Ganhar dinheiro extra pela internet – 8 dicas incríveis

Ganhar dinheiro extra pela internet é uma realidade da milhares de pessoas. Conheça algumas dicas que vão turbinar seus negócios na internet.

Como ganhar dinheiro extra pela internet? Essa pergunta é feita por muitas pessoas, porém poucas delas sabem responder e menos ainda são as pessoas que estão, de fato, ganhando uma renda extra pela internet todos os meses. Você faz parte de qual grupo?

Então você precisa entender que trabalhar é o passo mais importante, pois ganhar dinheiro pela internet é uma ciência, sendo os resultados em função da sua dedicação e proficiência.

Caso você deseja fazer da internet sua principal fonte de renda, então você precisa possuir as capacidades mais adequadas possíveis. É claro que você não sabe de tudo, mas ao decidir entrar neste mercado é precisa estudar firmemente sobre os diversos aspectos que norteia o como ganhar dinheiro extra pela internet. 

Todos nós sabemos que o sucesso só vem mediante muito trabalho, dedicação e também sabemos que nada cai do céu. Então, você precisa decidir o que quer e a partir dessa decisão investir seu tempo e dinheiro para construir um negócio online de sucesso para ter ganhos diários e de forma crescente.

Não é raro ver pessoas que estão ganhando centenas de milhares de reais todos os dias pela internet e se você deseja seguir os passos dessas pessoas, então tenha em mente que ganhar dinheiro fácil não existe e por isso lute pelo seu sonho e não deixe que ninguém o apague de dentro de você.

Quero apresentar algumas dicas simples, mas que trazem excelentes resultados para quem as coloca em prática, por isso preste atenção em cada uma delas e veja os seus resultados aumentarem exponencialmente.

Bom, vamos ao que interessa?

Conheça 5 dicas que vai permitir a você ganhar dinheiro extra pela internet

1° Dica: Seja comunicativo

O processo mais importante que temos é a comunicação. Com ela podemos conseguir novos parceiros para os nossos projetos, vender nossos produtos, conseguir novos clientes, dentre outros. Saber se comunicar pode mudar o destino do seu emprego online.

Se você deseja ganhar dinheiro extra, então você vai precisar melhorar a sua comunicação, seja falada e/ou escrita, para alcançar um público cada vez mais sedento pelas suas dicas.

2° Dica: Seja sincero

Muitas pessoas acreditam que pelo fato de não se exporem durante a venda dos produtos que promovem podem agir de forma leviana, mentirosa.Ou seja, podem enviar emails gerando uma grande expectativa sobre um determinado produto, porém é tudo mentira.

Não é raro encontrar pessoas que trabalha pela internet desta forma, mentindo. Se você deseja promover um produto, fale de forma verdadeira e sincera sobre ele. Seu cliente ficará mais feliz em saber que você indicou um produto e falou a verdade sobre o que ele vai encontrar.

Se você deseja construir um negócio online que promova para você a possibilidade de ganhar dinheiro extra inicialmente e posteriormente se transformar na sua principal fonte de renda, então seja sincero.

Caso você admire o trabalho de alguma pessoa, então se espelhe nele, porém monte o seu negócio sem ser uma cópia autentica e fiel de outro projeto.

3° Dica: Tenha consciência

Muitas pessoas que estão iniciando no marketing digital com o objetivo de ganhar dinheiro extra pela internet saem divulgando produtos por todos os cantos da internet acreditando que vão realizar diversas vendas por dia. Você ao ver uma promoção puxa de imediato seu cartão ou analisa a oferta apresentada?

Quero dizer algo muito desmotivador para você, ganhar dinheiro extra pela internet não é fácil, mas requer esforço, estudos, dedicação, investimentos financeiros e de tempo, dentre outros. Por isso, desenvolver um trabalho de qualidade focando no futuro é um excelente passo para solidificar a sua marca na internet.

4° Dica: Seja humilde

Muitas pessoas interpretam a palavra humildade como uma pessoas com baixa condições financeiras, sabemos que isto não é a verdade.

Se você deseja ter um negócio online renomado, então esteja disposto a reconhecer que você não é o dono da verdade, mas que precisa de ajuda para caminha pela internet de cabeça erguida. Por isso, invista em cursos que promovam os caminhos que você precisa percorrer para que você possa ganhar dinheiro pela internet.

Apesar de não serem dicas técnicas sobre ganhar dinheiro pela internet, esse artigo poderá lhe ajudar a melhorar o seu relacionamento com seu público alvo. Muitas vezes ficamos focados nas técnicas de vendas, porém saber privilegiar seu cliente é o primeiro passo, pois seu salário vem dele.

Como ganhar dinheiro extra – Com programas de afiliados

Diante do cenário atual onde o Brasil está passando por uma crise que não parece ter fim e por conta disso os preços estão subindo a cada dia, saber como ganhar dinheiro extra é uma  excelente saída para equilibrar as contas no final de cada mês.

Muitas pessoas vem estudando, conversando com seus amigos, assistindo programações na televisão com o objetivo de saber como ganhar dinheiro extra todos os meses, porém em muitas situações o fator tempo vem sendo um grande vilão para ter essa renda extra.

Hoje em dia as iniciativas privadas estipulam o horário de início das atividades, porém o horário de saída fica determinado pelo andamento dos trabalhos. Não é raro ver pessoas saindo, todos os dias, do trabalho as 21:00, quando o correto seria as 18:00h.

O que mais deixa o trabalhador desanimado é que ele investiu seu tempo nessas três horas a mais de trabalho, porém no final do mês seu salário será o mesmo. Para o empresário, esse é o dever do trabalhador, entregar seu serviço completo no final da semana.

Diante deste fato e que ocorre constantemente, são muitas pessoas que estão querendo saber como ganhar dinheiro extra para poder honrar seus compromissos e até mesmo mudar de emprego.

Após ler isso tudo talvez você esteja se perguntando: De fato, como ganhar dinheiro extra? Uma dica bacana e interessante e que muitas pessoas não sabem ou não conhecem são os programas de afiliados. Esses programas permite a você vender produtos na internet e ganhar comissões que vão de 30% a 75% do valor do produto.

Saiba como ganhar dinheiro extra com programas de afiliados

Muitas pessoas desejam saber o passo a passo de como ganhar dinheiro extra pela internet, por isso leia com muita atenção, pois essas dicas poderá mudar a sua vida financeira, caso você coloque em prática.

5° Dica: Nicho de mercado que deseja atuar

Essa primeira dica é a mais importante para quem deseja montar um negócio online, pois é mediante a escolha do público alvo que você vai escolher qual produto para vender, quais conteúdos publicar em seu blog, como abordar as pessoas que você deseja alcançar, dentre outros.

Muitas pessoas não prestam atenção sobre a escolha do nicho de mercado e por causa disso sai promovendo diversos produtos para pessoas que não desejam comprar. Por isso, investir tempo em sobre qual o público alvo você deseja impactar é um dos pilares do seu sucesso no marketing digital.

6° Dica: Escolher uma plataforma de produtos de afiliado de qualidade

Após ter escolhido o nicho de mercado, você precisa se inscrever num programa de afiliados, pois é nele que você vai promover produtos e ganhar comissões com cada venda. A internet está recheada de programas de afiliados e cabe a você escolher aquele que melhor represente seu público alvo.

Muitas vezes ficamos preocupados em escolher a plataforma que tenha produtos que gerem comissões elevadas, porém devemos focar nas plataforma de afiliados que possuem produtos de qualidade e que vão agregar um valor para as pessoas que comprar. Tenha sempre em mente que cliente satisfeito é fonte de lucro constante.

Uma plataforma de qualidade e que a maioria do empreendedores digital usam é a Hotmart. Nela você encontrará produtos de extrema qualidade e para os diversos nichos de mercado.

7° Dica: Tenha uma página de captura de email

A página de captura de email permite que você conquiste o contato das pessoas que fazem parte do seu nicho de mercado e com esses emails você poderá promover um relacionamento e apresentar os produtos que você está promovendo.

Muitos empreendedores digitais afirmam que o dinheiro está na lista de email e essa é uma grande verdade. Com o email de seu cliente, constantemente você poderá indicar produtos, dicas, promoções, enviar brindes e etc. De fato, você construirá uma nova amizade.

Se você deseja conquistar o máximo de contatos possíveis é necessário que você der uma isca digital em troca. Essa isca pode ser um ebook (livro digital sobre determinado assunto), um vídeo, um artigo de qualidade, dentre outros.

8° Dica: Geração de tráfego

Os passos anteriores são muito importantes, porém você precisa levar pessoas para sua página de captura de emails. Você pode considerar o tráfego como pessoas que entram numa loja no shopping e quanto mais pessoas entrarem nessa loja, maior é a probabilidade de vendas de produtos.

Então, podemos dizer que tráfego é igual a dinheiro, você concorda? E quanto maior o tráfego mais vendas você poderá realizar e assim ganhar mais comissões. Talvez você esteja se perguntando: “Como posso gerar tráfego para minha página de captura?” Continue lendo e aprenda como ter tráfego todos os dias na sua página de captura de email.

a. Tráfego pelo Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo e no Brasil mais de 89 milhões de pessoas tem um perfil nesta rede social. Saiba que parte dessas pessoas tem o desejo de comprar o produto que você promove, então fazer parte dessa rede social vai lhe ajudar a obter tráfego de qualidade para sua página de captura de email.

b. Tráfego pelo youtube

O youtube é o canal de vídeo mais acessado do mundo. Estudos mostram que mais de 3 bilhões de vídeos são assistidos por dia no youtube, a cada segundo um vídeo é postado no youtube, dentre outros. Diante destes dados, podemos perceber que o youtube é uma excelente opção para geração de tráfego.

Crie um canal no youtube e todos os dias publique vídeos sobre seu nicho de mercado e em pouco tempo as pessoas estão desfrutando das suas informações e seguindo o seu canal.

c. Tráfego pelo Google

Muitas pessoas que estão na internet está pagando para obter tráfego de qualidade. Caso você tenha condições, essa é uma forma rápida de conseguir obter tráfego para a sua página de captura. Porém, esse tráfego é sazonal, ou seja, quando você deixa de investir, ele cessa.

Por isso, é muito importante que você obtenha tráfego vindo pelo Google, ou seja tráfego grátis. No Brasil cerca de 98% das pesquisas são feitas pelo Google.

Ganhar dinheiro extra pela internet – 8 dicas incríveis
5 (100%) 3 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

5 Comentários

  1. Bruno Simomura maio 8, 2012
    • Claudio Gomes maio 8, 2012
  2. Luis Ferreira maio 14, 2012
    • Claudio Gomes maio 14, 2012
  3. Empregodinheiro maio 20, 2012

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *