Nichos de Mercado pouco Explorados para Ganhar Dinheiro {$$}

Hoje eu vou passar algumas dicas de nichos de mercado pouco explorados para ganhar dinheiro com Google Adsense ou com Infoprodutos. Conheça todas as dicas e monte o seu negócio online. Se você ainda não conhece os nichos de mercado em alta vou passar os melhores para você trabalhar.

Estaremos cavando profundamente (literalmente) e fornecendo todas as informações que você precisa para ganhar dinheiro em alguns nichos.

Vamos revelar a quantidade de dinheiro que está sendo gasto, o motivo de ser lucrativo, quais são os produtos para o seu público potencial. Vou passar alguns nichos de mercado inexplorados.

Você descobrirá o conteúdo mais popular é, quem são as pessoas mais influentes, os centros de mídia social mais populares, blogs e fóruns.

Todos os relatórios que criamos são minuciosamente pesquisados ​​e projetados para dar uma vantagem em alguns desses nichos de mercado pouco explorados no Brasil para você sair na frente.

Tentei ao máximo escolher nichos que tenham uma grande variedade de modelos comerciais diferentes, mas a grande maioria poderia ser usado em blogs com adsense ou money sites.

E lembre-se, só porque outras pessoas estão lendo este artigo, não significa que o mercado esteja saturado. Se você deseja conhecer nichos de mercado mais lucrativos na atualidade leia o artigo até o final.

Então continue lendo, e tente manter em mente que você precisa cavar o nicho e o seu sub-nicho.

Então vamos começar.

Nichos de mercado pouco explorados

Nicho de mercado: Agricultura orgânica

O mercado de agricultura orgânica aumentou aproximadamente US $ 600 para US $ 1,2 bilhões de 1997 a 2007.

Estima-se que o valor das vendas locais de alimentos orgânicos totalizou cerca de US $ 4,8 bilhões em 2008 (1,7% da receita de toda a produção agrícola).

Estima-se um crescimento nos próximos anos, em 2050 80% da população estará envolvida na agricultura urbana ou alimentos orgânicos.

Fonte: ModernFarmersUrbanVine

Pesquisa de palavras-chave. Este é um dos nichos de mercado pouco explorados com uma enorme demanda.

Agricultura orgânica
Agricultura Sustentável
Agricultura

Pesquisas comuns

Cultivo Urbano
Agricultura urbana
Empregos na agricultura urbana

A tendência está aumentando e prevê aumentar nos próximos anos. Está aumentando como nunca antes e está previsto permanecer relevante durante anos. Este nicho vai explodir em popularidade e é potencialmente um grande negócio e atemporal.

Mídia social

O Facebook tem dezenas de milhares de pessoas interessadas nesse nicho.

Por que as pessoas estão nesse nicho?

As pessoas fazem agricultura urbana para utilizar seus pequenos pedaços de terra não utilizados e complementar seus rendimentos. As pessoas fazem agricultura urbana porque pensam que a agricultura urbana é uma ótima maneira de usar eficientemente suas terras e alimentar as pessoas.

A agricultura urbana é um acesso fácil para obter alimentos frescos, saudáveis ​​e orgânicos, porque eles podem cultivar seus alimentos.

Nicho de mercado: Glúten

Tamanho e valor do mercado: Tamanho do mercado cerca de US $ 3,16 bilhões.

O mercado global de alimentos sem glúten valeu cerca de 2,3 bilhões de dólares nos EUA.

Espera-se que o mercado de produtos sem glúten cresça 10,2% de 2014 a 2019.

Mercado de produtos sem glúten no valor de US $ 6,8 milhões até 2019.

18% dos adultos estão comprando ou consumindo produtos alimentares etiquetados como sem glúten.

55% gastam 30% ou mais em seu orçamento no supermercado com alimentos sem glúten.

56% dos consumidores preferem comprar alimentos sem glúten em lojas de alimentos naturais.

1 em cada 10 consumidores informou que um aplicativo de compras de produtos úten ajudaria a impactar suas compras.

27% das pessoas come alimentos sem glúten para ajudar em seus esforços de perda de peso.

59% das mulheres concordam que os produtos sem glúten valem o custo extra.

51% dos consumidores prefere nos mercados um corredor dedicado aos produtos sem glúten e influenciaria nos gastos na hora de comprar.

Informações mais detalhadas: Fonte

Pesquisa de palavras-chave.

Glúten
Dieta livre de glúten
Receitas sem glúten
Alimentos sem glúten
Pão sem glúten
Intolerância ao glúten
Lista de alimentos sem glúten
Sensibilidade ao glúten

Pense na quantidade de palavras-chave de cauda longa e outros termos que poderá usar.

Pesquisas comuns

Restaurantes sem glúten
Benefícios sem glúten
Pão sem glúten

Olhe para a tendência e a popularidade do nicho sem glúten que surgiu nos últimos anos e não mostra sinais de diminuição da demanda.

Este nicho está aumentando em popularidade e é definitivamente um grande negócio.

As pessoas estão sempre procurando desesperadamente por produtos sem glúten, pois acreditam que isso os levará a um estilo de vida mais saudável.

Nicho de mercado: Desintoxicação

Tamanho e valor do mercado: O mercado é estimado em US $ 100 milhões por ano.

O mercado de perda de peso e desintoxicação nos EUA totalizou US $ 64 bilhões em 2014.

Indústria de dieta nos EUA, passou US $ 60 bilhões em vendas.

Somente nos Estados Unidos, os sucos detox que gera US $ 60 bilhões.

Demografia:

92% de pessoas entrevistadas relataram o uso de terapias clínicas e sucos de desintoxicação.

75% utilizaram sucos de desintoxicação principalmente para tratar os pacientes em exposições ambientais.

Fonte: NCBI

Pesquisa de palavras-chave.

Desintoxicação
Limpeza detox
Dieta de desintoxicação
Plano de dieta com desintoxicação

Este é um enorme nicho com muita demanda.

Pesquisas comuns

Sopa dietética Detox
Detox pílulas dietéticas
Bebidas dietéticas Detox
Dieta Detox

Esse é mais um dos nichos de mercado pouco explorados e super estável em popularidade.

Embora não seja tão popular como já foi, esse nicho deverá crescer nos próximos anos.

Sub-Nichos para explorar

Dieta de desintoxicação de 3 dias

Dieta de desintoxicação para perda de peso

Plano de dieta de desintoxicação

Dieta de desintoxicação de limão

Se você deseja ganhar dinheiro com o nicho de sucos ou limpeza detox procure por sub-nichos e palavras de cauda longa.

Nicho de mercado: Mandarim

Tamanho e valor do mercado: O tamanho do mercado é de US $ 1,52 milhões.

A inscrição em aulas de língua chinesa aumentou 51% desde 2002.

Existem programas chineses em mais de 550 escolas primárias, secundárias e superiores.

51.582 estudantes norte-americanos estudaram chinês na faculdade e universidades.

40 milhões de pessoas estudavam chinês como segunda língua em 2008.

Uma escola independente no Reino Unido fez do chinês uma das matérias obrigatórias para estudo em 2006.

Fonte: Shownearby

Pesquisa de palavras-chave.

Aprenda chinês
Aprenda chinês online
Como aprender chinês
Aprenda mandarim online
Como aprender mandarim

Pesquisas comuns

Aprenda chinês mandarim online grátis
Aprenda o alfabeto chinês
Aprenda chinês para crianças
Aprenda caracteres chineses

A razão pela qual esse nicho é excelente ele tem uma demanda e nunca morrerá mesmo que saia de existência (o que nunca aconteceria).

Nicho de mercado: Comida e cuidados com gatos

Tamanho e valor do mercado: O custo médio total anualmente na manutenção/cuidado de um gato, incluindo alimentos, tratamento de pulgas, taxas de veterinário, seguros e extras custam um total de US $ 865 a US $ 1.207.

O custo médio para vários equipamentos para gatos é de US $ 265.

O custo médio para pulverização / esterilização é de US $ 66.

Um micro chip ajuda a encontrar seu gato perdido vale em média  $ 20 – $ 25.

Demografia:

Todos os adultos que têm animais de estimação são 57%, 32% um gato.

Homens com animais de estimação são 56%, 21% e tem .

Mulheres com animais de estimação são 57%, 24% e tem um gato.

Pessoas com 18 – 29 anos com animais de estimação é de 58%, 23% tem um gato.

30 – 49 anos com animais de estimação é de 64%, 25% e tem um gato.

50 – 64 anos com animais de estimação são 57%, 23% tem um gato.

A porcentagem de famílias que possuem um gato é de 30,4%.

O número de famílias que possuem um gato é 36.117.000.

Despesas veterinárias por animal média de $ 90.

Esse é um dos nichos mais procurados no google sobre gatos e alimentação para gatos.

Mais detalhes: Fonte

Pesquisa de palavras-chave.

Comportamento do gato
Cuidados de gatinho
Banhos de gato
Comida de gato
Cuidado do gato

Este é um enorme nicho com muita demanda.

Pesquisas comuns

Clínica de cuidados para gatos
Jogos para gatos
Cuidados com os gatos
Guia de cuidados com gato
Livros de cuidados com gatos
Suplementos para gatos
Clínica de cuidados com gatos
Dicas de cuidados com o gato
Sociedade de cuidados com gatos
Hospital de cuidados com o gato

Como você pode ver, as pessoas estão procurando por tudo, desde dicas de cuidados de gato até livros sobre gatos.

Isso mostra o quanto o público é apaixonado por esse nicho.

Sub-Nichos para explorar

Comportamento do gato

Guia de cuidados com gato

Gato persa

Bonecos de pano para gatos

Gato de bengala

Ideias de tópicos para o seu blog.

Estas são algumas das ideias de tópicos sobre esse nicho:

10 dicas rápidas sobre cuidar de um gato
7 dicas sobre gatos
20 mitos sobre cuidados com gatos
Como resolver os maiores problemas do cuidado com gatos
Perguntas frequentes sobre o cuidado com gatos

É um mercado estável e altamente lucrativo.

Vale $ 91,72 bilhões por ano e está crescendo anualmente, então agora é o momento perfeito para se envolver.

Mais de 72.800 pessoas estão procurando palavras-chave todos os meses -sobre gatos mostrando uma enorme demanda online.

Infoprodutos – Você sabe como aplicá-los em seu empreendimento digital?

Você pode trabalhar de várias formas online no nicho que deseja. Um deles e o mais famoso Google Adsense e fiz um Caso De Estudo Google Adsense.

Outra opção infoprodutos e vou explicar agora.

Vender infoprodutos é uma boa modalidade na internet. É possível comercializá-los de forma direta, através de um e-commerce, ou de forma indireta, através dos links de afiliados.

Os infoprodutos invadiram a rede e estão cada vez mais populares. Esse tipo de arquivo virtual oferece conhecimento, técnica e ferramentas de natureza prática. Em geral, eles estão ligados a algum nicho específico da internet.

Conforme a demanda de vendas de inforprodutos está subindo, o apelo de consumo também fica mais forte. É por isso que este artigo foi feito, é preciso saber aplicar o conhecimento adquirido no seu empreendimento digital, se não o seu investimento será invalidado.

Muita gente que está começando um negócio na rede compra infoprodutos indiscriminadamente. Sempre que um título promete uma rápida ascensão de lucros, as vendas acontecem de forma viral.

Porém, será que você sabe qual a maneira correta de usar suas compras? Vamos aprender a inserir os conceitos de cada curso comprado e criar uma dinâmica para saber qual a hora certa de comprar o próximo.

  • Como escolher o infoproduto certo?

Não vamos citar o curso A ou B. A maior parte deles possui boas informações e conhecimento prático no mundo da internet. Mas para escolher o infoproduto certo você deve forçar na sua área de atuação.

O que você deseja agora? Qual sua próxima meta? É preciso escolher entre as principais categorias: vender, aumentar as vendas (para quem já tem um negócio em andamento), aumentar os leads, aumentar a visibilidade da sua página (site ou blog), criar uma campanha de sucesso ou ter ideias para novos nichos lucrativos.

Existem outras opções, mas atualmente essas são as que mais vendem. É importante que você analise o que vai satisfazer a sua necessidade atual.

A partir dessa separação já começamos a entender o principal erro. Acumular muito conhecimento sem uso rápido vai te deixar confuso. É preciso seguir o fluxo e ir implementando novas opções conforme a sua maturidade de web empreendedor vai sendo consolidada.

  • Como saber se as técnicas aprendidas vão funcionar no meu negócio

Comece aplicando as técnicas básicas, nunca faça uma mudança drástica no seu negócio.

Vá gradualmente inserindo as dicas receitadas e dê um período de avaliação. Observe se há realmente uma mudança positiva nos seus números e observe os relatórios. Se estiver dando certo, continue.

Se as dicas básicas não funcionaram, é preciso escolher entre o risco de continuar ou descartar o que foi aprendido. Você sentiu confiança no que foi passado? Então tente adicionar o conteúdo restante. Novamente é preciso oferecer um tempo de avaliação.

  • Nada deu certo, o que devo fazer?

Nenhuma receita é infalível, as vezes uma pequena diferença de público pode alterar os resultados. Por isso, tenha suas expectativas dentro do nível de experimentação. Não aposte todas as suas fichas no que foi aprendido, mas tenha certeza que há conhecimento real no infoproduto que você adquiriu.

Use sua experiência na rede para adaptar as novas técnicas ao que já estava dando resultado. É imprescindível o uso do bom senso.

Agora que você conheceu alguns dos nichos de mercado pouco explorados crie o seu blog ou money site e comece  ganhar dinheiro.

Conheça novos nichos que fiz e baixe por torrent https://thepiratebay.org/torrent/21552857

Se você precisar encontrar outros nichos de mercado em alta eu indico e aconselho o curso clube marketing digital.

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6 Comentários

  1. Ederson
  2. Mauricio Gondola
  3. Sergio Prendim

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