-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


O que é colportor evangelista? Um mercado novo e crescente

Existem muitos micro nichos que podemos explorar. Alguns ainda dando os primeiros passos e com pouco tráfego. Mas quem começa primeiro ganha primeiro. Se você ainda não conhece o mercado  colportor evangelista fica de olho.

Você sabe o que é colportor evangelista?

Primeiro vamos entender o significado de colportor:

O que é Um Colportor Evangelista?

A palavra “colportagem” vem da palavra “Colportor” que deriva do francês e significa “levar no pescoço”. Esse nome originou-se do costume que tinham os colportores valdenses de levar os escritos sagrados debaixo da roupa, ou numa bolsa que prendia do pescoço.

Colportar é um termo usado pelas Igrejas Evangélicas para a atividade de vender literatura religiosa de porta em porta, ao tempo em que se realiza a pregação, é levar a pessoa com quem estabelece contato, o conhecimento de Deus através dessa literatura.

Colportor Evangelista é muito mais do que um vendedor de livros, é um escolhido para levar a mensagem de Deus por meio deles. Na prática, os colportores são vendedores autônomos, sem vínculo empregatício, que compram produtos com descontos e prazos especiais de pagamento para revenda.

Os colportores evangelistas são pessoas devidamente preparadas para tal serviço e buscam através deste método conquistar adeptos para sua fé. Com esse tipo de trabalho muitos conseguem seu sustento e de sua família.

A colportagem oferece uma oportunidade de aprendizado de comunicação, contato com pessoas de diferentes níveis intelectuais e culturais, desenvolve liderança, desinibição, perseverança e disciplina com foco nas metas.

No livro Colportor Evantelista, Ellen White diz: “O Senhor chama nossos jovens para trabalharem como colportores evangelistas, para que façam de casa em casa a obra nos lugares que até agora não ouviram a verdade. Os que saírem para a obra sob a direção de Deus serão maravilhosamente abençoados. Os que nesta vida fazem o melhor serão capacitados para a futura vida imortal.”

O Chamado de Deus reflete a grandiosidade da missão da Igreja. Levar a mensagem a cada pessoa em todos os lugares é um desafio que requer o uso de todos os canais de comunicação disponíveis. Os livros e revistas precisam de pés que os conduzam e mãos que os distribuam.

O agente humano, portanto, é indispensável. Todos os membros da Igreja são convidados a participar da evangelização com publicações. Entretanto, o Senhor Deus tem para alguns um chamado especial: a colportagem evangelística como vocação ministerial.

Agora que você já sabe o que é um Colportor Evangélico e qual é o seu trabalho, eu te te pergunto:

Você gostaria de trabalhar em casa,  ter mais tempo para a sua família e seu ministério?

Você gostaria de fazer a obra de Deus, divulgando a  sua igreja,  o seu ministério, seja em tempo integral ou nas horas vagas e ainda ser muito bem remunerado pelo seu trabalho?

Como Construir Um Mercado Lucrativo Trabalhando Como Afiliado Evangélico

Segundo  pesquisas, o Mercado Evangélico gira em torno de 15 bilhões de reais por ano com shows, eventos, produtos, entre outros, e hoje estima-se que 38% da população brasileira é evangélica.

Com crescimento de 60% no número de evangélicos nos últimos dez anos, está cada vez mais lucrativo trabalhar para esse público.

Com essa crise que estamos vivenciando no Brasil, vamos aproveitar esta grande oportunidade que Jesus colocou em nossas vidas e se tornar um Colportor Digital.

Colportor Digital nada mais é do que vender produtos físicos ou digitais, especificamente para o público evangélico através da internet.

Você que é afiliado, aprenderá como levar bençãos na vida das pessoas através de bons produtos evangélicos…

O Pastor J. Assunção da Convenção da Assembleia de Deus Ministério de Belém, lançou o curso chamado Colportor Digital Afiliado Evangélico que tem como objetivo ser ponte intermediária entre afiliados e evangélicos, ele abrange todo o potencial que tem o mercado evangélico no Brasil.

Qual é o foco do Colportor Digital Afiliado Evangélico?

O Colportor Digital Afiliado Evangélico está focado em ensinar a qualquer pessoa e os evangélicos a vender como afiliados e afiliados a vender para evangélicos e assim gerar uma verdadeira transformação na vida de cada um que estiver participando desse projeto.

Na minha visão de empreendedor essa metodologia tem dois pilares para se obter bons resultados:

  1. Conciliar a parte profissional;
  2. E compreender as necessidades espirituais.

Esses dois pilares trabalhados juntos é resultado de sucesso.

Venha ser um Colportor Digital Afiliado Evangélico e aproveitar o grande crescimento desse mercado para fazer seu negócio online crescer na mesma proporção, você aprenderá tudo que precisa para ter sucesso como Colportor Digital.”

Para quem perguntar. Sim eu sou afiliado de um produto nesse nicho e sempre tenho vendas. Divulgo muitos em grupos do facebook evangélicos.

Fica a dica para quem deseja empreender nesse mercado.

Deixe uma resposta