ClaudioOlá, tudo bem?

Meu nome é Claudio Gomes criador do Blog Marketing online, consegui criar e lançar produtos com sucesso que os compradores realmente querem.

Não vou te vender promessas milagrosas ou algo relacionado, pois sei muito bem que a internet está cheia de pilantras que só querem roubar o dinheiro das pessoas usando da safadeza e mal caráter; portanto, saiba que a minha real intenção aqui no blog é ajudar a encontrar uma maneira mais feliz e lucrativa de trabalho, pois a situação que estamos enfrentando atualmente nesse cenário é de doer, isso não podemos negar!

Governo pressionando por todos os lados, empresas que não querem pagar melhor seus funcionários, (mesmo tendo qualificação, pra eles nunca vai estar bom) etc, etc! Se for parar pra contar as tristezas você fica lendo aqui até amanhã…

Vantagens e diferenciais de um empreendedor digital

Bom, essa incrível ferramenta de interação digital (internet) pode nos proporcionar vários benefícios de trabalho, entre eles estão:

– você não precisa enfrentar aquele trânsito caótico todos os dias de manhã, pois pode trabalhar de casa mesmo, ou de qualquer lugar que preferir. Além disso, a parte da manhã é a hora mais saudável para refletir sobre nossos projetos de vida, pelo simples fato de estar com a cabeça mais ‘fresca’;

– você não precisa ter um chefe te cobrando a cada minuto que passa. Calma, não estou dizendo que ter um chefe é ruim, isso faz parte da organização de uma empresa… mas vamos e viemos né, tens uns que não dá pra suportar, francamente…;

– você define seus horários para tudo;

– você pode expandir seus lucros a hora que quiser, pois na internet existe um fator extremamente importante pra isso: a abrangência. Com ela você pode alcançar o número de clientes que quiser, independente do local.

Não é uma maravilha? Sim, com certeza é.

Mas calma! Como você deve saber, nem tudo na vida é um mar de rosas, realmente devemos ter paciência e persistência pra muitas coisas; e lógico, para alcançar todos esses benefícios que te falei não vai ser diferente, o trabalho será árduo e cansativo. (mas depois compensa, e muito!)

Ok, antes de tudo, saiba que existem diversas maneiras de obter receita trabalhando com a internet. Nossa, muitas mesmo, eu até me perco se for contar…

Porém hoje, mais propriamente agora, quero te mostrar aquelas que estão dando mais lucro pra mim e também para outras pessoas que já estão nessa área há anos, ok!?

Vou ser o mais breve possível, pois na internet tudo muda muito rápido, e nesse mesmo instante que você está lendo esse artigo, já tem gente botando em prática o que aprendeu com outras pessoas, portanto, vamos ao que interessa.

De onde vem os meus ganhos

Bom, eu uso programas de afiliados e o Google Adsense.

Eu posso ensinar passo a passo como fazer exatamente a mesma coisa. Mas primeiro, tenho certeza que você gostaria de ouvir a minha história e vou ser breve.

Trabalho com Internet Marketing e Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online.

Trabalho com informática e tenho outras fontes de renda online e off-line.

No começo da minha caminhada digital comecei com blogspot cometendo diversos erros, porém serviu como aprendizado.

Logo após passar por esses erros comecei comprando alguns domínios e misturando alguns artigos com assuntos que não tinha nada com o assunto do blog e na época percebi que estava fazendo uma grande salada e resolvi distribuir os artigos em outros domínios/blogs e arrumei a casa.

E assim foi criado o Blog Marketing Online com o objetivo de passar conhecimento e trocar ideias com os usuários do blog e com outros blogueiros.

Criei uma área com alguns artigos que poderá ajudar aos iniciantes ou mesmo aos mais experientes com dicas e podemos trocar ideias.

Conheça agora dicas iniciantes.

Na internet sempre digo que existem duas opções:

A primeira é possível sim com dedicação e profissionalismo, manter um negócio sustentável na internet. A segunda é tendo eu começado como um curioso, a internet é cada vez restrita em alguns assuntos e tornando o assunto mais profissional e com um pequeno esforço e um bom aconselhamento, todos podem encontrar o seu nicho de mercado na internet.

Não me considero “webmaster”, apesar de criar vários sites funcionando em alguns nichos. Também não me considero “problogger”, nem tão pouco blogger, apesar de todo o sucesso deste blog.

O meu objetivo na internet é ganhar dinheiro e divertir. Em relação a este blog, quero sempre compartilhar a maior parte daquilo que sei e mostrar o que estou fazendo para ganhar dinheiro.

Outro objetivo do blog é testar e implementar diferentes maneiras de se ganhar dinheiro com um blog e conseguir boas posições nos buscadores. Vou tentar fazer coisas diferentes no sentido de “monetizar” e dinamizar este blog.  O meu desejo é ver os meus leitores colocarem em prática aquilo que compartilho e até mesmo fazendo melhor do que eu.

Os comentários nos artigos de um blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Mas é bom ter algumas regras e parâmetros para que tudo funcione bem e o contato seja eficiente e útil para todos os visitantes, já que os comentários passam a fazer parte do artigo ali publicado. Os comentários precisam ser relevantes para outras pessoas e têm que agregar valor à postagem.

OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS

Todo comentário que recebo é previamente lido.


Tendo em vista, claro, os comentários que podem ser relevantes e que valorizam o meu trabalho. Não tenho interesse em publicar nada que ofenda a mim ou outros, nem que seja uma crítica impertinente ou desnecessária. Nos comentários só são aprovados textos que valorizam o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O Comentário precisa ser útil!

Comentários enviados e aprovados continuam sendo de responsabilidade dos seus autores. Fica a critério do moderador a manutenção ou não de qualquer conteúdo enviado, aprovado e publicado por terceiros.

OS COMENTÁRIOS TEM QUE TER RELEVÂNCIA

Para um comentário ser considerado relevante é preciso que tenha sido feito sobre o assunto correspondente ao artigo. Isso vale para dúvidas: só tiramos dúvidas por comentários se a questão levantada for referente ao tema e/ou assunto oferecido. Se deseja tratar de outros assuntos, como tirar dúvidas específicas, sugerir artigos ou qualquer coisa que não esteja sendo tratado no artigo em foco, faça isso usando nosso Formulário de Contato.

NÃO DEIXE LINKS NO CORPO DO COMENTÁRIO

Se quer divulgar o seu blog ou quer deixar o link do seu site, faça isso no lugar onde se assina o comentário, com a URL de seu Blog. Mesmo que o comentário seja pertinente ao assunto, se tiver algum link, mesmo que no final do texto, será excluído ou editado, excluindo a citação do link.

Alguns links poderão ser mantidos dependendo de seu relevância para o assunto. Mas caso o link seja identificado como mera tentativa de auto-promoção, então será excluído.

Essa não é a melhor forma de divulgar o seu blog e isso não é elegante.

ESCREVA DE FORMA CLARA

Alguns escrevem comentários com uma gramática ruim e erros gritantes de português. Outros simplesmente escrevem duas ou três palavras (“valeu…”; “ótimo artigo…”; “você me ajudou muito…” entre outros). A grande maioria das vezes esse tipo de comentário é rejeitado e excluído na hora. São úteis, mas não acrescentam em nada.

Uma forma simples de se manter sempre atualizada de nosso conteúdo e se inscrevendo em nossa lista de dicas, assim sempre estaremos em contato com você de forma a realizar pesquisas para saber o que realmente necessita. Desta forma podemos lhe entregar o que é relevante a sua necessidade.

Não sabe como fazer isso? É muito fácil, coloque seu e-mail no formulário abaixo.

Se quer dizer o quanto o artigo te ajudou, e você quer agradecer, ao menos diga como e de que forma foi solucionado o seu problema e qual era a sua dificuldade antes de ter encontrado o texto.

COMO TIRAR DÚVIDAS

Nos comentários não trato de dúvidas específicas e particulares, pois não é possível avaliar cada caso e nem atender ninguém individualmente.

Se alguma dúvida deixada por comentário for considerada relevante para todos que lerão aquele artigo, então ela será publicada e respondida ali mesmo.

O mais importante: não tenho a obrigação de sanar nenhum problema ou dúvida de ninguém. Qualquer questão específica pode ser ignorada ou ficar sem resposta, pois não dou consultorias gratuitas. Sempre tento responder e ajudar o máximo possível, mas em alguns casos não tenho como ajudar, pois significaria trabalho.

CONCLUINDO

Os Comentários dos artigos são o seu espaço para dar sua opinião, ajudar outras pessoas e completar o debate sobre os assuntos e tutoriais que trato aqui no BMO. Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço. E, como já disse no início, reservo-me o direito de aplicar ou não essas “regras” descritas acima e até modificá-las quando quiser e como quiser, da melhor forma que considerar.

Fazemos todo o esforço para identificar os autores dos comentários, mas não nos comprometemos com a imagem deles e o que escrevem NÃO representa a opinião do site e seus autores/editores.

Boa leitura e pode começar abrindo novos horizontes com os artigos do Blog Marketing Online e não se esqueça de cadastrar na lista de e-mails para receber novidades do blog.


–>Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<–
 

Receba novidades no seu email:


Delivered by FeedBurner

 

Outros contatos:

Twitter – https://twitter.com/BlogMarketingOn

Facebook – https://www.facebook.com/BlogMarketingOnline

Linkedin – http://br.linkedin.com/pub/claudio-gomes/44/4a1/547

Google+ – https://plus.google.com/u/0/111034326049119764984/

Sobre
2.84 (56.73%) 110 votes