Fiverr como funciona e como ganhar dinheiro?

Fiverr é um site que permite a qualquer pessoa oferecer serviços, a um preço acessível. Fiverr é uma plataforma global que conecta pessoas com habilidades a pessoas que precisam dessas habilidades.

É um mercado online onde você pode encontrar e vender qualquer coisa. Esteja procurando um logotipo, narração ou até mesmo um site completo – o Fiverr tem tudo.

Hoje é um dos maiores marketplaces de serviços freelancers fundado em 2009 por Micha Kaufman e Shai Wininger com sede em Telavive (Israel).

O que é o Fiverr?

O Fiverr é um mercado global onde profissionais e empreendedores podem oferecer seus serviços por apenas US$ 5, porém você pode encontrar diversos valores conforme o trabalho. Existem mais de 3 milhões de prestadores de serviços no site de todo o mundo prontos para ajudar em seu próximo projeto, grande ou pequeno, pessoal ou profissional.

O site Fiverr é confiável?

Fiverr é um site que conecta freelancers com clientes. É um site que foi projetado para pessoas que procuram serviços na área de design, desenvolvimento e marketing.

O freelancer pode optar por cobrar mais se quiser. O site cresceu e se tornou um dos sites mais populares do mundo, com mais de 1 milhão de usuários e mais de 10 milhões de projetos postados.

O site funciona em um sistema de escrow onde o cliente paga primeiro e depois libera os fundos quando estiver satisfeito com o trabalho realizado pelo freelancer.

Como fazer o cadastro no Fiverr?

Para se registrar no fiverr, você precisa criar uma conta com seu endereço de e-mail e uma senha. Para fazer isso, visite a página de registro em https://fiverr.com/.

Você será solicitado a fornecer informações pessoais, como seu nome, data de nascimento, país de residência e número de telefone. Você também terá que verificar seu endereço de e-mail clicando no link no e-mail de verificação que será enviado a você automaticamente após o registro

Depois de criar uma conta, você pode postar ofertas em várias categorias, como animação, produção de áudio e vídeo, redação e tradução ou qualquer outra categoria que lhe interesse.

Lembrando que você pode tanto comprar como vender algum serviço.

Como trabalhar como freelancer no Fiverr?

Agora você vai entender como trabalhar no Fiverr.

Fiverr é uma boa plataforma para profissionais freelancers, freelancers brasileiros e poderá até mesmo encontrar na fiverr internacional o profissional que deseja.

O freelancer é a melhor opção para quem quer trabalhar no seu tempo livre e ganhar um dinheiro extra. Trabalham em diferentes projetos, seja em tempo integral ou em meio período.

Um freelancer tem a liberdade de trabalhar de qualquer lugar, pode escolher quais projetos deseja realizar e quanto tempo deseja gastar em cada projeto.

Leia também: O guia completo do Google Notícias

Em resumo na plataforma você como profissional poderá oferecer no serviço os “Gigs” um extra, que significa um pedido para um serviço específico e cobrar um pouco mais. E para quem compra o processo é o mesmo: pode pedir algo extra ao vendedor usando os “gigs“.

Como divulgar meu trabalho no Fiverr globalmente
Como trabalhar como freelancer no Fiverr

Normalmente na plataforma procuramos por profissionais Hire Freelancers Índia por ter um custo baixo no trabalho executado. Se for para algum trabalho gráfico procuramos freelance graphic designer.

Como divulgar meu trabalho no Fiverr globalmente?

Freelancers em tempo integral são ativos valiosos para qualquer empresa, mas eles precisam ser capazes de promover seu trabalho. O Fiverr é um ótimo lugar para freelancers promoverem seu trabalho e aumentarem sua visibilidade.

Existem várias maneiras de você fazer isso.

– Promova seus serviços usando frases cativantes que chamaram a atenção das pessoas. Use palavras-chave no título do serviço para ajudá-lo a ter uma classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa.

– Você também deve usar tags relacionadas ao serviço que está oferecendo para que as pessoas que procuram um serviço semelhante também encontrem o seu.

– Crie uma página de perfil com imagens e vídeos de alta qualidade de você fazendo o que faz de melhor. Isso tornará mais fácil para os clientes em potencial saberem o que estão recebendo

Você deve se certificar de que seu perfil está atualizado e na melhor forma possível. Isso quer dizer que projete um perfil bem adequado. Em seguida, você pode usar sua seção de biografia como uma ferramenta de marketing para você e suas habilidades. Você também pode usar a seção “Serviços” do seu perfil para listar quais serviços você oferece, o que ajudará os clientes em potencial a saber para que podem contratá-lo.

Por fim, certifique-se de ler os Termos de Serviço para saber o que significa pedir um serviço de outra pessoa no Fiverr, como anunciar no na plataforma fiverr e como oferecer o seu serviços no fiverr.

Atenção: Enviar o seu perfil em inglês e espanhol, pois você vai atender um público internacional.

Os segredos para vender no Fiverr

Agora vamos explicar como usar a plataforma fiverr para ganhar dinheiro.

Os vendedores precisam entender que existem muitas maneiras diferentes de ganhar dinheiro no Fiverr e cada vendedor tem sua própria estratégia. Aqui estão algumas das estratégias mais bem sucedidas:

A primeira coisa que você precisa fazer é ter um bom título e descrição do seu trabalho. Isso tornará mais fácil para os potenciais compradores encontrarem seu serviço e decidirem se é o que eles precisam ou não. Você também deve incluir o maior número possível de fotos em sua listagem, pois isso facilita na decisão do cliente.

Como ganhar dinheiro com o Fiverr?

– Ofereça seu serviço com desconto nas primeiras horas ou dias do seu anúncio

– Oferecer um serviço ou produto adicional com a compra de um item

Outro ponto é oferecer uma enorme variedade de serviços para conquistar mais clientes. As vantagens de vender os serviços digitais em uma plataforma internacional é encontrar clientes do mundo inteiro, com uma baixa taxa de cancelamento e dessa forma encontrar boas oportunidades de trabalho.

Como vendedor(a) você terá reputações que precisa cumprir:

Como novo vendedor:

1 – precisa ficar 30 dias ativo na plataforma.

2 – evitar ao máximo ter cancelamento, pois é necessário nesse momento para validação na plataforma uma baixa taxa de cancelamento.

3 – será necessário durante 1 mês concluir pelo menos 10 vendas individuais.

4 – manter uma boa avaliação na plataforma, o mínimo pedido é de quatro estrelas.

É de extrema importância que você estabeleça uma boa conexão com os clientes, responda rápido e precisa cumprir o prazo da entrega.

Qual é o custo do Fiverr?

Agora vamos explicar quais são as taxas cobradas no Fiverr.

A empresa cobra uma comissão de 20% em todas as transações concluídas.

O Fiverr tem dois tipos de taxas:

– Uma taxa de comissão, que é de 20% do custo total, a ser paga pelo comprador.

– Uma taxa de serviço, que é de 10% do custo total, a ser paga pelo vendedor.

Para quem pedir transferência por paypal na hora de receber também tem uma taxa de 5%.

Como receber os pagamentos no Fiverr?

Nesse momento vamos explicar como funciona o pagamento do Fiverr.

Para receber pagamentos no Fiverr, você precisará se inscrever em uma conta do PayPal. Você pode vincular sua conta do Fiverr à sua conta do PayPal seguindo estas etapas:

1) Inscreva-se para uma conta do PayPal se você ainda não tiver uma

2) Faça login na sua conta fiverr e selecione ‘Minha conta’

3) Clique no botão ‘Vincular contas’

4) Digite seu endereço de e-mail e senha para a conta do PayPal que você deseja vincular

5) Clique em ‘Vincular conta’

Obs.: Você pode levar até 20 dias para receber o valor da sua venda.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informações