Tornando-se um afiliado spider.ad

Tornando-se um afiliado poderá ganhar dinheiro com o seu blog ou divulgando para outros blogueiros.

Lembrando somente indico programas afiliados que uso e conheço.

Tornando-se um afiliado Spider.ad

Uso o sistema Spider.ad alguns anos em alguns blogs e a grande vantagem que é compatível com o Google Adsense e poderá ter anúncios das duas plataformas.

O sistema é bem parecido com o Google Adsense.

Paga por cliques (CPC), impressões (CPM) e exibe campanhas contextualizadas.

A única ressalva é nunca usar os mesmos banners (iguais) de anúncios do Google Adsense e do Spider.ad juntos (próximos).

Vantagem não fica competindo com outros banners que possa ter, não suja o seu layout e utilizada espaços não usados por outros programas afiliados.

Somente uma dica não aconselho a usar os serviços do Hotwords e Spider.ad no mesmo blog eles aplicam anúncios semelhantes e poderá poluir o seu blog.

Tornando-se um afiliado Spider.ad terá todos os anúncios em português.

Atenção o cadastro é grátis e não paga nada.

Tornando-se um afiliado a grande vantagem é a quantidade de banners e as formas que poderá usar para divulgar com links nos textos nos artigos ou até mesmo divulgando o programa de afiliados para outros blogueiros e ganhar uma comissão.

Atenção no cadastro vai pedir o seu CPF e os dados de sua conta bancária para depósito e pode ficar tranquilo o site é confiável tanto que uso e indico.

Como receber?

Uma das grandes vantagens do site esta todo em português e vai receber em real e quando completar o valor mínimo de R$100,00 pode ser transferido direto para sua conta bancária.

spider.ad1

Como instalar Spider.ad?

Uma das vantagens é compatível para usar no Blogger, Sites e WordPress.ORG.

Outra vantagem você pode adicionar vários sites na mesma conta basta ser liberado pelo sistema. Você terá acesso ao relatório com os cliques e ganhos no dia e do mês.

Atenção até o momento não é possível colocar anúncios no WordPress.COM.

Após criar a sua conta e for liberada terá acesso a todos os banners que desejar colocar no seu blog e basta selecionar o código do banner que deseja e colocar no código fonte do seu blog.

spider.ad

Comece AGORA a Ganhar dinheiro com Spider.ad

Após selecionar os tipos de banners que deseja será gerado um código na aba “Script de ativação” e selecione a opção “Website” e deverá colocar no código fonte do seu blog.

Se estiver usando WordPress abra o seu painel de controle do WordPress clique em aparência e depois editor.

Agora clique em Footer.php (rodapé) e cole o código da Spider.ad no final acima das tags </body> e </html> e depois clique em atualizar arquivo.

Atenção em alguns casos pode demorar alguns minutos para mostrar os anúncios.

Os dois formatos de anúncios que eu gosto de usar In Text que coloca um link nas palavras do artigo e ao passar o mouse mostra uma propaganda.

spider.ad2

O segundo formato que eu gosto de usar é In Pix que mostra propagandas nas imagens do seu artigo.

spider.ad3Tornando-se um afiliado preciso colocar NoFollow nos links dos anúncios?

Não precisa se preocupar com isso ou adicionar nofollow nos links do anúncio e pode usar sem problema.

Outro detalhe importante a empresa já tem anúncios para Mobile.

Tornando-se um afiliado terá acesso a todas as informações cadastre-se agora.

TÉCNICAS PARA SER UM AFILIADO NINJA

Nesse artigo vou passar algumas técnicas para você se tornar um Afiliado Ninja, não sabe o que é esse termo? Continue aqui e saiba agora.

O que poderia ser um Afiliado Ninja? Pode ser um afiliado que vende muito certo? Sim, pode ser, mas também é aquele afiliado que não vive só de vendas de produtos que estão em lançamentos e que tem aquelas páginas de vendas estrondosas de tão boas que são, afinal quem vende o produto para seu cliente é essa página de vendas e não você.

Vou explicar mais sobre esse termo no decorrer do artigo e passar mais algumas técnicas para você não ser um afiliado que só depende de lançamentos de info produtos e páginas de vendas que convertem bem, vou passar técnicas para ser um afiliado ninja.

Vem comigo?

Mas por que Afiliado Ninja?

Eu usei esse termo de “ninja”, pois como você vê na imagem acima, um ninja consegue ser incrível, ele é rápido e ágil e consegue escapar de diversas situações afim de ter seu beneficio.

Um Afiliado Ninja consegue viver sem se preocupar com a renda todo mês na internet, pois ele sabe que mesmo dormindo vai realizar diversas vendas de diversos nichos, pois ele não depende só de lançamentos de produtos e páginas de vendas que realmente convertem, pois não é uma página de vendas que diz se o produto é de qualidade ou não, é como aquela velha frase “As Aparências Enganam” e isso é verdade, pois se você tem credibilidade  suficiente com seu público não importa a página de vendas, quando você oferecer um produto, eles vão comprar com certeza.

Se você deseja ser um Afiliado Ninja precisa ter alguns aspectos importantes, não basta só criar uma conta nas plataformas, se afiliar ao produto qualquer e sair divulgando seu link de forma ineficiente por ai, isso não existe mais. Você precisa trabalhar com técnicas realmente eficientes para conseguir ter resultados em êxito na internet.

Abuse dos Nichos de Mercado

Como venho dizendo a algum tempo para meus seguidores é sempre sair um pouco da rotina do seu nicho e atuar em outros nichos para vender mais como afiliado, eu não digo que precisa mudar de nicho e nem criar blogs ou sites fora do seu nicho, mas simplesmente se afiliar a produtos de outros nichos e realizar campanhas de publicidade pra ver os resultados.

Eu mesmo já fiz isso no nicho de Oratória e deu muito certo, e vou explicar passo a passo como fiz isso de uma forma bem prática que qualquer pessoa que não saiba nada sobre o nicho pode fazer, não precisa conhecer nada sobre o nicho.

1# Primeira coisa que fiz foi me afiliar a um produto sobre oratória no Hotmart e conhecer um pouco mais sobre o produto.

2# Criei uma Landing Page nessa ferramenta totalmente gratuita nesse site aqui e integrei com meu auto responder para ficar com os contatos para mim.

3# Fiz uma sequência de e-mails no meu auto responder de acordo com assunto do nicho de Oratória com conteúdo de qualidade.

4# No ultimo e-mail enviei para essa lista com o link da página de vendas do produto e consequentemente realizar as vendas.

5# Fiz uma campanha no Facebook Ads, sem precisar investir muito, durante 5 dias investi 15 reais a cada dia.

Pronto, os resultados foram aparecendo e consequentemente consegui captar 240 Leads quentes que realmente estavam interessadas no produto e com o conteúdo que envie consegui deixar as pessoas mais ansiosas para apresentar o produto.

Lista de E-mails

Digamos que para ser mais exato, essa é sua arma principal em uma guerra sangrenta, todos nós sabemos que o dinheiro está realmente na lista, mas muitos blogueiros principalmente iniciantes  não conseguem construir uma boa lista de e-mails e quando tem um bom número de assinantes não consegue mantê-los por muito tempo em sua lista.

Primeiramente você tem que usar uma plataforma profissional de e-mail marketing como o Aweber ou Maichimp que permitirá você construir sua lista de contatos para que resulte em resultados, não só em vendas mas com sua credibilidade e tráfego para seu blog.

Se você está pensando em construir sua lista apenas para vender para seus assinantes, pode parar e correr atrás da carteira assinada pois você não tem a mentalidade correta para se tornar um verdadeiro empreendedor digital. Você também precisa trazer conteúdo de qualidade para seus assinantes, isso também resulta em ser um afiliado ninja.

Aconselho você a participar do meu mini curso grátis sobre e-mail marketing para você aprender a captar diversos contatos, criar landing pages ou squeeze pages usando uma ferramenta gratuita, criar isca digital e divulgação da sua landing page. Aconselho também que leia esse artigo como se relacionar com sua lista de contatos.

Copywriting

Já venho estudando a algum tempo atrás estratégias para escrever de forma persuasiva que realmente converte tanto em vendas como em tráfego. O que mais me surpreendeu é que se você se aprofundar e aplicar uma técnica super eficiente de copywriting os resultados são surpreendentes, esse tipo de técnica você pode usar em qualquer tipo de negócio, mas no empreendedorismo digital isso funciona muito com e-mails, artigos, páginas de vendas e vídeos.

Para ter mais resultados com seu negócio online você precisa saber pelo menos o mínimo de copywriting para que seus resultados dobrem, e um afiliado ninja precisa realmente saber escrever de forma persuasiva.

Banners

Já foi o tempo em que banners davam realmente resultados para um empreendedor digital, logo no começo os blogs eram devastados de banners por todos os 4 quantos de um blog, e pra falar a verdade isso convertia. Mas hoje em dia esqueça milhares de banners, pois os iniciantes de hoje em dia que estão entrando nesse mundo do internet marketing entram em um blog e ficam confusos com a quantidade de banners que existe no blog e não sabem nem a onde vão clicar e acabam saindo do seu blog.

Aqui no Domadores Da Net usamos apenas 1 banner para recomendar algum treinamento quem vem fazendo a diferença no mercado, você pode vê-lo logo a sua esquerda na sidebar, pois seu leitor não ficará confuso e logo de cara vai clicar no banner para ver do que se trata.

Recapitulando

Agora vamos recapitular oi que foi dito no decorrer do artigo, siga essas técnicas na ordem para que você possa ter resultados eficientes no seu negócio online.

1# Abuse dos Nichos de Mercado

2# Lista de E-mails

3# Copywriting

4# Banners

E Agora? Agora é com você!

Chegando ao final de mais um artigo e recomendar que aplique essas técnicas de maneira como dito nos parágrafos, para que seu retorno seja eficiente  no seu negócio online. Para ser um afiliado ninja precisa ter foco e determinação para usar técnicas assim. Use bastante a primeira técnica que apresentei sobre os nichos de mercado, posso lhe garantir que os resultados podem lhe surpreender.

Tornando-se um afiliado spider.ad
5 (100%) 26 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

6 Comentários

  1. Leandro julho 31, 2015
    • Claudio Gomes julho 31, 2015
  2. Emanuel Silva agosto 10, 2015
  3. wendel outubro 9, 2015

Deixe uma resposta