Você esta Procurando Negócios lucrativos na Internet Para Iniciantes? $$

Bom, com certeza pra quem já andou buscando negócios lucrativos na internet, já viu diversos tipos de sistemas, no qual julgam serem negócios rentáveis. E qual o mais indicado?Mas acontece que nem sempre tal sistema pode ser um melhor negócio para aqueles que estão começando, sendo assim irei neste artigo abordar sobre os Segredos dos negócios lucrativos para quem  pretende iniciar  agora no ramo.

Identificando Nichos de Negócios lucrativos

Quando eu queria saber como montar o meu negócio eu lembro que eu vivia assistido o programa pequenas empresas grandes negócios para poder obter ideias de como empreender,

No entanto muitas das dicas ali citadas requeriam bastante conhecimentos em gestão e também possuir um bom capital de investimento, além de todas as burocracias de documentação para abrir uma micro empresa.

Sendo assim comecei a pesquisar na internet ideias de pequenos negócios e nichos de mercado, foi ai que me deparei com os nichos  de franquias online, dropshipping e marketing multinível,

Sem sombra de duvidas são sistemas que de fato trazem um bom lucro, mas precisa sim ter um pouco mais de conhecimento, paciência e desenvolvimento constante,porém isto totalmente normal,afinal tudo na vida é assim ou seja, precisa ter persistência.

Mas não parei as pesquisas e não parou por ai, pois depois de certo tempo eu comecei a pesquisar mais sobre formas de ganhar dinheiro na internet com negócios online altamente lucrativos que fosse legal, ético e moral além de sustentável.

Uma das principais coisas que eu fiz foi identificar um bom nicho me mercado de atuação, ou seja, algum assunto no qual eu me identificasse e que gostava de compartilhar com as pessoas.

E por incrível que pareça eu me identifiquei com o marketing multinível, justamente porque é uma modalidade de negócios tanto online quanto offline que possui em sua estrutura franquia e dropshipping que por sua vez foi um dos sistemas que eu primeiramente pesquisei.

Mas confesso que não é fácil, pois tende haver muita dedicação pois são ramos que tende se expor muito,ter opiniões firmes e concretas além de ter olhar visionário, portanto como a ideia aqui é  lhe dar uma dica cujo seja de fácil início para você que esta em busca do segredo dos negócios lucrativos na internet é só continuar a leitura OK?

Marketing Digital opção para iniciantes que querem montar o seu negócio lucrativo

Isto mesmo, embora eu seja fissurado por marketing multinível, entendo que muitas pessoas ainda tem certo receio de ingressar nesta modalidade de oportunidade, além de muitos não se dispor de capital, sendo assim uma boa alternativa é você começar a trabalhar com marketing de afiliados na internet.

Veja os Benefícios do Marketing de Afiliados

  • Pode iniciar o seu negócio com capital zero;
  • Aprende a promover produtos de terceiros;
  • Pode começar agora mesmo;
  • Não precisa de uma baita estrutura de imediato;
  • É um mercado que esta aquecido;
  • As comissões por vendas são bem generosas;
  • É um sistema duplicável e escalável;
  • Pode fazer no seu tempo e disponibilidade;
  • Resultado só vai depender de você e de mais ninguém.

Como você pode observar as vantagens são muitas para qualquer pessoa que queira iniciar no mundo digital especialmente trabalhando onde quiser.

7 Dicas de Como Promover seus Produtos Digitais após Afiliação

Uma das formas de ganhar dinheiro online é através da venda de Produtos Digitais, mas para isso ocorrer, você deve investir na divulgação desses produtos sendo assim irei listar agora 7 dicas quais locais você deve  promover os seus produtos digitais e se tornar um afiliado de sucesso.

  • Otimização em seu blog – Tem um bom tempo que o Google se tornou majoritário no quesito de realizações de pesquisa, então invista em uma boa otimização em seu blog para divulgar suas propostas e links. Isso pode ser feito através do SEO (Search Engine Optimization), que seria colocar palavras chaves no texto, otimizando-o. Essa otimização deixa seu site em um bom ranking na hora da pesquisa.

Outra forma também seria utilizar o Google Adwords, no qual o seu anúncio é “divulgado” no Google. Esse serviço é pago, entretanto, as pessoas que entram em contato com aquilo que você oferece, muitas das vezes estão realmente interessadas no tal produto.

  • Divulgue os links dos afiliados – Divulgação diária é outra chave para o negócio dar certo. Você deve dedicar uma parte do seu tempo com isso. Divulgue os links em redes sociais (facebook, twitter) que tem um grande alcance de pessoas que podem se interessar por aquilo que você oferece.

Utilize classificados gratuitos também (em grande quantidade), que a resposta será um tanto positiva. Veja outras plataformas de divulgação também, como o Uol Mais (no qual você pode postar vídeos, áudios e textos do que está oferecendo); YouTube, Yahoo resposta, dentre outros que serão trabalhados nos próximos tópicos.

  • Yahoo Respostas e Youtube – Milhares de pessoas fazem e respondem perguntas no Yahoo, e sobre os mais variados assuntos. É provável que tenha alguém querendo saber a respeito do produto que você está divulgando n sendo assim uma estratégia será você sempre responder tais perguntas voltadas ao seu nicho, pois isto lhe trará engajamento e autoridade.

Vou dar uma dica para o site yahoo respostas:

Para criar um link real eu tenho 2 contas do Yahoo, com uma conta eu faço uma pergunta e com a outra eu respondo. O truque está em criar uma resposta extensa, e com a respostas tentar adicionar a sua palavra-chave com a intenção de posicionar uma keyword.

Com a primeira conta a marca como a melhor resposta, obtendo um link que, embora Não seja Follow, nos trará tráfego e será útil para rankear.

Youtube sendo o segundo site mais acessado atualmente se você souber agir de forma correta nessa plataforma, os resultados serão satisfatórios. Procure fazer um vídeo dando dicas ou divulgando propostas em que você esteja envolvido.

  • Fóruns de Discussão – Outra ótima forma de divulgar os produtos dos afiliados. Como a maioria das pessoas devem se registrar para participar de fóruns, elas geralmente se interessam por aquele determinado tipo de assunto. Por tanto, você deve ir à busca daqueles fóruns que tem ligação com o que você está promovendo e divulgá-los nesse local.

Tente também dizer um pouco sobre o produto, veja se tem interessado e se tem perguntas sobre. Se tiver, procure respondê-las e dê atenção àqueles que se mostraram atentos ao produto, procurando falar um pouco mais sobre, isso também ajuda na divulgação.

  • Lista Quente – Essa lista consiste em você colocar o nome das possíveis pessoas (que você conheça) que podem ter interesse naquilo que você divulga. Depois de feito isso, entre em contato com as mesmas e fale um pouco mais sobre aquilo que você pretende divulgar.

Mostre seu interesse, diga o porquê daquilo ser algo bom para elas e fale também como e no que você poderá ajudá-la em relação a tal coisa. Essa técnica é boa para ganhar novos clientes e disponibiliza de seu tempo para fazê-lo, podendo trazer resultados satisfatórios se você for paciente e coerente nos e-mails. Lembre-se de não ser uma pessoa “agressiva”, mas sim, de uma maneira leve, ser convincente.

  • Blog Profissional ou Site de Nicho  – Vale a pena investir em um blog ou site apenas para os produtos de afiliados, principalmente para atender as demandas e necessidades do público para qual os produtos estão voltados. Dê dicas de qualidade e sobre os produtos oferecidos e busque contato com aqueles que visitaram o site. Com isso, procure criar listas de e-mails para fazer o chamado “e-mail de marketing”.

Esse tipo de e-mail quando feito com qualidade consiste em mandar informações sobre os produtos, relação de preços/dicas de valores. Quando bem realizado, as chances de conseguir realizar vendas ao oferecer algum produto pago, aumentam devido às relações estabelecidas entre você e a pessoa da lista.

  • Boa aparência – Pois é a boa aparência conta na hora de promover os produtos dos afiliados. Isso por que, um blog muito “carregado”, com certa poluição visual não faz com que o internauta queira ficar por ali por muito tempo. Isso acaba com as chances dele observar algo que queira enquanto navega pelo site, já que, ele dificilmente fará isso (navegar pelo site).

Com isso, é indicado você tomar cuidado e ver a quantidade de produtos que está divulgando e se não é demais para o layout do site. Feito isso, deixe-os em um local visualmente bom, um local que não atrapalhe o internauta a navegar tranquilamente pelo site. Quando maior a permanência da pessoa no site, maior a chance dela/e clicar em algo.

Bem, aqui estão algumas dicas. Mas lembre-se, você deve ter paciência para conseguir obter os resultados esperados e investir na divulgação dos produtos.

Conclusão

É claro que como qualquer outro sistema, o marketing de afiliados exige que você se empenhe para de fato ver o seu negócio online se tornar lucrativo,

Mas sem sombra de dúvidas para quem esta iniciando ele é a melhor forma para você gerar os seus primeiros rendimentos na internet e este é o segredo que muitos estão fazendo ao iniciarem os seus negócios lucrativos na internet.

Você esta Procurando Negócios lucrativos na Internet Para Iniciantes? $$
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *