Nichos Mais Procurados No Google – Por Onde Começar e Como?

O comercio digital esta crescendo assustadoramente a cada dia devido a inúmeras oportunidades que são oferecidas nos mais variados nichos existentes na internet. Agora como encontrar ou saber qual o melhor nicho de mercado para se ganhar dinheiro on line inicialmente? Conheça os nichos mais procurados no Google.

Quando estamos fazendo nossa pesquisa de palavras-chave para encontrar alguma palavra realmente rentável e iniciar um blog de nicho em torno dela, por diversas vezes nos sentimos tentados a iniciar um blog corporativo de nicho focando uma palavra-chave mais competitiva, só para matar a curiosidade de ver se a ideia dará certo ou não (se der certo muitas vezes passamos a ganhar um bom dinheiro diariamente).

Antes de falar quais são os melhores nichos quero enfatizar algo que julgo muito importante que é a pessoa que entra no mercado digital começar levando realmente a sério e o mais importante antes mesmo de qualquer coisa leia muito. Conheça os melhores nichos para vender na internet.

1 – Trabalhar dobrado

Entrar em um nicho muito concorrido significa que você terá que ficar na frente de pessoas que já iniciaram no assunto algum tempo. Por isto, sempre que pensar em iniciar um nicho concorrido, deve ter em mente que você precisa trabalhar dobrado para ficar na frente de toda essa galera. E esse “trabalho pesado” pode significar um bocado de coisa: escrever mais, divulgar mais, correr atrás de backlinks com maior frequência e assim por diante.

Vale a pena entrar em nichos concorridos principalmente se você tiver um tempão de sobra no momento ou não esteja trabalhando em tantos projetos.

2 – Alternativas para o domínio

Então, esta é uma boa oportunidade para você assinar domínios alternativos aos já registrados para uma palavra-chave e se iniciar da melhor forma possível em um nicho relativamente concorrido.

Um exemplo: caso o domínio com a palavra-chave “wordpress templates” já tenha sido pago, você poderia pegar o domínio “templates wordpress”. Claro que isto é apenas um exemplo, e provavelmente os dois domínios já foram pagos com as principais terminações do mercado (.com, .net e .org).

3 – Investimento

É isso mesmo! Não existe maneira mais rápida de começar a bater de frente com a concorrência já estabelecida do que investir monetariamente em seu novo blog. Você pode fazer isto de diversas maneiras, mas como estamos falando de investimentos que otimizem o SEO de suas páginas (o que é o mais importante em um Blog de Nicho relativamente novo), aqui vão algumas dicas de como você pode gastar seu precioso dinheiro em um novo projeto de nicho:

  • Compre links ou posts pagos em blogs de assunto igual.
  • Compre artigos prontos de freelancers interessados em produzir conteúdo relacionado a algum assunto que você almeje.
  • Compre links em diretórios pagos com uma certa qualidade e de quebra, permitem que você use anchor text que quiser em um link Follow.
  • Pague para que alguém faça o trabalho de Link Building e de Marketing em Mídia Social para você, mas escolha alguém bem capacitado para isto.

4 – Faça marketing de guerrilha

O que chamamos de Marketing de Guerrilha é um conjunto de técnicas que podemos utilizar quando precisamos atacar e vencer um oponente muito mais forte (um site já estabelecido na keyword que atacamos, por exemplo). Também busca a atenção das Mídias Sociais para estourar em qualquer mercado. É o que a própria palavra “guerrilha” se refere, e podemos aproveitar este tipo de marketing de uma forma mais leve, para nossos Blogs de Nicho.

Algumas técnicas usadas por verdadeiros guerrilheiros dentro da web podem ser:

  • O lançamento de virais (ou, mais precisamente,de mini-virais, caso nossa pretensão não seja muito grande).
  • A divulgação offline.
  • Fazer uma propaganda que chame MUITO atenção de quem a vê. Promover sorteios chamativos. Um exemplo: se o seu novo blog de nicho aborda “copos de vidro”, mande um copinho bem trabalhado para cada primeiro comentarista dos posts por uma semana. Isto já pode atrair a atenção das Redes Sociais rapidinho.

5 – Ofereça conteúdo exclusivo

Escreva artigos com assuntos jamais vistos em qualquer parte da web ou em qualquer site que esteja competindo com você. Voltando ao exemplo do nicho dos “copos de vidro”, você pode:

  • Criar uma lista de e-mail para qualquer um que deseje saber mais sobre copos de vidro inusitados, criativos ou baratos.
  • Trabalhar em posts com títulos atraentes, como: “Lista dos 10 copos de vidro mais incríveis já produzidos”, “50 tipos de copos de vidro que qualquer mãe gostaria de ganhar”, e assim por diante.
  • Criar um wallpaper com imagens de copos de vidro.
  • Lançar um e-Book mostrando as melhores formas de comprar copos de vidro pela internet (e aproveitar a deixa para promover Programas de Afiliados).

Nichos Mais Procurados No Google

Digo isso porque infelizmente muitos não encaram como um empreendimento de verdade e sim na base do “aventurar pra ver se pega”, dessa forma pode ter certeza não vai pegar mesmo.

Você já ouviu falar dos 96% (número altíssimo esse) de pessoas que tentam ganhar dinheiro na internet não conseguem e desistem, é meu (minha) caro (a) esses fazem parte dessa turma que entram de cara sem planejamento nenhum, pois pouca gente sabe, mas um negócio on-line não é diferente de um off- line que também precisa de vários fatores.

Então o que eu proponho (por experiência própria) é fazer primeiro uma auto análise e se perguntar se é realmente isso que você quer, e depois planejar e começar com firmeza se preparando para as dificuldades que existem ao longo do caminho.

Eu poderia falar aqui que é muito fácil ganhar dinheiro, você não vai precisar fazer mais nada e é só apertar um botão e pronto como muitos picaretas falam, mas prefiro passar a verdade para você não se decepcionar.

Mas fique tranquilo que a internet tem muita coisa boa e gera lucros excelentes sim, mas para isso tem que trabalhar duro e sério principalmente no inicio isso vai depender da forma como se encara a coisa é só não fazer como os 96%. Você precisa ficar atento aos nichos mais procurados no google.

Mas Quais São Mesmo os Nichos Mais Rentáveis Para se Ganhar Dinheiro?

Existe uma infinidade de nichos que poderá escolher para começar a obter renda, mas no momento há somente três que são imbatíveis e rentáveis de todos eles e que para isso pode até consultar algumas plataformas de vendas online e verá que estes são campeões de vendas por muitos ano e que não caem de forma alguma e são eles os nichos de saúde, ganhar dinheiro e relacionamentos (conquistas e sedução).

Lembrando que a concorrência é bem alta.

Existe ainda lá vez em quando até algum produto de outro nicho como tecnologia, por exemplo, que é lançado e sobe para o topo de vendas de alguma plataforma e atinge os 150 graus (que é a temperatura máxima de vendas), porém não conseguem permanecer por muito tempo cai drasticamente sua temperatura ficando lá embaixo com o tempo.

E Qual o Melhor Desses Três Produtos em Ordem Para Gerar Lucros on Line?

Todos os 3 são excelentes, mas vou citar em ordem na minha opinião e de muitos que conheço e falar o porque das colocações, já no intuito de tentar ajudar aqueles que principalmente estão no inicio e estão naquela dúvida.

1º Nicho Mais Rentável: Relacionamentos

Este é um nicho que tem uma resposta mais rápida que os demais devido duas coisas a grande procura por homens sobre como saber seduzir e conquistar e tem muita concorrência no mercado no momento, então quem quiser aproveitar o segredo é investir o mais rápido possível nesse nicho que o retorno é garantido.

Digo isso porque esse foi o primeiro nicho que iniciei e que eu consegui ganhar dinheiro e até hoje ganho vale muito a pena.

2º Nicho Mais Rentável: Ganhar Dinheiro

Apesar de ser um nicho que alguns dizem já esta saturado (calma aí vou explicar) em outras palavras tem muita concorrência, aconselho obter sempre um curso desse nicho que ensina como gerar lucros. Porque? Justamente porque é esse nicho que você vai aprender todas as técnicas de como saber vender em todos os outros nichos, entendeu!

É esse nicho que de toda forma você tem que passar, pois este é o carro chefe que ensina como conduzir toda a boiada para currais diferentes manjou!

Dando um melhor exemplo como você vai vender um e-book sobre sedução (nicho de relacionamento) se não sabe como fazer uma boa página de captura, copyright e um marketing eficaz para convencer as pessoas a comprarem?

Então para quem quer ser bem sucedido de verdade eu super indico também alguns testes nesse nicho.

E um curso desse nicho que aconselho e que jamais irá se arrepender que no momento esta sendo o melhor de todos dentro do Hotmart sem dúvida e que conheço e já trabalho com ele é o Fórmula Negócio on Line do nosso amigo Alex Vargas que não somente ensina como ganhar dinheiro nesse nicho diferenciadamente e como criar vários projetos multiplicáveis para vários outros nichos!

3º Nicho Mais Rentável: Saúde

Atualmente devido a grande preocupação não somente com a estética como o principal que é a saúde propriamente dita tem gerado vários pedidos de diversos tipos de e-books ou cursos em vídeo aulas que ensina como perder a famosa barriguinha ou coisa do tipo.

Acesse Aqui https://blogmarketingonline.com.br/formula-negocio-online
Nunca a procura sobre como melhorar o condicionamento físico esteve tão no alta como esta sendo agora. As academias cresceram em todo lugar que se imagina e o culto ao corpo aumentou também e com isso a demanda, por pessoas que criaram cursos que ensinam como melhorar seu aspecto físico externo e interno explodiram em vendas.

Nunca dentro das plataformas de vendas teve uma briga tão acirrada e equilibrada quanto estes três nichos que posso dizer com todas as letras que são lucrativos e rentáveis e aqueles que desejam realmente ganhar dinheiro on line podem começar com um desses três ou todos os três se preferi que não vai se arrepender pode ter certeza!

Eu acredito cegamente devido esses grandes avanços e a evolução da tecnologia e que o emprego tradicional (carteira assinada) esta ficando cada vez mais escasso e raro que o futuro dos negócios de toda a humanidade em breve será através da internet.

Quem Imaginaria Que Um Dia Isso Se Concretizaria!

Da mesma forma que há vinte anos atrás se falassem que todo mundo teria um pequeno aparelho e andaria com ele no bolso e além de fazer ligações ele ainda poderia tirar fotos perfeitas e filmagens inéditas ninguém acreditava, e isso hoje é uma realidade.

Com essa mesma competência o comércio digital também está evoluindo monstruosamente e poucos se dão conta disso e aqueles que cedo começarem e persistirem também se beneficiarão desse comércio eletrônico que ainda é muito desconhecido por muitos!

Dicas de como vender mais infoprodutos

A venda de infoprodutos tem sido a forma através da qual muitas pessoas têm conseguido boa monetização e consequentemente independência financeira.

Entretanto, com o aumento da concorrência, muitas pessoas se perguntam como fazer para vender mais infoprodutos?

Dicas para vender mais infoprodutos

A seguir vou tentar oferecer algumas possibilidades de resposta para essa questão.

Fazer Reviews
Fazer alguns reviews, ou as famosas resenhas, quando benfeitas sobre alguns infoprodutos ajuda de duas formas: Na primeira parte, propicia que o produto seja bem apresentado ao público que esta lendo sobre o material, convencendo os potenciais compradores de fato a darem o passo seguinte e fazer aquisição do produto.

Por outro lado, poderá ajudar você a difundir esse material escrito ou visual (vídeo youtube), no caso de um vídeo para um grande número de pessoas possa visualizar, o que poderá ajudaa a construir autoridade na internet que esse vem a ser um grande aspecto que favorece o seu ranqueamento nas ferramentas de busca o que é algo perseguido por muitos especialistas em SEO de toda parte.

Use Banners com moderação

É muito comum que autores e afiliados ofereçam banners para serem colocados nos blogs promocionais do infoproduto. É claro que isso é eficiente, como estratégia de chamar atenção para o que está sendo ofertado.

Contudo, e se o cliente em potencial clicar no banner?

Já pensou aonde poderá ser levado?

Se for a uma página final de compra, o tiro sairá pela culatra, porque o cliente não sabe de todos os detalhes do produto e, muito provavelmente, não chegará ao fim da compra.

Por isso, nada contra os banners muito pelo contrário, mas leve o cliente a uma landing page, pois lá será possível destacar mesmo que em linhas gerais, todos os benefícios e vantagens do infoproduto destacado. Dessa forma sim, as vendas se elevarão.

Squeeze Page

Esta página tem a finalidade específica de capturar e-mails, a fim de criar um relacionamento via email marketing com a lista de contatos de e-mail resultante desse trabalho de captação. Como sabemos, relacionamento com o cliente é algo que vale ouro, nos mercado digital hoje levando muitos empreendedores a vender mais e mais.

As squeeze pages devem ser criadas com total atenção com o objetivo da captação de e-mails sem quaisquer distrações desnecessárias para o visitante. A headline (cabeçalho ou título) da página deve ser bem trabalhada para o visitante, de modo que chame muita atenção do usuário. Pode ser oferecido em troca do contato do usuário, um material podendo ser um ebook, vídeo, podcast entre outros produtos ou apenas a possibilidade de ficar em contato com sua marca. Quem vai decidir é você!

Landing Page

Esse tipo de página é elaborado com o objetivo de expor ao máximo os detalhes de um produto de modo atraente, para fazer com que o usuário tenha interesse de ir até a página de vendas do produto para comprá-lo.

Nesse caso é considerada uma página de venda, ou pré-venda diferenciando-se desse modo das squeeze pages que acabamos de apresentar. Uma landing page eficaz é informativa na medida certa e “induz” o visitante de forma orgânica à compra. É daí que terá seus ganhos, seja como infoprodutor ou como afiliado.

Email Marketing

Nesta estratégia de divulgação você aproveita os e-mails capturados na squeeze page, ou que já compõem sua lista de contatos. Assim, começará a se relacionar com seus leads, ou clientes em potencial até que se interessem de forma definitiva pelo que você oferece, e acaba comprando.

Você deve construir uma sequência de e-mails simples, oferecendo informações e vantagens ao cliente.

Assim, a audiência se sente prestigiada e começará a investir em seu negócio, divulgando-o espontaneamente ou comprando de forma direta. Esse é o melhor meio de se relacionar e interagir com seus seguidores sabendo mais a respeito dos seus problemas e assim criando mais conteúdo que agregue valor a eles.

Estas são apenas algumas dicas rápidas que retirei da minha cuca agora, para um nicho extremamente estranho (hehe!), mas vocês podem aproveitar os insights para pensarem em algo inovador (ou copiarem as ideias em seus próprios nichos!).

Iniciar um blog em um nicho concorrido e já devidamente estabelecido é um pouco difícil atualmente, mas se você batalhar MESMO e seguir sempre que puder todas as dicas citadas acima, terá um campo muito amplo para agir e passar por cima da concorrência enquanto ela estiver “dormindo”. Nunca desista de um bom blog de nicho!

Bom! Espero muito que você tenha gostado deste artigo que fiz para te mostrar os nichos mais procurados no google e as principais, formas de vender mais infoprodutos na internet todas são de grande poder e resultados.

Se você deseja conhecer outros nichos de mercado indico e aconselho que baixe o material que fiz e poderá baixar via torrent https://thepiratebay.org/torrent/21552857

Se você gostou por favor deixe seu comentário no formulário logo abaixo que eu agradeço muito.

Nichos Mais Procurados No Google – Por Onde Começar e Como?
5 (100%) 18 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Respostas

  1. Deonisia Vitor Colin maio 4, 2018

Deixe uma resposta