Visitas blog de forma natural sem fazer spam e ganhar mais visitas

Como aumentar as visitas blog sem fazer spam? Nesse artigo vou finalizar as dicas que venho passando sobre o aumento de tráfego e visitas blog.

Como aumentar as visitas blog sem fazer spam?

Todo profissional que tem por objetivo constituir um empreendimento na internet sabe da importância da audiência, seja em seu site, blog, na plataforma de seu curso ou outro tipo de infoproduto.

sso se deve ao fato de ser o público quem garante o sucesso de negócios online.

Será que você tem a certeza sobre o que deve ser feito para que se consiga obter um grande número de visitas?

Indico a leitura do artigo anterior White Hate SEO VS Black Hat SEO é para comer? sobre o assunto para que fique informado sobre todas as dicas que estou passando sobre backlinks e visitas blog.

White Hat SEO VS Black Hat SEO é para comer? O que é isso? – See more at: https://blogmarketingonline.com.br/white-hat-seo-vs-black-hat-seo-e-para-comer-o-que-e-isso/#sthash.MytaLJof.dpuf

visitas-blog

Conforme venho explicando com diversas dicas e formas de aumentar as visitas blog sem fazer spam e de forma natural hoje vou passar as fontes de tráfego que eu uso para gerar visitas e autoridade para o meu blog.

Talvez você já tenha reparado alguns artigos bem indexados no Google em slides ou power point e tem muitos blogueiros que não esta usando essas fontes de tráfegos.

SEO secretos panda e pinguim

Isso da muito trabalho?

Infelizmente você precisa meter a mão na massa para gerar tráfego e visitas blog de forma natural sem fazer spam. Parece haver um equívoco entre muitos blogueiros a fim de obter o tráfego de alta qualidade achando que somente você precisa classificar na primeira página do Google, Yahoo ou Bing.

O tráfego é tráfego!

Ixi como assim? Ficou doido?

Não importa como você consegue o seu tráfego sem fazer spam, desde que seja tráfego alvejado e clientes interessados no seu conteúdo.

Lista com 56 sites de compartilhamentos de documentos para gerar mais tráfego de graça para o seu blog

1. Http://www.scribd.com/
2.
3. Http://www.slideshare.net/
4. Http://slidesix.com/
5. Http://issuu.com/
6. Http://en.calameo.com/
7. Http://www.4shared.com/

9. Http://www.authorstream.com/
10. Http://www.edocr.com/
11. Http://www.yudu.com/
12. Http://www.docshare.com/
13. Http://www.esnips.com/
14. Http://www.mediafire.com/
15. Http://www.slideboom.com/
16. Http://www.empressr.com/
17. Http://www.myplick.com/
18. Http://smartlifeblog.com/
19. Http://www.smashingapps.com/

21. Http://www.adrive.com/
22. Http://www.filesend.ca/
23. Http://www.zippyshare.com/
24. Https://www.dropbox.com/

26. Http://www.wikiupload.com/
27. Http://fileden.com/
28. Http://fileai.com/
29. Http://filesave.me/

31. Http://www.badongo.com/

35. Http://www.calameo.com
36. Http://www.smashwords.com
37. Http://docs.thinkfree.com/
38. Http://www.gazhoo.com
39. Http://www.e-library.net
40. Http://www.box.net/
41. Http://www.divshare.com/
42. Http://www.gigasize.com/
43. Http://bookgoo.com/
44. Http://www.keepandshare.com/
45. Http://docs.zoho.com/

47. Http://my.huddle.net/
48. Http://www.twidox.com/
49. Http://pex.webexone.com
50. Http://www.docuter.com/
51. Http://www.slidelive.com/
52. Http://www.slideserve.com/
53. Http://www.scribd.com/
54. Http://www.slideburner.com/

56. http://www.re-pdf.com/

Vixi é muita coisa eu preciso postar em todos os sites indicados?

Depende de você como eu disse será uma fonte de tráfego e visitas blog de forma natural sem fazer spam. O principal benefício do compartilhamento de documentos está em aumentar os visitantes do site de referência e gerar uma forma ligações de alta qualidade.

Como um site de compartilhamentos de documentos poderá ajudar no SEO Ranking?

Os sites de compartilhamentos de documentos são Web Sites 2.0 em termos de SEO (search engine marketing). Criando esses backlinks em sites Web 2.0 melhora a página em termos de ranking, como os visitantes do site.

Dicas para aumentar a audiência de um blog

Para ajudar você a conquistar muito mais audiência para seu blog, iremos mostrar, a seguir, certas dicas para garantir que você consiga muito sucesso nessa empreitada e faça do seu blog uma incrível fonte de renda. Acompanhe.

Keywords são importantes

As visitas orgânicas são, comprovadamente, as formas pelas quais o público mais encontra os sites. Recebem esse nome por serem as que ocorrem de forma natural, sem influências.  Existem levantamentos que atestam o fato de que 35% da audiência acessa sites por essa via.

Exatamente por isso se fala tanto em ranqueamento, ou seja, no posicionamento que as páginas conquistam nos resultados de sites de busca. Não deixe, portanto, de fazer uma boa pesquisa a respeito das 5 palavras-chave (ou keywords) mais relevantes sobre a área de atuação do blog. As palavras devem sempre aparecer no texto, em subtítulos e nas tags relacionadas;

Foco no conteúdo

Conteúdo é fundamental para ajudar no envolvimento do leitor, engajá-lo e deixá-lo, por consequência, mais próximo ao que você deseja oferecer em seu blog – seja um produto, um serviço, ou seu conteúdo.

Trata-se, claramente, de um ótimo veículo para elevar a audiência e criar grande empatia junto a clientes.

De maneira independente do nicho de mercado que você ocupa, o importante é criar conteúdo com muita relevância. Os resultados serão de excelência, tanto em termos de audiência ou para você ganhar dinheiro na internet.

Como vimos, não se esqueça das palavras-chaves em momentos como o título e os headings; sendo interessante criar um suporte para os textos e vídeos que divulgar.

Os textos do blog, prioritariamente devem dar foco atualidades, informação e curiosidades sobre o nicho ao qual sua iniciativa se dedica;

Imagens de impacto

Você deve perceber que vivemos em um momento, no qual as pessoas se sentem atraída pelo que conseguem ver, mais do que pelo que conseguem ler.

Por isso, trabalhar a inserção de imagens é algo super válido. Mas quais as imagens mais persuasivas e atraentes?

Veremos cada aspecto que dá importância a uma imagem, tornando-a mais atraente, a seguir.

Pessoas atraentes

Aqui o ponto central é a sedução. As pessoas se sentem propensas a olhar para pessoas bonitas. Por isso, um belo homem, ou uma bela mulher acabarão chamando atenção da audiência que está navegando pela web e alguns irão se sentir motivados a parar e ver o que é aquela imagem.

Rostos em destaque

Rostos são expressivos e fascinantes. São a grande vitrine do ser humano, expondo emoções. Não à toa, isso atrai muito a atenção da audiência e, quanto mais forem interessantes, os leitores ficarão entretidos sobre a imagem, perguntando-se a razão de uma imagem chamar atenção.

Apontar direto ao visitante

Conversar direto com o leitor é algo imprescindível para criar intimidade. O mesmo funciona para a imagem: um direcionamento específico a quem está olhando a tela, é mais fácil que o público fique por mais tempo observando a imagem – e o texto, por tabela.

Para artigos que se destinam à conversão, que demandem reflexão ou artigos de motivação, temos esse tipo de imagem, tanto com homens quanto com mulheres.

Apontar em direção à oferta

Enfatizar o objeto que se pretende vender, ou o conceito, direciona o olhar do visitante, que observará a oferta de forma mais atenta.

Alvos e setas

Se a seta for tomada isoladamente o significado remeterá à direção, caminho, trilha a ser percorrida.

Combinada ao alvo, há a concretização de algo, um objetivo sendo alcançado, ou a motivação. É um par de símbolos valioso para apresentar ao leitor.

Status e riqueza

Os símbolos do luxo e do consumismo são muito atraentes, sempre. Status atrai mais consumo e status. Então, se o contexto é de sofisticação não deixe de escolher uma foto que remeta a poder aquisitivo superior.

Essas imagens, bonitas e bem planejadas, acrescentam um toque de elegância ao post. Ótima forme de agregar valor a um post.

Faça anúncios em sites de busca

Em sites de busca como Google, Bing etc; e redes sociais como o Facebook, você pode fazer anúncios e pagar apenas quando alguém clicar.

Assim, você não precisa desembolsar valores tão altos para manter o anúncio na internet. Isso atrairá atenção à sua página e aumentará conversões;

Design responsivo

Você já parou para pensar se o seu blog abre corretamente em um smartphone ou em um tablet? Sim, as páginas se apresentam de forma diferenciada em cada plataforma. Para isso serve o design responsivo.

Ou seja, é um design que responde a diversas plataformas, exibindo o site de maneira otimizada a cada plataforma.

Assim, o seu leitor ficará muito mais à vontade em seu blog, sabendo que pode acessar por qualquer meio, que isso não interferirá em sua experiência de navegação.

Muitos sites que não são responsivos sofrem com a queda de audiência, uma vez que o usuário não costuma ter muita paciência para páginas que não abrem corretamente, via web.

Interação com os visitantes

A web é pautada por dois pilares: interação e relacionamento. Por isso, jamais deixe de oferecer ferramentas que facilitem que os visitantes possam se expressar. Além disso, não os deixe sem réplica, para que se sintam prestigiados.

Essa movimentação, acaba tendo de ampliar o número de vezes as quais o blog precisará ser atualizado, o que chama atenção dos motores de busca, melhorando o ranqueamento e, portanto, atraindo ainda mais visitas!

Aqui está um guia passo-a-passo de como divulgar nesses sites de graça o seu artigo:

Análise as suas palavras chaves.

Escreva um artigo de qualidade superior a 400 palavras.

Escreva um texto no final do artigo indicando/direcionando para o seu blog ou artigo que deseja divulgar. Tenha em mente uma forma de adicionar uma poderosa chamada de ação para incentivar as pessoas a clicarem no link do seu blog ou oferta/venda.

Adicionar links em todo o documento. Adicionar fotos ajuda na leitura e chama atenção das pessoas. Use fontes, cores e conteúdo textual com destaque para chamar a atenção e fazer o seu artigo mais atraente.

Salve o seu artigo com a sua palavra chave ou com o título do artigo. Faça alguns testes e vai perceber que os arquivos PDF são propensos a classificar melhor do que arquivos DOC, ou vice-versa.

Eu não sei afirmar qual o motivo para o arquivo PDF classificar melhor do que os DOC, porém eu percebi isso nos meus testes. Escreva uma descrição detalhada do documento e não se esqueça de colocar na descrição a palavra chave.

Escreva um título descritivo e interessante. Use uma fonte maior ao escrever aconselho pelo menos tamanho 16 pelo motivo de quando você upar os arquivos quando esta online as letras parecem menores.

Anúncios em sites de classificados é outra excelente fonte de tráfego grátis e gera mais visitas blog.

Publicidade Grátis

Como otimizar o seu negócio para a busca local e marketing social

Sites de classificados são excelentes, perfeitos e seguros para construir backlinks rápido. O que você precisa fazer é registrar com uma conta grátis e enviar a sua publicidade. Certifique-se de enviar o anúncio relacionado com o texto e foto.

Você conhece outras dicas de fontes de tráfego grátis e visitas blog?

Compartilhe a sua opinião.

Visitas blog de forma natural sem fazer spam e ganhar mais visitas
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

9 Comentários

  1. EMESON julho 29, 2014
    • claudiogomes julho 29, 2014
  2. Nayara de Melo agosto 13, 2014
    • claudiogomes agosto 13, 2014
  3. Rafael janeiro 31, 2016
  4. claudio junho 15, 2016
  5. Nayara outubro 13, 2017

Deixe uma resposta