Ahrefs – O guia completo e como pode ajudar você a encontrar o melhor conteúdo para sua campanha de marketing

Ahrefs é uma ferramenta de SEO popular que existe há muitos anos. Ele ajudou muitos webmasters, profissionais de marketing e donos de empresas a aumentar seu tráfego orgânico e ter uma classificação mais alta nas páginas dos mecanismos de pesquisa.

Ahrefs é uma solução completa de SEO. É um conjunto de ferramentas que podem ajudá-lo a encontrar o melhor conteúdo para sua campanha de marketing, monitorar os backlinks de seus concorrentes, analisar o tráfego de pesquisa orgânica, rastrear classificações de palavras-chave e muito mais.

O que é o Ahrefs e quais são os principais recursos?

Ahrefs é uma poderosa ferramenta de SEO que ajuda você a encontrar backlinks e analisar a concorrência. Possui recursos como rastreador de sites, rastreador de classificação, explorador de palavras-chave, auditor de sites e explorador de conteúdo.

Com o Ahrefs, você pode ver qual conteúdo está classificado para as palavras-chave desejadas, quanto tráfego orgânico ele recebe e quantos backlinks ele possui.

Este artigo abordará os principais recursos do Ahrefs, como ele pode ajudá-lo em sua campanha de SEO.

Como usar o Ahrefs para tirar o máximo proveito de sua estratégia de SEO?

Ahrefs é uma poderosa ferramenta de SEO com uma variedade de recursos que ajudarão você a acompanhar seus rankings e tirar o máximo proveito de sua estratégia de SEO.

O Ahrefs Rank Checker é um dos recursos mais populares do site. Ele permite que você veja a classificação do seu site para qualquer palavra-chave ou frase em segundos. Você também pode usá-lo para descobrir quais palavras-chave estão gerando tráfego, quanto tráfego elas estão trazendo e qual porcentagem de usuários está clicando nessas palavras-chave.

Você sabe para quantas palavras-chave seus concorrentes ranqueiam? Descubra em segundos com ahrefs.

Descubra como você pode classificar seu site para qualquer palavra-chave.

Como o SEO Analyzer pode ajudá-lo a melhorar seus esforços de SEO?

Uma auditoria de SEO é um passo crucial em qualquer estratégia de SEO. Ele pode ajudá-lo a identificar quaisquer problemas que estejam prejudicando o desempenho do seu site e você pode usar as descobertas para melhorar seu site.

O primeiro passo de uma auditoria de SEO é identificar os problemas técnicos que podem estar impedindo seu site de ter uma classificação mais alta nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs). Você pode usar uma ferramenta de análise de SEO como o Ahrefs para fazer isso.

Ahrefs
Como usar o Ahrefs

Ahrefs Site Audit é uma ferramenta poderosa para analisar a visibilidade do seu site nos motores de busca e identificar as áreas que precisam de melhorias.

Como usar o Site Explorer para encontrar novas oportunidades de criação de links?

O Site Explorer é uma ferramenta poderosa que permite explorar o perfil de links de qualquer site. Você pode aprender sobre o número e a qualidade dos links, quais domínios estão vinculados ao site do seu concorrente e como eles estão classificados nos resultados de pesquisa do Google.

Você também pode usar o Site Explorer para encontrar novas oportunidades de criação de links, verificando sites que estão linkando para seus concorrentes.

Como monitorar os backlinks dos concorrentes?

Backlinks são uma das maneiras de obter classificações mais altas, e a melhor maneira de encontrar os backlinks de seus concorrentes é por meio de uma ferramenta de análise de backlinks.

Monitorar os backlinks de seus concorrentes é importante para mais do que apenas obter uma vantagem sobre eles. Ele também fornece uma riqueza de informações sobre quais estratégias eles estão usando, quais palavras-chave estão segmentando e como estão se saindo nas classificações dos mecanismos de pesquisa.

Você pode usar a ferramenta para ter essas informações completas.

Como usar o Ahrefs Content Explorer?

O Ahrefs Content Explorer é uma ferramenta que pode ser usada para encontrar o conteúdo mais popular de qualquer tópico.

Depois de encontrar um artigo promissor, você pode ver quais são os fatores que contribuíram para sua popularidade. Você pode usar esses insights para criar seu próprio conteúdo sobre o mesmo tópico.

O Content Explorer não apenas ajudará você a encontrar artigos populares, mas também a ver quais são os fatores que contribuíram para sua popularidade. Você pode usar esses insights para criar seu próprio conteúdo sobre o mesmo tópico e aumentar suas chances de viralizar.

Como usar o Ahrefs para encontrar as melhores palavras-chave para sua estratégia de marketing de conteúdo?

Vamos falar sobre a importância da pesquisa de palavras-chave e como usar o Ahrefs para encontrar as melhores palavras-chave para sua estratégia de marketing de conteúdo.

Um dos aspectos mais importantes do marketing de conteúdo é encontrar as palavras-chave certas. Isso pode ser feito com a ajuda de uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave, como o Ahrefs.

Ahrefs é uma poderosa ferramenta de SEO e marketing de conteúdo que permite encontrar palavras-chave para sua estratégia de marketing de conteúdo.

O primeiro passo para usar o Ahrefs para pesquisa de palavras-chave é inserir o URL do seu site ou o URL do post do blog na barra de pesquisa em sua página inicial. Em seguida, selecione “Pesquisar” e “Encontrar palavras-chave”.

O próximo passo é selecionar qual tipo de palavra-chave você deseja pesquisar:

Ideias de palavras-chave – mostra palavras-chave intimamente relacionadas ao seu tópico

Concorrentes – mostra os sites mais bem classificados no Google com suas palavras-chave correspondentes

Ele também fornece volume de pesquisa, concorrência e outras informações sobre cada palavra-chave. Essas informações são vitais para planejar sua estratégia de marketing de conteúdo.

Como conseguir novos backlinks com Ahrefs broken link checker?

Você pode usar a barra de ferramentas do Ahrefs para encontrar links quebrados em seu site. Isso mostrará todas as páginas com links quebrados e informará quantas delas são indexadas pelo Google. Você pode corrigir o URL, substituí-lo por um redirecionamento 301 ou excluí-lo.

Se você deseja descobrir quais páginas estão vinculadas a uma determinada página, pode usar o rastreador da web Ahrefs. Isso mostrará todas as páginas com links para a página escolhida e informará qual texto âncora eles estão usando para esse link.

O verificador de links quebrados da Ahrefs é uma ferramenta que pode ajudá-lo a encontrar e corrigir links quebrados em seu site.

Também pode ajudá-lo a obter backlinks encontrando novos sites para vincular ao seu conteúdo.

Links quebrados são um problema comum para sites, e o verificador de links quebrados da Ahrefs pode ajudá-lo a encontrá-los e corrigi-los.

Também é possível usar o verificador de links quebrados do Ahrefs para obter backlinks para o seu conteúdo, encontrando novos sites que possam querer vincular a ele.

Como usar o Ahrefs para marketing de conteúdo?

Os profissionais de marketing de conteúdo podem usar o Ahrefs para descobrir o que seus concorrentes estão fazendo, para quais palavras-chave eles classificam, quais palavras-chave eles classificam na primeira página e quais classificam na página dois ou três. Eles também podem ver se algum concorrente foi penalizado pelo Google.

O marketing de conteúdo é uma técnica de promoção de produtos ou serviços para aumentar as vendas. Isso pode ser feito por meio de blogs, mídias sociais, vídeos, e-mail marketing e outras formas de marketing digital.

Ahrefs é uma ferramenta que ajuda os profissionais de marketing de conteúdo, fornecendo informações sobre o desempenho de seu conteúdo. A plataforma permite que eles rastreiem backlinks e classifiquem seu conteúdo em relação ao conteúdo dos concorrentes. Também fornece dados como o número de compartilhamentos nas mídias sociais e o número de visitantes que chegaram ao site de cada fonte.

Atenção essa é uma ferramenta paga.

Comece a usar o Ahrefs para obter uma vantagem competitiva em SEO!

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