Segredos revelados para um tráfego ilimitado (Segredos ocultos)

Se você deseja criar tráfego ilimitado para seu site existem algumas coisas que você precisa se concentrar. Aprenda o que é necessário fazer.

Você precisa de mais tráfego para o seu site? Você precisa de tráfego ilimitado para vender ou capturar contatos? Fiz um pequeno relatório explicando o que eu faço e aplico nos meus blogs e poderá usar sem restrições.

Dicas de tráfego ilimitado

tráfego-ilimitado

Serviços exclusivos

Criar algo único e diferente poderá trazer tráfego ilimitado para o seu site. O nome do jogo na Internet é fazer algo diferente ou produzir um serviço exclusivo. Produzindo algo diferente você será uma referência e poderá produzir um tráfego diferenciado.

Você não precisa somente promover o seu produto ou serviço pode ser de alguém que tenha alguma coisa que seja diferente no mercado e exclusivo. Você pode promover outras pessoas ou produtos e fazer muito dinheiro se tiver uma quantidade de links de volta para você.

Vou citar um exemplo: conhecendo um programador poderá criar um script para uma função específica uma ideia simples que ninguém ainda tenha feito ou até mesmo melhore algo que já existe tornando mais veloz ou automático. Este exemplo realmente aconteceu e esse meu colega em apenas alguns meses existia mais de 35.000 sites apontando para ele por causa desta simples ideia.

Agora o site desse colega captura de endereços de e-mail, vende publicidade e assim por diante.

Aqui está outro exemplo de um site em inglês que eu acho bem diferente do Ralph Marstons ele cria e permite colocar uma imagem pequena no seu site com mensagens em inglês que muda todos os dias ou pensamento do dia e cria milhares de visitas para ele no Brasil não conheço nada semelhante.

Quanto mais pessoas gerando links e visitando o seu site mais tráfego de graça.

Crie ebooks ou livros em pdf de graça

Você pode criar ebooks ou algum tipo de livro em kindle ou pdf oferecendo histórias ou soluções de graça e poderá compartilhar na internet. Se fizer algum material em PDF e não sabe onde divulgar de graça leia esse artigo transformar arquivo em pdf e gerar tráfego ou você pode colocar na sidebar do seu blog para que possa ser baixado pelos seus visitantes. E se algum outro blog gostar do seu material poderá ajudar divulgando.

Eu não posso te dizer exatamente o que criar, porque se eu soubesse já teria feito. Já criei vários ebooks + – 3 anos e ainda recebo tráfego de alguns e eu estou constantemente procurando mais ideias.

Relatórios especiais

Você tem algum assunto relacionado com os produtos que você vende? O que você pode escrever sobre esse produto e dar de graça? Essa é outra ideia.

Nessa ideia você pode ter milhares de sites apontando para você. O número de sites que podem apontar para você vai variar de acordo com o propósito do seu relatório.

Os passos para escrever algum relatório são bem simples…

  1. Escreva um relatório que proporciona às pessoas informações.
  1. Adicione no final desse relatório o link para o seu site, página de vendas ou capturar e-mail.
  1. Permita que o seu relatório possa ser alterado (atualizado), porém desde que o conteúdo atualizado seja o mesmo e permaneçam inalterados os direitos do autor.
  1. Enviar o relatório para sites de compartilhamentos, sites de buscas e redes sociais.

No dia 20/6/2011 fiz um ebook compacto de algumas atualizações de um blog de saúde com assunto sobre aloe vera – babosa e consegui postar no site Superdownloads e até hoje recebo tráfego desse local.

Ebooks ou livros eletrônicos existem duas coisas que você precisa saber sobre eles.

#1. As pessoas querem uma história ou solução para o seu problema.

#2. Assim que você liberar um, ele pode se espalhar como um vírus.

É realmente tudo o que um bom comerciante precisa ouvir para entender seu real poder na Internet. Um eBook pode ser o seu melhor vendedor 24 horas por dia sem parar. O e-book pode multiplicar-se em várias direções e países em todas as direções ao mesmo tempo. Você pode criar um e-book com informações novas ou melhorar algo que já existe.

Eu não sei criar um e-book o que eu faço? Contrate o serviço de um profissional ou você mesmo pode criar.

Search Engines – Motores de busca

Eu não dependo do meu tráfego somente dos motores de busca. A maneira que os motores de busca são configurados não se pode prever quando vai ser indexado o seu artigo nas primeiras posições é uma coisa imprevisível. Você pode estar no topo hoje e cair para posição 200 amanhã. Você não pode depender dos motores de busca. Porém, não tem jeito você também precisa do tráfego desses locais e precisa cadastrar o seu site, mas como eu disse não dependa somente desse local para gerar visitantes.

Os que eu sempre cadastro e tenha bons resultados Google e Bing.

Use e abuse das redes sociais.

Hoje em dia não uso tanto, porém ajuda bastante enviar artigos para sites de diretórios de artigos.

Deixar comentários em 5 blogs diferentes. Resumo: Visitar pelo menos 5 blogs e deixar um comentário. Benefício: Comentando em blogs é uma ótima maneira de divulgar sua marca e seu negócio, porém uma maneira fantástica para obter um backlink grátis no direcionamento de suas palavras-chave específica.
Instruções passo a passo:
1) Encontre uma lista de blogs “Do Follow” fazendo uma pesquisa no Google. Do Follow significa que quando você deixou um link para o seu site em um comentário, ele não terá o atributo “nofollow”. Isto significa que o Google e outros motores de busca vão ver isto como um backlink válido para o seu site.
Você precisa usar um pouco de criatividade:
Exemplo:
“do follow” sua palavra chave
Na prática:
“do follow” blogs marketing digital
“do follow” blogs trabalho em casa na internet
“do follow” blogs ganhar dinheiro trabalhando em casa
Para evitar estes enganos, siga algumas regras simples:

1- Escreva Um Título Que Desperte Curiosidade e Seja Original.

Hoje em dias existem milhares de pessoas anunciando na internet. Você precisa fazer seu anúncio se destacar. Evite títulos genéricos como “Aumente Sua Renda!”, você encontra este tipo de chamada sendo publicada todos os dias nos jornais.

Títulos assim soam enlatados, e provavelmente muito boas para serem verdadeiras.
Tente dizer algo que DIFERENTE sobre seu negócio, como: “Descubra Como Criar Uma Fonte De Renda Na Internet” ou “Dicas GRÁTIS De Como Trabalhar Em Casa Usando Seu Computador”.

2- Preste Atenção a Todos os Detalhes:

Forneça todas as informações relevantes sobre seu negócio.
O que exatamente você está realmente oferecendo?
Quanto custa?
Se for uma oportunidade de negócios, diga exatamente de que se trata?
Assegure-se de que todos os que estejam interessados encontrem você facilmente colocando seu telefone de contato, email, link de seu site/blog.

3- Use Frases Curtas e Estrutura Simples:

Anúncios de classificados geralmente tem um limite de palavras.
Você pode economizar espaço eliminando palavras desnecessárias.
Frases simples e acrescente no final “para saber mais acesse seusite.com.br ou seu [email protected]

4- O Anúncio Precisa ter Sentido:

Após ter escrito o anúncio, deixe-o de lado e saia para passear. Ao voltar releia devagar do começo ao fim. Suponha que você não soubesse nada sobre o seu negócio, você seria capaz de ter uma boa idéia sobre ele apenas lendo o anúncio?

Peça ajuda para outras pessoas pedindo para que elas lerem seu anúncio. Isto ajuda! Não diga a eles nada sobre o que esta fazendo. Apenas deixe eles lerem. Se eles entenderem a mensagem, seu anúncio provavelmente está bom.

5- Publique seu Anúncio no Lugar Certo

Mesmo seu anúncio sendo o mais brilhante é inútil se ele for publicado para o mercado errado.
Não tente vender geladeiras para esquimós.
Mesmo que venda uma ou duas, seria melhor publicar seu anúncio em revistas de noivas e pessoas que estão se preparando para casar, ou para donas de casa, em suplementos femininos.
Estou cansados de ver anúncios em redes sociais onde as pessoas estão lá para se relacionar e divertir.

6- Coloque Frases Que Exprimem Ação, como:

Faça!
Crie!
Descubra!
Encontre!
Ganhe!
Grátis!
etc…

Se você seguir estes simples passos, você será capaz de criar um grande anúncio classificado e gerar muito trafego para seu site.

Use sites de classificados para divulgar o seu blog
Escrever anúncios em classificados é sem sombra de dúvidas uma maneira fantástica e razoavelmente barata (ou Grátis) para divulgar seus negócios na internet usando a ferramenta network marketing.

Sabendo usar as frases certas e simples publicadas locais certos, ou nas newsletters de grande leitura e web sites de grande movimento, podem tornar seu negócio conhecido por milhares de leitores.

Geralmente os anúncios de classificados são tão curtos e simples que podemos escreve los em questão de minutos. Parece fácil, não? Mas nem sempre é fácil. Alguns profissionais do marketing chegam a gastar muito tempo para criar um simples anúncio classificado. Fazem isto porque sabem que um anúncio bem escrito pode trazer uma montanha de dinheiro para eles. Por outro lado, um anúncio mal escrito pode fazer você perder muito dinheiro sem obter retorno.

A simplicidade de escrever em classificados pode te enganar. Existem livros ensinando a arte de criar classificados com sucesso. Um anúncio mal escrito, ou um anúncio sem imaginação é como uma comida sem sal, será apenas ignorado. Isto significa um desperdício de tempo e dinheiro se você pagou por ele!


– Há bastante dinheiro para ser ganho, se você souber como…

Avalie

Comentários

  1. Magda Reis maio 12, 2016

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *