MGID - Como ganhar dinheiro com anúncios nativos?

MGID e ADSKEEPER

MGID o que é? A plataforma é especializada em publicidade online que se concentra em fornecer uma experiência envolvente aos visitantes. Tenda renda em dólar.

Uma plataforma global líder em publicidade, recebeu o reconhecimento de 'Melhor Rede de Publicidade Digital' no prestigiado prêmio MarTech Breakthrough.

Conteúdo
  1. MGID vale a pena? Renda em dólar com blogs
  2. A MGID ADS fornece soluções de publicidade nativa
  3. MGID Publisher ganhar dinheiro com banners
  4. Mgid dashboard

MGID vale a pena? Renda em dólar com blogs

Com a empresa MGID poderá usar no site para ter ganhos em dólares com os anúncios ou ser anunciante na plataforma. Para quem tem Adsense é mais uma fonte de renda complementar que poderá usar com Adsense e para quem não consegue ser aprovado fica com uma boa opção.

A empresa também usa a visibilidade do cliente para saber o que as pessoas estão lendo.

A MGID ADS fornece soluções de publicidade nativa

Essa é uma plataforma global de publicidade que auxilia as marcas a atingirem públicos locais exclusivos em larga escala. A abordagem empregada utiliza tecnologia baseada em IA, priorizando a privacidade, para entregar anúncios relevantes e de alta qualidade em ambientes seguros para a imagem da marca. A gama de opções de formato de anúncio fornecida pela empresa inclui nativos, displays e vídeos, todos eles centrados na experiência do usuário.

Essa abordagem possibilita aos anunciantes não apenas impulsionar o desempenho e o reconhecimento da marca, mas também permite aos provedores de conteúdo envolverem suas audiências de maneira significativa e obterem ganhos financeiros. De fato, em cada mês, a MGID alcança a notável marca de 900 milhões de visitantes únicos, entregando um impressionante volume de 200 bilhões de impressões de anúncios.

Oferecem posicionamento global e, no Brasil, com uma alta aceitação. Anúncios nativos são a coisa do futuro. Eles são uma opção para o mercado, mas com estoque próprio e compartilhado, eles explodiram em popularidade.

Quando você pensa em anúncios nativos, os posicionamentos de anúncios na parte inferior das páginas da web vêm à mente. A MGID compra espaços publicitários no site com a tecnologia que pode dizer para onde os olhos do leitor serão atraídos. Além disso, a equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar os clientes a interromper anúncios indesejados e otimizar suas campanhas.

Oferecem para diversas marcas nos setores de saúde, jogos, tecnologia e financeiro, incluindo empresas como fintechs e bancos. As redes de anúncios nativas são uma maneira muito eficaz de obter tráfego, mas o custo por clique (CPC) pode ser bastante alto se não souber usar.

Quanto paga o MGID? Quais são as taxas médias de CPM? O potencial de ganhos é um RPM médio de US $ 1 - US $ 3 sem limite superior e a empresa se esforça para uma taxa de preenchimento de 100% em tudo.

Acesse a plataforma MGID login: https://blogmarketingonline.com.br/MGID

Obs: Não tem limites para a quantidade de sites que deseja cadastrar para usar os banners promovidos para ganhar dinheiro.

A plataforma provou ser muito bem-sucedida para sites com alto volume de visitantes. Cerca de 3.000 visitantes únicos por dia ou 90.000 visitantes únicos por mês funciona muito bem. Depois de enviar sua inscrição no site, será enviado por e-mail dentro de 24 horas sendo aprovado.

Não funcionará com sites que usam geradores de cliques artificiais nem bots. Os editores que abusam da plataforma para aumentar seus ganhos podem ser proibidos de usá-la e negar futuros pagamentos.

Você pode adicionar quantos sites quiser à sua conta, embora não possa usar mais blocos de anúncios do que o permitido em uma determinada página com pouco conteúdo.

Obs: Não tem limites para a quantidade de sites que deseja cadastrar para usar os banners promovidos para ganhar dinheiro.

MGID Publisher ganhar dinheiro com banners

Faça o cadastro aqui.

Antes de fazer o cadastro terá algumas opções para selecionar:

ADVERTISER - Para quem deseja fazer anúncios

PUBLISHER - Para quem deseja divulgar os banners e ganhar dinheiro

Conforme citei, para quem usa Adsense também pode usar os banners, para quem não tem conta aprovada no Adsense serve como uma boa alternativa em dólares.

O conceito é o mesmo do Adsense: mais tráfego, mais chances de cliques nos banners e não é diferente com a MGID.

Tem algumas formas de pagamentos (receber) nas plataformas como: Payoneer, Paxum, PayPal e transferência internacional.

Sendo aprovado é bem simples se desejar adicionar outros sites. Basta acessar no topo da plataforma a opção “Adicionar Site”.

Mgid dashboard

banner anuncio nativo
Banner anúncio nativo

Para pegar os banners basta escolher o domínio que cadastrou e ao lado clicar na opção “+”.

Eu uso no topo (cabeçalho) do site a opção:

Na opção cabeçalho deixo marcado a opção 4 colunas.

mgid cabecalho
MGID cabeçalho

Esse tipo de banner no artigo uso normalmente abaixo do segundo ou terceiro título. Na próxima opção uso 3 colunas e 2 linhas.

mgid no artigo
MGID no artigo

Banner para barra lateral.

mgid barra lateral
MGID barra lateral

Cadastro: https://blogmarketingonline.com.br/MGID

Também poderá escolher outros formatos de anúncios nas duas plataformas.

Uma dica. Se o site ainda tem pouco tráfego, mas você tem alguma rede social bem ativa, coloca um banner legal/chamativo e com um link para o site. Uso as vezes dessa forma quando compro em sites de memes.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
MGID - Como ganhar dinheiro com anúncios nativos?
Em GANHAR DINHEIRO temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Claudio Gomes

Criei o Blog Marketing Online para falar sobre negócios online e offline. Trabalho com internet marketing e negócios online alguns anos e consegui acumular muitas informações e formas de ganhar dinheiro online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up