações Offline ruído e vozes, a fome, sede, doenças físicas, como dor nas costas, objetos em movimento ou pessoas em nosso campo de visão, telefones, etc.
  • Não priorizar as tarefas para o futuro. Ideal ir primeiro para o mais importante e dedicar o seu melhor.
  • Não sabe que tarefas executar. A pior coisa que você pode fazer é não ter uma programação de trabalho para o dia (e a semana). Devemos colocar limites claros para a nossa liberdade no uso do tempo, se queremos ser produtivos. Um barco sem rumo dificilmente vai chegar o destino. Em outras palavras, planejar o seu dia e fazer funcionar como o planejado.

A Solução

Dito isto, a solução para o problema de desvio de tempo é o seguinte:

  • Remover distrações online.
  • Minimizar distrações offline.
  • Priorizar as tarefas.
  • Organizar e manter em vista as tarefas que têm de fazer em todos os momentos.
  • Definir o tempo que você gasta em cada tarefa. Aplicar Lei de Parkinson , ou seja, reduzir o tempo para cada tarefa quando necessário.

Importante: para mais coisas que você precisa fazer em um dia é ideal evitar fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Em vez disso, uma tarefa de cada vez. Eu sei que pode ser óbvio, mas acreditem que às vezes fazemos sem perceber. O assassino de produtividade é a multitarefa.

2 Ferramentas de produtividade para Bloggers

Bem chegamos ao final e as ferramentas que irei falar hoje e que lhe permitirão aplicar as dicas acima.

1. Google Agenda

Eu tenho uma página para o  Google Agenda , um serviço gratuito do Google que me permite ver a minha agenda de tarefas ordenadas pela hora e cores. É ideal para quem trabalha no computador. Pode ver a tarefa que precisa ser realizada em cada momento sem precisar parar e pegar uma agenda de papel ou localizar um arquivo no PC, é um luxo para ser aproveitado. Tente algumas semanas para ver como funciona para você.

2. On-line StopWatch

StopWatch on-line é um temporizador on-line que permite que você use 2 modos diferentes: (1)o cronometro (uso típico), e (2), e a utilização que mais nos interessa, a contagem regressiva. Esta ferramenta é ideal quando usada em combinação com o Google calendário.

Primeiro, olhe para a tarefa no calendário do Google e depois vá para o timer, você dá a opção de contagem regressiva, você coloca o tempo que tem disponível para essa tarefa específica, de dias ou horas para começar e pronto. Você pode agora começar a trabalhar.

Apenas um detalhe: quando o cronômetro chega 00h00min soa um alarme que é muito chato.

Bem, agora, se você acha que essas dicas e essas ferramentas podem ajudar alguém a melhorar a sua produtividade não hesite em levar esta mensagem.

Que outras ferramentas você usa para melhorar a sua produtividade como um blogueiro? E para o seu trabalho? Deixe o seu comentário abaixo.

Continue lendo o blog – se estiver desatualizado click aqui para receber e-mails com as novidade e atualize-se, deixe seu comentário e vamos juntos conquistar cada vez mais um renda vitalícia trabalhando na internet.

Marketing Online: Os Vilões Da Produtividade Digital
5 (100%) 37 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

9 Comentários

  1. Nayara de Melo
  2. Josiane
  3. Fernando Santos
  4. Evertom Henrique

Deixe uma resposta