-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner



Tráfego alternativo e backlinks

tráfego alvejado

Hoje em dia sempre procuramos tráfego e backlinks. Bem nem sempre é possível ou fácil. Leia tudo para entender algumas alternativas.

Tráfego e links alternativos

Tudo o que estou indicando aqui no Blog Marketing Online nesse artigo eu uso e faço. Existem os locais convencionais que a grande maioria conhece para obter visitas e backlinks, porém hoje vou citar outros que uso e pode ser que você não conheça e poderá explorar.

Entre conseguir um link qualquer fuleiro aconselho um link de um local forte e de autoridade para o Google. Sim vai ter um pouquinho de trabalho, mas indico e funciona.

Lista de contatos

Já ouviu falar que o dinheiro esta na lista de contatos? Mas como consegue essa tal lista de contatos?

Vou mostrar algumas plataformas de mídias sociais para alguns inéditos e ganhar autoridade.

Métodos alternativos de tráfego escolhidos a dedo para ajudar junto ao Google, conseguir novos visitantes e criar a famosa lista de contatos.

Eu chamo de método de tráfego alternativo que muitos não querem ou não conhecem.

Detalhe tudo 100% White Hat

Já aviso tráfego de redes sociais ainda funciona como alternativa, então é muito provável que você não esteja recebendo esse tráfego ou link por não conhecer. Não entre somente para divulgar sem sentido ou fazer spam. Tenha uma boa interação nessas redes.

Trafego alternativo backlinks
Fontes de tráfegos alternativos

Então vamos a minha lista e aproveita todas. Em todas poderá postar os seus artigos e criar backlinks de autoridade.

Bebee

A plataforma para criar, mostrar e compartilhar a sua marca pessoal. BeBee é uma Plataforma de Branding Pessoal. A rede foi criada para mostrar e compartilhar a sua marca pessoal e comercializar. A rede beBee bem algo bem interessante conectar com usuários com o mesmo interesse.

Algo que eu acho bem legal é uma rede com desenvolvimento baseado no aprendizado da máquina.

Sobre inteligência artificial: https://pt.wikipedia.org/wiki/Intelig%C3%AAncia_artificial

O objetivo da plataforma é criar um ecossistema que facilite a dinamização na procura de emprego e a detectar talentos, promovendo a cooperação entre o mundo empresarial e o mundo da educação.

Acesse aqui: https://www.bebee.com/br/

Mix

Essa plataforma é uma certa mistura ela foi criada e fornecida pelos fabricantes da StumbleUpon. Tal como StumbleUpon, o Mix faz parte da família Expa. A Expa foi fundada por Garret Camp, co-fundador Uber e StumbleUpon.

Construída sobre o legado StumbleUpon, Mix permite compartilhar de tudo. Um detalhe que a plataforma também mostra artigos relacionados com o seu.

Assim, empresários e proprietários de pequenas empresas podem utilizar como uma ferramenta de pesquisa, como ferramenta de rede social ou compartilhar o seu conteúdo com um público-alvo específico.

Acesse aqui: https://mix.com/

Flickr

Flickr é um site que compartilha fotos e um conjunto de serviços na web. É também uma plataforma comunitária, que é considerada um exemplo precoce de uma aplicação Web 2.0.

Os utilizadores podem carregar qualquer fotografia. Claro com as devidas permissões. É fácil de configurar e possível carregar 1000 fotografias, mas precisa ser de qualidade. Não se esqueça de colocar a sua URL no máximo leva 10 minutos com uma boa internet.

Acesse aqui: https://www.flickr.com/

Fluther

Finalmente essa rede é bem diferente e também poderá se divertir. A ideia é criar perguntas e responder as perguntas de outros usuários. Lembre-se de que quanto mais responder aumenta a sua autoridade na plataforma.

Acesse aqui: https://www.fluther.com/

Instapaper

Nessa rede vai ter um pequeno trabalho no começo. Essa rede é o mesmo conceito compartilhar o que você gosta. Você pode criar uma pasta e compartilhar o que deseja nessa pasta. Uma vantagem terá no seu navegador uma barra se quiser instalar para guardar o que, precisa nessa pasta do instapaper em segundos.

Acesse aqui: https://www.instapaper.com/

Scoop.it

Uso muito o site Scoop.it para encontrar alguns assuntos para escrever nos meus blogs. Uso de duas formas.

Primeira opção: compartilho os meus artigos.

Segunda opção: uso para acrescentar artigos de outros no mesmo segmento. Aconselho sempre que possível compartilhe artigos de outros na sua conta. A moderação é bem rigorosa.

Acesse aqui: https://www.scoop.it/

Fleeped

Ao contrário de outras redes sociais, pode entrar em contato com o suporte dia e noite. Isto não significa que vai conseguir uma resposta deles dentro de minutos, mas ao contrário de outras plataformas, a ideia é ajudar o mais rápido possível na dúvida.

Essa plataforma é super-rigorosa e não tolera qualquer tipo bullying. Se for vítima de assédio moral, por exemplo, pode procurar na hora o suporte da plataforma.

Acesse aqui: https://fleeped.com/

Censorwars

Bem-vindo a um método alternativo de tráfego com Censorwars que + – como um facebook, mas com uma reviravolta.

O website Censor Wars é uma plataforma de expressão livre. A idade mínima para acesso a plataforma é 14 anos.

Regras: não publicar coisas ilegais, não infringir as leis locais, estaduais ou federais, não colocar nada relacionado a drogas, crimes ou assédio. São rigorosos com o envio spam, ou enviar a mesma publicação várias vezes.

Acesse aqui: https://www.censorwars.com/

Weheartit

Bem-vindo ao Weheartit outra plataforma social incrível e não saturada.

We Heart é uma comunidade que pode procurar, salvar e compartilhar o que o inspira você. Detalhe pode explorar milhões de fotos e artigos! Use We Heart It para descobrir milhões de fotografias e artigos surpreendentes. Essa é uma comunidade que compartilha a sua paixão.

Acesse aqui: https://weheartit.com/

WT Social

À medida que as redes sociais foram crescendo, elas também ampliaram alguns rumores ruins e fakes news. As notícias falsas influenciaram eventos globais, e os algoritmos de buscas das plataformas.

A plataforma promete nunca vender os seus dados. A plataforma sobrevive com a generosidade de doadores individuais, para assegurar a proteção da privacidade e o seu espaço social. Outro detalhe é livre de anúncios.

Algumas coisas legais da plataforma. Pode compartilhar o seu conteúdo ou de terceiros, pode fazer a sua própria escolha sobre o conteúdo que deseja ver, editar diretamente manchetes enganosas ou até mesmo sinalizar posts problemáticos.

Acesse aqui: https://wt.social/

Agora você conhece algumas formas alternativas de tráfego, criar backlinks de autoridade e criar a famosa lista de contatos.

Deixe uma resposta