-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


Os melhores nichos de mercado mais lucrativos da internet

o que é nicho de mercado

No meio de tantas oportunidades e nichos para trabalhar, encontrar um que dê mais lucros pode se tornar uma tarefa difícil.

Muitos querem ganhar dinheiro na internet, nem todos tem iniciativa para pesquisar e ir atrás de informações concretas. Decidir o nicho para o seu negócio online é a primeira decisão importante, e pode influenciar diretamente nos seus lucros.

O ideal é escolher um nicho que dê bons lucros e que ainda seja um assunto que você goste. Caso contrário dificilmente ganhará dinheiro na internet.

O que são Nichos de Mercado? O que é nicho de mercado?

Nichos de mercado são segmentos de mercado dentro de uma determinada área. Quando algum nicho é explorado pode ter uma vantagem competitiva para empresa ou pessoa que explora tal nicho.
Exemplo:
Existem lojas virtuais que vendem todos os tipos de produtos eletrônicos, e lojas virtuais de nicho, que vendem somente celular, e itens para celular.
Lojas que vendem somente perfumes, mas uma variedade maior de perfumes.
Uma loja virtual que vende de tudo, talvez não teria a mesma quantidade e opção de produtos que uma loja virtual de nicho.
Por isso focar em um único nicho pode ser bem vantajoso e lucrativo.

Tipos de Nichos de Mercado – Micro nichos

Existem nichos de mercado, totalmente inexplorados com chances de ganhos extremamente atraentes. Porém neste artigo vamos falar os principais.

Vamos conhecer agora os nichos de mercado mais rentáveis da Internet.

Ganhar Dinheiro – Nichos mais procurados no google

O nicho sobre Ganhar Dinheiro, é um nicho muito competitivo e amplo também. Grande parte das pessoas que pensam em criar um blog para ganhar dinheiro, querem abordar este mesmo tema.

O nicho ganhar dinheiro engloba diversos sub-nichos como:

  • Lojas virtuais
  • Franquias Virtuais
  • Freelancer
  • Facebook
  • Youtube
  • Infoprodutos
  • Finanças (educação financeira, Bolsa de valores, diversos tipos de investimentos).

Você pode criar um blog para falar de algum destes sub-nichos, o que pode ser uma ótima opção.

Existem blogs que falam só sobre técnicas e ferramentas para ganhar dinheiro no YouTube. Blogs especializados somente em lojas virtuais, que já é um assunto bem complexo, ou um blog só sobre divulgação em Facebook,  ou como ganhar dinheiro sendo um freelancer. Enfim, falar sobre sub-nichos também é uma boa opção para começar.

Qualquer um destes sub-nichos são bem pesquisados.

Alguns termos bem pesquisados neste nicho são:

  • Como ganhar dinheiro na internet
  • Como ganhar dinheiro com blog
  • Como ganhar dinheiro no YouTube
  • Como ganhar dinheiro com uma loja virtual
  • Como ser freelancer
  • Como investir na bolsa de valores

Fitness – Melhores produtos para vender na internet

Um bom nicho também que pode trazer uma ótima renda para seu blog, caso comece por um blog. Este nicho também oferece diversos sub-nichos, o que pode diminuir a concorrência e aumentar os lucros.

Os sub-nichos são:

  • Como Emagrecer
  • Perder barriga
  • Dieta
  • Treinos
  • Como Ganhar massa

Este nicho Fitness também é muito amplo, aborda diversos assuntos de maneiras diferentes. Claro que você pode fazer um blog sobre o nicho englobando todos esses sub-nichos, é uma ótima opção.  A concorrência nesse nicho é grande, o ideal é usar a criatividade para fazer diferente.

Relacionamento

Um nicho bem pesquisado, porém não tão explorado quanto os outros nichos citados acima. Claro que existe concorrência neste nicho, mas não é tão forte quanto os outros nichos.

E os sub-nichos são:

  • Arrumar namorada
  • Arrumar namorado
  • Paquerar na Balada
  • Casamento
  • Relacionamento sério

Neste nicho é importante criar um blog sobre um sub-nicho. Porque quem procura dúvidas sobre um casamento longo e duradouro,  não vai procurar em um site de Paquera na balada,  concorda?

o que é nicho de mercado
Os melhores nichos de mercado mais lucrativos da internet

Porque esses 3 são os nichos mais lucrativos?

Esses 3 nichos de mercado nunca vão deixar de ser nichos lucrativos. Ganhar dinheiro, cuidar da saúde, e ter um relacionamento, são as 3 áreas básicas da vida de uma pessoa. Ainda existe a espiritualidade, mas imaginando que a pessoa já esteja em dia com sua espiritualidade.

A busca por dinheiro é constante

Todos os dias as pessoas ficam de olho em um novo emprego que possa ganhar mais, ou saem do emprego para abrir um negócio próprio, fazem cursos de capacitação para ganhar mais.

A busca para ter uma vida mais confortável financeiramente nunca para.

Por isso o nicho ganhar dinheiro, é um assunto muito pesquisado, e isso se torna oportunidade para outras pessoas.

Saúde e Fitness

Ter saúde é o item mais importante, e muitas vezes o deixam de lado. Sem saúde você não pode ganhar dinheiro e nem sair em busca de um relacionamento.

Não precisa ser um atleta olímpico, mas fazer uma caminhada, uma leve corrida ao final do dia já é um bom começo.

Há aqueles que estão preocupados com estética também, que é o principal motivo para buscar uma academia, e é o que faz o nicho Fitness ser tão popular.

O padrão de beleza que a sociedade impôs, fez com que o nicho Fitness se tornasse um dos principais. E a estética Motiva muito mais as pessoas a fazerem exercício do que apenas cuidar da saúde.

“Ninguém é feliz Sozinho”

Conhece essa frase? Pois é, as pessoas que buscam por um relacionamento conhecem bem essa frase.

E a busca por um parceiro é incansável, alguns recorrem a blogs, apostilas e até cursos. E é aí que nasce a oportunidade para ganhar dinheiro nesse nicho.

Sempre vai ter pessoas com alguma dificuldade em arrumar um parceiro, ou alguma dúvida sobre relacionamento.

Esses 3 nichos sempre terá pessoas querendo descobrir novas formas para tais objetivos, sempre buscando mais informação e capacitação. É uma fonte infinita de pessoas querendo consumir tais conteúdos. São 3 fontes que nunca irão secar. São 3 nichos que sempre vão ter problemas a se resolver, e você ganhará dinheiro oferecendo a solução.

Há empreendedores digitais que possuem um blog em cada nicho, aumentando assim as chances de ganhos.  Para quem está começando agora o melhor é focar em um único nicho, e depois sim expandir para outros nichos.

Como saber se um nicho é lucrativo (dica extra)

Você  sabe o quanto esses 3 nichos são rentáveis,  mas pode ser que você queira um nicho totalmente diferente desses 3. Como saber se esse nicho pode dar lucro?

1 – Use o Planejador de palavras-chave

Já falamos do uso de Planejador de Palavras-chave (Google Keyword Planner).

2 – Produtos Hotmart – nichos que mais vende na hotmart

Outra dica importante é olhar os melhores nichos hotmart e os produtos que tem relação com o seu nicho. Se tiver bons produtos, é uma chance a mais de ganhos. Existem produtos extremamente bons na Hotmart, que com certeza irá aumentar seus ganhos no seu nicho de mercado rentável.

Pesquisar, pesquisar e pesquisar…

Escolher o nicho é um trabalho que exige um pouco de esforço e muita pesquisa. Você deve anotar todos os dados relevantes para ajudar na decisão.

Escolha 3 nichos de mercado, e pesquise os 3, depois escolha um dos 3. Querer abraçar o mundo, falando sobre vários nichos no mesmo blog, é inviável.  Você vai escrever um pouco de cada superficialmente, e nenhum de maneira profunda. E quando as pessoas visitam um blog, elas querem informações detalhadas, e algo que realmente resolva o problema delas.

Não se prenda a ideia de que somente algum desses 3 nichos que trará bons resultados para você. Existem milhares de nichos de mercado com possibilidade de ganhos maiores ou iguais a esses, por isso o ideal é pesquisar muito.

Se você tem um hobby, ou se sente mais a vontade em outro nicho, aproveite. É melhor falar sobre um assunto que goste e tenha algum conhecimento, do que um assunto que não goste só para ganhar dinheiro, seus leitores vão perceber isso.

Deixe uma resposta