Vendas de produtos digitais – 3 dicas chave para você

Realizar vendas de produtos digitais todos os dias é o desejo das pessoas que trabalham na internet. Saiba algumas dicas para turbinar suas vendas.

Todas as pessoas que estão trabalhando na internet ou deseja desenvolver um negócio online tem como objetivo ganhar dinheiro na internet e uma das forma é com vendas de produtos na internet. Todos nós sabemos que trabalhar na internet como afiliado é uma excelente opção.

Não é raro ver pessoas que deixam seus emprego de carteira assinada para iniciar um projeto na internet buscando ajudar pessoas e também lucrar com isso. Tenho certeza que se você está no ambiente digital e ganhando dinheiro com a internet é porque alguma pessoa “pegou pela mão” e mostrou o caminho para o sucesso.

Entretanto, ter um negócio online com centenas de milhares de visitas por dia não é suficiente para você realizar vendas de produtos na internet. Muitas pessoas acreditam que apenas as visitas de qualidade são suficiente para realizar vendas de produtos na internet todos os dias e tornar sua empresa online num negócio altamente lucrativa, mas isto não é verdade.

As visitas de qualidade são de grande valia, mas se você não souber como abordar, as suas vendas de produtos na internet serão baixas. Conheço pessoas que tem blogs com mais de 5.000,00 visitas de qualidade por dia e não consegue vender um produto. Outros tem apenas 500 visitas por dia e ganham mais de 3,000,00 reias por mês.

3 dicas para você realizar vendas de produtos digitais todos os dias

Na internet não existe uma fórmula fixa para realizar vendas de produtos de forma digital. Cada negócio online tem suas peculiaridades e por isso você deve fazer sempre testes, pois o que funciona para mim, talvez não se adeque ao seu projeto.

1. Dica: Transforme seu blog numa máquina de vendas

Talvez você tenha ouvido alguém dizer ou lido num artigo: “Blogs não convertem”. Entenda o seguinte, por maior reputação que tenha quem falou ou escreveu isso, ele está errado. Cada nicho de mercado e cada projeto online tem suas características e peculiaridades, por isso você deve fazer testes.

Uma dica interessante para aumentar suas vendas de produtos na internet e que muitas pessoas não fazem é a colocação de banners de produtos no blog. Um banner bem feito e com uma imagem atrativa tem o poder de chamar a atenção das pessoas para o clique.

Algo que faço e que tem aumentado a taxa de cliques num blog de testes, é escrever um assunto referente ao banner e colocá-lo dentro dessa parte do texto. Essa é uma forma que criei para motivar as pessoas a clicarem nos banners do meu blog.

Outra dica muito importante e que vai ajudar a verificar se as pessoas estão clicando no banner é usando um plugin. Todos os dias consigo ver quantas pessoas clicaram nos banners e assim posso escolher novas posições ou mudar a imagem do banner para ter mais cliques.

O plugin que uso e recomendo é o pretty link. Esse plugin vai ajudar a acompanhar a taxa de cliques em cada um dos seus banners.

2. Dica: Email Marketing

Já li em alguns artigos que o email marketing está com seus dias contatos e a causa disso é que as pessoas não estão mais interessadas nas diversas propagandas que chegam na sua caixa de email.

É bem verdade que as grandes lojas não sabem como usar essa ferramenta maravilhosa e por causa disso fazem spam constantemente.

Porém, sou da filosofia que se alguém se inscrever no seu email é porque ela quer conhecer mais o seu trabalho, quer saber dicas sobre seu nicho e quer receber indicação de promoções de produtos de qualidade. Sabemos que as vendas de produtos na internet de forma digital por email tem excelentes resultados.

O que você precisa fazer para realizar vendas na internet de algum produto digital por email é:

>  Enviar email com constância para as pessoas da sua lista a respeito do seu nicho pelo menos duas vezes por semana para gerar um relacionamento.

> Indicar produtos de qualidade para sua lista, ou seja, produtos que seu público deseja e que trás os resultados desejados para as pessoas que seguem seu projeto, porém foque no relacionamento no primeiro momento e depois indique produtos.

3. Dica: Crie um grupo no Facebook

Muitas pessoas não sabem disso, mas você pode ter seu próprio grupo no Facebook. Os diversos grupos do Facebook são verdadeiros habitats de spam, por isso você criar seu próprio grupo e convidar pessoas para participar vai permitir que seus fãs estejam num ambiente de qualidade.

Milhares de pessoas querem informações acerca do seu nicho e o Facebook é um excelente ambiente para você conseguir ajudar as pessoas com aquilo que elas querem.

Outro quesito muito importante é que as pessoas do seu grupo terão confiança, pois não verão apenas vendas sendo postadas.

Crie seu grupo no Facebook e mantenha as pessoas bem informada acerca  do seu nicho e indique apenas produtos de qualidade e com as técnicas adequadas para que as conversões ocorram naturalmente, pois se uma pessoas elogiar o produto que você indicou, então suas vendas de produtos digitais vão aumentar.

# Dica Extra:

A maior frustração de um empreendedor digital é ter um negócio e não saber como turbinar suas vendas de produtos digitais.

A internet é cheia de informações que poderá lhe ajudar, porém você não consegue achar todas as dicas num único local e por causa disso você perde muito tempo procurando o que fazer e como fazer para receber o email de venda realizada todos os dias.

>>> Receba Email De Venda Realizada Diariamente <<<

Tenho pouco mais de um ano no mercado digital e sempre pesquisei como fazer vendas de produtos digitais, porém ao colocar tudo que li em prática, os resultados não eram satisfatório.

Por isso, resolvi investir num curso que ensina passo a passo como utilizar cada ferramenta (blog, Facebook, YouTube, Google plus, dentre outros) para realizar vendas de produtos digitais todos os dias.

>>> Conheça o Curso Venda Realizada <<<

O Curso Venda Realizada é do Gustavo Freitas, um grande empreendedor digital e inovador do mercado online do Brasil e mais de 850 pessoas adquiriram o Curso Venda Realizada e estão desfrutando de um novo nível no seu negócio online.

Construir um negócio online de qualidade e que realize vendas de produtos na internet todos os dias é o desejo de muitas pessoas.

Coloque cada uma das dicas em prática e desfrute  todos os dias com os emails de vendas realizadas.

Vendas de produtos digitais – 3 dicas chave para você
5 (100%) 3 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Respostas

  1. Fátima Ornelas fevereiro 12, 2014

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *